Redação Pragmatismo
Compartilhar
Protestos 13/Mar/2016 às 21:05
20
Comentários

Marta Suplicy é expulsa de protesto pelos novos aliados aos gritos de 'perua'

Marta Suplicy, que tem atacado constantemente Lula, Dilma e o PT, foi para a avenida paulista imaginando que seria bem recebida. Por fim, a senadora foi obrigada a se refugiar no prédio da Fiesp e esperar a manifestação acabar para poder voltar para casa

Marta Suplicy expulsa protesto paulista impeachment
A senadora Marta Suplicy

blog do Rovai

A senadora Marta Suplicy, que se elegeu graças aos votos daqueles que ela hoje xinga e desrespeita, teve seu teste de rua hoje na manifestação daqueles contra quem sempre lutou.

Marta foi à Avenida Paulista, em frente à Fiesp e logo foi percebida pela imprensa.

Jornalistas se aglomeraram no seu entorno para entrevistá-la. E aí deu-se o ridículo.

A senadora, que tem ‘lascado o pau’ em Dilma, em Lula e no PT foi hostilizada pela turma que ela imaginava fazer parte.

Aos gritos de “perua”, “vira casaca” e “fora PT”, os manifestantes não deixaram a senadora falar.

Marta teve de sair dali e voltar correndo para dentro do prédio da Fiesp, onde precisou esperar a manifestação acabar para poder voltar para casa.

Marta não tem como andar no meio deles e nem mais no meio daqueles que a elegeram senadora. Porque se tem algo que o povo não perdoa é traição.

Marta poderia ter saído do PT, como tantos outros já fizeram. Como Erundina, por exemplo. Mas preferiu fazê-lo de forma desastrada, jogando no lixo toda a sua história.

E achou que com isso seria recebida de braços abertos pela elite. Mas a vida é mais complexa. A luta política é bem mais complexa.

Recomendados para você

Comentários

  1. marcio ramos Postado em 13/Mar/2016 às 22:02

    Ninguem acredita em puxa-saco e bajuladores. Marta é a cara da direita, oportunista, medíocre e ja perdeu.

    • Alde Moraes Postado em 26/Apr/2016 às 00:28

      E o que se pode esperar de uma pessoa que se casa, não com outra pessoa, mas com o nome dela, somente para ser aceita pelas elites? Depois se filia a um partido de trabalhadores, finja defendê-los, novamente só para aparecer. Para ser estrela?

  2. Marcio Dib Postado em 13/Mar/2016 às 22:47

    Merecido protesto para Marta! Nunca achei que fosse ver isso... Adorei! È assim mesmo que precisa ser tratado oportunistas de plantão... Independente de opção partidária, a traição não é cabível. Marta, me arrependo imensamente de todos os votos que te dei!

    • Pedro Accioli Postado em 14/Mar/2016 às 07:18

      Não é cabivel porque ela poderia ter ido para OUTRO partido de esquerda, não para o PMDB! Aff ficou caduca depois de velha!!!

  3. poliana Postado em 13/Mar/2016 às 23:16

    comentário offtopic: cara, essa mulher tá deformada com tanta plástica! meu deus, daki a pouco não vai ter mais onde esticar! tá horrível! desculpa a sinceridade...mas tô chocada!!

  4. Onda Vermelha Postado em 14/Mar/2016 às 00:00

    Pensou que seria fácil Marta? Você tornou-se uma figura desprezível. Viva com isso. E tudo por vaidade. Porque foi preterida, assim como Marina Silva no lugar da Dilma. O que somente prova que Lula estava certo. Dilma pode ter muitas falhas, mas tem uma biografia invejável e NUNCA mudou de lado. Tem personalidade. Talvez por isso mesmo, seja capaz de suportar tanto incompreensão, tanta injúria, tanta ofensa. Quanto a você Marta penso que entrará para o lixo da história. Que pena!

    • Oblivion Postado em 14/Mar/2016 às 18:43

      Concordo com o que foi escrito sobre Marta. Porém, acho que estamos acreditando num dos atores principais do golpe, a grande mídia - para não falar uma única emissora e uma editora, quando falamos tanta incompreensão, milhares de manifestantes, etc e etc. Os outros atores principais são parte corrupta (no mínimo moralmente) do judiciário e políticos corruptos (basta ver os principais promovedores das manifestações). Manifestações são importantes, os pontos de insatisfação devem ser considerados pela parte atacada, mas as manifestações de ontem mostraram quão analfabeta politicamente estão aquelas pessoas. Pessoas que, como já foi alertado, se somadas não chegam a 1% da população brasileira. E, mesmo se chegassem, não há motivo para o impeachment da presidenta. Será que eles não enxergam que o combate a corrupção só está acontecendo porque a presidenta não forçou a barra para engavetarem as investigações de políticos figurões? Estes fatos, por si só, já apresentam claramente a intenção golpista daqueles atores citados anteriormente quando dizem... "precisamos ouvir as vozes da rua". Caso continuem com essa hipocrisia criminosa e caso tenham sucesso, será que os golpistas irão escutar as vozes das ruas quando as greves gerais e as manifestações parando cidades em dia de semana começarem?

