Redação Pragmatismo
Compartilhar
Juristas 28/Mar/2016 às 18:20
4
Comentários

Exército brasileiro desmente proteção ao juiz Sergio Moro

Exército divulga nota desmentindo colunista que havia afirmado que o juiz Sergio Moro estaria sob proteção das Forças Armadas

Sérgio Moro proteção Exército Brasileiro
Sérgio Moro e Exército Brasileiro (reprodução)

Ao noticiar que o juiz federal Sérgio Moro recebeu uma homenagem das Forças Armadas, o colunista do Paraná Portal, Ruy Barrozo, foi longe demais na citação de fontes anônimas e disse que “generais de alta patente” disponibilizaram os serviços reservados de inteligência do Exército para a sua proteção.

Excelência, pode trabalhar com tranquilidade, pois estaremos protegendo Vossa Excelência e sua família. Nosso serviço reservado de inteligência estará à sua disposição”, teria dito um alto oficial das Forças Armadas.

Dois dias depois, o Exército enviou nota com o desmentido.

“O Juiz Federal Sergio Moro, juntamente com outras autoridades civis e militares, foi condecorado pela Liga da Defesa Nacional, no dia 16 de dezembro de 2015, no 20ª Batalhão de Infantaria Blindada, durante a formatura alusiva ao dia do Patrono do Serviço Militar, Olavo Bilac”, esclareceu o comunicado.

Quanto às afirmativas de proteção do juiz e sua família, supostamente proferidas por autoridades militares, não são verídicas”, encerrou, categórica, a nota.

Jornal GGN

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. enganado Postado em 29/Mar/2016 às 02:38

    E quem acredita que o tal exército do BRASIL estaria protegendo o moleque do MORO? NUNCA, NUNCA mesmo! Quem protege o moleque, bem como sua gangue(procuradores) são a CIA, MOSSAD, FBI, NSA, afinal o desde quando esse tal exército do BRA(Z)IL desobedece ao US Army? Acorda gente! O BRASIL tem dono e mora na AIPAC em N.Y.(USA). Qta tapeação à-toa.

  2. Thiago Teixeira Postado em 29/Mar/2016 às 08:36

    Mais uma vez o JN faz uma recorcagem sem limites e escrúpulos. Ontem noticiaram a confusão na câmara da entrega do pedido de impeachment da OAB. Na realidade, um grupo de ADVOGADOS contrários a arbitrariedade da OAB, estariam impedindo a entrega do documento, alegando que a entidade deveria fazer uma consulta ampla aos profissionais para tomar al medida. O safado do jornal não ... simplesmente falaram os CONTRÁRIOS DO IMPEACHMENT. Mentira, não citaram que eram advogados, e ainda por cima filmaram alguns deputados do PT e PCdoB no meio da confusão para passar a impressão que eram os "petistas" que estavam privando o direito de liberdade ... de democracia (golpe para os coxinhas é democracia). Ridículo.

    • Antonio Palhares Postado em 29/Mar/2016 às 12:14

      Caro Thiago .Sabe porque acontece isto? Porque o Presidente Lula perdeu a chance de acabar com a desgraça da globo quando ele podia e tinha força para isto.Poderia ter acabado com a desgraça chamada psdb, bastaria fazer uma investigação seria nas privatizações, teria mandado muitos para a cadeia.Veja a forma como as coisas estão sendo feitas pelo TT, Temer Traidor e o resto da caterva. Sem contar que o pulha desgraçado do Cunha vai escapar. Grande parte da esquerda fez o jogo dos golpistas.

      • Thiago Teixeira Postado em 29/Mar/2016 às 18:28

        Plenamente de acordo. Faço minhas as suas palavras. Estou achando é bem feito o desfecho disso tudo.