Redação Pragmatismo
Compartilhar
Impeachment 20/Apr/2016 às 10:29
8
Comentários

Novo vídeo mostra Eduardo Bolsonaro cuspindo em Jean Wyllys

Eduardo Bolsonaro foi pego na mentira. Depois do incidente durante a votação do impeachment, o filho de Jair Bolsonaro gravou um vídeo em que afirmou que “jamais cuspiria em um deputado”. Novo vídeo revela que ele cuspiu em Wyllys após o parlamentar do PSOL cuspir no pai dele

bolsonaro cuspe jean wyllys eduardo
Jair Bolsonaro e o seu filho, Eduardo

Continua a polêmica envolvendo os deputados Eduardo Bolsonaro (PSC), Jair Bolsonaro (PSC) e Jean Wyllys (PSOL).

Os três parlamentares e os seus respectivos partidos já adiantaram que levarão as denúncias de agressões e cusparadas para o Conselho de Ética da Câmara dos Deputados.

No último domingo, durante a votação do impeachment, Jean Wyllys cuspiu em direção a Jair Bolsonaro após ter sido provocado pelo parlamentar.

No dia seguinte, em vídeo publicado no Youtube, Eduardo Bolsonaro, filho de Jair, divulgou um vídeo (assista abaixo) em que repudia o comportamento de Jean Wyllys e pontua que jamais cuspiria em outro deputado, pois esta não seria a conduta correta de um parlamentar.

No entanto, um novo vídeo revela que Eduardo mentiu. No flagrante, é possível ver o filho de Jair Bolsonaro cuspir em direção ao deputado do PSOL, após este ter cuspido em seu pai.

Vídeo:

‘Cuspiria de novo’

Jean Wyllys, único deputado homossexual assumido dessa legislatura, comentou o incidente com Jair Bolsonaro no dia da votação do impeachment. O deputado afirma que não aguenta mais as humilhações e as provocações de Bolsonaro.

“Eu virei e cuspi. Eu estava no meu limite, cuspiria de novo. Ele enaltece um torturador que colocava ratos na vagina das mulheres. Foi em reação a um ataque. As pessoas dizem que eu fui mal educado. Eu sou humano, não sou Jesus Cristo. Eu tolerei os insultos desse homem e dos filhos dele por seis anos, e tenho uma série de denúncias na Justiça Federal. No meu limite, as pessoas vão se incomodar com um cuspe. É típico dos brasileiros que votam neste homem”, disse o deputado.

SAIBA MAIS: Mulher conta os momentos de horror que viveu nas mãos do Coronel Ustra

Vídeo — Bolsonarinho diz que jamais cuspiria em um deputado:

Jean Wyllys também publico vídeo sobre o episódio:



com informações de EXTRA e EBC

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Alexandre Postado em 20/Apr/2016 às 11:21

    não compactuo com os bolsonaros, mas vamos combinar né, o Jean Wyllys também mentiu demais nos motivos que o fizeram cuspir .... vergonha demais desses deputados.

    • felipe Postado em 20/Apr/2016 às 15:19

      Exato Alexandre, e por isso a política é uma merda esse site não fez nenhuma matéria dizendo que o Jean mentiu, ele foi tão pilantra quanto o Bolsonaro e as pessoas aqui diziam com toda honra o Jean me representa, nada mais ridículo do que isso, dois ou nesse caso três idiotas inúteis ocupando cargos que poderiam ser ocupados por gente preocupada com a população de vdd.

      • Vinicius Postado em 22/Apr/2016 às 20:20

        Jean Wyllys me representa sim, e eu faria o mesmo! *Outro Vinicius

    • ramone Postado em 20/Apr/2016 às 20:59

      pois é, também achei um absurdo cuspirem no Bolsonaro. Em vez disso, deveriam prendê-lo, pendurá-lo em um pau de arara, encherem de porrada, darem choque, enfiarem um rato no reto dele. Seria mais coerente com a bandeira do nobre deputado.

  2. Deisi Postado em 20/Apr/2016 às 16:37

    O jeam me representa, os Bolsonaros foram pegos na mentira, quem marcha com Bolsonaro é tão fascista quanto eles.

  3. Rodrigo Postado em 20/Apr/2016 às 17:33

    (Outro Rodrigo) Jean e Bolsonaros se merecem! Cada um defende e justifica o ditador que mais lhe agrada.

  4. Ricardo Postado em 20/Apr/2016 às 17:55

    Tudo uma questão de proporcionalidade. Como escreveu Max Weber, nos países católicos, costuma-se ser severo com os pecadores, mas indulgentes com os hereges...

  5. Thiago Teixeira Postado em 21/Apr/2016 às 10:33

    A família Bolsonaro só enfrenta Gays e mulheres sozinhas, quero ver eles lá no Vigário Geral, Rocinha, chamando um negrão pra briga.