Redação Pragmatismo
Compartilhar
Direita 05/May/2016 às 10:18
16
Comentários

Atleta olímpica brasileira é chamada de 'vagabunda petista' em São Paulo

“Sou sangue quente, mas a agressividade desse jovem me pegou tão de surpresa, que comecei a chorar”. Nadadora brasileira que vai disputar sua quarta Olimpíada este ano foi agredida enquanto pedalava em São Paulo. Nas redes sociais, Joanna Maranhão publicou um desabafo

joanna maranhão vagabunda petista

Prestes a disputar sua 4ª Olimpíada, a nadadora Joanna Maranhão fez um depoimento emocionante no Facebook, na noite desta terça, dia 3.

A atleta disse que voltava para sua casa de bike, em São Paulo, quando se viu obrigada a parar na ciclovia porque um carro obstruía a passagem. “Pedi ao motorista que tirasse seu veiculo pois ali era proibido para carros”, diz Joanna.

A resposta do motorista, em contrapartida, teve tom machista e cheio de ódio: “Você vai esperar ter vaga no estacionamento. Ta achando que isso é o problema do país? Vagabunda petista”.

Joanna ainda disse que, quem a conhece, sabe que ela tem o sangue quente. “Mas a agressividade desse jovem me pegou tão de surpresa, que eu fui embora e comecei a chorar. Triste situação, triste realidade, maldita polarização”.

VEJA TAMBÉM: Joanna Maranhão é ameaçada após criticar a redução da maioridade penal

Confira o seu relato:



Catraca Livre

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. JOHN JAHNES Postado em 05/May/2016 às 10:28

    CHORA NÃO, JOANA. Quem precisa chorar é ele, a mãe dele, a namorada dele, a esposa dele, seus amigos. Ele é apenas mais um IMBECIL, um ignorante, mal formado moralmente. NÃO NMERECE UMA LÁGRIMA DE GENTE DO BEM. QUALQUER DIA DESSES VAI ACABAR PRESO, OU VAI MORRER QUANDO ENCONTRAR OUTRO IGUAL A ELE.

  2. Eduardo Ribeiro Postado em 05/May/2016 às 11:11

    Pouxa vida, esse absurdo aconteceu em São Paulo? Eu não acredito. Me recuso a acreditar, em SP não tem gente folgada assim não. Em SP todo mundo respeita e é civilizado, e o espaço público é democrático.

  3. Denisbaldo Postado em 05/May/2016 às 11:16

    A Rede Globo e sua legião de fascistas devem estar muito orgulhosos!

  4. Lopes Postado em 05/May/2016 às 11:33

    Ela chorou por ter sido chamada de vagabunda ou de petista?

    • poliana Postado em 05/May/2016 às 15:25

      se vc acha q existe alguma razão pra fazer piada desse episódio, eu só tenho a lamentar por vc! continue brincando com coisa séria...

      • Rosali de Rosa Cantlin Postado em 07/May/2016 às 06:07

        Parabéns, Poliana! Esse imbecil recebeu a resposta que merece.

      • Lopes Postado em 07/May/2016 às 10:38

        Por que tanto ódio no coração! Vamos amar, minha gente!

  5. Thiago Teixeira Postado em 05/May/2016 às 11:49

    Os coxinhas pelo que parecem conseguiram um alvará fictício de atacar as pessoas que supostamente tem uma ideologia diferente da deles (como que se andasse de bicicleta em ciclovias fosse sinônimo de petismo, mas é assim na lógica desses fascistas). Até hoje, nenhum ataque fascista foi reprimido, a grande mídia omite as ações propositalmente, ninguém foi preso e só tende a piorar.

  6. Leonardo Postado em 05/May/2016 às 11:52

    São Paulo é muito grande, abriga muitas das melhores cabeças do Brasil. Mas, infelizmente, por ser tão grande, abriga também um grande número de fascistas e outras "tribos" menos chegados a uma convivência pacífica, com respeito às diferenças. Esses efeitos "colaterais", no entanto, não devem tirar a nossa admiração por sua brava gente.

    • poliana Postado em 05/May/2016 às 15:26

      "efeitos colaterais", "brava gente", "melhores cabeças do brasil"..ok!!!! eu li isso. boa tarde.

  7. Felipe Postado em 05/May/2016 às 12:19

    O bug na Matrix começa quando o agressor é o motorista, portanto um oprimido pela burguesia.

  8. sergio50 Postado em 05/May/2016 às 12:30

    Já está passando da hora das pessoas honradas fazerem valer o ditado que diz: "O pau que bate em Chico, bate em Coxinha".

  9. DANIEL Postado em 05/May/2016 às 12:49

    só que a agressividade desse pessoal precisa urgentemente ser combatida!

  10. enganado Postado em 05/May/2016 às 14:46

    O País está divido. NÃO e NÃO! A """"""rede gRoubo"""""" DIVIDIU o País com a conivência das """"""""" Forças Armadas S/A """""""""""que trabalham para a Direita por debaixo dos panos. O MORO tem proteção do serviço secreto do tal exército do braZil. Depois afirmam que sem educação sãos os PETISTA, pois o número de agressões depois do Abreu só faz aumentar. Quero que façam comigo! Vão pra vala! Experimenta! Tentem bancar os machões comigo! Só fazem mesmo com mulheres e indefesas, pois se pelo menos fossem homens com H, não se esconderiam nas sombras. Sempre tocaia! Aviso aos FerreiraX, MariaX, Narox não tente comigo! Estes são os protegidos do gen. Mourão, Moro, PF_DB, .... . Cara JOANA não chore porque são COVARDES, basta ver que a canalha da rede GRoubo teve o desplante de afirmar que """NÃO SÃO PATROCIONADORES do GOLPE-2016 """". Porrada é pouco pra esta gentinha! Cara JOANA dedique qq medalha ganhares para o Covardinho e/ou o drogado Aópio, oe mesmo para a RATAZANA-Presidente HONRABILÍSSIMO-GOLPISTA fdp Temer. ____ """" braZil, Pátria do "" ÓDIO e RETRO$$$ESSO ""___ . """"""""""""""" Golpe é na gRoubo """"""""""""""" . ___"""Guerra Civil já, já, ....

  11. sandro Postado em 06/May/2016 às 05:38

    Pesquisadores descobrem raça sub humana no brasil,identificado como homo coxinheins,sabe-se apenas que são agressivos e irracionais.

  12. Carlos Augusto Normann Postado em 20/May/2016 às 16:26

    Eu quero ver suas lágrimas de novo, Joana, mas no pódio, com o brilho de uma medalha a lhe refletir o sorriso da vitoriosa, de quem é muito maior que qualquer troglodita de plantão, refugo de ditadura, golpista de botequim! Cai matando, campeã!! Orgulha a gente desde já!!