Redação Pragmatismo
Compartilhar
Protestos 14/Mar/2016 às 16:58
75
Comentários

As cenas mais inacreditáveis das manifestações de domingo, 13 de março

dilma manifestações imagens domingo impeachment

As manifestações deste domingo (13) foram as maiores já registradas contra o governo da presidente Dilma Rousseff.

Em São Paulo, estado com o maior contingente populacional mobiliado, 105 municípios foram palco de protestos. O datafolha falou em 500 mil pessoas nas ruas na capital paulista.

Já no Rio de Janeiro, manifestações foram realizadas em 18 municípios.

No Distrito Federal, as manifestações se concentram no centro do poder, nos gramados da Esplanada dos Ministérios e em frente ao Congresso Nacional. Segundo dados da Polícia Militar, 100 mil foram ao protesto.

Em Minas Gerais, berço político do senador Aécio Neves, 27 municípios se engajaram nas manifestações anti-governo. Na capital mineira, Belo Horizonte, a Polícia Militar calculou 30 mil pessoas nas ruas.

Mas não só pelo elevado número de manifestantes este domingo foi marcado. Confira, a seguir, as fotos e os vídeos mais inacreditáveis registrados nos protestos:

Assustador

Cuidado! As imagens a seguir são assustadoras, Coxinhas em foco.Cuidado! As imagens a seguir são assustadoras, Coxinhas em foco. #Compartilhe- Manifestantes que foram às ruas neste domingo (13/3) defendem o fim do Bolsa Família e o fim das cotas. “Os pobres ficam só bebendo pinga e pondo filho no mundo. Ninguém quer trabalhar.” Segundo o Banco Mundial, entre 2001 e 2013, o percentual da população vivendo em extrema pobreza caiu de 10% para 4%”. Desde 2002, 36 milhões de brasileiros saíram da situação de extrema pobreza. Por Jornalistas Livres

Publicado por O Estadista em Domingo, 13 de março de 2016


Faixa em inglês pede suposta ajuda internacional contra ‘socialistas’ e ‘comunistas’

01

Playground

02

SOS milicos

04

Queremos militares

05

‘Hey, Obama’?

213

Aécio Neves, Geraldo Alckmin e Paulinho da Força na mesma van em direção a uma manifestação ‘pela ética’ e ‘contra a corrupção’?

aecio-alckmin-paulinho

Mais ‘intervenção militar’

06

O que seria ‘Apoio inconstitucional’?

apoio-inconstitucional

Brazilian People ASK HELP to Brasil and Federal Judge Sergio Moro

Brazilian People ASK HELP to Brasil and Federal Judge Sergio Moro

Faixa machista

faixa-machista-recife

Intervenção, de novo

intervencao

Manifestantes vestem mendigo na av.Paulista com uma placa ‘tomei no c*’

mendigo-paulista

Na av. Paulista, o trio elétrico do grupo Revoltados Online tinha uma trilha sonora que ia de Foo Fighters a Rolling Stones. O ator Alexandre Frota cantou Satisfaction, dos Rolling Stones, ao lado de Marcello Reis, líder do grupo, no alto do carro

frota-


Dispensa legenda

baba--imagem

Limpinhos?

O LIXO NA MANIFESTAÇÃO DA PAULISTA.Consomem água em garrafa plástica, cerveja em lata, salgados industrializados. Vão jogando “fora” os restos, são contra impostos, mas acham que o Estado tem que resolver esse e todos os problemas. Saber que depois vem um ser humano, o lixeiro, que não escolheu recolher lixo dos outros como profissão – mas talvez como a única alternativa de levar comida pra casa – não lhes incomoda em nada. Querem mudança mas não assumem o próprio lixo, e que alguém cate depois.Por Lina Marinelli/Jornalistas Livres#marchadoscorruptos

Publicado por Jornalistas Livres em Domingo, 13 de março de 2016


Ele se supera

ELE SE SUPERAEm ato pró-impeachment, manifestante conta por que ele esteve na Avenida Paulista neste domingo. “Além de tomar uma e ver as gatas, eu vim ser brasileiro de verdade!!!”#NãoVaiTerGolpe#MarchaDosCorruptosVideo: Bruno Miranda e Jeniffer Mendonça Edição: Marcela Montserrat, para os Jornalistas Livres

Publicado por Jornalistas Livres em Domingo, 13 de março de 2016

Chega de palhaçada

“Sou contra o Bolsa Família. Não tenho nada a favor [do governo]… Sou totalmente contra [o Bolsonaro], a homofobia, tudo isso…” O que o Bolsonaro tem de bom? “É a favor da família e eles são contra o PT. Essa é a melhor coisa deles”, disse manifestante no ato pró-impeachment no shopping Cidade São Paulo, na Av. Paulista. #marchadoscorruptosVideo: Lucas Martins e Jeniffer Mendonça para os Jornalistas Livres

Publicado por Jornalistas Livres em Domingo, 13 de março de 2016

Recomendados para você

Comentários

  1. Thiago Teixeira Postado em 14/Mar/2016 às 17:22

    Essa idiota do último vídeo, "chega de palhaçada", mostra com perfeição o tipinho de gente que estava nas ruas no dia 13 de Março: Burguesia burra e alienada.

    • victor Postado em 15/Mar/2016 às 02:35

      te garanto que em qualquer manifestação "comunista", "petista" ou "de esquerda" (se é que ainda existe esquerda, sem entrar neste mérito), será muito mais difícil encontrar gente tão burra e alienada quanto essa burra do último vídeo. Acho que o Alexandre Frota também não deve ir. #SÓACHO

    • Preto Velho Postado em 16/Mar/2016 às 11:05

      Eu estive. As fotos não mostram 1/10 das figurinhas que estavam ali.

