Redação Pragmatismo
Compartilhar
Barbárie 02/Feb/2016 às 12:04
52
Comentários

Pastor justifica abuso contra a própria filha: “era só pra saber que era virgem”

Líder religioso abusava sexualmente da própria filha quase que diariamente desde que ela tinha 14 anos. O pastor, que é dono de duas igrejas, alega que agia em nome de Deus e mantinha tais atos para comprovar a virgindade da adolescente. Às vezes, diante do choro da filha, ele parava e pedia perdão

pastor abusa filha virgem
Pastor abusou da própria filha durante três anos. Religioso alega que agia em ‘nome de Deus’ (Imagem: Bruno Barros)

Ele era pastor em duas igrejas e visto como um bom homem por seus fiéis. Mas dentro de casa era temido por uma das filhas, uma estudante de 17 anos.

A menina procurou a polícia para denunciar que há três anos era abusada sexualmente pelo próprio pai, 37 , que também atuava como taxista. O líder religioso foi preso durante um culto e confessou o crime.

O autor do crime não será identificado e a congregação da igreja não será revelada para preservar a identidade da vítima, menor de idade. As informações são do ESHoje.

O delegado Lorenzo Pazolini, responsável pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), garante que o pastor realizava abusos sexuais no quarto da filha. “Nos primeiros dois anos ele permanecia com atos libidinosos, depois cometeu a conjunção carnal. A madrasta explicou que nunca tinha visto nada e nem desconfiava do marido”, comenta.

A polícia destaca que o homem cometia o abuso nos mesmos horários, diariamente, com agressão física e verbal. “O abuso sexual tornou-se rotineiro, quase diário. Às vezes diante do choro da filha ele parava e pedia perdão”, relata.

O agressor também é pai de uma criança de quatro, e um menino de 13 anos.

“Virgindade”

O pastor alega que mantinha tais atos para comprovar a virgindade da adolescente, já que suspeitava de um encontro com um rapaz. “Inicialmente era para atestar a virgindade, porque ela só poderia se casar na minha igreja se fosse virgem. Eu sei que fui errado, eu coloquei a mão nela, eu coloquei o dedo nela, mas sempre fui um bom pai”, prepondera o religioso.

A adolescente, exausta dos abusos, foi morar com uma amiga, a qual a ajudou a realizar a denúncia no dia 11 de janeiro deste ano. Na ocasião, o pai da vítima estava viajando para o Pará, local em que abriria outra igreja.

A equipe de policiais encontrou na residência do pastor, no município canela-verde, móveis em caixas. De acordo com o delegado Lorenzo Pazolini, essa pode ser uma suspeita de que ele poderia estar planejando uma fuga, já que desconfiava que seria denunciado pela filha.

Pazolini frisa que, antes, a menina morava com a avó paterna, no Pará, e mais tarde veio morar com o pai, com o qual viveu por oito anos. A mãe mora no Maranhão, mas não mantém contato. O pastor aguarda julgamento, em reclusão no Centro de Triagem de Viana (CTV), e, se condenado, pode continuar por lá por até mais 15 anos.

informações de Gazeta Online e ESHoje

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Guilhermo Postado em 02/Feb/2016 às 12:38

    Quanta ignorância e mau caratismo nessa sociedade. Credo. Infelizmente essas notícias já são corriqueiras. Ainda bem que a adolescente tomou coragem e denunciou.

    • rodrigo netto Postado em 02/Feb/2016 às 14:54

      engraçado vc falar isso. pois. a bíblia é recheada de textos e histórias de pais fazendo sexo com suas filhas basta ler gênesis e mateus a parte que narra a origem de jesus . a bíblia é recheada de textos favoráveis ao incesto. fato

      • poliana Postado em 02/Feb/2016 às 19:36

        ah, claro..então é por isso q justifica tais atrocidades cometidas por evangélicos! essas aberrações sempre vindo desse nicho! tá "sertinhu"...

      • Jonas Schlesinger Postado em 03/Feb/2016 às 02:39

        Não. No tempo em que a Bíblia foi escrita a população mundial cabia na cidade de São Paulo de tão pouca que era. Naquela época era comum incesto. Mas hoje, HOJE? Nada justifica esse ato, caralho!

      • Julia Postado em 03/Feb/2016 às 03:12

        A bíblia não é recheada de coisas assim, não. Há algumas ocorrências no antigo testamento, mas nos evangelhos isso tudo ficou no passado. Quem não conhece a bíblia a fundo não devia opinar a respeito.

      • Guilhermo Postado em 03/Feb/2016 às 10:34

        Ninguém em juízo perfeito deve levar a bíblia, que é apenas uma coletânea de livros, a sério. O velho testamento é cheio dessas perversidades. A conduta desse pastor não pode ser justificada por nada.

      • luiggi Postado em 03/Feb/2016 às 13:15

        Engraçado e´vc enfiar este gênesis no seu rabo. Estamos no séc. XXI e esse bando de retardados que se orientam por este livro luciferiano deveriam ser internadas num manicômio.

      • ana tavares Postado em 05/Jun/2016 às 15:57

        Rodrigo Netto,se vc realmente lê a biblia,acho que vc a comprou no paraguay,pois não há nenhum relato biblico onde pai faz sexo com filhos.tem de irmãos por logica.Não fale mentiras,pois quem leu a biblia de verdade sabe.MENTIROSO!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • José Ruiz Postado em 06/Jun/2016 às 09:59

        pelo que se nota nos comentários, vc chocou a galera com esse papo da bíblia.. mas é verdade, tem isso e várias outras aberrações contra as mulheres - PRINCIPALMENTE, sem prejuízo à sacanagem que fazem com outros grupos (negros, por exemplo). A questão é: que povo imbecil é esse que tenta basear suas vidas numa porcaria escrita a 3 mil anos atrás? Eu sempre digo: a população mais pobre gasta uma enorme energia intelectual para absorver conceitos de NOVELA, BÍBLIA e FUTEBOL. Se pegassem essa energia e investisse em livros (comuns), o planeta teria outra realidade..

  2. Carlos Augusto Normann Postado em 02/Feb/2016 às 12:47

    Imagina se o Tião Pé de Mesa lá na cela inventa de dar o troco pro refervendo aí, tentando "descobrir se ele curte liberar o lado B"...seria deveras interessante! Não tem desculpa, "pastor"!

    • felipe Postado em 02/Feb/2016 às 14:27

      Não seria interessante, vai ser, aqui se faz aqui se paga não tem erro, vai ser uma noite linda.

      • Julia Postado em 03/Feb/2016 às 03:15

        Estupro não é engraçado, e isso não deve acontecer na cadeia, o preso está sob a custódia do Estado, e a pena é a perda de liberdade, não tortura de qualquer espécie. Essa coisa de estupros na cadeia povoa o inconsciente masculino, não sei porquê.

    • Julia Postado em 03/Feb/2016 às 03:15

      Estupro não é engraçado, e isso não deve acontecer na cadeia, o preso está sob a custódia do Estado, e a pena é a perda de liberdade, não tortura de qualquer espécie. Essa coisa de estupros na cadeia povoa o inconsciente masculino, não sei porquê.

      • Geralda Ávila Postado em 03/Feb/2016 às 13:10

        Acredito que só Freud explica essa obsessão masculina por estupro em Instituições Penais...NÃO em cadeias não acontecem estupros, isto é passado. A sociedade deveria se aproximar dessa parcela da população que vivem intra-muros para constatarem que penitenciárias não são habitadas por monstros vorazes e perigosos. Qualquer pessoa pode cair lá, principalmente por conta dessa política ineficiente do encarceramento em massa.

  3. Deisi Postado em 02/Feb/2016 às 14:00

    Hipocrata e nogento, é de dar náuseas! Ainda justifica seu ato que era para comprovar sua virgindade. Como assim praticava tal ato quase que diariamente, quando a menina chorava ele parava, pedia perdão. No dia seguinte a mesma coisa. A madrasta nunca desconfiou, mãe mora no Maranhão, doi na alma só de imaginar quão grande o sofrimento dessa criança. Mas graças a Deus, encontrou alguém, que ajudou a denuciar esse monstro.

    • Julia Postado em 03/Feb/2016 às 03:19

      SE uma filha é virgem ou não NÃO É DA CONTA DE NINGUÉM, pai e mãe não são donos do corpo dos filhos. Claro que esse pastor (e pedofilia não vê profissão, vocação ou classe social) é um doente, desorientado, e merece ser afastado da sociedade. Eu, pessoalmente, não acredito em recuperação de pedófilos.

  4. poliana Postado em 02/Feb/2016 às 14:57

    olhaí' a escória q o felipe defende e ainda me chama de criminosa por dizer q os detesto!!!! quem é o verdadeiro criminosos da história, hein felipe!!!!!!!!!?? taí..mais um caso isolado né!?

    • Jonas Schlesinger Postado em 02/Feb/2016 às 15:17

      Exato. Infelizmente existem os Trollipes que dizem que são casos isolados e somente as igrejas mais fundamentalistas é que esse tipo de caso ocorre. Eu não falo mais. Tudo o que disse está no outro post.

      • poliana Postado em 02/Feb/2016 às 15:23

        ele é um hipócrita! um alienado mesmo!

      • Guilhermo Postado em 03/Feb/2016 às 10:52

        ahahahaha... Jonas, não se ache tão importante. Muito menos tão inteligente. Com os comentários que já li em que vc escreveu, é bem fácil notar que sua inteligência não passa de mediana. Uma ovelhinha adestrada. Nada mais. Ah, melhor não responder, senão vou usar sua técnica furada e te chamar de... fanboy. Bjo MIGA.

    • felipe Postado em 02/Feb/2016 às 15:22

      Poliana, vc tem sérios problemas, sérios mesmo, bandido é bandido, esse cara é bandido, é safado, é um sem vergonha e pronto, agora vc vai chamar todo evangélico de estuprador? bem sua cara mesmo ne? Se um homossexual comete crimes isso faz todo homossexual criminoso? Os negros? Os pobres? Os japoneses? em que mundo vc vive? até onde vai essa sua mania de perseguição?

      • poliana Postado em 02/Feb/2016 às 16:28

        ele é evangélico! todo dia temos notícias dessas atrocidades e coisa pior cometidos por evangélicos e vc esquece desse fato, insiste em ignorar! E É UM PASTOR! se a matéria n dissesse q se tratava de um pastor, falasse "pai estupra a filha pra atestar virgindade", de pronto eu diria q se tratava de um evangélico! na mosca! o mesmo eu disse do pai q bateu ou estuprou a filha pq achava q ela era lésbica, algo assim, tb noticiado pelo pp e vc veio reclamar. idem o caso do rio de janeiro em q o pai matou o filhinho de 8 anos com uma surra só pq o achava "afeminado" demais. essas atrocidades são sempre presentes no teu nicho!só vc q n quer aceitar essa realidade!

      • Dyego Alves Postado em 02/Feb/2016 às 16:30

        Bom, eu conheço gays honestos, negros honestos, pobres honestos e japoneses honestos, mas nunca conheci um pastor que não fosse mal caráter. Eles abrem "igrejas" como se fosse empresas e é isso que a fé se tornou, uma indústria muito lucrativa! A maioria dos evangélicos é honesta e vítima desses picaretas. Tenho pena.

      • felipe Postado em 02/Feb/2016 às 17:55

        Vc é tem problemas sérios Poliana..... nunca disse q aceito isso, muito menos q é normal, quem disse q não existe pastor pilantra? se até ex presidente pilantra existe nesse mundo quem dirá os evangélicos não? Como seria bom se cobrasse seu partido do mesmo modo que cobra os evangélicos não é mesmo? Quase um terço da população se considera evangélica ou Cristã, se vc for pegar para ver vai encontrar muito mais crimes do tipo no meio dos "crentes" só pesquisar, se todos fossem sérios e honestos certamente a presidente seria a Marina não a Dilma, dia 12 de outubro não seria mais dia de nossa senhora aparecida entre outras coisas, agora todo dia que um ser humano que se diz evangélico cometer um crime aqui estará a Poliana para apontar o dedo e acusar os evangélicos de compactuar com estes crimes, e os outros milhões de pessoas o que tem a ver com isso??? Qq ser humano com um pingo de consciência vai achar essa cara um monstro eu não sou diferente, espero que ele tenha uma linda noite de nupcias na cadeia, e pode ter certeza que vai ter..... bom, pelo menos dessa vez vc falou com respeito e isso ja é um avanço, parabéns!!

      • poliana Postado em 02/Feb/2016 às 19:43

        "agora todo dia que um ser humano que se diz evangélico cometer um crime aqui estará a Poliana para apontar o dedo"....................SIM, FAREI ISSO PQ ESSA ESCÓRIA MERECE! E VC VAI TER Q ENGOLIR!!SIMPLES ASSIM!!!!! FIQUE AÍ BUFANDO SOZINHO, MAS MINHA OPINIÃO A DAREI SEMPRE! nunca vi um pai católico ou espírita, ou umbandista cometer essas atrocidades...sempre vem de sua escória evangélica...mas fique aí com essa indignação hipócrita. é bem a sua cara!

      • felipe Postado em 03/Feb/2016 às 10:27

        Pois é Poliana, continue aí babando seu ódio e preconceito contra a religião das pessoas, como foi dito e avisado é crime, Poliana não vou falar mau de católicos nem de umbandistas, por mais que vc queira, muito menos de católicos envolvendo este assunto não é mesmo? me poupe..... é uma junção de alienação com preconceito sem limites, não espero, espero APENAS O RESPEITO é o mínimo, ninguém bufa aqui, a única a esbravejar aqui é vc, que vive perdendo a linha toda vez que escreve.

      • Luiggi Postado em 03/Feb/2016 às 14:05

        felipe, essa cambada de picaretas da fé e a única classe de bandidos que se organizou dentro do congresso ao lado dos lobbies elitistas da bala, dos planos de saúde, dos latifundiários, dos sanguessugas do sistema financeiro, etc. São tão sujos, baixos, vis e asquerosos que chegam ao cúmulo de querer aprovar uma PL que os inocente de seus crimes de ódio sob o disfarce de liberdade religiosa. São safados, são bandidos, são espertalhões. E, segundo o NT, são fariseus e vendilhões - a única classe definitivamente amaldiçoada e condenada por Jesus Cristo ao chicoteá-los na entrada do templo.

      • poliana Postado em 03/Feb/2016 às 15:29

        felipe, precisei usar o capslock, pq como já havia dito, sou péssima com desenho. então assim, vc tlvz entenderia. quem se descontrola sempre q eu falo dessa escória no pp é vc! então, acostume-se, tome um suquinho de maracujá toda vez q sair esse tipo de matéria aki, pois a minha opinião, sempre deixarei clara!! no mais, passar bem! continue defendendo o indefensável!

      • poliana Postado em 03/Feb/2016 às 15:30

        vc foi perfeito em seu comentário, luiggi. disse o óbvio!mas o felipe é tão alienado, q n vai entender!!!

      • felipe Postado em 03/Feb/2016 às 17:56

        ok Luiggi quantos são ali são honestos? qual é sua indignação? que político ali merece seu voto de honestidade me diga? vai ter evangélico lá sim, cada eleição vão estar lá em maior número, a história fala da perseguição vivida por esse povo e hoje não é diferente, Poliana, toma vc um chazinho, uma suquinho, mais estarei sempre aqui para te rebater até se enjoar de mim, sou chato persistente mas sei respeitar a pessoa, nunca faltei com respeito a sua pessoa ou a sua religião que muito provável seja umbandista ou espirita o diferente faz bem, faz a gente aprender muito, se vc não consegue conviver com o diferente se isso não te traz conhecimento lamento por vc.

      • poliana Postado em 03/Feb/2016 às 20:31

        fique a vontade, felipe. mas minha opinião acerca dessa escória, n mudará!e já falei pra vc, sou de família católica, mas n sou praticante. tb tenho simpatia pelo espiritismo, mas n frequento centros espíritas. enfim...n preciso de chá ou suquinho não, quem precisa é vc! eu tô aki de boa...aguardemos a próxima atrocidade cometida por essa escória. boa noite!

    • Flavio Postado em 02/Feb/2016 às 16:52

      A quem VC se refere como escória?? Espero q não esteja se referindo ao povo cristão, pois "mau caráter", tem em todas as religiões e em todo lugar.

      • poliana Postado em 02/Feb/2016 às 19:44

        me refiro aos evangélicos assembleanos...esses são nojentos!

