Redação Pragmatismo
Compartilhar
São Paulo 16/May/2016 às 15:59
65
Comentários

Haddad prega peça em comentarista desonesto da Jovem Pan

Cansado de ser difamado diariamente pelo comentarista tucano Marco Antonio Villa, Fernando Haddad substituiu sua agenda pública pela de outro político. O prefeito de São Paulo disse que queria “vê-lo comentar, uma vez na vida, o dia-a-dia de quem ele lambe as botas”. Confira o resultado

Haddad Villa jovem pan
(Imagem: Fernando Haddad e Marco Antonio Villa)

O prefeito de São Paulo Fernando Haddad aplicou um trote nesta segunda-feira (16) em Marco Antonio Villa, comentarista da rádio Jovem Pan.

Em sua página do Facebook, Haddad explica que estava farto de ver o comentarista criticar, dia após dia, sua agenda pública sem qualquer critério.

O prefeito, então, decidiu trocá-la por algumas horas pela de um outro político (que ele não cita qual é), mas que seria alguém que Villa “lambe as botas”.

Dito e feito. Sem saber da pegadinha, Villa criticou na manhã de hoje, de forma ferrenha, a agenda ‘fake‘ de Haddad. O comentarista atacou o fato de o prefeito ter apenas “despachos internos” programados para o dia.

Apesar de Haddad não especificar de quem era a agenda verdadeira, na agenda do governador Geraldo Alckmin (PSDB) constava como ação do dia apenas “despachos internos”.

O resultado foi exatamente o que o prefeito esperava. Villa criticou avidamente sua agenda sem saber que se tratava da programação de outro político. Leia abaixo a íntegra da publicação de Haddad:

TROTE NUM PSEUDOINTELECTUAL

Alguns de vocês já devem ter ouvido falar de um tal de Marco Antonio Villa, da Jovem Pan. Ultimamente, ele tem comentado minha agenda pública com o conhecimento de quem nunca administrou um boteco.

Acho graça. Mas, hoje, para que os ouvintes tenham uma pálida ideia deste embuste, resolvemos substituir, por algumas horas, a minha agenda pela de outro político, apenas para vê-lo comentar, uma vez na vida, o dia-a-dia de quem ele lambe as botas.

Peço desculpas se ofendo alguém pelo procedimento, mas sendo caluniado todos os dias por esse projeto de intelectual, imagino que os cidadãos tenham o direito de saber quem desonra o jornalismo.

Anexo o áudio dos comentários dele à “agenda” e a entrevista que dei a ele ano passado que talvez explique parte de seu desequilíbrio psicológico. E fica um recado: antes de criticar um livro recomenda-se sua leitura.

com Agência Estado e Revista Fórum

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Deisi Postado em 16/May/2016 às 18:06

    O Haddad e genial, queria ter um prefeito assim, enganou direitinho o lambe botas do psdb. Kkkkkkkkkkllkkkkkkkkk.

  2. Carla Postado em 16/May/2016 às 18:25

    Provou por a + b que não criticam ideias e agem como um partido político e não como imprensa.

    • enganado Postado em 17/May/2016 às 00:05

      Cara Carla, por isso que acho que só uma guerra civil serviria para pôr o pingo nos i i i i´s, pois o estrago que a rede gRoubo fez no país JAMAIS voltaremos a ser o que éramos. Ou seja, “””a rede gRoubo acaba com o BRASIL ou o BRASIL acaba com a rede gRroubo”””. Essa gente não brio, educação, caráter e o espírito democrático passou longe. Ou Vc é obrigado ser o que eles pensam, tipo BOÇALNARO, ou vc morre e/ou eles te suicidam, pior ainda foi a nomeação do gen. SÉRGIO ETCHEGOYEN, ministro da Secretaria de Segurança vem de uma família de torturadores. Vc pode sentir o calibre do que vem por aí. Esse tal de ministro da “”justiça”” extinguiu o “”habeas corpus”” em São Paulo__ invadiu escolas_ ... . Quem não os apoia vai pra vala e/ou Guantânamo-Curitiba-PR, republica do vagabundo do MORO. Esse tipinho de jornalista, só é macho qdo está atrás da moita, pois em caso de guerra civil correm pra debaixo da cama da mamãe, e mandam os meganhas do tal exército combaterem os 7P´s (Patriotas). São covardes como o AÓPIO que se prevalecem da situação e/ou de capangas a sua volta. Qualquer PLUTOCRACIA não podia ser diferente, pois Vc pode ser PT, mas na hora do voto, tem que votar na turma LADRÕES do Ali Babá=FHC e/ou na RATAZANA-temer, senão vala, começando pelas crianças. ___“” braZil, –– slogan –– ____”””””ÓDIO e RETROCESSO””””___ ___“” braZil,__Pátria de INJUSTIÇAS, Viciados em COCAÍNA e LADRÕES ””___ ___”” GOLPE-2018 “””, PLUTORACIA Eterna___ ___“” Golpe é na gRoubo ””__

  3. Geraldo Lobo Postado em 16/May/2016 às 18:28

    Tadim, mora em sampa é? Está contentin com o geraldão dos lanchinhos das crianças, é? Mané!