    • bruno Postado em 20/Mar/2016 às 00:19

      Eu sou contra a corrupção e voto no Aecio....essa é pra morrer de rir. Só mostra a alienação dessa retardada. Alguém contra para essa imbecil o que são politicas de redistribuição de renda.

  2. EDUARDO DO PT Postado em 14/Mar/2016 às 17:41

    Essa direita fascista nunca foi as ruas. Não tem histórico de lutas. Se for preciso ir ao Ministério Público, polícia militar e civil, AGEFIS ou qualquer outro orgão, eles não vão. Só vão aos protestos dia de domingo porque unem o fútil ao desagradável: tomar cerveja enquanto chamam o PT de ladrão em dia de domingo. Aí é fácil. Reclamar de uma sociedade que, só não está melhor, também por culpa deles. Sonegadores, ladrões da classe média. Minha família é cheia deles. Odeiam o PT, mas os filhos fazem Fies ou Prouni para formar em medicina. Burlam também o Proagro em Minas. Essa gente de quem estamos falando. Que odeiam o fato de ter de pagar mais caro para se ter empregada hoje em dia.... kkkkkk bando de otários. Mal sabem eles o que acontecerá com o país se a direita voltar ao poder. Vão continuar sendo classe média, "fazendo média" para rico.

  3. gustavo0 Postado em 14/Mar/2016 às 17:55

    Os dizeres: "64 neles" quase fizeram meu ânus descolar-se de minhas nádegas, com o perdão da indelicadeza, e a foto de Alexandre Frota junto com Marcelo Reis me fez pensar em correr para a floresta nu para nunca mais ser visto. Santa idiotice! As imagens são emblemáticas, parte jocosas, parte nauseantes, no entanto reconheço que sem dúvida foi um movimento tranquilo e de maneira geral não repreensível.

  4. Anselmo Postado em 14/Mar/2016 às 18:00

    Hahaha! A entrevistada do último vídeo, indignada com a corrupção, votaria no Aécio! Hahahahahaha! Por quais veículos será que ela se informa?

  5. Eduardo Ribeiro Postado em 14/Mar/2016 às 18:05

    Estou apaixonado por essa linda palhacinha, e com medo de dar play no video e ficar desapontado.

    • Wylie Postado em 14/Mar/2016 às 19:10

      Achei mais ou menos hein...

    • Guilhermo Postado em 14/Mar/2016 às 20:11

      Não dê o play então. Algo me diz que vc não vai gostar. Estou imaginando sua decepção enquanto o vídeo vai rodando. HAHAHAHAHA

    • Marc Postado em 15/Mar/2016 às 02:01

      Pode ver ela n é burra, mas votou no aéreo mas n é uma maluca varrida

  6. Eduardo Postado em 14/Mar/2016 às 18:13

    Palhaçada é essa seletividade de conteudo que voces postam aqui. 3,6 milhoes de pessoas nao sao representadas pelo que voces escolhem mostrar pra agradar seus leitores.. Mas ja sabemos que os comentarios serão: "viu? eu sabia que so tinha esse tipo de gentinha nas manifestações.. blabla" Cada vez fica mais claro pra mim que isso é um portal pros defensores do pt se sentirem melhor com a porcaria de governo que elegeram.

    • poliana Postado em 14/Mar/2016 às 20:55

      3,6 milhões de pessoas querendo derrubar uma presidente reeleita democraticamente por 54 milhões de brasileiros!!!! vc deveria ter vergonha de servir de massa de manobra e participar de todo esse circo midiático!!!

      • Eduardo Postado em 15/Mar/2016 às 13:45

        Ela foi eleita democraticamente? Foi, ate aí tudo bem. A questão é que as pedaladas são crime de responsabilidade, e caixa 2 pra financiamento de campanha também é crime. Entao cedo ou tarde vao cair por meios legais, seja pelo impeachment, seja pelo TSE. Agora, quando a Dilma mente descaradamente nos debates e faz tudo o que ela disse que nao faria, daí isso nao é golpe!! Bela lógica a de voces.

      • André Nelson Postado em 15/Mar/2016 às 16:59

        Foi assim em 2013. Coxinhada acreditou que uma volta nas avenidas de suas cidades e pronto. Mas, olha a Dilma reeleita e esses merdas não querem deixa-la governar.

    • Eduardo Ribeiro Postado em 15/Mar/2016 às 10:35

      G1 é logo ali...pra você ler somente o que te agrada e conversar com seus irmãos...

      • Eduardo Postado em 15/Mar/2016 às 13:29

        Eu tenho vergonha de dividir meu país com pessoas tao alienadas quanto voces. Nao sou leitor da veja, procuro me informar atraves de varias fontes antes de formar minha opiniao. Voces so ficam aqui dando coro pras pérolas que o PP solta. Nunca vi uma critica de voces ao PT. Partido que se apoia na militancia pra se eleger, e na hora de governar nao governa nem pra quem o elegeu. Quero ver voces, os mais presentes nos comentarios do PP tecendo algum tipo de autocritica. Mas seria pedir demais um pouco de humildade de voces ne?

      • Eduardo Ribeiro Postado em 15/Mar/2016 às 15:23

        Ainda aqui? Se não achou o G1, tem o blog do Tio Rei também. Lá você só vai ler coisas que te deixam feliz, e o convívio pra você será de irmão pra irmão.

      • Jonas Schlesinger Postado em 15/Mar/2016 às 19:27

        kkkkkkkkk DUDU e EDU quem ganha essa parada?

      • felipe Postado em 16/Mar/2016 às 09:34

        kkkkkkk Jonas anda mitando muito de um tempo pra cá, tragam um prêmio pra essa cara!!! kkkkk mas o Ribeirinho não dá pra discutir não, o único argumento desse cara é mandar o outro pro G1 falar de geladeira (o cara tem uma tara por geladeira), falar de papai Lula e usar termos típicos de novelas mexicanas em seus discursos mas é divertido acompanhar esse tipo de coisa kkkk

      • Eduardo Ribeiro Postado em 16/Mar/2016 às 10:41

        Felipopular segue perdido....você leu o primeiro comentário? O cara vem aqui reclamar que está num "portal petista"...ele está errado, como burro que é. Mas não perco meu tempo explicando. Eu apenas sugeri pra ele ir onde ele pode ser feliz e se encontrar com seus pares, seus irmãos zumbis. Como ele quer ler apenas o que lhe agrada, e como ele quer ver apenas imagens de helicóptero (as imagens de perto ele não quer), eu expliquei que o lugar dele é no G1 e no blog do Tio Rei. Lá ele vai ler o que gosta, terá imagens das nuvens, e com isso estará felizão...e porra....você SABE porque eu falo de geladeira ESPECIFICAMENTE PRA VOCÊ. A primeira vez que falei de geladeira foi porque você defecou a frase mais idiota já proferida aqui, e toda vez que você a repete eu faço questão de falar de geladeiras cheias que outrora eram vazias, e você sangra (a ponto de falar disso quando eu nem disso estava falando, e nem dirigido a palavra a você), porque você, como bom reaça, lida muitissimo mal com a idéia de que MILHÕES DE BRASILEIROS que deveriam hoje estar literalmente MORTOS DE FOME não estão. Triste sina essa: ficar infeliz, puto da cara, porque milhões de brasileiros sairam do mapa da fome. Eu nem sei pra que ainda dou cabimento.

      • felipe Postado em 16/Mar/2016 às 14:16

        Não disse kkkkkkk

      • Eduardo Postado em 16/Mar/2016 às 20:57

        Não pra tentar argumentar com quem acha que esse site não é petista.

    • Roberto Pedroso Postado em 19/Mar/2016 às 11:08

      A mesma seletividade que a grande imprensa usa para cobrir os escândalos de corrupção no Pais.....pouco ou nada se fala do trensalão de São Paulo,o mensalão mineiro,o escândalo envolvendo Furnas e Aecio bem como a delação premiada feita pelo "transportador" de propina chamado de Ceara.......não que eu esteja a favor do governo mas acredito que não se deve admitir o principio falho de dois pesos e duas medidas para nenhum dos dois lados

  7. João Carlos Postado em 14/Mar/2016 às 18:57

    Hahaahah, é engraçado ver o desespero do pp para desqualificar a maior manifestação da história do Brasil. Tenta mais um pouco...

    • Wylie Postado em 14/Mar/2016 às 19:11

      É comportamento padrão. Sempre que houver uma manifestação o ladro contrario irá tentar desqualificar. Não importa se é de esquerda ou direita.

    • Carol Postado em 14/Mar/2016 às 20:13

      Eu não fui na manifestação e nem sou fã do MBV, porém numa manifestação com tanta gente o dite ficar pinçando coisas é ridículo. E só para constar, esquibunda é muito divertido kkkkk

    • Salomon Postado em 14/Mar/2016 às 20:14

      João Carlos, e daí que foi a maior manifestação da galáxia? Parabéns, vocês são phoda. Mas, qual o recado que vocês deram, mesmo? Que os coxinhas são contra o PT e o PSDB?. Ocorre que a final do campeonato é só em 2018. Quem é o craque do seu time?

    • Wylie Postado em 14/Mar/2016 às 20:41

      Ja temos um Butthurt.

    • Eduardo Ribeiro Postado em 15/Mar/2016 às 10:45

      Rapaziada se escorando no único fiapo de esperança, """""ainnnn foi gigante...maior da galáxia"""""....isso significa o que, além de "é, foi gigante"? E falar de "desespero"....como se fosse extremamente difícil desqualificar o gigante desfile da elite branca...isso aí pra onde tu aponta a câmera tu faz um registro que desqualifica o desfile, ao natural, sem esforço. Ninguém precisa ir lá especificamente pra desqualificar, apenas faz-se uma cobertura fotográfica, e o resultado é sempre esse...porque de longe, do alto, do helicóptero no céu, é tudo lindo e gigante, mas quando se chega perto e olha-se no olho dos paneleiros, é exatamente isso aí que aparece, porque é exatamente isso que esses "brasileiros" são. Não dá pra tanta gente emular ao mesmo tempo uma coisa que não é. Querer que 500 mil brasileiros de merda emulem democracia e patriotismo todos juntos ao mesmo tempo é impossível. Dizer que alguém está fazendo "esforço desesperado" pra desqualificar o desfile da elite equivale a dizer que alguém está fazendo um "esforço desesperado" para se molhar dentro do mar.

    • Thiago Teixeira Postado em 15/Mar/2016 às 12:17

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maior da cof cof cof história??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Roberto Pedroso Postado em 19/Mar/2016 às 11:18

      Bem...... ontem (dia 18 )as manifestações contaram com um grande numero de manifestantes em varias capitais do Pais e sem contar com o apoio e convocação e conclamação por parte da rede globo como foi no dia 13 ultimo.....ambas as manifestações devem ser levadas a serio e consideradas sem desqualificar o mérito de nenhuma delas

  8. Wylie Postado em 14/Mar/2016 às 19:08

    Cara, na moral... o esquibunda foi genial!

