Redação Pragmatismo
Compartilhar
Religião 15/Apr/2016 às 19:00
20
Comentários

Deputados evangélicos fazem oração por Michel Temer

Deputados evangélicos oram por Michel Temer no Palácio do Jaburu. "A oração foi feita para que Deus lhe dê forças. Ele é um homem temente a Deus", diz André Moura (PSC), representante da bancada evangélica

Michel Temer evangélicos impeachment golpe

As conversas sobre o dia seguinte à votação do impeachment que ocorriam ontem de tarde no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente da República, foram interrompidas por alguns minutos para que Temer participasse de uma oração.

A bênção foi oferecida pela bancada do PSC, partido composto majoritariamente por evangélicos. As informações são da EBC e Agência Globo.

Os dez deputados do PSC foram até o Jaburu juntos, em uma van, mostrar apoio a Temer. Após informarem que o partido fechou questão a favor do impeachment e ajudarem auxiliares do vice a contabilizar os votos contra a presidente Dilma Rousseff no Congresso, os parlamentares puxaram uma prece.

“A oração foi feita para ele (Michel Temer), para que Deus lhe dê forças para conduzir o futuro do nosso país” afirmou o líder do PSC na Câmara dos Deputados, André Moura.

De acordo com Moura, eles foram lá apenas para “cumprimentar” o vice-presidente e mostrar apoio. Moura afirmou que, embora não tenha certeza sobre a religião seguida por Temer, sabe que o vice-presidente é cristão:

“Ele é um homem temente a Deus. Nos disse, inclusive, que reza todas as noites”, disse.

Moura disse ainda que tem conversado com Temer frequentemente nos últimos dias e que, na sua opinião, ele tem “credibilidade e prestígio” para assumir o governo caso o impeachment de Dilma seja aprovado e a presidente, afastada.

Os deputados do PSC passaram mais de uma hora no palácio. A van usada por eles fugiu da regra dos demais carros que passaram pela portaria do Jaburu ao longo desta quinta-feira. Os demais políticos optaram por carros grandes, estilo caminhonete SUV, ou sedãs de vidros escuros.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Alan Kevedo Postado em 15/Apr/2016 às 19:17

    Isso bate de frente com tudo sobre bons costumes e dignidade que aprendi, com meus saudosos avós e leitura dos clássicos.

  2. Vinicius Postado em 15/Apr/2016 às 20:50

    Novidade nem uma. Hipocrisia é marca registrada dessa corja. #DilmaGuerreira #ForçaDilma #VazaTemer *Outro Vinicius

    • Vinicius Postado em 15/Apr/2016 às 21:58

      *Nenhuma

  3. Ricardo Edmundo Cecconell Postado em 15/Apr/2016 às 21:01

    EDUARDO CUNHA, O AL CAPONE ORGULHO DO BRASIL. EDUARDO CUNHA NA PRESIDÊNCIA DO BRASIL, SERIA COROLÁRIO DO AL CAPONE NA PRESIDÊNCIA DOS ESTADOS UNIDOS, colocado PELO GOLPE DO SINDICATO DOS GANGSTERS em 1931, GOLPE ABENÇOADO PELA SUPREMA CORTE AMERICANA CONTRA O PRESIDENTE HERBERT HOOVER, ELEITO PELO POVO AMERICANO. Claro que a SUPREMA CORTE AMERICANA, e o povo americano, todos unidos, JAMAIS iriam permitir um circo nacional desses, que fariam desaparecer o bom senso do cidadão americano do norte. No Brasil, além dos gangstes congressuais, ainda temos as bênçãos do crime organizado religioso, dos empresários golpistas sonegadores, da imprensa canalha, e com as bênçãos do Supremo Tribunal Federal. Ricardo Edmundo Cecconello, em 15 de 04 de 2016

  4. Galvão Postado em 15/Apr/2016 às 21:37

    Será que essa cambada de FILHO-DA-PUTA DE DEPUTADOS EVANGÉLICOS acham que Deus esta apoiando essa porra de golpe?. Acham que Deus quer que os mais oprimidos se ferrem, que percam seu Bolsa Família, Prouni , Minha Casa Minha Vida e tantos outros benefícios? Que Deus quer que essa direita que oprime, que desteta preto, pobre, prostituta , gays, registro em carteira para doméstica, etc... tenha sucesso? Claro que Deus não quer isto. Para quem acredita, quando Deus mandou o seu filho Jesus Cristo viver entre os homens, ele andava com mendigos, doentes prostitutas, etc... e lhes dava alento, carinho, esperança, amor incondicional, e lembrem, sempre deixava de lado os ricos (DE DIREITA), JESUS FALAVA: LARGAS O QUE TEM E ME SEGUE. Quando mostraram a ele uma moeda coma cara de Cesar ele disse: DAI A CESAR O QUE É DE CESAR. Lembrem-se o Exercito Romano era de estrema direita, isto é história, ESTA NOS LIVROS. Agora essa corja de FILHO-DA-PUTA, quer dizer que Deus esta abençoando eles? Vão pra puta que pariu, é muita hipocrisia. Achar que Deus Apoia isto. Volto a lembrar, para quem acredita, maldade é coisa do Satanás. Esse golpe tem total apoio do Satanás, e ele vai querer a alma destes FILHO-DA-PUTA GOLPISTAS. ----- NÃO VAI TER GOLPE ,VAI TER LUTA. EM 2018 LULALÁ. Detesto papo bíblico, mas não consegui me conter.

    • Ilton Postado em 16/Apr/2016 às 00:04

      Veja bem, Galvão. Eu também creio que Deus não concorda e não aprova a política desses opressores que querem tomar o poder, para jogar as minorias na sarjeta. Só não concordo com a sua postura diante dessa situação. Eu, por um momento, fiquei em dúvidas, se tu eras pela democracia ou, se eras um coxinha infiltrado. Esse linguajar, essa ira, essas ofensas, são próprias do pessoal da direita. Deus não está abençoando a eles e muito menos as suas palavras, pois pensando estar agindo com justiça, acabastes de te fazer um deles. A bíblia diz que, "a vingança pertence ao SENHOR". Aguarde e verás!!

    • Pedro Postado em 16/Apr/2016 às 06:40

      Entao.....Deus nao existe e Jesus nem figura histórica foi. Melhor deixar mitos e mentiras longe de decisões e debates que tocam a sociedade. Se o pessoal quiser ter um hobby para as manhas de domingo, excelente: mas que o tratem como a galera da pelada e churrasco: um hobby que morre no próprio domingo. Abraço.

  5. Jonas Schlesinger Postado em 15/Apr/2016 às 21:52

    Corja

  6. Wanderley Medeiros Postado em 15/Apr/2016 às 22:06

    Esses caras pode rezar o quanto quiserem porque não vai adiantar nada. Oração reivindicando o mal e feita por demônios, o efeito é contrário.

  7. ALFREDO DE VITA Postado em 15/Apr/2016 às 22:07

    Esse JANOTA do século XIX, quer ser presidente de nosso país, se é vice graças ao PT.

  8. Marilda Postado em 15/Apr/2016 às 22:56

    Tenho medo da bancada evangélica que habita nosso congresso...

    • Deisi Postado em 16/Apr/2016 às 06:57

      Marilda, também tenho muito medo, principalmente com a corja, Feliciano, Bolsonaro e Cunha. Fanatiscos travestidos de homens de Deus.

  9. sandro Postado em 16/Apr/2016 às 03:01

    Quanto mais rezo,mais assombração me aparece.Pense num governo temer cunha.

  10. Pedro Postado em 16/Apr/2016 às 06:37

    Por um Brasil pré-iluminista!

  11. Marcio Reis Postado em 16/Apr/2016 às 07:48

    Orações de prostitutos cultuais em favor de um capiroto? Não ultrapassam o teto do Jaburu.

  12. Eduardo Ribeiro Postado em 16/Apr/2016 às 09:13

    Basicamente é isso: ""Que Deus dê forças para canalhas e gente da pior espécie governarem o país após o sucesso do golpe"". Tem o que de carater gente assim? Pedir pra Deus abençoar um GOLPE e pra dar forças a um vice conspirador e com a história de Temer? Ética e hombridade passou muito longe disso aí. Isso é a escória em ação. O chorume se intensificando. Isso aí é o CÂNCER se multiplicando e entrando em metástase avançada. Tudo debaixo dos nossos olhos. Às claras, pra todo brasileiro ver.

  13. Antonio Palhares Postado em 16/Apr/2016 às 09:36

    Estes ladrões que enriquecem roubando dinheiro de pobres analfabetos e entram na política para continuar roubando o país. São os vendilhões do templo no tempo de Jesus.

  14. Lann Postado em 16/Apr/2016 às 10:42

    Ainda bem que não sou temente a Deus. Isso ai é sinônimo de ser mal caráter.

  15. poliana Postado em 16/Apr/2016 às 15:46

    nenhuma surpresa vindo da corja evangélica!

  16. Carlos Augusto Normann Postado em 18/Apr/2016 às 10:01

    não me surpreende que os chacais que se dizem evangélicos tenham se aproximado do Nosferatu de plantão...