  4. sueli Postado em 16/May/2016 às 18:42

    O melhor prefeito que São Paulo já teve. Ainda bem que o PT não acabou, muito pelo contrario, só se fortaleceu com este golpe. Esta direita golpista terá o seu papel na história.

    • eduardo Postado em 16/May/2016 às 22:41

      2 ¤ primeira foi a Luíza Erundina

  5. sueli Postado em 16/May/2016 às 18:43

    melhor prefeito que essa gloriosa cidade já teve. Ainda bem que o PT não acabou, muito pelo contrario se fortaleceu após este golpe parlamentar. A História fará justiça com esta direita hipócrita

  6. Júlio Postado em 16/May/2016 às 19:07

    Caramba os "repórteres" não deram uma dentro. Haddad mostrou-se muita elegância e conhecimento sobre todos os questionamentos enquanto os ditos repórteres sucumbiam sem argumentos. E essa do trote foi muito boa hahaha q piada

  7. Maria Mirtes Postado em 16/May/2016 às 19:13

    O Villa não está a serviço do Brasil. Nem você aí, Luiz Abujamra. O PT ainda é o maior partido de centro-esquerda da América Latina e é por isto que está sendo tão combatido. Suas políticas sociais são inclusivas e o Haddad é um bom prefeito. Pelo que ouvi ele é um humanista e conhece bem o seu trabalho.

  8. Savassa Postado em 16/May/2016 às 19:30

    Esse históriador de merda é muito burro

  9. Mauricio Postado em 16/May/2016 às 20:07

    Parabéns Haddad, esse Vilas é um escroto, desequilibrado.

  10. Fábio Postado em 16/May/2016 às 20:32

    Vc deve ser burro ou direitista. Daqui cerca de 10 anos, a história irá avaliar como foi governo do PT, e babaca como vc irá se arrepender. Haddad, tá certinho esse marco antônio villa, é uma desonra a classe de historiadores.

  11. Marco A.Melo Postado em 16/May/2016 às 20:52

    Historiador??????, só fala merda e tem prazer (remunerado) para falar mal. Este cara não agrega nada, não tem credibilidade é uma vergonha, um TRASH! Parabéns Prefeito, mas gente assim não tem vergonha na cara.

  12. vinicius Postado em 16/May/2016 às 21:04

    Imagino... Que loucura ter que aceitar a construção de ciclovias e corredor de ônibus, tirando lugar do seu carro para investir em transporte público. QUE CIDADES DO MUNDO FARIAM ISSO?!?!?! Nova york, talvez, amsterdã..... Realmente, isso é muita burrice

  13. Mardilho Ferreira dos San Postado em 16/May/2016 às 21:17

    Parabéns Haddad! Calou o coxinha e a Coxinha da Jovem Pan. Venha ensinar aos candidatos e ao atual Prefeito Audifax da Serra/ES.

  14. Fernando Postado em 16/May/2016 às 21:17

    Jovem pan...muito burro

  15. Sérgio Carneiro Postado em 16/May/2016 às 21:53

    "Orgulho-me de ter enganado o outro". E só um petista sendo petista.

  16. Paulo Postado em 16/May/2016 às 22:15

    espera 2018 pra ver

  17. Guilherme Postado em 16/May/2016 às 22:23

    rs é um mané mesmo

  18. Robson Postado em 16/May/2016 às 22:25

    CARAMBA HADDAD VOCE ACABOU COMO ESSE PROJETO DE JUMENTO QUE SE DIZ HISTORIADOR!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  19. Eduardo Ribeiro Postado em 16/May/2016 às 22:48

    É o terceiro estupro que cometes contra a Jovem Pan? Confere isso ai? Tres surras em tres oportunidades distintas? Tem que pegar mais leve, Paiddad. Ser o maior prefeito da história de SP em décadas já é motivo pra esse mendigo desse Istoriador Villa quase sofrer um AVC diariamente. Ainda você vai e tripudia do coitado dentro da casa dele na frente da platéia dele, mija na cabeça do pobre diabo sem a menor cerimônia e ainda faz troça da capacidade cognitiva e intelectual dele, induzindo-o a um erro infantiloide.. ..amanha Villa cuspira fogo pela boca no microfone da JP..