  9. Aline Postado em 14/Mar/2016 às 19:33

    O PP não precisa desqualificar as manifestações, os próprios militantes já fazem esse papel muito bem. Cara é inacreditável, mas não conheço ninguém, não tenho nenhum amigo que seja contra o governo que consiga dizer algo além do trivial, sério a falta de leitura, de estudo, de implicação pela política é algo latente. Agora convenhamos, coxinha é bixo estranho mesmo, não conhece direito os programas do governo e sai só falando besteira. A outra menina do último vídeo diz que dar oportunidade, estudo e tudo mais, agora aposto que se perguntar sobre a lei de cotas vai dizer que isso é errado e todo o textinho clichê deles de sempre. É de uma esquizofrenia, um delírio coletivo absurdo. A coerência e bom senso mandou lembranças a essa galera.

  10. Salomon Postado em 14/Mar/2016 às 19:39

    Muito didático! De acordo com o depoimento da depoente, o Bolsomito (o único político que não foi 'escurraçado') não terá o voto das mulheres coxinhas por ser homofóbico e machista; também não terá o voto dos homens coxinhas porque desconfiam que ele dorme abraçadinho com um fuzil entre as pernas. Já segundo a lógica da "paulista avenue" (formadora de opinião), o Aécio e o Auquimin são persona non grata (um narcotraficante viciado e o outro ladrão de merenda). Em quem será, então, que essa massa cheirosa vai votar? Quem será? Malafaia? Quim catanguri? Alexandre frota? Lobão? Joaquim Barbosa? O Batman? O Moro? O Birdman? O Obama? A rílari Clinton?....A sucessão presidencial, por enquanto, só tem o Lula como candidato. Obs: falar em Lobão, ninguém mais vai no show dele, para se vingar ele não vai mais nas passeatas. pronto.

    • Denisbaldo Postado em 15/Mar/2016 às 10:25

      É mesmo? E quem vai ter coragem de prendê-lo? Aquele juizinho de bosta da sua cidade caipira é que não.

    • EDUARDO DO PT Postado em 15/Mar/2016 às 10:48

      Lula preso? Será? D direita está menosprezando a simpatia do povo pelo Lula. Ele é capaz de comandar o Brasil de dentro da prisão: greves gerais. Manifestações. Aí você vai ver o Brasil parar de vez Nara.

    • Guilherme Postado em 15/Mar/2016 às 11:09

      Seria irado ver o Lula ex presidente, semi analfabeto, cachaceiro, ex metalúrgico, aposentado por invalidez, ex sindicalista e ex presidiário ser eleito em 2018. Se prepara Naro, vai ter pano pra manga aqui no PP nos próximos anos hahahah

  11. Deisi Postado em 14/Mar/2016 às 19:51

    Com certeza circo de horrores, uma manifestação que de povo não tem nada, só 1% do eleitorado do Aécio em São Paulo, antro de reacionarios. A imagem do Aécio é Alckimim, irem protestar contra corrupção é piada pronta, .Cadê a merenda Geraldinho? Aécio o mais chato em exigir propina. Essa é a direita brasileira que não representa o povo brasileiro, bando de oportunistas e golpistas.

  12. Guilherme Postado em 14/Mar/2016 às 19:58

    Eduardo e João Carlos... pobres analfabetos políticos, fazem parte do rebanho Globo-PSDB-Veja, sem o mínimo de instrução política. Da dó.

    • Eduardo Postado em 15/Mar/2016 às 11:36

      Dá dó é ver brasileiro como voce defendendo quem te rouba. Agradecendo pelo estupro. Caiu direitinho na labia da ideologia. Ta mais que provado que o teu partido se abasteceu de dinheiro ilicito da nossa maior estatal pra se reeleger , mas isso nao é importante ne? Afinal os outros tambem roubam. Tenho a impressao que os petistas so querem puniçao pro PT depois que todos os outros forem punidos. E eu sou o analfabeto politico..

  13. Eduardo Gorgone Postado em 14/Mar/2016 às 20:21

    ...........................................É burrice, ignorância, estupidez demais. Vergonha de pertencer à mesma espécie que esse pessoal..............................................

  14. Felipe Postado em 14/Mar/2016 às 20:31

    Tenta ai galera, tenta bastante que de longe essa foi a melhor manifestação que tivemos desde a queda do Collor ou façam melhor coloquem o MST a UNE a CUT para protestar pelo PT é máximo que conseguem..... colocar pessoas na rua sem pagar, sem oferecer nada em nada em troca e sem defender partido nao é pra vcs

