Redação Pragmatismo
Compartilhar
Protestos 13/Mar/2016 às 13:52
38
Comentários

Aeronave sobrevoa protesto contra Dilma com faixa 'Não vai ter Golpe'

Com faixa "não vai ter golpe", avião sobrevoa protesto contra Dilma Rousseff em Copacabana e deixa manifestantes furiosos

Não vai ter golpe faixa avião
Avião com faixa ‘não vai ter golpe’ sobrevoou protesto contra Dilma no Rio de Janeiro

Um ultraleve com uma faixa provocou reação dos manifestantes em protesto contra o governo Dilma Rousseff na praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (13).

A faixa continha a inscrição “não vai ter golpe”, em referência ao movimento pelo impeachment da presidente. Os manifestantes reagiram e gritaram que a aeronave “vai cair”. O ultraleve com a faixa passou na orla, altura do posto 5, onde acontece o protesto, ao menos duas vezes.

Com roupas verde-amarelas, os manifestantes exibem cartazes em apoio às investigações da operação Lava Jato e ao juiz Sérgio Moro.

No dia 4 de março, decisão de Moro para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fosse conduzido coercitivamente para depor na sede da Polícia Federal no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, recebeu críticas de juristas e movimentos sociais.

Bate-boca

Uma discussão ao microfone envolveu dois grupos que protestam contra Dilma em Copacabana. O carro de som do Foro do Brasil-RJ parou menos de 100 metros atrás do carro do grupo Brasil Democrata.

Os líderes do Brasil Democrata reclamaram, e representantes do outro grupo retrucaram, negando-se a mudar de posição na orla.

Após cerca de cinco minutos, a discussão acabou sem que os carros se distanciassem.

O Foro do Brasil-RJ defende “intervenção militar já”. No carro de som e no chão da avenida Atlântica foram espalhados cartazes de apoio à Polícia Militar e às Forças Armadas.

Ironicamente, uma das canções tocadas pelo carro foi “Pra não dizer que não falei das flores”, de Geraldo Vandré, música que durante a ditadura militar (1964-1985) representava o combate aos militares.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Carlos Prado Postado em 13/Mar/2016 às 14:47

    Isso que é elitismo! Melhor que isso só um condomínio nobre em Copacabana pedindo "Fora Cunha". São estes ricaços elitistas contra o povo e pedir a permanência de Dilma e a saída de Cunha um golpe contra o povo? Ou será que esses ricaços elitistas são do povo contra o golpe?

  2. Salomon Postado em 13/Mar/2016 às 15:33

    A burrice desses coxinhas é comovente.

  3. Rogerio Postado em 13/Mar/2016 às 15:48

    E não vai ter mesmo

  4. Sérgio Postado em 13/Mar/2016 às 16:28

    O Brasil é outro, felizmente. Golpe?: Não passarão!!!

  5. Felipe Postado em 13/Mar/2016 às 16:32

    Caraca muita gente nessa manifestação paulista lotada, mas muito lotada, muito bom esse tipo de coisa acontecer vai fazer o governo se coçar se preocupar em fazer um governo melhor, além de mostrar que o povo tá cada mais esperto e de olho no que está acontecendo, quem está de fora vendo tenho certeza que se motiva na luta por um governo melhor no combate a corrupção nada de confusão, briga, tudo na paz cada um protestando por aquilo que acredita e luta do por aquilo que acha certo isso é democracia parabéns a galera da manifestação!!!!

    • Vinicius Postado em 13/Mar/2016 às 18:30

      "Midiatite" diagnosticada. Tratamento: aulas intensivas de história e evitar TV. *Outro Vinicius

    • Onda Vermelha Postado em 13/Mar/2016 às 20:53

      E ai? Beleza Felipe? Manifestacoes, desde que pacificas, em regra, denotam muitas vezes o vigor de uma democracia. Alias, acho que NUNCA tivemos o governo tao tolerante(alguns diriam que eh tolerante ate demais com alguns atos de que beiram ao fascismo, como ofender quem usa `vermelho`, por exemplo) com manifestacoes, que chegam a pedir a `volta da ditadura`, que como sabemos nao era democratica, nem permitia manifestacoes contra a ordem vigente. Lembre-se disso! A Dilma, pode ter muitos defeitos, mas inegavelmente eh uma democrata. Feita esta breve introducao fica a pergunta - O que isso MUDA o resultado legitimamente obtido nas urnas em 2014 com a vitoria da Dilma, se ninguem conseguiu apontar, ate o momento, NENHUM crime cometido pela presidente que justifique a perda de seu mandato? Cartas para redacao!

