Redação Pragmatismo
Compartilhar
Política 24/Mar/2016 às 18:06
8
Comentários

Indignação seletiva de Aécio Neves vira piada nas redes sociais

Era pra ser o começo de um "desabafo", mas a internet considerou "inaceitável" deixar isso passar e o tweet do senador Aécio Neves logo virou piada nas redes sociais

Aécio Neves tweet inaceitável

O senador Aécio Neves deu um tiro no próprio pé no Twitter na tarde desta quarta-feira (23).

Ao postar “É inaceitável o que está acontecendo”, Aécio imediatamente começou a receber uma chuva de respostas de internautas.

A manifestação de Aécio não foi bem digerida pelos internautas porque o senador é um dos nomes que aparece no ‘listão da Odebrecht’, divulgado ontem pela imprensa e colocado sob sigilo por Sergio Moro. Aécio Neves também é citado em algumas delações premiadas da Lava Jato, inclusive a do senador Delcidio do Amaral.

“Meu amigo, inaceitável é você falar bosta sobre o atual governo quando seu nome está em todas as listas de propina já publicadas”, publicou uma usuária.

“O quê? Seu nome em tudo que é podridão? É mesmo! Votei no senhor é estou muito decepcionada. Nunca mais”, disse outra internauta. Em uma hora, o tuíte de Aécio já havia sido retuitado cerca de 2 mil vezes.

O senador se referia à ação promovida pela presidente Dilma na última terça-feira (22). Segundo o presidente nacional do PSDB, Dilma convidou embaixadores para irem ao Palácio do Planalto para “ouvir um discurso alarmista e absolutamente distante da realidade como se o Brasil estivesse prestes a sofrer um golpe de estado”.

Enquanto alguns usuários da rede social mantiveram o tom sério de cobrança ao senador, outros se engajaram numa brincadeira de escrever coisas que são inaceitáveis de estarem acontecendo seguidos no tuíte de Aécio. “Sense8 apenas em 2017”, “Amanhã eu ter aula”, “Açaí a 20 reais o litro”, “Eu ter pego o ônibus errado de novo”, são algumas das reclamações bem-humoradas dos internautas.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Rosendo Postado em 24/Mar/2016 às 19:03

    Sujeitinho mais cara de pau

  2. Denisbaldo Postado em 24/Mar/2016 às 19:49

    Com certeza este imbecil deve estar muito arrependido de ter iniciado esta palhaçada. Pois é, o jogo virou, o caçador virou a caça;

  3. alex Postado em 24/Mar/2016 às 20:08

    O Moro está brincando com coisa seria no intuito de gerar os argumentos para pôr Lula na cadeia, em conluio com a FIESP, destruiu a economia brasileira, levou milhares de empresários a banca rota, jogou milhões de brasileiros na rua, provocou um prejuízo TRILIONÁRIO aos cofres públicos…ao passo que anos antes diante do escândalo do BANESTADO 12 vezes maior o Moro nada tenha feito. É flagrante o crime de Lesa Pátria

  4. Lúcia Postado em 24/Mar/2016 às 20:58

    O cara é o recordista de citações na Lava Jato. É aliado de Cunha, um dos piores bandidos desse país, e ainda tem a cara de pau de fazer um comentário desses. Ele pensa o quê? Que o povo brasileiro é burro é? Esotu achando que o pó que Aécio cheira está vencido, por isso ele está totalmente sem noção.

  5. enganado Postado em 25/Mar/2016 às 01:32

    Pior é que um fdp desses, CHEIRADOR/MACONHEIRO/CACHACEIRO/LADRÃO/COVARDE (só bate em mulheres) ... etc, acobertado pela __canalha__ da rede gRoubo e seu ""CAPANGA"" , Moro, aliás esse juizeCÚ virou ___"" SHERIFF do BRA(Z)IL"" ___ , venal que está RICO, só com a grana que ganhou do processo do BANESTADO=132 BILHÕES de """___DÓLARES___""". Então o ply-bosta ainda tem a coragem de reclamar, como se os nossos ouvidos fossem latrinas. Só mesmo no BRASIL que têm uma PROStitução resguardada por militares. Se fosse em um país sério, já estaria na VALA há muito tempo, pois lugar de VICIADO é na cadeia e/ou no CEMITÉRIO.

  6. André Nelson Postado em 25/Mar/2016 às 14:23

    Aébrio aposta na ignorância das pessoas, assim como os que não pensam na democracia e na justiça. É uma aposta com grande chances de perda.

  7. Wanderley Medeiros Postado em 25/Mar/2016 às 18:52

    Esse cara já era, a não ser se refazerem a imagem dele, acobertando ainda mais seus delitos e com documentários e reportagens especiais encomendados pela imprensa porca como Veja, Globo, para fazer a cabecinha dos mais desavisados.

  8. Thiago Teixeira Postado em 28/Mar/2016 às 12:20

    Cadê os coxinhas? Nessas horas todos somem, ficam em silêncio.