Redação Pragmatismo
Compartilhar
Direita 11/May/2016 às 11:16
22
Comentários

Esposa do presidente da Abril deixa escapar o que pensa sobre nordestinos

Esposa do presidente da Abril, responsável pela revista Veja, deixa escapar o que pensa sobre nordestinos. A socialite está indignada com a roubalheira, com os escândalos e com a corrupção

nordestinos cristina partel presidente abril
(Imagem: Reprodução/Facebook)

Cristina Partel, esposa do novo presidente do Grupo Abril, Walter Longo, mostrou sua opinião sobre os nordestinos nas redes sociais.

“O Nordeste colocou Dilma no planalto, agora um nordestino não quer deixá-la sair. Depois dizem que somos preconceituosos. Será mesmo?”, questionou.

Cristina referia-se à decisão de Waldir Maranhão (PP-MA), presidente interino da Câmara, que anulou a sessão que aprovou o impeachment de Dilma Rousseff na Casa. Mais tarde, o próprio Waldir, pressionado, revogaria o ato.

Cristina foi surpreendida pela intervenção sensata de uma amiga na rede social: “Amiga, não fale isso. Caráter independe de região. Graciliano, Alceu, Djavan […] Minha querida avó, alagoana, que ajudava tanto as pessoas. Não vamos deixar esse sentimento nos possuir. Não somos melhores”.

Cristina deu de ombros.

Caricata

A socialite declarou voto em Aécio Neves nas eleições de 2014 para a Presidência da República. Curiosamente, Dilma venceu a eleição em Minas Gerais, berço político do senador tucano, o que revela o equívoco de Cristina ao garantir que a atual presidente foi eleita por nordestinos.

Sua página no Facebook é praticamente toda dedicada a críticas a Dilma, Lula e ao PT. Por outro lado, enaltece figuras como Ronaldo Caiado, Janaína Paschoal e Gilmar Mendes.

Está indignada com a roubalheira, com os escândalos, com a corrupção, com o diabo.

Reproduziu um texto de um blog desconhecido para dizer que Haddad deixou crianças e escolas sem merenda na cidade de São Paulo, mas fecha os olhos para o verdadeiro escândalo da merenda, embasado em documentos e denúncias factuais, chefiado por Fernando Capez (PSDB).

“Essa vergonha só acontece no Brasil”, costuma repetir, enquanto divulga fotos suas fazendo poses e distribuindo sorrisos em locais luxuosos no País e no mundo.

Abril

O publicitário Walter Longo foi nomeado pela família Civita para presidir o Grupo Abril em fevereiro de 2016.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Junior Postado em 11/May/2016 às 11:43

    O que falar da baranga ? É só olha a fisionomia dela, botox não falta.Sim E os neurônios?

    • natalia Postado em 13/May/2016 às 15:14

      Camarada, a aparência de uma mulher nada tem a ver com sua capacidade intelectual. Não seja machista, de retrocessos já estamos cheios.

  2. eu daqui Postado em 11/May/2016 às 11:45

    Se eu deixar escapar aqui o que penso sobre soialites em geral, o pp vai publicar?

    • Débora Postado em 12/May/2016 às 00:33

      Alguém por favor me explica o que é uma socialite?!

      • lucy Postado em 12/May/2016 às 11:35

        É alguem que só olha pro seu umbigo, uma pessoa vazia, oca, vulgar sem cultura, e que se acha superior porque conseguiu um homem, para bancar seus botoxs, preconceituosa, em resumo...não é nada nem ninguém, é uma vagaba.

      • eu daqui Postado em 12/May/2016 às 11:41

        Acho que não é nada.

    • João Paulo Postado em 14/May/2016 às 00:37

      Vou expor minha opinião sobre essa "socialite" em especial: vagabunda, golpista, calhorda, ladra, safada e mal consegue sorrir com o impeachment, porque o botox não permite.

  3. Phelipe Postado em 11/May/2016 às 12:30

    não sabia que Minas Gerais, Rio de Janeiro, todos os estados do Norte ficam na região nordeste..... Dissimulação tem limite, continuar esse jogo de colocar o resto do país contra uma região é ridículo e espelha bem o que o Grupo Abril FAZ contra quem eles não gostam! Falta também estudar, pois o Nordeste possui 9 estados e A PRESIDENTA DILMA venceu em 18!

  4. Vilmar Postado em 11/May/2016 às 12:35

    Coitada desta senhora assim como muitos brasileiros tenta argumentar sobre o momento caotico politico mas nao concegue apontar o caminho da solucao, e acaba esbossando o odio, a sua ira irracional e brutal onde todos percebe que ela nao passa de um ser humano idiota cujo a sua idiótice é fruto da mal administraçao de quem ela sempre apoia que é a oposição (PMDB e PSDB) que.

  5. Luiz Costa Postado em 11/May/2016 às 13:24

    Ela pergunta: 'será mesmo??'. Claro que somos. Uma mulher que pinta o cabelo de loiro, tendo um tom mais escuro, parece querer se parecer com as europeias. Uma pessoa que não assume a sua própria aparência é realmente preconceituosa consigo mesma. Não vai ter preconceito com os outros? Fala sério!!!

