Redação Pragmatismo
Compartilhar
Direita 05/May/2016 às 14:07
6
Comentários

Ao lado de Feliciano, Michel Temer pede orações pelo Brasil e por ele mesmo

Apresentado como presidente “dentro de 15 ou 20” dias pelo pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), o vice Michel Temer pediu “orações” pelo País e para ele próprio, em um vídeo gravado com o parlamentar

Michel Temer Marco Feliciano bancada evangélica
Michel Temer e Marco Feliciano (reprodução)

Apresentado como presidente “dentro de 15 ou 20” dias pelo deputado Marco Feliciano (PSC-SP), o vice-presidente Michel Temer pediu “orações” pelo País e por ele mesmo, em um vídeo gravado com o deputado.

Na gravação, o vice reitera o discurso de que o País precisa ser reunificado e pede empenho dos evangélicos. Segundo Temer, muita desunião tem sido pregada no País.

Nós todos, eu e o pastor Marco Feliciano, queremos fazer uma religação dos brasileiros e, para tanto, é preciso muita oração, é preciso que nós estejamos empenhados nesta tarefa. Por isso, quando o pastor me dá a oportunidade de me dirigir a milhares de pessoas, quero pedir as orações pelo Brasil, suas orações para mim mesmo, e quero, mais uma vez, pregar a pacificação do país”, disse o vice.

Crítico do governo da presidente Dilma Rousseff e favorável ao impeachment, Feliciano enalteceu o vice Temer e foi por ele chamado de “velho amigo e companheiro ”.

A gravação de aproximadamente 2 minutos foi exibida durante pregação do pastor Marco Feliciano no 34º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

O vídeo é mais uma das sinalizações do vice à Bancada Evangélica. Na semana passada, Temer recebeu o pastor Silas Malafaia, o pastor Everaldo e o deputado Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ). No encontro, o pastor Silas Malafaia fez uma oração com o vice e pediu sabedoria.

A bancada aposta no governo Temer para avançar com pautas polêmicas, como o Estatuto da Família (PL 6583/2013), o Estatuto do Nascituro (PL478/2007) e a PEC 99/2011, que permite entidades religiosas propor ação direta de inconstitucionalidade e ação declaratória de constitucionalidade ao Supremo Tribunal Federal.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Débora Postado em 05/May/2016 às 15:02

    Vou ali vomitar e já volto...

    • Conceição Carneiro Postado em 05/May/2016 às 15:08

      Eu também.

    • Eduardo Ribeiro Postado em 06/May/2016 às 10:21

      Pra encarar isso aí só com Plasil na veia.

  2. Deisi Postado em 05/May/2016 às 17:12

    Eu também, que nojo!

  3. André Nelson Postado em 05/May/2016 às 22:58

    Um nojo esse subproduto do pentecostalismo. Vão se iludindo... Um pastorzinho sem vergonha só podia se transformar num politiqueiro de 5a. categoria.

  4. sandro Postado em 06/May/2016 às 04:23

    Reze bastante,a sua hora vai chegar.