Redação Pragmatismo
Compartilhar
Política 26/Apr/2016 às 10:59
7
Comentários

Mulher de ministro se diz a “primeira-dama mais bonita” e publica ensaio sensual

Mulher de ministro publica “ensaio” feito em gabinete. Declarando-se a “primeira-dama mais bonita do governo”, Milena retirou o ensaio de sua página após a repercussão na internet. “Tô indignada. Pegam um momento de felicidade da vida de um casal que se ama e estão felizes e transformam em uma coisa negativa”

ministro mulher miss bumbum ensaio sensual planalto
Alessandro Teixeira e Milena Santos (Imagem: Pragmatismo Político)

A modelo Milena Teixeira, mulher do ministro do Turismo, Alessandro Golombiewski Teixeira, publicou fotos provocantes em seu Facebook tiradas dentro do gabinete do marido para comemorar seu “primeiro dia de primeira-dama” da pasta. Declarando-se a “primeira-dama mais bonita do governo”, Milena retirou o ensaio de sua página após a repercussão na internet.

Tô indignada com a falta de ética e respeito das pessoas. Pegam um momento de felicidade da vida de um casal que se ama e estão felizes e transformam em uma coisa negativa, como se estivéssemos cometendo alguma ilegalidade”, escreveu.

Miss Bumbum em um concurso nos Estados Unidos, Milena foi candidata a vereadora em Salvador em 2012 pelo PSL. Ficou na suplência. “Todos sabem que estou fora da vida pública, por opção, há mais de dois anos, mesmo tempo em que estou casada. Então não precisam pegar fotos e falas que fiz no meu passo e apresentar como se fossem algo atual porque não são! O único fato novo é exclusivo é que eu sou a esposa do Ministro do Turismo. O resto é conversa para boi dormir”, acrescentou a modelo.

Há três anos, Milena posou de biquíni e faixa presidencial em frente ao Congresso Nacional. As imagens também foram publicadas em sua página no Facebook. O novo ministro do Turismo foi um dos coordenadores do programa de governo da campanha de Dilma à reeleição, em 2014. Alessandro Teixeira presidiu a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e foi secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. O ministro, que substitui o peemedebista Henrique Eduardo Alves, “repudiou a exposição da intimidade do casal” e “lamentou” que tenham sido “resgatadas fotos antigas para denegrir a imagem dos dois”.

Congresso em Foco

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Jonas Schlesinger Postado em 26/Apr/2016 às 12:07

    Está indignada de quê? Nós fazemos a nossa homenagem do nosso modo ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  2. Eduardo Ribeiro Postado em 26/Apr/2016 às 14:41

    Que papelão desse sujeito.....esse homenzinho é Ministro do meu país....que vergonha meu deus...é tudo de uma cafonice extrema, coisa constrangedora...

  3. leonardo Postado em 26/Apr/2016 às 15:27

    Pra promoção do turismo sexual.

  4. José Ferreira Postado em 26/Apr/2016 às 16:31

    Ministério do Turismo... Sexual.

  5. Rodrigo Postado em 26/Apr/2016 às 17:48

    (Outro Rodrigo) Ela tem currículo para ensaios fotográficos, vez que já disputou título de miss e o venceu - se é adequado ou não, o local escolhido, concordo ser totalmente inadequado. Já o currículo do esposo, para ser Ministro do Turismo... Parece não ter muita experiência para a área, não? Espero estar equivocado quanto a ele e que seja alguém que possui competência para a área.

    • felipe Postado em 27/Apr/2016 às 09:25

      Para ser ministro da Dilma basta dar apoio político, não precisa saber exercer a profissão, é muito riste isso, esse é o maior motivo de apoiar a Marina, dela afirmar que iria colocar pessoas com competência no cargo, não quer dizer que não terá apoio, dentro do PC do B pode muito bem por exemplo ter uma pessoa com experiencia na área que pode assumir a pasta, dentro do PMDB pode ter uma pessoa com formação especifica e experiência em determinada área para assumir determinado ministério, mas infelizmente Dilma foi mais fraca que o jogo político e coloca qq pessoa para cuidar de assuntos importantes.

  6. Joao Postado em 27/Apr/2016 às 11:44

    CUrico !