Redação Pragmatismo
Compartilhar
Barbárie 11/May/2016 às 14:12
16
Comentários

Homem atropela e mata morador de rua de propósito

Thiago Bernini admitiu ter atropelado propositalmente o morador de rua Francisco Vianei dos Santos Silva, de 61 anos. Ele argumentou que não tinha a intenção de matar, mas de “dar um susto”. Vídeo desmente a versão (imagens fortes). Curiosamente, em seu carro há um adesivo com os dizeres “Fora Dilma”

morador de rua atropelado fora dilma

Revista Fórum

O contador Thiago Bernini, de 34 anos, foi preso na segunda-feira (9), acusado de atropelar e matar um morador de rua em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá (MT).

De acordo com a Polícia Civil, Thiago admitiu ter atropelado propositalmente Francisco Vianei dos Santos Silva, de 61 anos, no mês passado, alegando que estava incomodado com o fato de o idoso usar uma obra dele como abrigo.

Ele argumentou que não tinha a intenção de matar, mas de “dar um susto” em Francisco. Porém, em um vídeo divulgado pela polícia, é possível ver claramente quando a caminhonete usada pelo contador faz um movimento para a direita, atropela o morador de rua, que estava de costas, e foge sem prestar socorro.

O idoso sofreu traumatismo craniano, morreu um dia depois e foi enterrado no cemitério da cidade como indigente.

No destaque da foto da prisão de Thiago, há um adesivo com os dizeres “Fora Dilma”.

Esse é mais um caso, entre tantos revelados pela imprensa, que expõe a contradição de pessoas que se colocam contra o governo por supostas irregularidades, mas que respondem por cometimento de crimes graves.

Veja abaixo o momento do atropelamento. Alerta: imagens fortes.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Leonardo Postado em 11/May/2016 às 14:28

    A segunda tragédia desse episódio é que, certamente, aparecerão pessoas aplaudindo-o. É esse o "novo" Brasil sonhado pela direita.

  2. EDUARDO DO PT Postado em 11/May/2016 às 14:48

    Essa é a classe média nojenta e assassina que grita fora Dilma. Essa mesma!!! Sonegadora, corrupta, que vive reclamando de impostos altos, mas vai para os Estados Unidos e trás roupas sem pagar os devidos tributos. Que tiram multas no Detran através de amigos. Essa mesma que todo domingo está na igreja rezando e dando esmola para pobre. Mas que quando vê programas sociais do governo quase morre de raiva. É esse povinho, que odeia a Dilma, mas se formou em faculdade particular horrível através do FIES. Não gostam de ler. Tudo que falam é baseado em nada e fundamentado em coisa alguma. Espere classe média. Sua hora vai chegar. Vocês irão amargurar o golpe que ajudaram a dar.

    • Guilhermo Postado em 12/May/2016 às 10:21

      Aham Cláudia senta lá.

  3. Renato Postado em 11/May/2016 às 14:55

    "Fora Dilma, por um país melhor", eles dizem.

  4. Thiago Teixeira Postado em 11/May/2016 às 15:17

    É mais ou menos isso que o novo governo golpista interino GLOBO fará com o povo brasileiro.

  5. Eduardo Ribeiro Postado em 11/May/2016 às 15:45

    Olha o tamanho do carro dele, e o adesivo neste belo automóvel. Olha a bela polo que ele usa, por sobre essa alva e clara tez. Olha essa feição de menino buchudo criado na base de Trakinas com quik de morango. Com essas informações em mãos, pergunta pra ele: - onde ele estava em 13/03/2016; - quantas vezes ele foi pra escola a pé na vida; - quantos dentes ele tem; - se a geladeira dele, durante toda a vida dele, ficou meia hora que fosse vazia e sem comida; - o que ele acha de um bolsa-familia da vida; - o que ele acha sobre o ensino de História do Brasil; - o que ele acha da relação PT/nordestinos; - quando ele acha que inventaram a corrupção no Brasil.

  6. Cleusa Postado em 11/May/2016 às 15:56

    Ele tem aparência de alguém zumbi! Totalmente descerebrado e sem alma!

  7. sandro Postado em 11/May/2016 às 16:44

    É bem provável que nem fique preso,assim como os ídolos políticos corruptos que não são investigados, pela seletividade de PF,STF e afins.

  8. Deisi Postado em 11/May/2016 às 17:09

    Esse é o tipo que veste camisa da CBF, vai para paulista protestar contra corrupção, seu herói mor é o Cunha. Um fascista na essência, humanidade não existe, o Brasil do golpe é esse, não tem salvação.

  9. Eduardo Postado em 11/May/2016 às 17:21

    É.. todos os que querem a DIlma fora sao tao ou mais crueis e sanguinarios que esse babaca. Que jornaleco de quinta. Nao tem argumento melhor nao? Se o governo fosse tao bom nao taria nessa crise toda. E nao adianta culpar a oposiçao (que contribuiu sim pra crise), mas tirar o corpo fora é muita cara de pau

  10. Guilhermo Postado em 11/May/2016 às 18:08

    O que tem a ver o fato de ele ser contra o governo Dilma com ter, propositadamente, atropelado o morador de rua? De qualquer jeito, parabéns a à polícia por ter prendido este tipo.

    • Thiago Teixeira Postado em 11/May/2016 às 22:06

      Deixa eu adivinhar ... coxinhas odeiam pobres? Acho que não né? Imaginação nossa.

  11. poliana Postado em 11/May/2016 às 22:58

    certeza q é eleitor do bolsonaro.

  12. Sérgio Carneiro Postado em 12/May/2016 às 03:07

    "Motorista embriagado invade ponto de ônibus e atropela dois." A equipe do Pragmatismo Político descobriu que o motorista é primo de uma mulher na qual o marido trabalha como porteiro na sucursal da Rede Globo. Comentários - Só podia esta ligado a Rede Globo/ Rede golpista e ...

  13. enganado Postado em 12/May/2016 às 09:32

    Se o ASSASSINO for da DIREITA, P$$$DB, DEM, CAPANGA do GILMAR MENDES, APADRINHADO do MORO, PRIMO do JB, conhece alguém na PF_DB, ligado a rede gRoubo.... . A família do atropelado=morto vai pagar indenização pelos danos causados no veículo, e ainda porque o ATROPELADO morreu de proposito para fuder a vida deste destemido COXINHA, que já está antecipando a limpeza ""étnica=PRETOS=POBRES=PERIFÉRICOS"" que a nação do governo da RATAZANA vai fazer no ___braZil___ . Portanto não enterrem o atropelado para esperar o cadáver do LULA e/ou DILMA para aproveitar o caixão, assim matem dois ou três coelhos de uma só vez! ____“” braZil, Pátria de INJUSTIÇAS, Viciados em COCAÍNA e LADRÕES ”” ___“” braZil, Pátria do ÓDIO e RETROCESSO”” ___“” Golpe é na gRoubo ””__ .

  14. Rodrigo Postado em 12/May/2016 às 15:53

    (Outro Rodrigo) Já que o argumento é a associação, então o que há a ser dito sobre o Sr. Eduardo Gaievski, ex-prefeito pelo PT e assessor da Sen. Gleise Hoffman? Ele é progressista? Está contra a "oposição raivosa"? É um militante do amor e direitos humanos? E foi condenado em 6 processos por estupro de menores (ainda cabe recurso), respondendo a um total de 14 processos... E aí? Vamos associar quem é dilmista a ele? Dá certo ou aí não vale, é "café com leite" e o argumento tem de mudar? Pau que dá em Chico, vai dar em Francisco?