Redação Pragmatismo
Compartilhar
Impeachment 14/Apr/2016 às 12:12
10
Comentários

Malafaia faz 'profecias' sobre fim da corrupção após PT e convoca ato evangélico

Silas Malafaia prepara "ato profético" para celebrar era pós-PT. Pastor pretende mobilizar caravanas de ônibus com evangélicos em direção a Brasília e promete revelar profecias sobre "fim da corrupção e da crise econômica" com o impeachment de Dilma

Silas Malafaia pt profecias evangélico
Pastor Silas Malafaia organiza ato evangélico para revelar profecias sobre o fim da corrupção e da crise econômica na era pós-PT

Apesar de ter sido vaiado na última vez que tentou discursar em um protesto contra Dilma Rousseff e Lula em Brasília, Silas Malafaia estará na capital federal nos próximos dias para defender o impeachment da presidente.

O pastor prepara um ‘ato evangélico-profético’ que deve mobilizar caravanas de fieis em direção ao Congresso Nacional. O objetivo, segundo Silas, é revelar profecias sobre o “fim da corrupção e da crise econômica” no Brasil.

“Quando Israel vivia períodos de crise, levantava um profeta que dizia que viriam tempos de paz e prosperidade. E aquilo tudo mudava. Então nós conhecemos esta prática”, disse o líder evangélico em entrevista à BBC Brasil.

De acordo com Silas, o ato deve acontecer quando a votação do impeachment estiver próxima de acontecer no Senado Federal. O pastor, portanto, dá como certa a aprovação do impedimento de Dilma pela Câmara dos Deputados.

Confira trechos da entrevista:

O que significa o termo profético?

Um ato profético é fazer declarações sobre o futuro de um país. Profecia é coisa que ainda vai se cumprir, correto? É algo que vai acontecer e que se antecipa. Nós vamos declarar que o Brasil vai ser próspero, vai ter paz e vai ficar livre da corrupção, da crise econômica. Isso tudo é profético.

Então sua profecia é que crise econômica e corrupção vão terminar junto com o governo.

Isso aí. É isso aí. É isso aí mesmo. O ato profético é para isso, é para declarar que a corrupção vai acabar, que toda a bandalheira vai ser exposta, que não vai ter derramamento de sangue, porque os ‘esquerdopatas’ têm o DNA da baderna, da desordem.

Não parece difícil bancar uma profecia de fim da crise econômica e da corrupção, pastor?

Não é difícil, não, rapaz. Na Bíblia, em épocas em que Israel vivia períodos de crise e fome, levantava um profeta que dizia que viria um tempo de paz e prosperidade. E aquilo tudo mudava. Então nós conhecemos esta prática. Agora, eu, além de liberar a palavra profética, vou ‘sacudir a roseira’ sobre o que está acontecendo, não tenha dúvida.

Se ninguém defende o governo em um ato sobre o futuro do país, o argumento religioso não pode parecer apenas retórico? O que diria a quem acredita que o discurso religioso mascara o objetivo político do ato?

Deixa eu ser bem honesto com você. O ato é uma convocação para fazermos uma oração pelo Brasil. Por isso falamos um ato profético em favor do Brasil. Se algum pastor falar alguma coisa (sobre o governo), a responsabilidade é dele. Eu não falo pelos evangélicos porque não tenho procuração. Se o ato fosse meu, eu diria: ‘Vamos pedir a cabeça de Dilma’. Como não é meu, não posso falar que vai ser um ato exclusivo (contra o governo). Uns 70 a 80% dos pastores vão se ater só à questão espiritual, vão bater na tecla de orar pelo Brasil.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. André Nelson Postado em 14/Apr/2016 às 13:55

    Chega um tempo em que homens que se profissionalizaram na religião tendem a pensar exageradamente a respeito de si mesmo. Abandonam a fé no Deus pessoal e o consideram um demiurgo, logo, suas ações são pautadas em suas próprias cobiças, mesmo assim, eles se credenciam invocando um direito que não lhes cabe mais. Sifras Malacheia e companhia arrastam uma multidão de incautos que mais uma vez não provarão do sabor da verdade. Se eu fosse profeta, essa seria a minha profecia.

  2. VIEIRA Postado em 14/Apr/2016 às 14:17

    O grito do "diabo" em nome de um Deus que ele não conhece. Esse infame sumiu do mapa após ser vaiado em protestos de Brasília, e olha por grupos a favor do golpe. Agora retorna com sua alma enlameada para por fogo no circo. Canalha é o mínimo que se pode dizer deste imbecil. Chega de palhaçada.

    • sonia Postado em 14/Apr/2016 às 22:11

      quando um canalha como malafaia se proclama PROFETA é porque estamos muito mal ...hoje parte do pais virou refem destas seitas e grande parte do odio intolerancia e violencia deve -se a elas!culpa=se a midia e judiciario pelo clima de terror que vivemos porem basta ouvir um "discurso "de malafaia e nota-se que ai nasce o odio

  3. Alan Kevedo Postado em 14/Apr/2016 às 15:25

    ESTE SENHOR, SILAS MALAFAIA, POR QUE AQUI, NINGUÉM MISTURA RELIGIÃO COM POLÍTICA E NÃO VAI CHAMAR NINGUÉM DE PASTOR, ESTÁ TENTANDO INTERFERIR NOS DESTINOS DA NAÇÃO BRASILEIRA, COM TUDO QUE PODE, E ISSO VAI ATINGIR DIRETAMENTE O DESTINO DE NOSSOS NOSSOS FILHOS E NETOS, O QUE NOS COLOCA NA POSIÇÃO DE QUEREMOS SABER DE SUA VIDA ATUAL E PREGRESSA. ENTÃO, ESPERAMOS QUE O ILUMINADO PASTOR CAIO FÁBIO, VENHA NOS CONTAR O QUE HÁ, LÁ FORA DESSA CAVERNA ESCURA QUE ENTENDEMOS SER A EXEGESE DELE. TAMBÉM QUEREMOS SABER DE MINISTRO, SE EXISTE, OU NÃO, PERIGO REAL DE ALGUMA IGREJA EVANGÉLICA, ACUSADA, OU NÃO PELA LAVA JATO, ESTAR TRAMANDO SE APODERAR DO ESTADO BRASILEIRO, SABER SE A BÍBLIA DELE, A DE ESTUDO PENTECOSTAL TEM PRIORIDADE SOBRE AS OUTRAS VERSÕES BÍBLICAS E FINALMENTE QUE NÃO VAI TER GOLPE.

  4. Eduardo Ribeiro Postado em 14/Apr/2016 às 15:34

    Não se contenta em ser um câncer em forma de gente. Tem que ser oportunista e se refastelar em cima de uma das páginas mais tristes da história brasileira. Ressurge das sombras e da obscuridade igual um capeta com tridente na mão e olhos incendiários só pra riscar o fósforo em cima da gasolina derramada. De quebra, aproveita pra fazer o que sabe de melhor com esse blablabla místico de """agora e só agora teremos o fim da corrupção""": enganar os humildes que acreditam na fossa que surge cada vez que ele abre a boca. Porra de "ato profético"....ele que vá profetizar sobre a rola que ele ainda não achou. O Brasil já tem problema demais pra cuidar, mantenha-se no ostracismo, faça esse favor pra todos nós.

  5. sandro Postado em 14/Apr/2016 às 18:42

    Profeta do apocalipse,e tem gente que crê.

  6. Thiago Teixeira Postado em 14/Apr/2016 às 19:08

    Eu acho que a amiga POLI não vai ...

  7. Gustavo Postado em 15/Apr/2016 às 14:11

    demônio em forma de pastor.

  8. DANIEL Postado em 28/Apr/2016 às 10:09

    profecias, feitas por BAFHOMET!

  9. Marco Sousa Postado em 11/Jun/2016 às 00:36

    Porque será que ele ainda não foi tomar...lá... naquele canto dele lá...????