  20. Eduardo Ribeiro Postado em 16/May/2016 às 22:53

    Abujamra, Rodrigo e Carneiro devem ser o mesmo troll. Nunca falam nada com nada, sempre a mesma bostejada em 1 a 2 linhas...o mesmo vazio, o mesmo odio babante, a mesma ausencia de leitura, de intelectualidade e de humanidade...os 3 patetas do PP.

    • Deisi Postado em 17/May/2016 às 08:32

      Será Eduardo? O Pereira sumiu! O Cezar Souza, andre, Maria, xonga, desapareceu, porque?

    • Eduardo Ribeiro Postado em 17/May/2016 às 10:13

      andre-cesar-souza-xonga tá aí ainda....com um novo nome, evidentemente..

    • Deisi Postado em 17/May/2016 às 15:27

      Eduardo acho que o Isaac, possa ser o cear Souza e outros.

    • poliana Postado em 17/May/2016 às 17:46

      ele continua aki sim, deise. recentemente ele tem postado aki como "FELIPE", em capslock mesmo. o linguajar grosseiro o entrega.

  21. Lucas Postado em 16/May/2016 às 23:28

    No minimo ele ta la fazendo esse papel de palhaço porque alguém manda, e paga bem. Impossível alguem dessa idade ser tao retardado.

  22. Galvão Postado em 16/May/2016 às 23:40

    Fernando Haddad é exemplo de prefeito para o mundo, e não é eu que acho isso, é o mundo todo. Esse idiota da Jovem Pan consegui o mais vez mostrar que é um GRANDE IDIOTA. Vai lamber as bolas do FHC e Aópio, seu GRANDE FILHO DE UM POLÍTICO DE DIREITA, Marco Antonio Villa,por favor me desculpa, eu não queria te ofender tanto(quando lembrei de tuas origens), mas não consegui me segurar. Foda-se.

  23. Vanderlei Postado em 17/May/2016 às 00:01

    Parabéns prefeito, porém não foi nada original. Copiou a ideia do senador Randolfe Rodrigues http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2016/04/29/interna_politica,757567/randolfe-engana-janaina-e-faz-com-que-ela-apoie-impeachment-de-temer.shtml

  24. sandro Postado em 17/May/2016 às 00:13

    Prefeito pega leve,maus tratos contra animais é crime.

    • Débora Postado em 17/May/2016 às 11:31

      Melhor comentário!

  25. S Rod Postado em 17/May/2016 às 00:28

    Os americanos sao tao mal informados que os democratas nao sabem que o PT e' um partido de centro-esquerda como o eles sao. Eles acreditam nos informantes da globo e no dracula. O que eles nao sabem e' que o partido republicano e' um partido de centro se comparado com nossos partidos de direita, que se alinham a selvageria dos tempos medievais.

  26. S Rod Postado em 17/May/2016 às 00:41

    O PT acabou? Esqueceu de avisar aos filiados, o numero oficial e' este: FILIADOS do PT, hoje 17/5/2016. 1.761.076 TOTAL BRASIL Ainda o maior partido de esquerda do mundo ocidental.

  27. Diogo Postado em 17/May/2016 às 00:58

    Nao gosto do PT mas gosto do Haddad, como faz? haha Crise de identidade?

  28. Jorge Viana Postado em 17/May/2016 às 04:34

    Sensacional! Haddad é o cara! Grande jogada. Essa simulação de sua agenda me parece ser o que Wilson Roberto Vieira Ferreira do blog Cinegnose chama de implosão de bomba semiótica. Não é que funciona mesmo?! Isso prova também que não se deve dar pérolas aos porcos, pois eles engolem qualquer porcaria que se lhes ofereçam.

  29. Tales Postado em 17/May/2016 às 09:29

    A mídia tradicional Brasileira é golpista, sem caráter e altamente focada em sua agenda não se importando com os fatos reais. NÃO ACREDITE NA MÍDIA TENHA SUA PRÓPRIA OPINIÃO. A MÍDIA DEVE TE PASSAR OS FATOS A OPINIÃO TEM QUE SER SUA!

  30. Guilherme Fedalto Postado em 17/May/2016 às 09:37

    PT acabou ??? Pior prefeito ??? Gloriosa cidade ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CARA VOCÊ É MUITO IDIOTA

  31. Eduardo Ribeiro Postado em 17/May/2016 às 10:15

    https://soundcloud.com/user-455316131/villa-1605

  32. Alessandra Postado em 17/May/2016 às 10:50

    A única inveja que tenho de vocês, paulistanos, é o prefeito que têm. Não tenho intenção de dar meu voto a qualquer político que figura na vida política atual, mas abrirei uma exceção quando Haddad resolver ser candidato à presidência do Brasil. E não se iluda, meu caro, o PT enfraqueceu, mas a esquerda se uniu novamente... Dê tempo ao tempo!!

  33. Pedro Postado em 17/May/2016 às 11:22

    Parece discutir com os trolls donos da verdade, que negam fatos aqui no PP.

  34. Isaac Postado em 17/May/2016 às 12:12

    Falando em Pasadena. Acabei de comprar um fusca por mil reais e gostaria de vender para a DILMA por 3 bilhões. Alguém tem o celular dela?

  35. Lúcia Magalhães Fagundes Postado em 17/May/2016 às 12:20

    Olha o ódio fascista! Que feio! Esta direita atrasada, esta elite brasileira cheira a colonialismo cheira a mofo, mediocridade, atraso e naftalina. É uma vergonha internacional e o golpe está fazendo o Brasil pagar o maior mico no exterior, está sendo considerado um país antidemocrático e golpista. Enfraqueceu frente ao olhar do mundo.

  36. Lúcia Magalhães Fagundes Postado em 17/May/2016 às 12:22

    GOVERNO GOLPISTA DO TEMER CHEIRA NAFTALINA, GOVERNO MISÓGENO, MACHISTA.

  37. Amaro Postado em 17/May/2016 às 12:35

    Parei de ler bem aqui: "Apesar de Haddad não especificar de quem era a agenda verdadeira,..." Portal e prefeito sem credibilidade, isenção e responsabilidade.

  38. Amaro Postado em 17/May/2016 às 12:38

    Parei de ler a matéria aqui: "Apesar de Haddad não especificar de quem era a agenda verdadeira,..."

  39. poliana Postado em 17/May/2016 às 13:30

    rpz, esse cara ainda vai ser reeleito em sp! depois q a casa do dória jr. caiu, n sei não...n vejo nenhum candidato melhor do q o hadad n...o dória jr. n era, mas tinha o apoio do alckimin q está queimadíssimo...vai sobrar quem pro paulistano???

  40. Guilherme Postado em 17/May/2016 às 13:37

    Você é o namorado do Naro Solbo?

  41. Pedro Pereira Postado em 17/May/2016 às 14:07

    Quem vai vencer no lugar do haddad? Marta ou Doria? Fala pra nós, playba vagabundo!

  42. ALFREDO DE VITA Postado em 17/May/2016 às 15:06

    Na verdade , tenho pena desse Villa, um cara odioso como ele, deve-se alimentar de veneno, ele não é patriota ele é a figura do retrocesso deste país. Agora a que ponto chegou a direção da Jovem Pam. ?

  43. Eduardo Ribeiro Postado em 17/May/2016 às 15:09

    São Paulo teve como prefeitos recentes: CELSO PITTA (afilhado de Paulo Maluf, algo que fala por si; mais que duplicou a dívida pública paulistana, foi preso, envolvido em desvios de verbas, improbidade, corrupção e os caraio, falcatruas que somavam 4BI, metade do orçamento da cidade), PAULO MALUF (dispensa apresentações, é o "professor" do Pitta, tambem foi preso, procurado pela Interpol, o homem do "rouba mas faz", uma das figuras mais folclóricas da política brasileira), JOSÉ "15 Meses" SERRA (a encarnação da palavra "nulidade"...o prefeito que nada fez e virou as costas pra quem o elegeu), e KASSAB (do PFL/DEM, algo que tambem fala por si e exclusivamente pra quem ele governou). São 4 prefeitos em 20 anos. Todos inegavelmente piores - muitissimo piores - que Haddad. Se você quer ser levado a sério como troll, pense direito antes de escrever bostas e mais bostas. O que você diz é simplesmente mentira. Não se sustenta em pé. É uma afirmação completamente raquítica, vazia, anêmica, patética. É coisa que somente os piás de 5 anos de idade e o reino mineral vão acreditar. É coisa que qualquer paulistano de boa vontade, boa memória e não envenenado pela mídia desconstrói em 2 minutos de reflexão. Mude seu nome porque a vergonha que você passou extrapola o limite comum do aceitável.

