Redação Pragmatismo
Compartilhar
Racismo não 12/Apr/2016 às 12:10
26
Comentários

Atriz global é acusada de racismo após rebater comentários de internautas

Capa da Playboy da edição de abril, Luana Piovani e o seu marido, Pedro Scooby, utilizaram a pior maneira para responder internautas que criticaram as fotos da atriz: racismo

Luana Piovani racismo pedro scooby

Capa da Playboy da edição de abril, Luana Piovani foi alvo de críticas nas redes sociais sobre o seu corpo e reagiu da pior maneira possível. As informações são do jornal Extra.

Em um dos comentários críticos, uma internauta afirmou que as fotos divulgadas pela revista não condizem com as fotos publicadas no Instagram da atriz. “Nunca que essa bunda é dela, nem a pau! É só olhar as fotos do insta que tu já vê a grande diferença”.

Ao respondê-la, Luana não mediu as palavras e fez comentários racistas, referindo-se ao cabelo e a aparência da seguidora. “Amadinha tá seca de inveja né, entendo flor, com 18 anos, essa fuça de nariz abertão, progressiva no cabelo, não é fácil me aceitar musa, chora fiota, chora”, escreveu a atriz.

A maior parte dos seguidores de Luana defendeu a jovem de 18 anos. “Se não quer ser criticada não se exponha dessa forma”, escreveram usuários. Além disso, a garota foi incentivada por muitas pessoas a processar Piovani.

A atriz publicou, posteriormente, uma imagem irônica dizendo que ‘está morrendo de preocupação’ com as críticas.

Pedro Scooby

Pedro Scooby, marido de Piovani, também tirou alguns minutinhos para bater boca com internautas e defender a esposa.

Após se vangloriar pelo fato de Piovani ser capa da “Playboy” deste mês e postar a imagem da atriz nua na revista, o surfista leu diversos comentários de leitores e fez questão de rebater os que não gostou.

Ao defender a esposa, Scobby garantiu que o casal não está passando por dificuldade financeira e disse que os dois já são ricos.

O surfista também perdeu a paciência e debochou de uma seguidora, dizendo que a internauta tem “cabelo alisado”.

Veja algumas das respostas do marido de Luana Piovani:
“A ‘cavala’ tem 20 anos bombando, e você?”
“Olha ali umas seis fotos anteriores, fiz com o Iphone mesmo no nosso quarto rico na Patagônia”.
“Bonito é esse seu nariz e esse seu cabelo alisado.”
“Querida, fui ver suas fotos. Fiquei até com pena de te responder.”
“Precisamos disso, não, querida. Já estamos ricos”.
“Você, nem com muito”.
“Já a sua só dá pra ver celulite”

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Tags

Recomendados para você

Comentários

  1. José Ferreira Postado em 12/Apr/2016 às 13:57

    O povo critica sem dó a Luana Piovani e, quando ela responde, ficam por aí a criticar. Criticar a aparência da Piovani pode, mas criticar a internauta é uma "coisa do demônio".

    • poliana Postado em 12/Apr/2016 às 14:39

      josé ferreira, em certo ponto concordo com vc. veja, eu n suporto a luana piovani. há anos q percebo o quão antipática e arrogante essa moça é! como toda pessoa pública e com toda essa personalidade forte dela, é óbvio q ela tb está sujeita a todo tipo de críticas, bullying, provocações e tudo mais. e claro q com um novo projeto a ser divulgado, o público n deixaria barato. é o famoso quem fala o q quer, ouve o q não quer. por mais q eu n goste dela, o pessoal n achou q ela ia ficar quieta ouvindo piadinhas sobre sua aparência e forma física por todos os lados né?! quem fala o que quer, ouve o q n quer..e isso serve pra piovani tb!

      • eu daqui Postado em 13/Apr/2016 às 11:00

        Se serve pra Piovanni, pq não serviria também pra antipaticos e arrogantes de outros partidos e raças?

    • João Carlos Postado em 12/Apr/2016 às 15:13

      Famosa liberdade de expressão petista: você é livre pra se expressar, desde que seja igual ao que eles pensam.

      • Eduardo Ribeiro Postado em 12/Apr/2016 às 17:06

        """se fosse a "Luana Neves" já estariam todos os veículos que permitiram criticas a bunda dela censurados oficialmente e proibidos de tocar no assunto....hihihihihi huehue"""....vai se tratar, bicho...botar o fla x flu político até na hora de falar de mulher é osso...

      • eu daqui Postado em 15/Apr/2016 às 14:32

        Sim. E por causa destes e de outros extremismos, vamos ter um golpe sim. Lamentavelmente.

    • nadja Postado em 12/Apr/2016 às 16:55

      Ele pode responder, mas não com preconceito de cor, me responda: se uma pessoa sai nua em uma revista masculina..mostrando o corpo é para receber elogios e criticas do conhecimento cultural dela?

  2. Vinis Postado em 12/Apr/2016 às 14:12

    Pior são os comentários defendendo essa atriz: "Fiquei passada com a repercussão que sua resposta contra uma moça que falou mal da sua bunda teve! Quer dizer ela falar de vc ok, vc rebate é preconceituosos? Acho muito estranho negro e gay acharem que tem mais privilégios! Somos todos iguais!"; "Aff, ridículo esse teatrinho vitimista racista! liga não Luana, vc é linda, maravilhosa, inteligentíssima, vc me inspira muito!!!!"

  3. sergio ribeiro Postado em 12/Apr/2016 às 14:29

    Acompanhar celebridades é pura falta do que fazer. Vão estudar, minha gente, que dá mais retorno

  4. eu daqui Postado em 12/Apr/2016 às 14:31

    NUNCA VI A LOIRA PESSOALMENTE MAS, FOTOGENICAMENTE FALANDO, O NARIZ DELA NÃO ME PARECE DOS MAIS CAUCÁSICOS. Por que então o bumbum não poderia ser um tanto negroide também?

  5. gustavo0 Postado em 12/Apr/2016 às 14:49

    Com certeza não cabe processo por parte da internauta, a resposta da atriz foi rude e grosseira, porém não configura crime de racismo como mencionado. Luana, e já não é de hoje, se expressa pessimamente e com isso tornou-se uma figura repudiável. Quanto a internauta, leve contigo: ''Quem fala o que quer, ouve o que não quer".

    • eu daqui Postado em 13/Apr/2016 às 10:57

      Concordo: 1 - quem critica destrutivamente deve ser capaz de suportar a correspondente reação; 2 - ninguém é obrigado a achar cabelo alisado bonito: eu mesma tenho uma tendencia bem natureba a achar feio qualquer visual mais artificial; 3- racismo é cerceamento do direito de um grupo, coisa que não foi feita em nenhum momento pela desaforada atriz.

  6. Cecimila Calc Postado em 12/Apr/2016 às 15:04

    Também acho estranho essa incoerência...as pessoas querem TROCAR ofensas... que troquem.

  7. Anne Postado em 12/Apr/2016 às 15:15

    Realmente, dizer que a bunda dela não parece com a que aparece nas fotos do Instagram é uma crítica sem dó e imperdoável. Espero que Luaninha supere o trauma.

  8. Eduardo Ribeiro Postado em 12/Apr/2016 às 17:00

    De fato, o auge já passou. Está comum. O tempo é implacável com todas, e no caso dela, que sempre foi oca, não lhe restou muito. A absurda beleza de outrora já se foi. Ficaram as já conhecidas "qualidades": grosseria, rancor, amargor. Azar do desocupado que foi lá azucrinar essa sub-celebridade também. Mas é aquilo: custa ser civilizada? Bonito pra cara dela, ofensas com um "Q" de racismo...eu vi Ellen Roche - umas 14 mil vezes mais linda e relevante que essa amargura aí, hoje precisaria ser atropelada por um trem pra concorrer pau a pau - ser chamada de gorda 24hrs/dia 1 ano atrás, e não deu 1/1000 do chilique que a desqualificada aqui deu. Vai da índole.

    • José Ferreira Postado em 13/Apr/2016 às 00:05

      Esse comentário é de quem gosta de uma jiromba. Ela é meio histérica, mas é gostosa. A outra que a criticou é feia e bem histérica.

      • Eduardo Ribeiro Postado em 13/Apr/2016 às 08:32

        """meio"""

      • Fabio Postado em 13/Apr/2016 às 09:11

        Opinião coxinha

      • eu daqui Postado em 13/Apr/2016 às 10:58

        A opinião pode até ser coxinha, mas o cerceamento de qualquer opinião, coxinha ou não, é facista.

  9. Rose Postado em 13/Apr/2016 às 11:07

    A Luana continua em evidência justamente por mandar "recados", Gosta igualmente de julgar, mas não aceita críticas.

  10. Lann Postado em 13/Apr/2016 às 13:56

    Se a Luana fosse negra. A materia seria o oposto. já que se dispoem a ir lá na pagina dela ser indelicados e falarem mal da aparencia dela, pelo amor de Deus né, ela tem o direito de responder a altura. se acham ela feia bunda falta ela nao pode responder? francamente politicamente corretos só na banda de lá vocês né. Ngm ve que ela é mulher e tao indo lá ofender ela. Ah pra p q p.

  11. sandro Postado em 13/Apr/2016 às 19:34

    Nasceu sem bunda e sem cérebro.

    • eu daqui Postado em 19/Apr/2016 às 13:59

      E uma porrada de gente doida pra perder a bunda e o cerebro que é pra ver se fica loira de olhos verdes que nem a desbundada acefala. kkkkkkkkkkkkk

      • Line Postado em 19/Apr/2016 às 21:26

        Nem todo mundo quer e precisa ser loira e ter olhos verdes, quanta besteira. Não surpreende vindo do 'eu daqui'

  12. Line Postado em 19/Apr/2016 às 21:25

    Quem manda ficarem trollando essa subcelebridade chata?

  13. Ana Postado em 20/Apr/2016 às 01:05

    esse Pedro Scooby, marido (?) da Luana tem que defendê-la, afinal ficou com a escarradeira de todos os caras da globo e fora da globo também.