Redação Pragmatismo
Compartilhar
Violência 11/Apr/2016 às 12:17
5
Comentários

Professora é presa após ser flagrada espancando estudante na sala de aula

Professora furiosa e descontrolada é filmada dando tapas em aluno no meio da aula e é presa. Vídeo que flagra a covardia foi compartilhado por uma outra aluna nas redes sociais

professora espanca aluno sala aula

Uma professora de uma escola de Beaumont, no estado de Texas, nos Estados Unidos da América, foi detida depois de agredir repetidamente um aluno durante uma aula. A agressão foi gravada e compartilhada nas redes sociais. As informações são do The Independent.

Mary Hastings, 63, foi presa na passada sexta-feira, depois de o vídeo (assista abaixo) gravado com um celular ter sido divulgado no Twitter

O conteúdo revela a professora aparentemente fora de si batendo repetidamente na cabeça de um aluno, enquanto lhe dirige alguns insultos.

Segundo o canal “Fox 4” de Beaumont, a professora foi levada para a prisão de Jefferson e acusada de agressão. Contudo, foi libertada horas mais tarde, depois de pagar uma fiança no valor de 2500 dólares.

O comunicado emitido pela escola revela que Mary Hastings foi imediatamente afastada da sala de aula e que o seu lugar como professora está agora dependente das investigações sobre o caso.

Vídeo:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. ruan Postado em 11/Apr/2016 às 15:39

    Cara, não sei como é o ensino fora do Brasil nem muito menos em outro estados pra poder opinar de forma bem abrangente, mas visto que o menino fez pouco caso da ira da professora isso mostra oque esses professores estão expostos. Condeno de forma rude a atitude dela, pois nada vale corrigir uma criança com agressões, mas vamos se atentar pelo que anda ocorrendo com essa autonomia que muitos professores vem perdendo dentro das salas de aulas.

  2. Guilhermo Postado em 11/Apr/2016 às 15:53

    Não parece ter sido uma agressão muito séria já que o agredido está dando risada. De qualquer forma, ela deveria ter se controlado por mais raiva que estivesse sentindo, já que agora a sociedade a verá como um monstro de saias.

    • Jonas Schlesinger Postado em 11/Apr/2016 às 17:37

      Concordo. O aluno parece estar caçoando da professora, porém ela não tem o direito de agredir ninguém que não seja da sua família. Se já errado bater o próprio filho, imagine no filho dos outros. Depois leva um soco na cara de um machista, aí reclama do pseudo-homem ser covarde.

  3. Thiago Teixeira Postado em 11/Apr/2016 às 18:21

    Esse garoto me lembrou eu na escola em 1984!!!!! Kkkkkkkkkkkk a gente levava altos tapas das tias com aval de nossos pais (meu filho não presta, se fizer bagunça, pode sentar o cassete, meu velho dizia). Se todo professor brasileiro fosse como esta mulher, teríamos uma sociedade muito melhor, com respeito, hierarquia, e não teria espaço para gente mimada e mal educada.

  4. João Paulo Postado em 11/Apr/2016 às 22:54

    O garotão riu e voltou a mexer no celular. Não precisa ser muito esperto para saber o que aconteceu neste vídeo claramente manipulado e que só mostra o trecho que interessa. Acho que a professora bateu pouco e fraco: na próxima, que use um paralelepípedo.