    • Galvão Postado em 14/Mar/2016 às 22:19

      NÃO HÁ CADEIA SUFICIENTE PARA LULA Texto do um professor da UNB - Perci Coelho de Sousa Não há cadeia suficiente para Lula, não há construção erigida que suporte tamanha pena, que dê conta de tanto pecado. Haja grades de ferro e de aço que sejam capazes de segurar, de reter e de trancafiar tanta coisa numa só, tanta gente num só homem. Não há cadeia no mundo que seja capaz de prender a esperança, que seja capaz de calar a voz. Porque, na cadeia de Lula, não cabe a diversidade cultural Não cabe, na cadeia de Lula, a fome dos 40 milhões Que antes não tinham o que comer Não cabe a transposição do São Francisco Que vai desaguar no sertão, encharcar a caatinga Levar água, com quinhentos anos de atraso, Para o povo do nordeste, o mais sofrido da nação. Pela primeira vez na história desse país. Pra colocar Lula na cadeia, terão que colocar também O sorriso do menino pobre A dignidade do povo pobre e trabalhador E a esperança da vida que melhorou. Ainda vai faltar lugar Para colocar tanta Universidade E para as centenas de Escolas Federais Que o ‘analfabeto’ Lula inventou de inventar Não cabem na cadeia de Lula Os estudantes pobres das periferias Que passaram no Enem Nem o filho de pedreiro que virou doutor. Não tem lugar, na cadeia de Lula, Para os milhões de empregos criados, (e agora sabotados) Nem para os programas de inclusão social Atacados por aqueles que falam em Deus E jogam pedras na cruz. Não cabe na cadeia de Lula O preconceito de quem não gosta de pobre O racismo de quem não gosta de negro A estupidez de quem odeia gays Índios, minorias e os movimentos sociais. Não pode caber numa cela qualquer A justiça social, a duras penas, conquistada. E se mesmo assim quiserem prender – querer é Poder (judiciário?), Coloquem junto na cadeia: A falta d’água de São Paulo, E a lama de Mariana (da Vale privatizada) O patrimônio dilapidado. E o estado desmontado de outrora Os 300 picaretas do Congresso E os criadores de boatos Pela falta de decência E a desfaçatez de caluniar. Pra prender o Lula tem que voltar a trancafiar o Brasil. O complexo de vira-latas também não cabe. Nem as panelas das sacadas de luxo O descaso com a vida dos outros A indiferença e falta de compaixão A mortalidade infantil Ou ainda (que ficou lá atrás) Os cadáveres da fome do Brasil. Haja delação premiada Pra prender tanta gente de bem. Que fura fila e transpassa pela direita (sim, pela direita) Do patrão da empregada, que não assina a carteira Do que reclama do imposto que sonega Ou que bate o ponto e vai embora. Como poderá caber Lula na cadeia, Se pobre não cabe em avião? Quem só devia comer feijão Em vez de carne, arroz, requeijão Muito menos comprar carro, Geladeira, fogão – Quem diz? Que não pode andar de cabeça erguida Depois de séculos de vida sofrida? O prestígio mundial e o reconhecimento Teriam que ir junto pra prisão Afinal, (Ele é o cara!) Os avanços conquistados não cabem também. Querem por Lula na cadeia infecta, escura A mesma que prendeu escravos, ‘Mulheres negras, magras crianças’ E miseráveis homens – fortes e bravos O povo d’África arrastado E que hoje faz a riqueza do Brasil. Lula já foi preso, ele sabe o que é prisão. Trancafiado nos porões da ditadura Aquela que matou tanta gente, Que tirou nossa liberdade A mesma ditadura que prendeu, torturou. Quem hoje grita nas ruas Não gritaria nos anos de chumbo Na democracia são valentes Mas cordatos, calados, covardes Quando o estado mata, bate e deforma. Luis Inácio já foi preso, Também Pepe Mujica e Nelson Mandela. Quem hoje bate palmas, chora e homenageia, Já foi omisso, saiu de lado e fez que não viu. Não vão prender Lula de novo Porque na cadeia não cabe Podem odiar o operário O pobre coitado iletrado Que saiu de Pernambuco Fugiu da seca e da fome Pra conquistar o Brasil E melhorar a vida da gente Mas não há Nesse mundão de meu Deus Uma viva alma que diga Que alguém tenha feito mais pelo povo Do que Lula fez no Brasil. “Não dá pra parar um rio quando ele corre pro mar. Não dá pra calar um Brasil, quando ele quer cantar.” Lula lá.

      • Galvão Postado em 15/Mar/2016 às 14:10

        Resposta para o Naro, referente ao meu texto acima. Primeiro gostei de saber que você leu e reconheceu tudo que esta no texto, você SABE QUE TUDO ALI É VERDADE.Segundo eu também acho que a Madre Tereza fez um bem enorme a humanidade, tanto pelo seu trabalho quando pela inspiração que ela provoca e provocara por muito tempo nas pessoas, assim como o Lula. Terceiro se ela cometesse um crime ou dissessem que ela tinha cometido, mais ninguém tivesse provas, deveriam primeiro investigar a fundo, conseguir provas e depois fizessem que ela pagasse por seus erros, assim como eu acho que deve ser feito com o Lula. E não simplesmente uns procuradorezinhos e um juízinho querendo aparecer na mídia e inflamar a população e denegrir o nome e toda a Obra do LULA, pelo simples fato de eles e outros TANTOS COMO VOCÊ NÃO GOSTAREM DELE. Mas caro Naro, entenda, o que o LULA fez de bom para o povo do Brasil não vai ser esquecido jamais e EM 2018 PAPAI LULÃO VAI VOLTAR.

      • enganado Postado em 15/Mar/2016 às 23:57

        Caro Galvão, avisa o naroX que o PÓECIO na presidência vai liberar: ""COCAÍNA"", MACONHA"" E ""CACHAÇA"", vai também extinguir a ""Lei Maria da Penha"", aquela lei contra porrada em Mulheres. Institucionalizar a entrega das Estatais do BRASIL aos Judaicos-americanos de Wall Street e fuder os 7p´s sem pena e sem dó, pois o BOÇALNAROx e o MORO estarão a postos para matar e/ou pôr na cadeia quem for contra a roubalheira do P$$DB/DEM, não se esquecendo do apoio silencioso das forças armadas para as torturas USUAIS. Caro Galvão, a CIA tem um ditado que diz o seguinte: “”Qdo um indivíduo lhe estiver causando problemas, elimina-o, pois assim o problema acaba”” , este será o fim do LULA, ou será que alguém de sã consciência aqui no PP duvida disso? Morreu, acabou o problema! Galvão, o NaroX se tiver golpe cuidado porque vai bater atrás nós, não se engane. Estou esperando ..... ! Porque a Direita=a Casa Grande não aceita derrotas, basta ver aqueles que tentam desobedecer alguma ordem dada pelos USraHell, são sumariamente destruídos. A coisa da Direita é a mesma em qq país, ou seja, onde está gentalhe está metida as soluções são uma só! ELIMINAR. O LULA é bem capaz de ser ELEITO até depois de ser assassinado! Fanático, né!!!