  44. ALFREDO DE VITA Postado em 17/May/2016 às 15:15

    Se raramente vc não escreve aqui, deveria nunca escrever, vc se esqueceu de dizer que tb votou no MALUF, KASSAB, SERRA (da qual vc foi comprar o livro deveria aproveitar e comprar a PRIVATARIA TUCANA), ALCKMIM (Aquele do trensalão, rouboanel, e o pior merenda escolar., aH, NÃO VENHA COM O PAPO QUE SOU PETISTA, EU SOU BRASILEIRO, PAULISTANO, COM MUITA HONRA!

  45. José Ferreira Postado em 17/May/2016 às 15:22

    Uma meia gota de chuva e a cidade já para. E esse prefeito resolve fazer traquinagens e pegadinhas. Entretanto, devo reconhecer que o Villa vacilou de novo.

    • Thiago Teixeira Postado em 17/May/2016 às 17:11

      Todo sistema de drenagens e impermeabilização do solo iniciou-se em 2013. Antes a cidade não tinha estes problemas, muito menos um governador com o apelido de ZÉ ALAGÃO.

      • José Ferreira Postado em 18/May/2016 às 13:25

        Então antes de 2013 era tudo uma beleza. Só que não.

  46. ELTON Postado em 17/May/2016 às 16:37

    Fala por você Abujamra, mente curta, reconhecimento menor ainda, falando em PT, é a mágoa de uma ala conservadora e reacionária, a tendência é acusar um só esquecendo a sua volta os demais, a moda já passou, sempre o PT, é porquê ainda tem força e representa a pedra no caminho da direita. Só fazendo união com corrupção para chegar ao poder, pior pela porta dos fundos.

  47. Carlos Alberth Postado em 18/May/2016 às 11:14

    HADDAD, o melhor prefeito que essa província do Tucanistão já teve! Os globolóides dirão que estou errado.!!!

  48. Eduardo Postado em 19/May/2016 às 11:55

    interessante, ele é procurado pela Interpol, ele já desviou quanto da prefeitura, pelo que sei está é recuperando recursos.... sendo elegiado por organizações estrangeiras.... o que me assegura que sua opinião não pesa nada.... sabe.... nada.

  49. Eduardo Postado em 19/May/2016 às 11:59

    Alessandra o PT não enfraqueceu não, eles estão vendendo esta idéia, o PT só enfraquecerá quando não houver mais nenhum trabalhador neste país.... chamado Brasil..... agora TRABALHADOR, não puxa saco de pseudo elite com temos vistos meia dúzia de verde amarelo ultimamente.

  50. Eduardo Postado em 19/May/2016 às 12:19

    como uma rádio pode manter um cara como este como empregado.... o cara não tem educação, ofende pessoas, menospreza autoridade.... é vergonhoso.

  51. Thiago Teixeira Postado em 19/May/2016 às 14:15

    São Paulo nunca mais terá um prefeito com a qualidade do Haddad. Vou achar bom ele perder a eleição, assim colocaremos ele de Presidente do Brasil em 2018.

    • poliana Postado em 19/May/2016 às 21:37

      thiago, vc realmente acha q o haddad n será reeleito? com as opções q vcs tem, sério q ele n vai ganhar? depois q a casa caiu pro dória jr., comecei a achar q o haddad poderá ser reeleito mesmo por falta de opção.

  52. Roberto Pedroso Postado em 21/May/2016 às 11:09

    Em tempo quem tiver interesse em acompanhar o jornal da cultura transmitido pela rede cultura de São Paulo as Segundas Feiras terá a oportunidade de assistir a este senhor completamente descontrolado atacando de forma abusiva os governos de Lula e Dilma bem como a administração do prefeito Haddad de forma descontrolada e por vezes extremamente mordaz e feroz, realmente este não é o momento para descontrole e disseminação do ódio principalmente vindo de "formadores de opinião"e principalmente por parte de professores.....

  53. ALFREDO DE VITA Postado em 25/Jun/2016 às 16:00

    Na verdade, esse Villa, come ódio todos os dias, só que ele não fala que está sendo processado por LULA. QUE SAUDADES DA JOVEM PAM ANTIGA.

  54. Clovis Pacheco F. Postado em 08/Jul/2016 às 21:23

    Fez papel de trouxa! Até me faz lembrar de uma velha marchinha de carnaval, dos meus tempos de criança: "Você nasceu dum conto do vigário. Te abandonaram dentro de uma casta. Você sempre fez papel de otário Com essa cara de mané besta!"

  55. magda santos Postado em 15/Sep/2016 às 11:37

    Maravilha!! É isto que se tem que fazer com estes não só lambe-botas mas borra-botas do jornallismo brasileiro! PERFEITO!!