    • felipe Postado em 02/Feb/2016 às 17:59

      E ai Jonas tudo bom? anda exercitando muito esse QI fantástico? Sim cara, casos de estupro entre pastores estão todos os dias ai na mídia, fizeram até um jornal estilo Marcelo Rezende que só passa isso o dia todo precisa ver..... só desgraça, gente chorando e pastor rindo da cara dos outros..... aaaaa esses pastores safadinhos hein

      • Jonas Schlesinger Postado em 03/Feb/2016 às 02:56

        Opa, sim exercito muito a minha inteligência de 135 pontos. Inclusive quase por muito pouco fui aprovado no mensa, olha só. Realmente Felipe não vou mais debater contigo porque odeio círculos viciosos. Mas eu percebo que você quer um pouco da minha atenção, vamos falar sobre o quê? Como fazer um bolo caseiro? Sobre os maiores mistérios do mundo? Sobre a matéria já disse o que havia dito no post anterior. Mas se você insistir em querer mais minha atenção pode ser promovido juntamente com o Denisbaldo e o Guilhermo que só vivem me perseguindo no PP. Já tenho 2 bitches fanboys, você quer ser o 3º?

      • felipe Postado em 03/Feb/2016 às 10:20

        Antes de mais nada quem pediu atenção aqui foi vc não eu ok, vc sabe disso, tem um puta QI nem precisa explicar né.... agora eu amo história e amo fazer bolo, não sei porque, mas no atual momento estou evitando esse tipo de coisa pois preciso perder peso.

    • Guilhermo Postado em 03/Feb/2016 às 10:44

      Poliana, vamos um dia conhecer uma daquelas igrejas em que os fiéis incorporam o peão da casa própria! Aposto que seria bem engraçado. Eu não deveria rir, mas juro que não consigo. Achei no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=qw3Tww9bVIk

      • poliana Postado em 03/Feb/2016 às 15:36

        meu deus, guilhermo, o q é isso!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...cara, n resisti!!! meu maxilar tá doendo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...obrigada por me fazer rir, guilhermo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Deisi Postado em 02/Feb/2016 às 15:19

    Poliana, concordo com você, uma escória!

  6. Mari Postado em 02/Feb/2016 às 15:48

    UUiii q nojo e ódio q dá desse "homem" ?? isso não é pai, nem um pastor, é um monstro, mas me perdoem se eu estiver errada no meu comentário Essa menina tem 17 anos, começou a ser abusada ha 3 anos então com 14, ela ja poderia ter procurado um jeito de denunciar para alguém, pq esperou depois de 3 anos pra procurar socorro ? Eu queria entender isso. ..e a mãe dessa menina ? ela não se comunica ? q mae é essa ? eu como mãe não consigo engolir uma situação assim, tenho coração e me dói tanto ficar sem saber dos filhos por alguns intantes.,realmente não consigo entender como uma mãe não procura saber da filha ou vice versa.

    • Anonimo Postado em 06/Jun/2016 às 14:36

      Simples a mae abandonou o marido com a filha bb . Qudo criança mora co a avó paterna se vc tivesse lido a reportagem pra so depois dar sua opinião não estaria ja querendo culpar a vitima . Mas enfim tem gente que precisamos desenhar. Qdo ela entrou na pré adolescência o pedófilo tratou de levar a garota pra morar com ele . O Pedófilo é casado portanto a menina tem uma madrasta que diz nunca ter percebido nada,no que eu NÃO ACREDITO. A garota tem Ns motivos tadinha so Não tem é culpa. Medo vergonha, sem apoio, tudo isso ou vc não sabe que o medo paralisa? Que a vergonha de ser taxada de que a culpa ou que ela aceitava pq queria possa surgir de mentes imundas como a sua? A mãe da menina mora em outro estado e ela nem sabe por onde ela vive não tiveram mais contato. A avó paterna essa sim por certo ja tinha desconfiança do criminoso que o filho é pq mãe tem sexto sentido mas era só avó não poderia brigar pela guarda da neta? podia então eu a acho parcialmente culpada .

  7. Pedro Postado em 02/Feb/2016 às 15:52

    piece of shit!

