Redação Pragmatismo
Violência 11/Abr/2016 às 12:17 COMENTÁRIOS
Violência

Professora é presa após ser flagrada espancando estudante na sala de aula

Publicado em 11 Abr, 2016 às 12h17

Professora furiosa e descontrolada é filmada dando tapas em aluno no meio da aula e é presa. Vídeo que flagra a covardia foi compartilhado por uma outra aluna nas redes sociais

professora espanca aluno sala aula

Uma professora de uma escola de Beaumont, no estado de Texas, nos Estados Unidos da América, foi detida depois de agredir repetidamente um aluno durante uma aula. A agressão foi gravada e compartilhada nas redes sociais. As informações são do The Independent.

Mary Hastings, 63, foi presa na passada sexta-feira, depois de o vídeo (assista abaixo) gravado com um celular ter sido divulgado no Twitter

O conteúdo revela a professora aparentemente fora de si batendo repetidamente na cabeça de um aluno, enquanto lhe dirige alguns insultos.

Segundo o canal “Fox 4” de Beaumont, a professora foi levada para a prisão de Jefferson e acusada de agressão. Contudo, foi libertada horas mais tarde, depois de pagar uma fiança no valor de 2500 dólares.

O comunicado emitido pela escola revela que Mary Hastings foi imediatamente afastada da sala de aula e que o seu lugar como professora está agora dependente das investigações sobre o caso.

Vídeo:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS