Redação Pragmatismo
Compartilhar
Direita 07/Apr/2016 às 17:25
29
Comentários

Fã de Bolsonaro invade evento de mulheres pela democracia e é expulsa

'Kelly Bolsonaro' tenta tumultuar ato de mulheres pela democracia no Palácio do Planalto e acaba expulsa. Jovem é a mesma que invadiu recentemente uma partida de futebol e que postou frases ofensivas contra negros nas redes sociais

Kelly Bolsonaro evento mulheres democracia
Kelly Bolsonaro, de camiseta amarela, à esquerda, é expulsa de evento após tentar iniciar confusão (Imagens: Michael Melo/Metrópoles/Captura de tela)

Uma mulher foi expulsa do Palácio do Planalto nesta quinta-feira, 7, após tentar protestar contra a presidente Dilma Rousseff durante ato de mulheres em defesa da democracia (assista ao vídeo abaixo).

A mulher, que se identificou como Kelly Cristina, é conhecida nas redes sociais como Kelly Bolsonaro, em referência ao deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ).

Vestindo uma camiseta onde se lia ‘Impeachment é democracia’, Kelly foi retirada sob os gritos de “Fora Bolsonaro” quando tentou abrir uma faixa com críticas à presidente dentro do Planalto.

Mulheres que participam do ato de apoio a Dilma cercaram Kelly e a conduziram até o elevador, para que ela deixasse o salão nobre do Planalto, onde acontecia a cerimônia batizada de “Encontro com Mulheres em defesa da Democracia”.

Recentemente, Kelly já fez outros protestos contra a presidente. Com um cartaz “Fora Dilma”, ela invadiu o campo do estádio Mané Garrincha em um jogo do Flamengo e Fluminense, em fevereiro.

Também em fevereiro, quando Dilma foi à Câmara dos Deputados participar da abertura do ano Legislativo, ela causou tumulto ao gritar palavras contra a presidente no Salão Verde da Casa.

Racismo e feminismo

Kelly Bolsonaro costuma se posicionar contra o movimento feminista. Há dois meses, publicou um vídeo no qual recebia apoio do ator Alexandre Frota. A jovem foi duramente criticada nas redes sociais após publicar uma mensagem que foi considerada racista: “Em vez de cotas, deveriam dar passagens de volta pra África para aqueles que choram pelo passado que nem viveram”

No ano passado, ela fez parte do grupo pró-impeachment que ficou algemado no Congresso.

VÍDEO:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Vitor Luiz Postado em 07/Apr/2016 às 17:49

    Todo mundo quer aparecer

    • JH Corvetto Postado em 08/Apr/2016 às 16:10

      Isso!

  2. Thiago Teixeira Postado em 07/Apr/2016 às 19:04

    Eu Daqui???????????? É você???????????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Line Postado em 07/Apr/2016 às 19:47

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem sabe...

    • Line Postado em 09/Apr/2016 às 22:19

      O rabo solto já apareceu defendendo com unhas e dentes, vai ver é ele...

  3. Line Postado em 07/Apr/2016 às 19:24

    Lixo humano. Interessante tbm é ver os ditos conservadores cheios de orgulho do apoio do ator pornô rsrsrsrsrsrs

  4. Eduardo Ribeiro Postado em 07/Apr/2016 às 20:11

    Como que pode ter mulher fã do Bolsonaro? E ainda vai fazer palhaçadinha em evento que claramente não coaduna com a ideologia doente dela, pra "causar"? Que se dê por feliz de não ter levado uma camaçada de pau das verdadeiras brasileiras ali presentes.

    • Deisi Postado em 08/Apr/2016 às 07:04

      Essa mulher é expulsa de jogp de futebol, expulsa de evento pela democracia, nem assim é convidada para posar pelada.

      • Roberto Pedroso Postado em 09/Apr/2016 às 10:53

        Então Deise como a esperança é a ultima que morre ela continuará tentando....tentando....tentando.....e passando mais e mais ridículo.

    • Eduardo Ribeiro Postado em 08/Apr/2016 às 10:56

      Mulher fã do Bolsonaro clamando por democracia?? Tá sertinhu...vamos falar também das belas praias e do vasto litoral do Vaticano? Deixa quieto. Democraticamente falando, o mais correto era a tal Bolsonarete, civilizadamente, na moralzinha, levar uma surra das mulheres de grelo duro presentes. Uma surra calma e tranquila, coisa civilizada, porem moralizadora. Todos sairiam felizes: a democracia, as mulheres de grelo duro, e a própria Bolsonarete, que foi lá pra ganhar uns holofotes, aparecer, causar...que maneira mais adequada de "se aparecer" do que apanhando após provocar e saindo de "vítima da ditadura bolivariana"? Mas essas brasileiras são bem mais inteligentes do que eu e apenas gritaram.

    • Eduardo Ribeiro Postado em 08/Apr/2016 às 14:19

      Mas é o que ela deseja, filho. Levar uma bofetadas na cara pra sair falando que o comunismo bolivariano satanista é malvado e anti-democrático. Era a estratégia dela, o desejo dela. Que realizassem democraticamente o desejo dela. Porque ali não era hora dela emular espírito democrático, ciente de que estava numa manifestação com quase 2000 pessoas que nutrem completa ojeriza pela ideologia dela. E digo "emular" porque um fã de Bolsonaro pode ser tudo na vida, menos democrático.

  5. sandro Postado em 07/Apr/2016 às 20:29

    Ainda bem que expulsaram a infeliz,senão ia pagar mico como a cover do Maiden.

  6. André Anlub Postado em 07/Apr/2016 às 21:24

    O paradoxo maior é ver uma mulher bradar que quer democracia e passar verniz na chibata do seu verdugo.

    • Roberto Pedroso Postado em 09/Apr/2016 às 10:55

      Enfim existem muitas mulheres conservadoras que combatem (por incrível que pareça)os ideais de igualdade defendido pelos princípios feministas.

  7. Guilhermo Postado em 07/Apr/2016 às 21:34

    Né? Coerência zero.

  8. enganado Postado em 07/Apr/2016 às 22:20

    Olha Vc ainda vai ser ministro da Cu(r)tura em um governo de Coxinhas.

  9. Silney Postado em 08/Apr/2016 às 06:47

    Democracia é exatamente isto, respeito a posição alheia, ninguém pode intervir na manifestação do outro, e foi isto que ela fez. Espero não precisar desenhar, você já parece ter terminado o ensino médio para ter que aprender por este método.

    • Deisi Postado em 08/Apr/2016 às 09:01

      Sidiney, não se pode esperar nada mais que isso de coxinhas, são caras de pau em tempo integral. Eles sabem que fã de Bolsonaro, não tem nada de democrata, são sim fascistas e fundamentalistas.

    • enganado Postado em 08/Apr/2016 às 09:34

      Silney. Quer dizer que os 7P´s são obrigados a ter fina educação DEMOCRÁTICA, agora qdo se se trata da corja da Direita vale tudo: Mantega (2 vezez), Padilha, Chico Buarque, a criança não atendida pela pediatra do RS, filho do LULA, 2º neto da DILMA, Boçalnaro com desrespeito a jornalista, agressões aos Petista na Av. Paulista, a capa de ""O Esgoto"" sempre com agressões MENTIROSAS contra LULA e DILMA. Aliás o LULA está na Itália?, a falat de honradez da rede gRoubo sem comentários, .... e assim vai. Então isto é DEMOCRACIA, ou seja rasgaram a Constituição e quem deveria fazer cumpri-la, os militares, estão saudando o Boçalnaro como herói. É dai pra baixo! Pelo qdo os 7P´s reagem a coisa vira DITADURA! Olha na guerra civil começar e a peixeira começar a empatar o jogo, quero ver a metade desses cheiroso Coxinhas pegarem em armas; some todo mundo! Qto a moça! Continua ativo!

  10. Deisi Postado em 08/Apr/2016 às 06:58

    Fã do Bolsonaro, não tem nada a ver com democracia, tem tudo a ver com fascismo e fundamentismo. As musas da direta, peladona, fã do Bolsonaro e a posuida pião da casa própria, são trevas.

  11. Deisi Postado em 08/Apr/2016 às 06:58

    Fã do Bolsonaro, não tem nada a ver com democracia, tem tudo a ver com fascismo e fundamentismo. As musas da direta, peladona, fã do Bolsonaro e a posuida pião da casa própria, são trevas.

    • Jean Postado em 08/Apr/2016 às 13:12

      Tem gente que confunde democracia com estupidez...oh boy

    • Deisi Postado em 08/Apr/2016 às 15:54

      Não tolero nem coxinha, vou tolerar fã de Bolsonaro? Não sou obrigada!

    • Line Postado em 09/Apr/2016 às 22:17

      rabo solto é um troll assumido

  12. Maria Célia Postado em 08/Apr/2016 às 13:30

    Só tem doido!!

  13. aristóteles Postado em 08/Apr/2016 às 22:52

    Essa moça tem o direito de gostar de quem quiser; agora, só não tem o direito de invadir eventos alheios para exalar veneno, faltar com o respeito, berrar feito bezerro desmamado. Isso tem um nome: ignorância!

    • Roberto Pedroso Postado em 09/Apr/2016 às 11:01

      Senhor Aristóteles concordo plenamente esta atitude disparatada e oportunista nada tem a ver com o conceito de liberdade de expressão e sim com mera provocação oportunista. Mais desalentador é observar os comentários de pessoas que não entendem o minimo sobre preceito democrático confundirem provocação com liberdade de expressão......

      • Aristóteles Postado em 09/Apr/2016 às 14:30

        Valeu, Roberto! Não podemos admitir que se use o termo LIBERDADE, como sinônimo de LIBERTINAGEM. Se dermos vazão a esse tipo de ação, estaremos entrando no jogo, não da direita ou esquerda, mas da promiscuidade, fascismo e outros "ismos". Não percamos a noção de civilidade, pois!

  14. luis Postado em 10/Apr/2016 às 23:24

    Ultimamente só tenho frequentado o PP para ver como eles tratam as mulheres que não são esquerdistas, vamos então coletar algumas pérolas da seção de comentário que mostram como os esquerdinhas amam a democracia, os direitos humanos e o respeito às mulheres: “Todo mundo quer aparecer” “Lixo humano” “vai fazer palhaçadinha em evento que claramente não coaduna com a ideologia doente dela, pra "causar"? Que se dê por feliz de não ter levado uma camaçada de pau das verdadeiras brasileiras ali presente” “Democraticamente falando, o mais correto era a tal Bolsonarete, civilizadamente, na moralzinha, levar uma surra das mulheres de grelo duro presentes. Uma surra calma e tranquila, coisa civilizada, porem moralizadora.” “Mas é o que ela deseja, filho. Levar uma bofetadas na cara” “Essa mulher é expulsa de jogp de futebol, expulsa de evento pela democracia, nem assim é convidada para posar pelada.” “Ainda bem que expulsaram a infeliz,senão ia pagar mico como a cover do Maiden.” “berrar feito bezerro desmamado.”