Redação Pragmatismo
Humor 01/Mar/2016 às 16:28 COMENTÁRIOS
Humor

Gloria Pires comenta repercussão dos seus comentários no Oscar

Publicado em 01 Mar, 2016 às 16h28

Com bom humor e ironia, atriz Gloria Pires publica “vídeo de esclarecimento” em que comenta as críticas, memes e piadas decorrentes dos seus comentários na transmissão do Oscar na Rede Globo

Glória Pires Oscar piadas resposta
Bem humorada, Glória Pires diz que não ficou chateada com piadas após comentários no Oscar

Durante a transmissão do Oscar 2016 pela Rede Globo, Glória Pires garimpou espaço nas redes sociais numa noite que parecia ter sido concebida tão somente para conduzir Leonardo DiCaprio ao olimpo.

Os fãs, ao menos, deviam pensar assim. Enquanto ele aguardava sentadinho e sorridente o prêmio de melhor ator, inédito na carreira, a veterana se arriscava pela primeira vez como comentarista.

Nos poucos segundos em que lhe exigiram verbo, foi sucinta. A internet, ávida por memes, não perdoou (relembre aqui). Suas poucas palavras foram interpretadas como desinteresse. Disseram que, do outro lado da tela, ela parecia ter incorporado a vilã Beatriz, de “Babilônia” (2015), com o bordão “não estou disposta”. Não estava mesmo?

A cerimônia atravessou a madrugada, sendo esticada pela zoação típica da web. Diante da comoção, Gloria preferiu se manifestar por sua rede social, no começo da tarde de ontem.

Em vídeo, a atriz ressaltou ter se surpreendido com a proporção dos seus comentários. “Muitos disseram que não tinha visto nada. Claro que vi a maioria dos filmes… Não vi os curtas e as animações”, disse, tranquilamente.

O marido, Orlando Moraes, e a filha Cleo Pires se manifestaram em apoio à atriz, reforçando a honestidade com a qual encarou o desafio. Apesar de opiniões desfavoráveis, ela se divertiu com as brincadeiras.

Assista ao vídeo gravado por Gloria Pires:

Mensagem a todos ;)

Publicado por Gloria Pires em Segunda, 29 de fevereiro de 2016


informações de EXTRA

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS