Redação Pragmatismo
Compartilhar
Rede Globo 11/Mar/2016 às 09:29
18
Comentários

Ao vivo, homem invade link do Jornal da Globo e deixa William Waack irritado

Homem invade link do 'Jornal da Globo' ao vivo e chama emissora de golpista. Repórter do telejornal comandado por William Waack estava direto do Congresso Nacional para falar do pedido de prisão preventiva de Lula, quando o manifestante surgiu com o cartaz

globo golpista jornal da globo
Manifestante interrompe “Jornal da Globo” ao vivo com cartaz: “Golpista”

Um fato inusitado chamou a atenção dos telespectadores do “Jornal da Globo” na madrugada desta quinta-feira.

Durante uma transmissão ao vivo de Brasília — quando a repórter Giovana Teles dava informações sobre o pedido de prisão preventiva do ex-presidente Lula (saiba mais aqui), na porta do Congresso Nacional — um homem invadiu a transmissão segurando um cartaz dizendo: “#Globo Golpista quer incendiar o país”.

Após a invasão, o manifestante foi retirado rapidamente do local e a jornalista mostrou-se irritada com a situação e lamentou o incidente.

“Quase fomos interrompidos, não considero que isso faça parte da democracia, mas vamos seguir com nossas informações, que é isso que importa para os nossos telespectadores”, afirmou.

O apresentador do telejornal William Waack também se mostrou irritado com o protesto do homem e disse: “Você reagiu bem a essa bobagem, Giovana. Gostei de ver. Vamos continuar com a cobertura jornalística que é o que interessa e é o que a gente faz”, comentou.

Essa não é a primeira vez que a emissora tem invasão em seus links ao vivo.

Na última semana, o mesmo homem invadiu um link da Globo News, canal a cabo da Globo, para criticar a família Marinho, dona da emissora (relembre aqui).

Na ocasião, segurando uma placa com os os dizeres “Mansão dos Marinho. Paraty” o rapaz entrou no link da repórter Marina Franceschini que estava no Congresso Nacional. O cartaz fazia referência ao caso da mansão de veraneio que seria dos herdeiros de Roberto Marinho, em Paraty.

A propriedade, que vem sendo investigada pelo Ministério Público, foi construída em área desmatada de um parque federal e em área pública.

Vídeo:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Fonseca Postado em 11/Mar/2016 às 10:06

    Quero ver o fim dessa emissora antes de morrer.

    • Onda Vermelha Postado em 11/Mar/2016 às 15:38

      Kkkkk. Tambem gostei do protesto. Criativo e sem violencia. E ainda botou a Venus Platinada no trends topics mundial do twitter durante o dia todo, inclusive agora. Se quer dar Golpe em nossa fragil democracia e manipular a opiniao publica, entao a Globo nao vai ter paz! Eh guerra! #GloboGolpista e #MicoPublico tudo a ver com o Golpe!

    • Renata Santana Postado em 22/Mar/2016 às 01:50

      Eu tbm!! A história colocará Cunha, Globo , ,Moro, Gilmar Mendes e companhia em seus devidos LUGARES! E NÓS NÃO VAMOS DEIXAR QUE A HISTÓRIA SE REPITA! GOLPE NUNCA MAIS!

  2. Rafaeli Postado em 11/Mar/2016 às 10:46

    Muito muito, eu entendo que democracia que todos tem o direito de se manifestar sem exceção. Na televisão apesar recebemos informações tendenciosas,somos meros vasilhas, espectadores,não somos realmente ouvidos. Gostei do protesto. Viva a internet!!!

  3. Rogerio Postado em 11/Mar/2016 às 10:57

    Pra rede podre protesto não é democracia? E o que interessa são informações? Ou manipulação?

  4. Antonio Postado em 11/Mar/2016 às 11:47

    Parabéns ao esse cidadão, é assim que se faz!

  5. DANIEL Postado em 11/Mar/2016 às 13:44

    mídia SIONISTA a serviço das trevas!

  6. Anônimo Postado em 11/Mar/2016 às 14:45

    Um cidadão comum bem intencionado também pode ser um herói.

  7. Mauro Postado em 11/Mar/2016 às 15:18

    Eu não sei o que foi mais engraçado, o globo golpista do cartaz ao vivo, ou a repórter dizendo não achar aquilo um ato democrático, ou o fantoche falar em continuar com o "jornalismo" que é o que mais interessa, é um piadista!

    • Anselmo Postado em 11/Mar/2016 às 16:56

      Hahaha! Um verdadeiro circo!!!

  8. Marcelo Postado em 11/Mar/2016 às 19:40

    parabéns a reporter e ae ancora, que não deram a mínima pra esse imbecil, que não percebe que o golpe e o que esse ptralhas fazem com o povo brasileiro, o impeachment faz parte da democracia, o mesmo povo que elege tem o direito de destituir!! parabéns rede globo!!!!

    • Marcelo Postado em 11/Mar/2016 às 23:05

      Me desculpem pelo o que eu acabo de escrever. Sou apenas um burro manipulado pela Globo. Sou apenas um saudoso da ditadura, e gosto de um cuturno e um cassete bem duros. Desculpem por eu ser um cidadão/ ser-humano de m****. Viva LULA!

  9. Ruan Postado em 11/Mar/2016 às 21:27

    o PT teve 13 anos pra fazer a democratização da mídia e agora reclama da mídia? parece incoerente, pra mim

    • Rogerio Postado em 11/Mar/2016 às 22:13

      Ness ponto concordo com vc. Chavez e Cristina não foram bananas.

    • Roger Postado em 12/Mar/2016 às 08:43

      Eu já teria cassado a concessão dessa TV desgraçada.

    • Robson Postado em 12/Mar/2016 às 19:20

      Até parece q democratizar a mídia, enfrentando diversos interesses corporativistas seria uma tarefa fácil e realizável em treze anos.

  10. Vinicius Postado em 11/Mar/2016 às 22:28

    Além de ver o cartaz contra a Globo ao vivo, melhor ainda é ver os lacaios de emissora de quinta com raivinha. kkk *Outro Vinicius

  11. Marcelo Postado em 11/Mar/2016 às 23:02

    É noite, ele pode ter trabalhado a noite toda ainda. Calma o ass.

O e-mail não será publicado.