Redação Pragmatismo
Compartilhar
Impeachment 16/Apr/2016 às 07:29
24
Comentários

Bolsonaro diz que Dilma e PT planejam atentado terrorista para ficar no poder

Durante discurso que deveria se limitar às questões que envolvem o impeachment de Dilma Rousseff, Jair Bolsonaro falou por 10 minutos em sessão que analisa o impedimento da presidente sobre um atentado terrorista organizado pelo PT para permanecer no poder

bolsonaro impeachment dilma pt terrorismo

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) sugeriu, durante discurso no Plenário da Câmara na madrugada deste sábado (16), que o governo federal planeja um atentado terrorista para não entregar o poder.

O discurso do deputado deveria se limitar às questões que envolvem o impeachment de Dilma Rousseff, mas durante sua fala de 10 minutos Bolsonaro não se referiu em nenhum momento às pedaladas fiscais – que ‘justificam’ a abertura do processo de impedimento em curso contra a presidente.

Segundo Bolsonaro, a confirmação feita pela Abin (Agência Brasileira de Inteligência) nesta semana de que a postagem em uma rede de um militante do Estado Islâmico ameaçando o Brasil é legítimo seria um pretexto para o PT atacar o território brasileiro e acusar o grupo terrorista. O deputado ainda acusou o governo de fazer uso político da agência.

O deputado disse ainda não acreditar que o PT vá entregar o poder após uma “simples votação de impeachment”. A situação atual é “muito mais grave que o [golpe] pré-64”, declarou Bolsonaro, se referindo ao período anterior ao início da ditadura no país.

Recomendados para você

Comentários

  1. Pedro Postado em 16/Apr/2016 às 07:40

    E tem gente que segue e apoia essa pessoa. Eh um napoleao de hospício. Esse tipo de declaração sim, é crime de responsabilidade.

  2. sandro Postado em 16/Apr/2016 às 09:48

    Bolsovomito vomitando,camisa de força é pouco.

  3. Rita Candeu Postado em 16/Apr/2016 às 10:53

    esse é caso de internação urgente logo ele começa a babar - é um total desequilibrado e pode - ele sim - entrar de metralhadora em punho dentro do Congresso

  4. Denisbaldo Postado em 16/Apr/2016 às 10:55

    Quero ver a cara de bosta dessa gentalha quando toda esta palhaçada que tomou proporção internacional acabar. Se não for pelo Congresso ou STF, vamos reverter isso nas cortes internacionais com apoio da ONU e OMC. Esse golpe não tem legitimidade alguma, Temer não governará. No mínimo novas eleições gerais acontecerão, se não vencermos amanhã é claro, caso contrário o inferno vermelho atacará sem piedade. Já que no voto não deu certo, agora será no grito e na porrada. Greve geral jamais vista na história deste país. Preparem-se para ficar sem gasolina, energia elétrica, alimentos, transporte, água, bancos, escolas, segurança, e etc. Dominamos absolutamente tudo o que essa classe média de merda consome. Acabou a paciência, agora é GUERRA!!!

    • Juca Postado em 16/Apr/2016 às 12:02

      Denisbaldo seu arrom bado, já estamos sem tudo isso graças à maravilhosa gestão da última década. Jumento.

      • Vinis Postado em 16/Apr/2016 às 14:09

        Sim, todos os problemas do Brasil se resumem ao governo PT, bem inteligente você Juca

      • Galvão Postado em 16/Apr/2016 às 18:17

        Jumento é você Juca. O país esta parado por conta dos deputados de direita que não concordaram com a derrota democrática nas urnas em 2014 e engessaram o país.Travando tudo e a todos só para conseguir o poder. Vai lamber rola seu filho-da-puta coxinha, antidemocrático, golpista. Você deve andar com foto do Bolsonazista na carteira. NÃO VAI TER GOLPE. VAI TER LUTA E MUITA.!!!!!! Corre que ainda da tempo..!!!!!!!!

    • Leonardo Postado em 16/Apr/2016 às 12:32

      Até parece...

  5. Ricardo Postado em 16/Apr/2016 às 11:14

    Já pensou se rola um processinho aí por essas declarações sem nenhuma prova?

    • Pedro Postado em 16/Apr/2016 às 12:16

      Seria o minimo. Ele não tem condições de ser deputado.

  6. Deisi Postado em 16/Apr/2016 às 11:37

    Deveria sim rolar um processo, golpista safado.

  7. poliana Postado em 16/Apr/2016 às 11:45

    ESSE HOMEM É UM DOENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pior é a legião de cegos e alienados q ele tem e que acredita cegamente em todas as merdas q ele fala!!! meu deus!!!!

    • Jonas Schlesinger Postado em 16/Apr/2016 às 20:47

      Nando Moura mandou lembranças

  8. Ronaldo Postado em 16/Apr/2016 às 11:54

    Não sei porque me lembrei do Atentado do Riocentro....

  9. Guilhermo Postado em 16/Apr/2016 às 12:39

    Você ficaria chocado em saber a quantidade de gente pobre em recursos financeiros que apoia o impeachment.

    • poliana Postado em 16/Apr/2016 às 16:00

      claro, com a mídia podre q temos no país, guilhermo, onde a massa tem como principal fonte de notícias a rede globo,n poderia ser diferente, n acha?!

  10. Vinis Postado em 16/Apr/2016 às 12:58

    É mais fácil ele cometer um atentado, maluco e defensor das "armas para cidadãos de bem" do jeito que é...

    • Deisi Postado em 16/Apr/2016 às 17:17

      Concordo plenamente Vinis, afinal ele é filhote da ditadura.

  11. Eduardo Ribeiro Postado em 16/Apr/2016 às 16:04

    Bolsonaro tá na dele. Se "fora da estação" ele sempre falou as criminosidades características dele, imagine em "alta temporada de golpe", em época na qual os ânimos pró-golpe estão acirrados, em época na qual o GOLPE é descarado e apoiado por milhões de braZileiros. Aí ele vai ao orgasmo, aí ele bota bigodinho de Hitler e desfila de terno no Congresso. Eu tenho pena dos meninos franzinos, virgens e sem referência paterna e de masculinidade que seguem esse estrume. E tenho medo dos adultos sem carater e sem nenhum resquício de ética, moral ou algo de bom no coração que adotam o discurso desse doente, votam nele e juram pela própria vida que se trata do "moralizador do Brasil". Medo demais desse tipo de gente. São pessoas ruins. Mais medo destes que do proprio Bolsonazi.

  12. gustavo0 Postado em 16/Apr/2016 às 19:14

    Quase sempre eu fui ridicularizado ao alertar. Eu vi a maré de água podre recuar, portanto não me surpreendo com a onda gigante de sujeira que quebra na nossa praia. Eu sabia que este ser sairia de sua condição insignificante e alcançar uma posição de destaque no rearranjo do cenário político nacional. Ele é o arquétipo de liderança que faz sucesso entre os menos providos de civilidade, e eu sabia que boa parte de nossos imbecis o apoiaria. Fui ridicularizado por gente que agora lamenta e não se conforma em saber que alguns dos seus estão depositando nesta insólita figura, suas esperanças. Veja bem, ele ainda é uma piada, uma caricatura, porém agora deixou de ter graça, se é que em algum dia teve, e agora passa a preocupar. Será eleito? Não! Ainda está muito longe de vislumbrar a presidência, não tem ainda potencial para tal. Porém o seu barulho já não pode mais ser ignorado.

  13. Gersier Postado em 16/Apr/2016 às 22:17

    Quem não tem escrúpulos são idiotas como vc e esse seu ídolo FDP que não deve ter saido do ventre de uma mulher, mas defecado. Idiotas como vc esquece como age esse FDP em relação as mulheres e o que disse ele a uma deputada que se fosse em parlamento de outro país, estaria era cumprindo pena em uma cadeia, e não vomitando as suas babaquices. Vc grande otário,tá no blog errado. Vá pro g1, pro noblat, pro RAto e outros do tipo.

  14. Guilhermo Postado em 16/Apr/2016 às 22:59

    Poliana, tenho que concordar que a mídia está fazendo de tudo para conseguir a aprovação popular para o impeachment. O que não entendo é o que ela ganharia com isso.

  15. enganado Postado em 17/Apr/2016 às 10:58

    O que o BOÇALNARO quis dizer, foi: Atentados programados pelo PT/DIMA/LULA: Explodir o Gasômetro/RJ, por bomba na plateia no Rio Centro, qdo da manifestação contra o GOLPE. Atentado financeiro: Encher sacos com ouro (joias dos Coxinhas) para o bem do BRASIL, em passeatas pela av. Presd. Vargas até a Candelária/RJ. Abrir centros de torturas em quartéis para aleijar/torturar/assassinar os Coxinhas. Investigar a "Lista de Furnas" e por todos na cadeia, inclusive o próprio BOÇALNARO, AÓPIO, ... . Enfim, é tanta maldade que o espaço é curto.

  16. Pedro Accioli Postado em 17/Apr/2016 às 11:33

    Oh Boçalnaro, vá fazer amor de costas com o Feliciano as escondidas! Vai!!! Seu tonto homofóbico!!!