      • Felipe Postado em 13/Mar/2016 às 23:33

        Oi Onda boa noite, nesse sentido VC tem razão e se acompanha o que escrevo sabe que sou contra o impeachment, o que fico feliz é de finalmente muita gente ter entendido ou pelo menos visto um protesto bacana que vai fazer muito político se coçar e pensar duas vezes antes de dar uma de Aécio de novo e a Dilma de se mostrar atenta vai ter que se mecher vai ter que resolver o problema eu já disse que o problema dela não é a corrupção, isso deixa com o Lula o problema é que ela é fraca é ruim mesmo, mas isso nao é motivo para impedimento.

      • Onda Vermelha Postado em 14/Mar/2016 às 12:35

        Uai? Mas o protesto não era pelo impeachment? Pela saída da Presidente Dilma? Contra a corrupção (só aquela que se comprovar sobre o PT, claro)? A Dilma vai ter de se coçar? Ue? Mas ela já não afastou esse pessoal(toda a antiga diretoria da Petrobras ) envolvido na Lava-Jato ainda em 2011? No primeiro ano de seu primeiro mandato? Os próprios acusados/delatores já não admitiram isso? Que "esquema" acabou ali? A empresa já não está sendo saneada? Não apresenta recordes atrás de recordes de produção? Não é lucrativa apesar da imensa crise do setor petrolífero? Sei não! Acho que tem carroso debaixo deste angu. Por que o Serra quer abrir o pré-sal para empresas estrangeiras? Ouvi falar de uma tal Chevron....WikiLeaks... Hehehe. Se liga, Felipe!

      • felipe Postado em 14/Mar/2016 às 15:25

        Caraca Onda....rs vc acha que acabou? Acha mesmo que a Petrobras se recuperou? ta dando lucros? pq esta vendendo Ativos? Empresas que são sua e minha estão sendo vendidas (ops privatização) pela Petrobras para pagar dívidas fora os cortes nos investimentos, tanto que ela não da conta sozinha de fazer a exploração imediata do Pré-Sal e por isso? Esse protesto foi bem mais específico pelo insatisfação ao governo, e contra a corrupção na minha opinião o impeachment ficou em terceiro lugar mas não deixou de ser pedido. Agora te pergunto, se os delatores disseram, se ela afastou e tudo mais porque o pessoal continua defendendo gente corrupta? O Aécio foi expulso de SP junto com o ladrão de merenda (ou o amigo do ladrão pq não foi ele) Há muito mais por vir, nada foi resolvido, ninguém foi efetivamente punido Lula e Aécio foram citados e ai? O Cunha ta impune o PT foi delatado por um monte de empreiteira como quem usou dinheiro de corrupção em campanha (so ví do PT, se teve mais me diga) Desculpa eu abri o assunto como vc tb abriu, mas só para entender que é tudo 1% do que tem que ser feito, pesquise mais sobre a Petrobras e verá o que eu disse.

      • Onda Vermelha Postado em 14/Mar/2016 às 17:52

        Felipe ja fiz esse debate aqui com mais gente, mas vamos la. A Petrobras eh lucrativa e quem diz isso, acredite nao sou, eh Balanco Patrimonial. A empresa passa por dificuldades devido as consequencias da LJ, e tambem de um conjuntura internacional adversa que todos conhecemos. Nao eh a primeira vez que industria do petroleo se ve nessa situacao. Isso eh ciclico, e pode ser obtida com detalhes em livros de geografia ou sites especializados. Estamos, claramente, diante de um Dumping internacional que deprime, propositalmente, os precos da comoditie e diminui as margens de lucro. A exploracao na camada pre-sal vai muito bem, e batendo recordes de producao dia apos dia porque sao os investimentos de anos passados que garante a producao de hoje. Nosso problema eh daqui para frente, e como concentrar os investimentos para recuperar toda uma cadeia industrial(estaleiros, industria quimica, etc) que precisam de seguranca juridica e financiamento de longo prazo. O capital estrangeiro nao fara isso por nos. Vai por mim, resido em uma cidade que eh um grande polo naval, e a Lava-Jato da maneira como foi conduzida nestes dois anos, muito provavelmente, ja produziu mais prejuizos e desemprego do que o que ela se propunha a estancar. E os procuradores do MPF ainda estao criando dificuldades para a celebracao os acordos de leniencia que daria folego ao setor. Estao acabando com anos de desenvolvimento da engenharia nacional que o Lula buscou reativar ainda em 2003 quando iniciou seu governo. Nao tem ninguem aqui defendo corrupcao, mas como procurei demonstrar isso nao pode ser feito a qualquer custo. Alguns consultorias estivam que METADE (2%) da queda de nosso PIB em 2015 se deve as consequencias da LJ, o que obviamente nao eh pouca coisa. Alem disso, delacao por si so nao constitui prova de nada. Vamos com calma! Quem quer fugir da cadeia delata ate a mae, meu caro! Imagine a geni da vez! No caso, o PT, mesmo que TODAS as doacoes estejam declaradas na justica eleitoral. Agora, como os empreiteiros declaram que foram `extorquidos`, por exemplo, em 10 milhoes, e ganharem 1 bilhao? Que extorsao eh esse onde o extorquido SEMPRE sai ganhando? E depois da delacao vao para a prisar domiciliar. Muito conveniente, nao? Moro e a forca tarefa embarcaram nessa nessa tese (ou narrativa), que certamente se aplica a alguns casos como o Cunha, mas nao em todos. Sacou? Dai pretende cacar o registro do PT....Nao seria a primeira vez em nossa historia que um partido de esquerda e com bases populares seria tirado do jogo politico. Simples assim!

      • felipe Postado em 15/Mar/2016 às 09:00

        Oi Onda, antes de tudo, eu gosto de falar com as pessoas que mantem um bom nível de diálogo, e não há ofensas e há troca de conhecimento é muto bacana independente de qual posição política vc tem..... Achei muito legal seus dados sobre a petrobrás e vc tem razão apesar do foto ter se iniciado em protestos uma coisa acaba na outra né...rs enfim o que não concordo foi com o fato do governo federal (principal articulador até agora revelado) ter se usado de tudo isso para se manter no poder, e que no caso não há críticas de seus partidários sobre isso todas as denúncias que acontecem contra o governo, sim existe uma mídia parcial, mas tb existe o eleitor parcial, acho que grande perda da petrobrás se deu por conta de sua falta de credibilidade no mercado e que por conta disso teve que buscar crédito junto aos Chines não é mesmo? Estes mesmo que comprou recentemente usinas em alguns estados por aqui, Lula apesar de eu achar ele corrupto era bom administrador, ou pelo menos resolvia o problema, a Dilma é fraca não tem força política para governar quando o país começou com uma crise ela não soube administrar, agora sou totalmente contra a queda dela tb, por isso achei válido o protesto como um aviso de que estamos de olho, vamos cobrar, queremos que melhore, precisa mudar a forma de governar acho que esse tipo de pressão é válida a pressão pela saída e ou golpe não, até mesmo porque agravaria ainda mais nossa crise, espero ainda que até a próxima eleição apareça alguém melhor do que a turma de sempre.

  6. Sérgio Postado em 13/Mar/2016 às 16:39

    Viva Bolsonaro, Cunha, Aeh Sim, Agripino, ...e corja toda!

  7. poliana Postado em 13/Mar/2016 às 16:48

    "O Foro do Brasil-RJ defende “intervenção militar já”. No carro de som e no chão da avenida Atlântica foram espalhados cartazes de apoio à Polícia Militar e às Forças Armadas. Ironicamente, uma das canções tocadas pelo carro foi “Pra não dizer que não falei das flores”, de Geraldo Vandré, música que durante a ditadura militar (1964-1985) representava o combate aos militares"..............................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! eu n sei se rio ou se choro com o nível da ignorância dessas pessoas!!!!!!!!!!!!

  8. poliana Postado em 13/Mar/2016 às 16:49

    falamos o mesmo pra vc, naro!!! continuem tentando!!!

  9. Deisi Postado em 13/Mar/2016 às 16:56

    Os coxinhas fascistas que foram para as ruas, são os eleitores inconformados do Aécio, citado 4 vezes em delação premiada. Sempre os mesmos, querendo dar golpe, já que no voto não conseguem, perderam 4, não resta outra alternativa a não ser gritar, bater panelas ou ir pras ruas em marcha dominical. Afinal fazem parte dos milhões de Cunha, também dos ladrões da merenda, ops, corrupção só do PT.

  10. Galvão Postado em 13/Mar/2016 às 16:59

    lindo, lindo, lindo... que texto maravilhoso e verdadeiro !!!! NÃO HÁ CADEIA SUFICIENTE PARA LULA Texto do um professor da UNB - Perci Coelho de Sousa Não há cadeia suficiente para Lula, não há construção erigida que suporte tamanha pena, que dê conta de tanto pecado. Haja grades de ferro e de aço que sejam capazes de segurar, de reter e de trancafiar tanta coisa numa só, tanta gente num só homem. Não há cadeia no mundo que seja capaz de prender a esperança, que seja capaz de calar a voz. Porque, na cadeia de Lula, não cabe a diversidade cultural Não cabe, na cadeia de Lula, a fome dos 40 milhões Que antes não tinham o que comer Não cabe a transposição do São Francisco Que vai desaguar no sertão, encharcar a caatinga Levar água, com quinhentos anos de atraso, Para o povo do nordeste, o mais sofrido da nação. Pela primeira vez na história desse país. Pra colocar Lula na cadeia, terão que colocar também O sorriso do menino pobre A dignidade do povo pobre e trabalhador E a esperança da vida que melhorou. Ainda vai faltar lugar Para colocar tanta Universidade E para as centenas de Escolas Federais Que o ‘analfabeto’ Lula inventou de inventar Não cabem na cadeia de Lula Os estudantes pobres das periferias Que passaram no Enem Nem o filho de pedreiro que virou doutor. Não tem lugar, na cadeia de Lula, Para os milhões de empregos criados, (e agora sabotados) Nem para os programas de inclusão social Atacados por aqueles que falam em Deus E jogam pedras na cruz. Não cabe na cadeia de Lula O preconceito de quem não gosta de pobre O racismo de quem não gosta de negro A estupidez de quem odeia gays Índios, minorias e os movimentos sociais. Não pode caber numa cela qualquer A justiça social, a duras penas, conquistada. E se mesmo assim quiserem prender – querer é Poder (judiciário?), Coloquem junto na cadeia: A falta d’água de São Paulo, E a lama de Mariana (da Vale privatizada) O patrimônio dilapidado. E o estado desmontado de outrora Os 300 picaretas do Congresso E os criadores de boatos Pela falta de decência E a desfaçatez de caluniar. Pra prender o Lula tem que voltar a trancafiar o Brasil. O complexo de vira-latas também não cabe. Nem as panelas das sacadas de luxo O descaso com a vida dos outros A indiferença e falta de compaixão A mortalidade infantil Ou ainda (que ficou lá atrás) Os cadáveres da fome do Brasil. Haja delação premiada Pra prender tanta gente de bem. Que fura fila e transpassa pela direita (sim, pela direita) Do patrão da empregada, que não assina a carteira Do que reclama do imposto que sonega Ou que bate o ponto e vai embora. Como poderá caber Lula na cadeia, Se pobre não cabe em avião? Quem só devia comer feijão Em vez de carne, arroz, requeijão Muito menos comprar carro, Geladeira, fogão – Quem diz? Que não pode andar de cabeça erguida Depois de séculos de vida sofrida? O prestígio mundial e o reconhecimento Teriam que ir junto pra prisão Afinal, (Ele é o cara!) Os avanços conquistados não cabem também. Querem por Lula na cadeia infecta, escura A mesma que prendeu escravos, ‘Mulheres negras, magras crianças’ E miseráveis homens – fortes e bravos O povo d’África arrastado E que hoje faz a riqueza do Brasil. Lula já foi preso, ele sabe o que é prisão. Trancafiado nos porões da ditadura Aquela que matou tanta gente, Que tirou nossa liberdade A mesma ditadura que prendeu, torturou. Quem hoje grita nas ruas Não gritaria nos anos de chumbo Na democracia são valentes Mas cordatos, calados, covardes Quando o estado mata, bate e deforma. Luis Inácio já foi preso, Também Pepe Mujica e Nelson Mandela. Quem hoje bate palmas, chora e homenageia, Já foi omisso, saiu de lado e fez que não viu. Não vão prender Lula de novo Porque na cadeia não cabe Podem odiar o operário O pobre coitado iletrado Que saiu de Pernambuco Fugiu da seca e da fome Pra conquistar o Brasil E melhorar a vida da gente Mas não há Nesse mundão de meu Deus Uma viva alma que diga Que alguém tenha feito mais pelo povo Do que Lula fez no Brasil. “Não dá pra parar um rio quando ele corre pro mar. Não dá pra calar um Brasil, quando ele quer cantar.” Lula lá!

  11. Galvão Postado em 13/Mar/2016 às 17:06

    TEXTO PARA OS COXINHAS REFLETIREM. NÃO HÁ CADEIA SUFICIENTE PARA LULA Texto do um professor da UNB - Perci Coelho de Sousa Não há cadeia suficiente para Lula, não há construção erigida que suporte tamanha pena, que dê conta de tanto pecado. Haja grades de ferro e de aço que sejam capazes de segurar, de reter e de trancafiar tanta coisa numa só, tanta gente num só homem. Não há cadeia no mundo que seja capaz de prender a esperança, que seja capaz de calar a voz. Porque, na cadeia de Lula, não cabe a diversidade cultural Não cabe, na cadeia de Lula, a fome dos 40 milhões Que antes não tinham o que comer Não cabe a transposição do São Francisco Que vai desaguar no sertão, encharcar a caatinga Levar água, com quinhentos anos de atraso, Para o povo do nordeste, o mais sofrido da nação. Pela primeira vez na história desse país. Pra colocar Lula na cadeia, terão que colocar também O sorriso do menino pobre A dignidade do povo pobre e trabalhador E a esperança da vida que melhorou. Ainda vai faltar lugar Para colocar tanta Universidade E para as centenas de Escolas Federais Que o ‘analfabeto’ Lula inventou de inventar Não cabem na cadeia de Lula Os estudantes pobres das periferias Que passaram no Enem Nem o filho de pedreiro que virou doutor. Não tem lugar, na cadeia de Lula, Para os milhões de empregos criados, (e agora sabotados) Nem para os programas de inclusão social Atacados por aqueles que falam em Deus E jogam pedras na cruz. Não cabe na cadeia de Lula O preconceito de quem não gosta de pobre O racismo de quem não gosta de negro A estupidez de quem odeia gays Índios, minorias e os movimentos sociais. Não pode caber numa cela qualquer A justiça social, a duras penas, conquistada. E se mesmo assim quiserem prender – querer é Poder (judiciário?), Coloquem junto na cadeia: A falta d’água de São Paulo, E a lama de Mariana (da Vale privatizada) O patrimônio dilapidado. E o estado desmontado de outrora Os 300 picaretas do Congresso E os criadores de boatos Pela falta de decência E a desfaçatez de caluniar. Pra prender o Lula tem que voltar a trancafiar o Brasil. O complexo de vira-latas também não cabe. Nem as panelas das sacadas de luxo O descaso com a vida dos outros A indiferença e falta de compaixão A mortalidade infantil Ou ainda (que ficou lá atrás) Os cadáveres da fome do Brasil. Haja delação premiada Pra prender tanta gente de bem. Que fura fila e transpassa pela direita (sim, pela direita) Do patrão da empregada, que não assina a carteira Do que reclama do imposto que sonega Ou que bate o ponto e vai embora. Como poderá caber Lula na cadeia, Se pobre não cabe em avião? Quem só devia comer feijão Em vez de carne, arroz, requeijão Muito menos comprar carro, Geladeira, fogão – Quem diz? Que não pode andar de cabeça erguida Depois de séculos de vida sofrida? O prestígio mundial e o reconhecimento Teriam que ir junto pra prisão Afinal, (Ele é o cara!) Os avanços conquistados não cabem também. Querem por Lula na cadeia infecta, escura A mesma que prendeu escravos, ‘Mulheres negras, magras crianças’ E miseráveis homens – fortes e bravos O povo d’África arrastado E que hoje faz a riqueza do Brasil. Lula já foi preso, ele sabe o que é prisão. Trancafiado nos porões da ditadura Aquela que matou tanta gente, Que tirou nossa liberdade A mesma ditadura que prendeu, torturou. Quem hoje grita nas ruas Não gritaria nos anos de chumbo Na democracia são valentes Mas cordatos, calados, covardes Quando o estado mata, bate e deforma. Luis Inácio já foi preso, Também Pepe Mujica e Nelson Mandela. Quem hoje bate palmas, chora e homenageia, Já foi omisso, saiu de lado e fez que não viu. Não vão prender Lula de novo Porque na cadeia não cabe Podem odiar o operário O pobre coitado iletrado Que saiu de Pernambuco Fugiu da seca e da fome Pra conquistar o Brasil E melhorar a vida da gente Mas não há Nesse mundão de meu Deus Uma viva alma que diga Que alguém tenha feito mais pelo povo Do que Lula fez no Brasil. “Não dá pra parar um rio quando ele corre pro mar. Não dá pra calar um Brasil, quando ele quer cantar.” Lula lá!

  12. Wylie Postado em 13/Mar/2016 às 18:01

    Para alguns hj eh o dia do Butthurt, para outros da festa/micareta e para outros um dia normal.

  13. Felipe Postado em 13/Mar/2016 às 18:26

    Galera maior manifestação já feita em SP superaram as diretas....Aécio e Alckmin vaiados, bom fico muito feliz pelo que vi, mais uma vez digo que espero que seja um marco em nosso país é que façam os políticos sentirem um pouco mais de medo do poder que a população tem.

    • Onda Vermelha Postado em 13/Mar/2016 às 21:00

      E ai? Beleza Felipe? Aecio e Alckmin foram vaiados? Mas tinha alguem com alguma faixa pedindo `fora corruptos do PSDB!`, `#MerendaoTucano`, #AecioAtoladoEmFurnas, ou coisa que o valha? Nao, ne! Ta, sei! Acorda Alice! Manifestacoes, desde que pacificas, em regra, denotam muitas vezes o vigor de uma democracia. Alias, acho que NUNCA tivemos o governo tao tolerante(alguns diriam que eh tolerante ate demais com alguns atos de que beiram ao fascismo, como ofender quem usa `vermelho`, por exemplo) com manifestacoes, que chegam a pedir a `volta da ditadura`, que como sabemos nao era democratica, nem permitia manifestacoes contra a ordem vigente. Lembre-se disso! A Dilma, pode ter muitos defeitos, mas inegavelmente eh uma democrata. Feita esta breve introducao fica a pergunta - O que isso MUDA o resultado legitimamente obtido nas urnas em 2014 com a vitoria da Dilma, se ninguem conseguiu apontar, ate o momento, NENHUM crime cometido pela presidente que justifique a perda de seu mandato? Cartas para redacao!

      • Felipe Postado em 13/Mar/2016 às 23:57

        Oi Onda já respondido, aliás que esse seja o começo de muita mudança essa manifestação vai entrar para a história pode ser insignificante para muito mas foi muito bacana principalmente quando botaram o PSDB pra correr

  14. poliana Postado em 13/Mar/2016 às 19:34

    rindo alto aqui!! já viram:http://sensacionalista.uol.com.br/2016/03/13/os-12-cartazes-mais-sem-nocao-das-manifestacoes-deste-domingo/

    • Felipe Postado em 13/Mar/2016 às 20:22

      Brasileiro é criativo kkkk mas os Cunhas sumiram e ditadura sumiu e o PSDB foi vaiado ainda há esperança

    • Felipe Postado em 13/Mar/2016 às 21:33

      Poliana vi um agora: saia do xvideos e vem pra rua kkkkkk esse ganha de todos vai

      • poliana Postado em 13/Mar/2016 às 23:04

        felipe, acho q o "trump wins and help brazil" foi o melhor!!!!! kkkkkkkkkk...sem contar a culpa q o pt levou pela "volta" da sífilis...meu jesuis!! kkkkkkkkkkkkk

    • poliana Postado em 13/Mar/2016 às 23:04

      o sensacionalista é sempre nota 10! eu vi esse tb, naro...rs

    • Ricardo Postado em 14/Mar/2016 às 11:44

      "O opressor não seria tão forte se não tivesse cúmplices entre os próprios oprimidos". Simone de Beauvoir. Obrigado e de nada.

  15. Rodrigo Postado em 13/Mar/2016 às 20:06

    Coisa linda, meu Brasil mudando!! Chega de ladrões no poder, fora PT

    • Galvão Postado em 13/Mar/2016 às 22:28

      Que legal Rodrigo, vamos tirar a Dilma do poder, prender o Lula, extinguir o PT, que acabou a corrupção e os ladrões na política, e teremos um novo país.Nunca mais corrupção e ladrões. O povo sempre feliz e prosperando. ACORDA TONTO, VOCÊ É SÓ MAIS UMA MARIONETE NAS MÃOS DA DIREITA E DA IMPRENSA GOLPISTA. Você e o resto da população só sabem disto porque o PT é um governo transparente, onde a Polícia Federal e o Ministério Público pode trabalhar a vontade. E você é tão idiota QUE NÃO VÊ QUE O NOVO FUNCIONÁRIO DA GLOBO (MORO) SÓ NÃO INVESTIGA OU MANDA PRENDER QUE É DA DIREITA (PSDB E OUTROS). Acorda TROUXA. Em 2018 PAPAI LULÃO VAI VOLTAR.

    • Thiago Teixeira Postado em 14/Mar/2016 às 07:01

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e desde quando coxinhas representam o Brasil???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • eu daqui Postado em 14/Mar/2016 às 12:49

        Não memso: pior do que isso. Quem representa o Brasil é bem pior que coxinha.

  16. Rodrigo Postado em 13/Mar/2016 às 20:29

    Pagina de merda, pq censuram meus textos....mortadela ptzada...acabou pra vcs...

    • Ricardo Postado em 14/Mar/2016 às 11:46

      Ué, como estou lendo agora?!?! O conceito de censura de vcs é como o de ditadura?!

  17. Alessandro Postado em 13/Mar/2016 às 21:14

    Meu caro... desculpa, mas não superou em nada as manifestações da "Diretas, já!". Chegou a ter um milhão de pessoas no Anhangabaú... sem Rede Globo convocando, em pleno estertor da ditadura.

  18. Thiago Teixeira Postado em 14/Mar/2016 às 07:00

    Gosto amargo na boca?????? Quem está fora do governo protestando são vocês. Protesto sem cunho social, sem periferia, sem movimento sindical meu caro, não interessa a nós.

  19. Denisbaldo Postado em 14/Mar/2016 às 09:26

    Quem tá tentando alguma coisa nesta situação são vocês. Hoje o Brasil acordou da mesma maneira que no dia 28 de outubro de 2014, com Dilma eleita pelo povo. O PMDB até agora não largou o osso. Qualquer um sabe que essa legião de acéfalos mudam de ideia como mudam de roupa. Mais um ano de mimimi, haja saco!

  20. Ricardo Postado em 14/Mar/2016 às 10:57

    Talvez algum psicólogo consiga explicar: por que quanto mais próximos do regime militar mais utilizam a palavra "democrata"?! Seria para se "auto-justificar", "auto-desculpar?!