    • enganado Postado em 15/Mar/2016 às 23:43

      Felipe, quer dizer que vc acreditou nos números da rede gRoubo, Direita, .... etc. A gRoubo e a Direita mentem o tempo, mas agora os números verdadeiros! Conta a piada do macaco no bacanal do céu que é mais engraçada.

      • felipe Postado em 16/Mar/2016 às 09:27

        Não lê jornal?? Nem viu a matéria publicada aqui com os números?? Se deu ao menos o trabalho de fazer isso????? A Globo mente, a direita mente, eu minto, todos mentem, menos os canais de comunicação que vc acredita ne? Acredito naquilo que é conveniente é fácil, buscar informações dos dois lados para formar uma opinião justa sobre as coisas, isso poucos fazem não é mesmo?

  15. Henrique Postado em 14/Mar/2016 às 21:59

    Ao invés de passarmos o dia conversando sobre os motivos dos protestos, o que pode ser feito, o que há de errado neste governo corrupto, as conversas são sobre assuntos pinçados, sendo que a maioria foi sobre a tal babá. Realmente, temos que tirar o chapéu para estas reportagens dos defensores do governo, só não sei se pela esperteza, mudando o foco dos protestos, quando deveria ser o porque de milhões de pessoas estarem nas ruas nas maiores passeatas desde a diretas já, ou pela simples burrice de quem enxerga os assuntos em preto e branco. Como sigo a máximo de "nunca duvide da estupidez humana", voto no segundo.

  16. Jonas Schlesinger Postado em 14/Mar/2016 às 22:11

    Parece que bombou as manifestações de domingo. A própria Dilma deve ter reconhecido a grandiosidade das manifestações. Mesmo assim, ainda sou contra o impeachment do governo atual, porém quanto ao Lula não passo a mão na cabeça dele não. Tem que ser investigado da melhor forma para quando acusá-lo terem provas concretas. Outra coisa, ontem meus pais foram o que me chamou bastante atenção, haja vista que é raro eles se manifestarem. Eu ia também mas uma certa pessoa ficou o dia todo em casa me impedindo de ir.

  17. Tales Postado em 14/Mar/2016 às 22:11

    PESSOAL, A PRESIDENTA NÃO CONSEGUE GOVERNAR PORQUE A MAIORIA DO LEGISLATIVO NÃO É DO PT. NA PRÓXIMA ELEIÇÃO TEMOS QUE VOTAR DE CIMA A BAIXO NO PT, PRECISAMOS DE MAIS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES DO PT, SOMENTE O ADMINISTRATIVO NÃO ESTÁ DANDO CERTO. IMAGINA O QUE 54 MILHÕES DE VOTOS QUE A PRESIDENTA TEVE, FOSSE PARA A LEGENDA DO PT PARA SENADOR E DEPUTADOS FEDERAIS?

    • Jonas Schlesinger Postado em 15/Mar/2016 às 03:14

      Não. Porque existem muitos deputados de outros partidos que têm propostas boas. Consequentemente se tornam de oposição. Sempre haverá oposição. Lá nos EUA Obama nunca vai liberar Cuba do embargo pois existe maioria republicana no senado. Mas o PT é culpado da sua própria desgraça. Há muito tempo deixou de ser partido de esquerda e fez um pacto macabro com o PMDB, este infelizmente continua governando o país desde o Sarney.

  18. Eduardo Postado em 14/Mar/2016 às 22:23

    VAMOS DEIXAR DE PALHAÇADA..... VESTIDA DE PALHAÇA..... COERRRRRRRENTE.......COXXINHA ALIENADA..... "TEMOS QUE DAR ESTUDO.... PROUNI.... PRONATEC.....4 NOVAS UNIVERSIDADES.....FIES..... CIENCIAS SEM FRONTEIRAS....." em resumo..... lembrando o fidelix.... boca não é orgão excretor.....

  19. João Carlos Postado em 14/Mar/2016 às 23:26

    Neste exato momento estou rindo muito juntamente com a minha esposa. Motivo? Adivinhei exatamente a argumentação dos fanáticos. Seu coxinha! P q? Pq vc é fascista! P q? Pq vc vê globo? Globo? Siim! E tbm pq lê veja. Seu golpista! P q? Pq vc acredita na polícia federal, no mp estadual, na procuradoria da República, na magistratura estadual, na magistratura federal e em todosss os órgãos públicos! Menos na divindade Lula. O fanatismo é incrível. Só para constar: aecioX e alckminX não ganharão meu voto, vivo de aluguel (infelizmente não tenho um triplex que mais parece um apartamento do programa minha casa, minha, conforme dizer da nossa divindade), não tenho babá (e se eu tivesse dinheiro, com ctz eu teria, até pq não é nenhum crime fomentar o emprego, ainda mais quando a babá ganha muito mais do que uns enconstados que se vê por ai) etc. Em suma, esses fanáticos parecem mais papagaios, e daqueles bem adestrados! Como a minha defesa limita-se a me defender dos adjetivos de sempre, sem nenhuma base lógica-racional, termino por aqui. Mas antes, deixo um recado. Já que 3,5 mi não representam os 52 mi que votaraml na dilma, vcs têm a chance demonstrar que ela ainda tem todo o apoio da população. Olha que ótimo! Como? Basta na sexta-feira eu ver a maior manifestação da historia do Brasil contra o golpismo, COM 52 MILHÕES DE PESSOAS! Vamos ver...