      • Onda Vermelha Postado em 15/Mar/2016 às 13:13

        Oblivion concordo com voce em genero, numero e grau, mas precisamos dar um resposta robusta nas ruas. Dia 18, sexta-feira EU VOU defender a democracia, o Estado Democratico de Direito e o MEU VOTO. Chega! Basta da #GloboGolpista .E como sugestao recomendo ouvir o comentario da filosofa Viviane Mose, por ironia, na propria CBN de hoje. http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/viviane-mose/2016/03/15/A-VOZ-DAS-RUAS-NAO-E-A-VOZ-DAS-URNAS.htm

  5. Trajano Postado em 14/Mar/2016 às 00:01

    Interessante que as múmias políticas estão perdendo o controle da legião de ódio que tanto incentivaram. O PT não te aceita mais, assim como nenhum partido de esquerda. A população não te legitima como oposição. A direita quer te ver pelas costas. E agora? Vai fazer o quê? Vai se resignar a cargos políticos mais baixos ou então vai dar adeus a sua carreira política? Independentemente do que quiser, Marta, agora, relaxa e goza, sua linda!

    • Júlio Postado em 14/Mar/2016 às 07:14

      Nem os coxinhas aceitam mais Marta. Não tá fácil pra ninguém filha..kkkkkk

  6. Thiago Teixeira Postado em 14/Mar/2016 às 06:44

    Bem feito.

  7. Deisi Postado em 14/Mar/2016 às 08:14

    Bem feito! Saiu do PT por causa da corrupção, mas escolheu o PMDB o legítimo partido das "tetas" desde do tempp do Sarney. Essa mulher é um poço de oportunismo e falsidade, prova disso que usa o mesmo sobrene de casada até hoje.

  8. felipe Postado em 14/Mar/2016 às 08:50

    Do jeito que esta a política hoje qq um que mudar de lado morre politicamente falando, Marta ja não era tão querida por aqui aí foi se aliar ao PMDB.....rs bem feito!!!

  9. Eduardo Ribeiro Postado em 14/Mar/2016 às 10:35

    Isso é a prova do quão doente é a sociedade paulista. Doente terminal, respirando por aparelhos. E é a prova do quanto o passeio da Paulista é elitizado. Marta foi uma GRANDE prefeita. Não foi perfeito, sempre há o que melhorar, mas ela foi GRANDE. Mas foi grande para os mais humildes, para os periféricos. Não pra essa corja de vagabundos que lotaram a Paulista. Pode sair do PT, pode cuspir em Lula, pode se aliar com Cristo renascido, pode fazer o que for, para essa laia que vestiu amarelo ontem, para esses sacos de merda, ela cometeu o pecado mortal de, no passado, olhar para quem mais precisava de ajuda, e, por isso, sempre será a "Martaxa", a "perua", a "vagabunda" e etc...e infelizmente, por culpa dessa corja de vagabundos sem moral, ela nunca mais será eleita em SP.

  10. Joao Postado em 14/Mar/2016 às 10:45

    Só posso dizer uma coisa a Marta: Relaxa e goza

  11. Luiz Postado em 14/Mar/2016 às 11:40

    Égua!!!!!! Pensei que fosse o Walter Mercado, o " ligue djá". Num é ele não?

  12. Onda Vermelha Postado em 14/Mar/2016 às 12:02

    "Mar de corrupção"? Sei! Nada mais lacerdista em pleno 2016, não? Não sabe o que é? A história ensina meu caro! Não tem deuses nem intocáveis? Moro e Bolsonaro foram ovacionados pela massa. E o Bolsomito também consta da Lista de Furnas embolsando o dele! E o Moro arquivou o Escândalo do Banestado que atingia os tucanos! Não é vero? A quem pensas que enganas? Apartidário? Apolítico? Conta outra Rodrigo!

  13. Guilhermo Postado em 14/Mar/2016 às 13:14

    O mesmo aconteceu com o Aécio. Foi vaiado e "obrigado" a ir embora dali.

  14. DANIEL Postado em 14/Mar/2016 às 13:41

    uai cadê meus cometários?

  15. enganado Postado em 16/Mar/2016 às 00:03

    Ela vai morrer no Titanic da Direita, com direito na whisky, champanhe e caviar ao lado do AÓPIO, mas não esqueça de avisá-la que o AÉBRIO depois de beber cachaça gosta de dar porrada em mulheres, e como é feia de doer, deve apanhar muito mais da conta que deveria.

O e-mail não será publicado.