Redação Pragmatismo
Compartilhar
Mulheres violadas 26/Apr/2016 às 16:42
9
Comentários

Assistente que levou chute de Ratinho defende apresentador

Visivelmente constrangida, Milene Pavorô chorou e saiu de cena após ser chutada, ao vivo, por Ratinho, durante programa exibido pelo SBT. Emissora e apresentador tentaram colocar, sem sucesso, panos quentes no episódio. Agora, a própria assistente vem a público e diz que tudo não passou de um mal entendido

ratinho chute assistente pavorô

Há pouco mais de uma semana, muita gente ficou em choque com o que viu na tela do SBT. O apresentador Ratinho chutou uma caixa de papelão no palco do seu programa. Dentro dela estava a sua assistente de palco, Milene Pavorô, visivelmente constrangida [assista ao vídeo abaixo].

Nas redes sociais, muita gente criticou o acontecido, indignados com a atitude do apresentador, ainda mais pelo fato dele não ter se desculpado com a funcionária no mesmo instante, quando o programa estava no ar.

Os dias se passaram e a emissora e o apresentador tentaram colocar panos quentes na polêmica, tratando o episódio como brincadeira. Não deu certo. Agora, a própria assistente também vem a público defender Ratinho.

“A maldade está no olho de quem vê. Foi uma brincadeira. Ou acham que o Ratinho iria me chutar em um programa de TV? Me escondi na caixa e ele não sabia. Enquanto ele falava, a caixa se movimentava. Ratinho chutou para descobrir o que estava acontecendo e levou um susto ao ver que eu estava ali. Tanto é verdade que no intervalo ele me chamou e me pediu desculpas e disse justamente o que eu contei”, conta.

Pavorô diz que não se machucou. A assistente também não achou a brincadeira de mau gosto. “Ele chutou para levantar a caixa, mas não me acertou. Eu sou carateca. Se tivesse chutado, eu machucaria alguém, mas o Ratinho, não. Ele ficou todo preocupado, tadinho”, comenta.

‘SBT culpa a vítima’

Em texto publicado no Facebook, o jornalista Miloch afirma que o SBT agiu para abafar o caso.

“Mulheres são vitimadas diariamente em seus lares, e nem a lei que tornou o feminicídio em crime hediondo fez baixar os índices deste tipo de delito. Para reforçar o discurso machista e mascarar a agressão, o SBT culpa a mulher – atitude comum aos agressores: no site da emissora, o vídeo tem o título: ‘Pavorô vira caixa andante e se dá mal’. A culpa é dela, claro. Quão infeliz o chute do Ratinho. O golpe claramente constrangeu Pavorô, a ele próprio e aos demais integrantes do elenco. Eu também fiquei constrangido. O Programa do Ratinho é veiculado em todo o Brasil. Quantos por aí não tomarão o exemplo do Carlos Massa?”, disse o jornalista.

“Em menos de dois minutos vimos, no Programa do Ratinho, como agredir, constranger, assediar e ameaçar uma mulher. O desserviço foi veiculado em cadeia nacional, em veículo explorado por meio de concessão pública, e que deveria ser útil ao povo – e, quando falo em utilidade, não me refiro aos suspeitos testes de DNA”, completou.

VÍDEO:



Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. gustavo0 Postado em 26/Apr/2016 às 17:37

    Ao meu ver o ratinho é xucro, sim, porém não me parece ser do tipo que agride mulheres. Não me parece sensato imaginar que ele teria agredido uma mulher, sua assistente de palco, ao vivo e em rede nacional. O episódio todo no meu entendimento não passou de uma infeliz brincadeira, ruim até para um programa que é por essência uma espetacularização do ridículo.

  2. Deisi Postado em 26/Apr/2016 às 18:19

    Esse ratinho é uma escória, assistia antigamente, mas desde que levou Bolsonaro, dias depois que um pai matou seu filho de oito anos, por ele gostar de lavar louças. Nunca mais assiti esse lixo, ela está defendendo, pois precisa do trabalho,muito triste, deveria sim abrir um processo contra ele.

  3. Jonas Schlesinger Postado em 26/Apr/2016 às 18:23

    Essa foi a matéria? Legalzinha. Li e percebi que o que o Ratinho fez, faz há 17 anos. Nada de novo sob o sol.

  4. Guilhermo Postado em 26/Apr/2016 às 21:23

    Acredito que ele realmente não sabia que a moça estava dentro da caixa, senão não teria chutado. De qualquer forma, como esse programa ainda consegue passar na TV? Só Big Brother é pior. Pqp

    • Yara dos Reis Steinfatt Postado em 27/Apr/2016 às 20:17

      A caixa nao poderia estar andando sozinha. Ele sabia sim que havia alguem ali. A funcionaria agora tem medo de perder o emprego.

  5. Dirceu Postado em 26/Apr/2016 às 21:41

    Gustavo, o que está em questão não é se ele teve ou não a intenção de machucar a moça. É óbvio que ele não seria tão burro a ponto de fazer isso na frente das câmeras. A questão é como ele tratou o caso depois. Em vez de pedir desculpas imediatamente no ar, dizer que lamentava e que nunca faria isso se soubesse que ela era que estava lá, o que ele fez? Debochou dela, mandou ela sair do palco e parar de frescura e disse que ela, por não estar sorrindo e aceitando isso passivamente, é rebelde e deveria ser mandada embora. Percebeu a diferença?

    • felipe Postado em 27/Apr/2016 às 08:54

      Pqp vcs entendem o formato de programa do Ratinho????? Não é possível q achem que isso foi real, na boa.

  6. Eduardo Ribeiro Postado em 27/Apr/2016 às 11:30

    A coitada leva um coice ao vivo pro Brasil assistir e ainda é obrigada a defender o patrão. "me chamou e me pediu desculpas, coitado...não foi de mau gosto, eu sou carateca..hihihi".....porra nenhuma....Deus sabe a pressão que ela sofreu pra dar essa declaração super honesta, verdadeira e espontânea. Pena demais dela e de todo brasileiro trabalhador humilde que é tratado igual bicho leproso pelo patrão e, por ter que botar comida na mesa em casa, se submete a essa situação indigna e humilhante.

  7. Line Postado em 27/Apr/2016 às 11:55

    Se ela mesma o defende...