    • Jonas Schlesinger Postado em 15/Mar/2016 às 03:19

      Aplausos. Queria te dar um like como se faz lá no site da globo, mas aqui não tem isso. Meus parabéns. Coerente. Vamos deixar de birra e partir para a ação. Como? Manifestando-se. Teve a de domingo contra e terá o de sexta a favor. E outra coisa, nesse de domingo eles eram contra não só o PT mas aos outros partidos vide o que aconteceu com a Marta Suplicy e Aécio Neves. Será que a de sexta vocês também atacarão outras figuras da política ou só defenderão o nine fingers? É esperar para ver.

    • João Batista Postado em 15/Mar/2016 às 08:22

      A gente já está se manifestando desde 2002.... lembra da última vez que vocês elegeram um presidente??? Ir pra rua, infelizmente pra vc, é secundário, mas vamos sim, mostrar a pressão popular em favor do nosso governo legitimo! Não vamos pra passear, nem pra descontrair com o cachorrinho e as crianças.. é diferente fazer manifestação e "dar um rolêzinho hipocrita e repetir 3-4 frases contra o governo"...

  20. Zeca Rodrigues Postado em 15/Mar/2016 às 04:13

    Muitos de nós achamos engraçado ver tanta bizarrice, mas a verdade é que não tenho conseguido mais rir dessas imagens, tanta gente completamente perdida no meio de tanta idiotice. Ver no que está se transformando essa sociedade doente e egoísta me faz refletir numa questão: por que quanto mais recursos materiais possuímos, menos nos dispomos a ajudar e dividir? Essa passeata me parece o retrato dessa ideia. Pessoas que esqueceram o verdadeiro significado do que é viver e compartilhar. Aliás, compartilhar virou coisa de Facebook...

    • Guilhermo Postado em 16/Mar/2016 às 10:09

      Aposto que você faz um belo trabalho social de ajuda aos necessitados, não?

  21. Pedro Postado em 15/Mar/2016 às 05:41

    O governo Lula foi o primeiro a atacar o problema da desigualdade. A obter métricas criveis de que progrediram na questão. E a mulher sai a rua, com uma câmera na cara dela e fala uma asneira dessas. E é povo que foi a escola, que aprendeu coisas básicas sobre ciência, sociedade. Mas não aprenderam a usar evidências para balizar afirmações. Eh triste. Rumo a idiocracia.

  22. Trajano Postado em 15/Mar/2016 às 07:36

    A Marcha com Deus e pela Família pela Liberdade também é um registro histórico e quando você olha para os registros fotográficos tiradas bem do alto, realmente, uma coisa linda. Fato. Existe beleza nisso tudo quando é mudo, quando é do alto, quando é descontextualizado. Multidões reunidas, do alto, são lindas. Mas com barulho, de perto, contextualizado, a coisa pode mudar de figura. O Jornal do Brasil anunciou que a “Passeata de 500 mil em São Paulo defende o regime”, em março de 1964, em que se pedia o afastamento de João Goulart em resposta à “ameaça comunista”. Discursos parecidíssimos vistos no desfile do último domingo. Sim, registro histórico. Algumas pessoas têm todo o direito de se orgulharem de fazer parte direta ou indiretamente desta aglomeração de pessoas, da mesma forma que eu tenho todo o direito de me orgulhar de não ter participado disso. De longe, quando coisificamos, tudo muito bonito. De perto...

  23. George Postado em 15/Mar/2016 às 08:17

    Só lixo fascista. Faltou o carinha (bandido) do "sonegar é legítima defesa".

  24. Luiggi Postado em 15/Mar/2016 às 10:23

    Quando se vê tanta ignorância junta - refiro-me única e exclusivamente aos cartazes e às manifestações escritas sem entrar no campo de outras manifestações - entende-se porque os países estrangeiros sempre nos vêem como um bando de subdesenvolvidos boçais, arrogantes e extremamente ignorantes. Se esta "coisa" que quer se passar por elite dá esse atestado de bestialidade com direito a decalque de pata com firma reconhecida, como é que alguém pode ter respeito por esse país? Certo estava De Gaulle quando disse que o Brasil não é um país sério e também o canastrão Stallone quando de sua passagem pelo país após concluir as filmagens de mais um de seus projetos: "Esse país é uma piada! A gente vem, queima, arrebenta com tudo, deixa um monte de lixo prá trás e os caras aplaudem feito idiotas e sequer pedem uma indenização e inda pedem prá gente voltar". Quem, com um QI de ameba e uma lista de fraudes e favores em seu currículo, tem o direito de se indignar?

  25. Ernany Cipriano Postado em 15/Mar/2016 às 10:51

    O que mais me espanta neste ultimo vídeo é um cachorro. por isso fica uma pergunta. O que daria mais trabalho para cuidar durante uma manifestação? seu cachorro ou seu filho? e o que seria mais prazeroso em cuidar? o cachorro ou seu filho?

  26. Thiago Teixeira Postado em 15/Mar/2016 às 12:18

    MAIOR???????????? Segundo quem? A Globo News???????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Eduardo Postado em 15/Mar/2016 às 14:10

      A logica do Thiago Teixeira: se ta na globo, veja, folha, band é mentira. Se tá no PP, dcm, carta capital, brasil247 é verdade..

  27. Carlos Augusto Normann Postado em 15/Mar/2016 às 12:26

    esses caras que se manifestaram têm o QI de mínions...aliás, curtem também ir atrás de malvados tipo Bolsonazi, são amarelos...serão os coxinhas mínions mutantes????

  28. Eduardo Ribeiro Postado em 15/Mar/2016 às 13:10

    As palavras-chaves dos coxas para superestimar o piquenique chique da Paulista e dar a ele uma relevância e um suposto poder de """"pautar reações políticas e dar novos rumos a sociedade"""" que ele não possui e jamais possuirá: 1- desespero dos anti-golpe; 2- maior manifestação do universo; e 3- popular. Nenhuma delas se verifica na prática, mas vão repetir essas sandices aí até "virar verdade".

  29. Isaac Postado em 15/Mar/2016 às 14:17

    Não sei quem é mais cretino. Os defensores do PT ou do PSDB. Tem que ser muito sem noção para defender políticos nesse país. E ainda brigam... kkkkkkkkkkkkkk

  30. João Carlos Postado em 15/Mar/2016 às 14:18

    E ainda tem quem ache que na manifestação compareceram somente 500 mil pessoas. É tão bizarro como acreditar que Papai Noel existe. O único que acredita no Datafolha é o Lula. Aliás, ele até sonha que o datafolha estabeleça sua futura pena condenatória, né!

  31. vinicius Postado em 15/Mar/2016 às 20:39

    Oque eu acho mais ridiculo é a foto do cesto de lixo lotado, e o post cobrando que no maior protesto civil da historia do Brasil a rua ficasse limpa

  32. enganado Postado em 16/Mar/2016 às 00:46

    Realmente essa transeunte de Direita podemos nomeá-la de __“”” Miss POTRESTO “”__ , pois o maior probleminha dela é falta de informação, pois se mesma foi POTRESTAR contra _ ass corrupissões__ e ainda disse que votou no AECÍNICO-AELARÁPIO. Estava no lugar errado, o AÓPIO , é ladrão de caderninho: 7,5 bilhões o rombo na saúde e educação em Minas Gerais, construiu um aeroporto em terras da família com dinheiro público, amigo dos donos do sítio do heliPÓtero, a “”famiglia””, PÓrrella, onde ia cheirar nos finais de semana: ___”””Imaginem se o LULA fosse ao sítio em Atibaia para CHEIRAR nos finais de semana e se o Bittar tivesse heliPÓtero que tivesse folego para transportar ½ tonelada de COCAÍNA do Paraguai até São Paulo? A estas horas o juizeco MORO estava morto de tanto orgasmo ((goza pela bunda, com japonês, o seu preferido da PF_DB)), doou 1,2 milhões para jornais e rádio da famíglia do dinheiro público, perseguiu TODOS os jornalistas que mostravam suas FALCATRUAS nos jornais mineiros qdo do seu governo no Estado, tem 4 contas bancárias em LUXEMBURGO=irmã+irmã+mamãe+e (1) UMA em seu nome. Esconder o que? Quanta contas bancárias o LULA e DILMA tem no exterior. “””NENHUMA””. Até hoje os Anglo_SIONISTAS (donos da rede gRoubo) não encontraram uma sequer, pois todos sabemos que a Bca, Internacional Anglo-SIONISTA dona do BRASIL e dona do sistema financeiro internacional, que sustenta essas passeatas dos riquinhos de S. Paulo, não consegue forjar uma conta em nome de cada um dos dois, ou resta alguma dúvida? Quer dizer que todos ali compraram a camisa amarela, tá bom, rede gRoubo=canalha. Já imaginaram se o LULA fosse de helicóptero para Atibaia, como o Picolé de Chuchu vai para seu sítio em Guaratinguetá qdo lhe aprouver, isto sem falar na gastança das aeronaves do governo de Minas Gerias no governo do AEPORTO para favorecer os amiguinhos. Pior é que esse vagabundo ainda tem a coragem de pôr o focinho na rua neste dia “”POTRESTOS”” dos analfas da Direita. Pelo visto com mais este Golpe da Direita coisa vai virar GUERRA CIVIL na melhor das hipóteses. Vamos enterrar muito os 7P´s! Parabéns exército=pm=boçalnaro=cel. telhada= ... etc.

  33. Renan Postado em 16/Mar/2016 às 01:38

    Pragmatismo sumiu hoje?! Estou esperando a matéria falando que a delação do Delcídio falando inclusive do FHC foi mais uma armação.

  34. Márcio Ferreira Postado em 16/Mar/2016 às 10:27

    #DelataMercadante!

  35. Jose Aldo Postado em 16/Mar/2016 às 11:01

    Olha esse site, completamente parcial. Agora pega uma manifestação paga pelo PT... um monte de mendigo que nem sabe o que está fazendo, apenas pelos 30 reais e o pão com mortadela, eu ví isso no MASP, um maconheiro largado, daqueles tipos quase loucos já que ficam zanzando de lá pra cá, vestido com a camiseta vermelha no dia da manifestação a favor da dilma ladra. Muito justo pegar meia dúzia de fotos e manipular os idiotas que frequentam o site, muito justo. Lixo, nunca mais entro nesse site porco e manipulador de comedor de mortadela

  36. lian Postado em 18/Mar/2016 às 08:25

    Alexandre FRota, ator? DE que? Esse alienado violento, gigolô de gay