  6. José Ferreira Postado em 11/May/2016 às 13:33

    Meus pais são nordestinos. Dizer que isso é uma ofensa é puro mimimi.

    • poliana Postado em 11/May/2016 às 16:07

      seu discurso é tão hipócrita, jose ferreira. parece akeles demagogos de plantão q dizem: "não sou racista, tenho amigos negros". tá bom...sua hipocrisia me enoja!

    • Anne Postado em 11/May/2016 às 16:16

      Genial a construção do seu raciocínio.

  7. Eduardo Ribeiro Postado em 11/May/2016 às 14:53

    Isso surpreende alguem? Olhem pra cara dela e contemplem a face da direita brasileira. A essência da mulher coxinha é o discurso dessa senhora. Eu não me surpreendo. Ela diz exatamente o que eu espero que diga um reaça mentecapto, odiador babante do PT, e que tem nojo de brasileiro pobre vivo (brasileiro pobre morto ele fica feliz). Mais que isso: eu vejo dia após dia, como vivo em SP, que em qualquer reuniãozinha meia-boca com 3 ou 4 pessoas, em algum momento alguém vai meter o loco e fatalmente mandar essa bostejada sobre PT/nordestinos, sem medo/vergonha, coisa aberta mesmo, e terá concordância irrestrita dos demais à mesa. """nordestinos são vagabundos e burros, um povo indolente e atrasado, e o PT se escora em cima deles, por isso o nordestino é um fardo pro Brasil que trabalha""". Essa é a percepção GERAL daqui, e as honrosas exceções civilizadas tem que ser primeiro procuradas, e se encontradas, só falarão escondidas e se forem forçadas a falar, pois estão intimidadas nesse pandemonio atual que vivemos.

  8. Thiago Teixeira Postado em 11/May/2016 às 15:22

    Imagina os papos dessa família num almoço de domingo. Reflexo da elite branca de olhos azuis paulistana.

  9. Tadeu Postado em 11/May/2016 às 16:58

    Bela, recatada e do lar

  10. gustavo0 Postado em 11/May/2016 às 17:58

    Doentio é o preconceito, lamentável maneira de pensar desta moça. Que um dia ela se livre deste desvio de comportamento tão repugnante.

  11. Maurício de Souza Matos Postado em 12/May/2016 às 11:43

    esse nordestino que não quer deixar ela sair o "madame", sai da Presidência da Republica com 84,2% de aprovação. Coisa que nenhum do sudeste jamais conseguiu alcançar em popularidade, Seu ídolo o FHC, pesar de todo o apoio da imprensa que vocês comandam, saiu com 32%. Não fosse a imprensa, teria saido devendo popularidade

  12. enganado Postado em 12/May/2016 às 23:26

    Ué! Acéfala pensa? Só mesmo o filósofo de botequim=Alexandre Garcia conseguirá explicar este fenômeno. Vai para o Guinness! Tem outra que com complexo de ELECTRA se casou com outro sujeito VELHO pensando que era seu Pai. O amor é cego! A DIREITA tem sempre seus mistérios!

  13. Brunno marx Postado em 14/May/2016 às 12:52

    Porque os ricos e milionarios NÃO COMEM SUA MULHER DIREITO isso que dá falta de um ...... C A B E Ç U D O - G R O S S O

  14. Gustavo Horta Postado em 17/May/2016 às 13:07

    BRASIL ESTRAÇALHADO! E O ÂNUS DO POVO? E O CU DA NAÇÃO? ESCULHAMBADO. ESCULACHADO. ARREGAÇADO. E A FESTA NO BACANAL BRASIL CONTINUA E O CU É SEMPRE O NOSSO! Olha só, se você é um dos “Cunha”, se é um coxinha GOLPISTA, nem leia. Nada do que publico é dirigido a você. EM QUALQUER PAÍS DO MUNDO OS POLÍTICOS PROTEGERIAM A NAÇÃO CONTRA OS ESPIÕES, CONTRA PAÍSES INIMIGOS. AQUI NO BRASIL, O ESPIÃO DENUNCIADO PELOS PRÓPRIOS ESTADUNIDENSES SE TORNA PRESIDENTE GOLPISTA DA REPÚBLICA. E HÁ GENTE DO POVO QUE AINDA APLAUDE!! ACREDITE SE QUISER ……… Bem vindos ao inferno. >> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/05/17/por-que-os-negros-devem-temer-o-governo-golpista-dcm/

  15. JULIO CEZAR DE OLIVEIRA Postado em 29/May/2016 às 11:08

    essa é a demagogia defendida pela elite,como essa idiota fala dos nossos irmãos nordestinos,é como a elite golpista está vendo e fazendo política do golpe em nosso país,gostaria de saber qual a diferença entre uma família que tem um drogado dentro de casa,devido,talves a má educação que lhe deram,talvés até educação dada por uma idiota desqualificada como esta,e um país de grande dimensões como o nosso,onde existe lugar que não tem o mínimo de condições de sobrevivência.não é justo que as pessoas se ajudem mutuamente?