Redação Pragmatismo
Barbárie 11/Mai/2016 às 14:12 COMENTÁRIOS
Barbárie

Homem atropela e mata morador de rua de propósito

Publicado em 11 Mai, 2016 às 14h12

Thiago Bernini admitiu ter atropelado propositalmente o morador de rua Francisco Vianei dos Santos Silva, de 61 anos. Ele argumentou que não tinha a intenção de matar, mas de “dar um susto”. Vídeo desmente a versão (imagens fortes). Curiosamente, em seu carro há um adesivo com os dizeres “Fora Dilma”

morador de rua atropelado fora dilma

Revista Fórum

O contador Thiago Bernini, de 34 anos, foi preso na segunda-feira (9), acusado de atropelar e matar um morador de rua em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá (MT).

De acordo com a Polícia Civil, Thiago admitiu ter atropelado propositalmente Francisco Vianei dos Santos Silva, de 61 anos, no mês passado, alegando que estava incomodado com o fato de o idoso usar uma obra dele como abrigo.

Ele argumentou que não tinha a intenção de matar, mas de “dar um susto” em Francisco. Porém, em um vídeo divulgado pela polícia, é possível ver claramente quando a caminhonete usada pelo contador faz um movimento para a direita, atropela o morador de rua, que estava de costas, e foge sem prestar socorro.

O idoso sofreu traumatismo craniano, morreu um dia depois e foi enterrado no cemitério da cidade como indigente.

No destaque da foto da prisão de Thiago, há um adesivo com os dizeres “Fora Dilma”.

Esse é mais um caso, entre tantos revelados pela imprensa, que expõe a contradição de pessoas que se colocam contra o governo por supostas irregularidades, mas que respondem por cometimento de crimes graves.

Veja abaixo o momento do atropelamento. Alerta: imagens fortes.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS