Redação Pragmatismo
Compartilhar
Protestos 13/Mar/2016 às 19:39
11
Comentários

Monica Iozzi critica telejornal da emissora onde trabalha

Ao comentar protestos deste domingo, Monica Iozzi critica “Jornal Nacional” no Twitter e dispara: “Acho a mídia tendenciosa”. Publicação de Iozzi representa rara atitude de coragem e independência entre profissionais de televisão

Iozzi Jornal Nacional Pitty
Além de Monica Iozzi, Pitty (dir) também comentou protestos

Durante os protestos deste domingo (13) muitos artistas se posicionaram positivamente sobre as manifestações populares. Monica Iozzi fez diferente, e além de criticar as manifestações, a atriz fez questão de criticar a mídia, que classificou como tendenciosa em seu Twitter.

“Meu Deus!!! Que momento triste vivemos. Como estamos equivocados, cegos. Somos um povo que se informa apenas por manchetes do JN…”, comentou.

“Não aprovo governo, não aprovo oposição. Acho a mídia tendenciosa. Não me sinto bem informada, nem representada por ninguém. E agora, José?”, postou a atriz e apresentadora.

Iozzi também retuitou uma publicação da cantora Pitty: “Pressionar qualquer governo por melhorias, sim. Marchar ao lado de extremistas de direita, fanáticos religiosos e saudosos da ditadura, jamais”.

Herói do protesto

O juiz federal Sérgio Moro, que conduz as investigações da Operação Lava Jato, e a Polícia Federal foram as grandes estrelas da manifestação em Brasília.

Em meio ao protesto contra a presidente Dilma Rousseff, o PT e o ex-presidente Lula, Moro estampava roupas, chaveiros, bandeiras e cartazes. Tratado como herói, o magistrado teve seu nome gritado por parte do público.

Alguns manifestantes vestiam camisetas com a frase “In Moro we trust” (“Em Moro nós acreditamos”), outros entoavam, como um cântico de estádio de futebol, “Dá-lhe, dá-lhe, Moro”.

Diversas vezes os animadores dos trios elétricos pediram aplausos ao juiz – e foram atendidos.

Recomendados para você

Comentários

  1. Alan Kevedo Postado em 13/Mar/2016 às 19:51

    EM TUDO QUE MÔ APARECER, A GLOBO VAI LIDERAR EM AUDIÊNCIA, AFINAL ISSO DEMONSTRA DEMOCRACIA.

  2. Galvão Postado em 13/Mar/2016 às 22:06

    Meus parabéns a Monica Iozzi, assumiu a sua postura independente de seu emprego. Quando vi ela no Vídeo Show, a achei sem graça e sem cabeça. Porém hoje fiquei surpreendido.Mostrou uma grande inteligência. Me perdoe por não ter enxergado isto antes.

    • João Paulo Postado em 14/Mar/2016 às 00:30

      Esse comentário poderia ser meu! Ou ela já está com um pé na rua, ou a Bobo espera uns meses e a dispensa.

  3. marcio ramos Postado em 13/Mar/2016 às 22:10

    A mente colonizada dos coxinhas sem noção. è comédia esta direita mediocre, sem lider, sem projeto, sem propostas, sem boa vontade e burra. Por estas e outras já perderam.

  4. Rogerio Postado em 13/Mar/2016 às 22:15

    É... Mas na Band ficava mansa perto do Serra.

  5. Marcos Silva Postado em 14/Mar/2016 às 00:49

    Apesar de a Mônica estar certíssima, não vejo muita utilidade na crítica que ela fez porque isso pode prejudicá-la bastante. Ela deveria ter utilizado outros parâmetros, pois agora eu acho que a Mônica pode sofrer um "impeachment" na empresa em que trabalha.

  6. Marcos Silva Postado em 14/Mar/2016 às 01:05

    "Diversas vezes os animadores dos trios elétricos pediram aplausos ao juiz – e foram atendidos." Os caras dizem que o Poder Executivo é ladrão e que o Legislativo é seu cúmplice. Já o Judiciário é honesto (e eles o adoram). Rsrsrs... Acho que esse truque cretino não engana muita gente, não. O problema mesmo é que eles são a elite, daí, com muito dinheiro, qualquer falácia que eles espalham ganha crédito.

  7. Thiago Teixeira Postado em 14/Mar/2016 às 06:56

    A cobertura d Globo News foi absurdamente ridícula, pilharam, derrubaram o governo, pediram renúncia da presidenta, aceleração no processo de impeachment ... nunca vi na minha vida uma cobertura tão aberta e sem recatos ao golpe. A marca do dia foi um close que deram num manifestante com a foto de vários políticos (entre eles, Cunha e o Helicóptero do Pó), a âncora golpista apenas citou o nome Dilma, Lula e ignorou o resto das imagens.

  8. Carlos Augusto Normann Postado em 14/Mar/2016 às 10:01

    grande Mônica!!! Crítica lúcida, em tempos desesperados...excelente!

  9. Ingrid Postado em 14/Mar/2016 às 20:17

    Eu vi mais uma critica ao povo e sua preguiça de procurar por fontes variadas.

    • Maria Célia Postado em 17/Mar/2016 às 10:12

      Ingrid, eu também vi isto.