Redação Pragmatismo
Compartilhar
Impeachment 15/Apr/2016 às 17:41
14
Comentários

SBT não vai transmitir o impeachment e Silvio Santos explica a razão

Por decisão de Silvio Santos, o SBT, ao contrário das demais emissoras de TV, não vai ter nenhum tipo de cobertura especial e sequer vai interromper sua programação para transmitir a votação do impeachment da presidente Dilma

Silvio Santos impeachment SBT dilma

Por decisão de Silvio Santos, o SBT, ao contrário das demais emissoras de TV, não vai ter nenhum tipo de cobertura especial e sequer vai interromper sua programação original para tratar da votação do impeachment da presidente Dilma, neste domingo.

Em defesa da decisão de não fazer a cobertura do impeachment no SBT no domingo, Silvio Santos argumentou que não quer passar a impressão de estar de um lado ou de outro, no espectro político.

O departamento de jornalismo vinha, já há algum tempo, planejando uma cobertura especial para este domingo. Chegou-se, inclusive, a pensar em uma transmissão ao vivo, contínua, ou com vários boletins durante a programação.

Silvio, no entanto, pretende oferecer ao público uma nova alternativa de programação, diferente das suas concorrentes. Como todos ficarão com a cobertura de jornalismo, o SBT segue no caminho oposto. Para Silvio Santos, o SBT é uma emissora de entretenimento.

A estratégia de correr por fora já deu certo para o SBT em outras situações, como em transmissões de jogos da Seleção, por exemplo.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Dyego Alves Postado em 15/Apr/2016 às 18:02

    O que dizer desse homem? Rei do Brasil, apenas.

    • mairson roque Postado em 16/Apr/2016 às 07:29

      Acho q o SBT no domingo vai superar a audiencia de todos os canais de TV no Brasil

  2. Hugo Diniz Postado em 15/Apr/2016 às 20:16

    pelo menos vamos assistir alguma coisa mais suave, bem melhor do que ver um bando de bandidos travestidos de anjos. só se forem os do apocalipse.

  3. José Ferreira Postado em 15/Apr/2016 às 22:29

    O Sílvio Santos é meio "PMDB" está sempre ao lado do governo. O mesmo puxou saco dos militares para poder fundar a sua TV, em 1981.

    • Dirceu Postado em 16/Apr/2016 às 00:45

      Sei não, acho que não dessa vez. Tenho a impressão de que, depois daquela treta com o banco Panamericano, ele ficou meio ressentido porque o governo Lula não ajudou o banco com o dinheiro público como o FHC fez com o PROER e desde então tem atacado o governo, colocando jornalistas e comentaristas fascistas nos telejornais. Além disso, no Paraná, as retransmissoras do SBT são do Ratinho e do filho dele, Ratinho Jr, que é deputado estadual pelo PSC e fiel aliado do governador Beto Richa, do PSDB.

      • Leonardo Postado em 16/Apr/2016 às 12:38

        A CEF comprou o banco dele.

      • Lúcia Magalhães Fagundes Postado em 17/Apr/2016 às 13:07

        verdade!

  4. Deisi Postado em 16/Apr/2016 às 07:14

    Silvio Santos está certo, domingo é dia de entretenimento, é uma opção, aqui em casa só vai dar Netiflix. Estou fora de assistir o circo dos horrores da ratazana velha do Cunha e CIA. Eu sou a favor da democracia!

  5. mairson roque Postado em 16/Apr/2016 às 07:26

    Legal, pelo menos vamos ter opção no domingo..!!

  6. Tio San Postado em 16/Apr/2016 às 07:57

    Para mim é uma decisão puramente comercial. Ele está de olho é nos milhões de telespectadores que não estão nem aí para o espetáculo circense e non sense que ocorrerá em Brasília.

  7. Tio San Postado em 16/Apr/2016 às 07:57

    Para mim é uma decisão puramente comercial. Ele está de olho é nos milhões de telespectadores que não estão nem aí para o espetáculo circense e non sense que ocorrerá em Brasília.

  8. Tio San Postado em 16/Apr/2016 às 07:57

    Para mim é uma decisão puramente comercial. Ele está de olho é nos milhões de telespectadores que não estão nem aí para o espetáculo circense e non sense que ocorrerá em Brasília.

  9. Deisi Postado em 16/Apr/2016 às 10:04

    Com certeza o SS está de olho no ibope, é inteligente, afinal é um dos maiores comunicadores do Brasil. Sua audiência vai aumentar, todos que são a favor da democracia, deveriam boicotar a mídia golpista.

  10. C.Paoliello Postado em 16/Apr/2016 às 12:17

    Duvivier: precisamos falar sobre Temer http://www.vermelho.org.br/noticia/279340-1