Redação Pragmatismo
Compartilhar
Corrupção 18/Apr/2016 às 11:21
24
Comentários

Deputada que votou 'sim' pelo impeachment amanhece com a PF na sua casa

Na noite de ontem na Câmara dos Deputados, segurando uma bandeira do Brasil, a deputada Raquel Muniz (PSD-MG) citou, ao vivo, o seu marido como exemplo de gestor público e votou contra a corrupção e 'por um Brasil que tem jeito'. Seu voto foi um dos mais caricatos da sessão (ela chegou a pular várias vezes enquanto gritava 'sim'). Na manhã de hoje, a Polícia Federal prendeu o seu marido por corrupção

Raquel Muniz deputada corrupção
A deputada Raquel Muniz votou ‘sim pelo impeachment e por um Brasil que tem jeito’. Hoje, seu marido foi preso por corrupção

A Polícia Federal prendeu na manhã desta segunda-feira, em Brasília, o prefeito de Montes Claros (MG), Ruy Muniz. Ele foi preso em função das investigações da ‘Operação Máscara da Sanidade II – Sabotadores da Saúde’. A informação foi divulgada pela imprensa de Minas Gerais.

Ruy é casado com Raquel Muniz (PSD-MG). Curiosamente, ele foi homenageado pela esposa na noite deste domingo (17) durante a votação (assista abaixo) do impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados.

“O meu voto é pra dizer que o Brasil tem jeito, e o prefeito de Montes Claros mostra isso para todos nós com a sua gestão”, bradou Raquel, antes de citar os filhos, a neta e a mãe como justificativas para o voto.

O voto da deputada foi um dos mais caricatos da noite — ela chegou a pular várias vezes enquanto gritava ‘sim’ pelo impeachment e era saudada pelos colegas de parlamento.

Ainda na sexta-feira, quando foi iniciada a discussão do impeachment na Câmara, Raquel Muniz já tinha antecipado sua posição em discurso na tribuna e a gestão do marido foi vendida por ela como exemplo no combate à corrupção.

“A corrupção que assola o nosso País é a ferrugem que impede o desenvolvimento. Não podemos mais permitir essa situação. Em Montes Claros, minha cidade natal, o Prefeito Ruy Muniz, senhoras e senhores, criou a Secretaria de Prevenção à Corrupção. E, lá, temos lutado para dar mais qualidade de vida aos montes-clarenses, para garantir dignidade à nossa gente” disse Raquel Muniz.

Preso, seu marido deve responder pelos crimes de estelionato majorado, prevaricação, peculato, falsidade ideológica majorada e dispensa indevida de licitação pública.

VÍDEO DO VOTO DE RAQUEL MUNIZ:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Antonio Postado em 18/Apr/2016 às 11:33

    "A culpa é do pt, o pt inventou a comrrupissaum!!111!!" Nao sei o que é pior, a populacao estúpida ou os políticos.

    • CONCEIÇÃO ARAUJO Postado em 18/Apr/2016 às 15:32

      \RAQUEL MUNIZ, toma égua sem vergonha, tu merece e esse cachorro corrupto do teu marido também, agora oferece a prisão a teus filhos, a vaca velha da tua mãe, vagabunda. A sECRETria que o cachorro criou deve ser pra dar g empregos e cargos comissionados pra familia de vocês. Oh coisa boa. Tomara que fique muito tempo na cadeia. Ah! em tempo, manda uma bandeira do Brasil pra ele enxugar as lágrimas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • felipe Postado em 18/Apr/2016 às 17:02

        A esquerda é puro amor..... kkkkkkk

  2. sandro Postado em 18/Apr/2016 às 12:13

    Dedicando aos filhos,eles são os beneficiários de todo dinheiro sujo,aconteceu assim com a maioria dos favoráveis ao golpe.

  3. Leonardo Postado em 18/Apr/2016 às 12:19

    Muitos dos que ontem ajudaram na derrota do governo, assim como ela, votaram por "uma basta na corrupção". Boa parte dos congressistas e da sociedade "do bem" é formada pelos fariseus da era moderna. Fariseus, como se sabe, era aquela gente sobre quem Jesus dizia: vocês devem fazer aquilo que os fariseus dizem, vocês não podem é fazer o que eles fazem.

  4. Deisi Postado em 18/Apr/2016 às 12:31

    Essa representa os deputados gppistas que lutam contra a corrupção, coitada, durmiu tão feliz com o golpe, mas seu "digníssimo" esposo foi preso por corrupção. Culpa do PT!

  5. Junio Postado em 18/Apr/2016 às 12:34

    Seriam os últimos suspiros da Policia Federal? Ver essa sujeita dando pulinhos me lembrou minha infância quando ia ao circo ver o palhaço fazer sua dancinha desengonçada! Engraçado foi ver outro palhaço (Tiririca), sempre humilhado e excluído sendo abraçado por sujeitos que certamente dormiram dentro de uma banheira com água sanitária para tentar desinfectar-se depois! "Quanta hipocrisia" naquela casa!

  6. Jonas Schlesinger Postado em 18/Apr/2016 às 12:45

    kkkkkkkkkkkkkkk Só faltou ela cantar A Prometida do B'roz. "Sim, sim, sim, esse amor é tão profundo..." Amor à corrupção. Por que o Ustra não pega pessoas assim? kkkkkkk ri alto agora!

    • Miguel Matos Postado em 20/Apr/2016 às 19:41

      Agora só a alma penada dele pra pegar essa corja.

  7. sidney Postado em 18/Apr/2016 às 13:12

    Nisso ninguém mentiu - "voto pela minha família". Pura verdade ao dizer isso. Ninguém votou pelo povo e pelo país, mas, estavam defendendo seus interesses privados. Palhaçada confirmada em Tititica, ops! Tiririca.kkkkkkk O Congresso mais estúpido de todas as eras da história brasileira

    • Deisi Postado em 18/Apr/2016 às 16:16

      Perfeito seu comentario Sidney, o mais importante é a família. Quanto ao povo querem que se danem.

  8. Jonas Schlesinger Postado em 18/Apr/2016 às 13:24

    Pragmatismo Político, quero que faça uma matéria a respeito da página do Senhor Presidente da Câmara Eduardo Cunha e os comentários que ali estão. Meu Deus do céu! Os caras já estão achando ele um herói nacional e que merece ser anistiado! Como assim, cara? Fui agora lá na página dele e os feedbacks são DEPLORÁVEIS!

  9. Denisbaldo Postado em 18/Apr/2016 às 14:04

    Agora torço muito mesmo para a terceirização das atividades fim serem aprovadas no "novo" governo. Será o tiro de misericórdia nessa classe média que acredita na boa intenção dos ricos poderosos deste país e que odeiam o PT e a esquerda. Aí o termo "pobre de direita" vai se encaixar como uma luva nesta ex-classe média.

  10. gerson Postado em 18/Apr/2016 às 15:30

    Sua canalha, uma prostituta tem mais valor que voce, lindo pra sua cara, fala de corrupcao mas sua casa, seu coracao e sua alma estao impregnado deste mal, e o corrupto do maridao a qual o enalteceu, amanheceu preso. Pelo jeito uma familia que nao vale nada

    • felipe Postado em 18/Apr/2016 às 17:04

      Mais um caso de amor esquerdista a mulher, essa esquerda que so ama suas mulheres, as outras sao tudo isso q vc escreveu, poots!!!!

  11. Júlio Postado em 18/Apr/2016 às 15:39

    Teve até o Maluf votando SIM !!!! Em nome da ética????

    • Jonas Schlesinger Postado em 18/Apr/2016 às 18:12

      Pois prefiro mil vezes o Maluf que é corrupto fora do armário e não discursou no microfone, do que aqueles paladinos da boa moral

  12. Eduardo Ribeiro Postado em 18/Apr/2016 às 15:47

    Eu fico feliz demais quando o destino dá esse tombo forte, essa invertida rápida em gente que não vale nada. Ontem: arrotando autoridade moral, "meu marido é exemplo de hombridade". Hoje: mal amanheceu os federais estavam batendo na porta pra conduzir o prefeito super honesto. Teatrinho mais curto da história política, mal durou 10 hrs. O mais interessante disso é: é de gente assim - que enchem a boca pra falar de "moral", "pelo exemplo que quero dar a meus filhos, pela ética, por tudo de bom e belo no mundo", brasileiros de bem cuja piscina está cheia de ratos e cujas entranhas estão podres - que a outrora nobre casa do povo é feita em sua ampla e esmagadora maioria. Essa senhora, e seu nobre marido, não são exceção, não são obra do acaso. São regra. Se tu fecha o olho e aponta o dedo aleatoriamente pra qualquer um dos 367 de ontem, NECESSARIAMENTE vai achar alguem tão ou mais sujo.

  13. C.Paoliello Postado em 18/Apr/2016 às 16:34

    MJ manda investigar escancarada compra de votos: http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/226690/Ministro-da-Justi%C3%A7a-manda-investigar-compra-de-votos-no-impeachment.htm

  14. C.Paoliello Postado em 18/Apr/2016 às 20:08

    Ranking do TSE aponto o PSDB como o partido mais corrupto do Brasil: http://www.desenvolvimentistas.com.br/blog/blog/2014/09/26/justica-eleitoral-confere-titulo-inedito-ao-psdb-o-partido-mais-corrupto-do-brasil/

  15. Wagner Postado em 18/Apr/2016 às 21:07

    O importante é que ela serviu ao propósito de livrar o Brasil de Dilma e do PT. Agora já que seu marido é um corrupto, que ele pague a devida penalidade por seus delitos, assim como Eduardo Cunha pague pelos seus...

  16. Carlos Augusto Normann Postado em 19/Apr/2016 às 11:07

    só pelo fato dessa saltadora senhora ter sido acordada pela turma da PF, e ter que responder porque o saltitante momento se o maridão estava sendo patrocinado de forma ilícita, já é um alento...toma, papuda!

  17. enganado Postado em 19/Apr/2016 às 11:54

    Vc não perdia nada em fechar a LATRINA=sua boca. Mas votou em OUTRO TRAÍRA, pior ainda, o Aloysio ""Trezentinha"" foi o "Motorista Mateus" que dirigia o carro do Sr. CARLOS MARIGHELLA. O "TRAÍRA" foi conduzido para França pelo sr. CARLOS MARIGHELLA porque o delegado Fleury iria mata-los, como aconteceu com o CARLOS MARIGHELLA. Ah sim, foi para a França com uma conta bancária para se suster. Qdo voltou na anistia, passou para o outro lado, ou seja, TRAIU a causa. Imundo, ordinário, vagabundo, porco. Hoje está em Washington negociando o BRASIL a mando do P$$$DB/DEM/PF_DB/STF_DB/ ... para levar grana nos ___"""5 TRILHÕES de DÓLARES""" na entrega das NOSSAS ESTATAIS ao ""Capital Anglo=SIONISTA. Então PereiraX, não fala MERDA sem saber o que está falando! Vai dar o rabo para CÚnha e Temer que é a melhor que Vc pode fazer pela sua moral.

  18. enganado Postado em 19/Apr/2016 às 12:13

    Vc não perdia nada em fechar a LATRINA=sua boca. Mas votou em OUTRO TRAÍRA, pior ainda, o Aloysio ""Trezentinha"" foi o "Motorista Mateus" que dirigia o carro do Sr. CARLOS MARIGHELLA. O "TRAÍRA" foi conduzido para França pelo sr. CARLOS MARIGHELLA porque o delegado Fleury iria mata-los, como aconteceu com o CARLOS MARIGHELLA. Ah sim, foi para a França com uma conta bancária para se suster. Qdo voltou na anistia, passou para o outro lado, ou seja, TRAIU a causa. Imundo, ordinário, vagabundo, porco. Hoje está em Washington negociando o BRASIL a mando do P$$$DB/DEM/PF_DB/STF_DB/ ... para levar grana nos ___"""5 TRILHÕES de DÓLARES""" na entrega das NOSSAS ESTATAIS ao ""Capital Anglo=SIONISTA. Então PereiraX, não fala MERDA sem saber o que está falando! Vai dar o rabo para CÚnha e Temer que é a melhor que Vc pode fazer pela sua moral.