  8. Herica Postado em 02/Feb/2016 às 16:47

    Gente má existe em qualquer lugar. Não dá para generalizar. Os comentários que verifiquei acima são, no mínimo, preconceituosos e revelam o mesmo fundamentalismo cego que permeia as religiões que matam em nome de Deus, o esposo que assassina a mulher tendo por justificativa o amor ou ainda o posicionamento político que não deixa ver que seu candidato é corrupto, usando-se como desculpa o tal "rouba, mas faz". Não dá pra dizer que as igrejas sejam ruins pq um "pastor" agiu dessa forma. Existem pessoas de bem lá, existem pastores e padres que abriram mão de suas vidas para se dedicarem ao próximo. Existem missionários que deixaram tudo (família, emprego, amigos...) para apregoar o amor, a fé e a compaixão. Mas há lobos em meio às ovelhas? Sim! Infelizmente... No entanto, não justifica chamar a todos de "escória". Julgamento preconceito e precipitado. Acho até que seja uma ignorância, já que tenho certeza que quem pensa assim provavelmente não conheçe com propriedade desse grupo de pessoas que fazem uso da religião para melhorarem a si e ao mundo em que vivem , independente de qualquer seja seu credo.

    • felipe Postado em 02/Feb/2016 às 20:21

      Isso ai Herica, parabéns!!!!

    • Julia Postado em 03/Feb/2016 às 03:27

      Concordo com vc, em parte. Acho que a pedofilia é uma espécie de psicopatia, e psicopata é difícil de recuperar, porque ele nunca sentirá compaixão pela vítima. Um ladrão pode se recuperar, um psicopata não. E claro independe de classe social, religião ou etnia, mas na nossa sociedade capitalista, desumana, cruel e belicosa, acho que a maioria dos psicopatas estão nos cargos mais altos, são políticos ou empresários, gente graúda que é corrupta e faz o que quer por ter influencia e grana. Nem a Igreja católica escapou desse tipo de desvio (a santa inquisição nada mais foi que o bacanal ao fogo dos sádicos na idade média, assim como os recentes escândalos de pedofilia cometida por padres).

      • João Paulo Postado em 04/Feb/2016 às 21:23

        Vou fazer um comentário e espero que ninguém o deturpe sob a alegação de que defendo o pastor da matéria ou qualquer outro estuprador. Não creio que o pedófilo seja um psicopata. Cabe lembrar que pedofilia (desejo por crianças) não é crime. O sujeito pode se excitar de qualquer forma: crianças, homens, mulheres, animais, cadáveres, extraterrestres, etc. Na esfera de sua intimidade, ninguém pode condená-lo, seja por leis, seja moralmente. Não é razoável defender que um homem pode se excitar com outro homem (algo abominável para muitos, porque é diferente) e condenar aquele que se excita com crianças. A diferença de um pedófilo que pratica sexo com crianças para um heterossexual ou homossexual ou o incesto (este também não é ilegal) é a ausência de consentimento da criança. E a prática do ato sexual com pessoa incapaz (menor, grave deficiência mental, falecido, etc) é que constitui o estupro ou vilipêndio ao cadáver. Certo dia, assisti um programa com 4 atrizes no canal GNT em que abordavam a discriminação contra homossexuais (eu fui forçado). O discurso era o padrão e de liberdade de escolha. Rapidamente, o "debate" mudou para os assexuados. Estes foram taxados de estranhos, com distúrbios psicológicos, "isso não é normal", por três das quatro apresentadoras. O próprio PP trouxe matéria interessante há alguns meses com entrevistas de assexuados. Qual seria a diferença entre um assexuado e um homossexual? Por que um é normal e outro é estranho? Enfim ...

  9. Joaquim Lucio Postado em 02/Feb/2016 às 17:13

    Concordo com vc Polaina. Fariseus modernos e hipócritas é isso o que eles são!

  10. Jonas Schlesinger Postado em 02/Feb/2016 às 18:35

    Safado, e quem defende esse tipo de comportamento também é um safado. Eu tenho é pena dos fiéis dessa igreja que ficaram todos desmoralizados. Bando de ignorantes que foram ludibriados por demagogias baratas, factóides e muito "queima Jesus". Coitada dessa garota que foi violentada por esse energúmeno, pulha, canalha, calhorda. Vai servir de bichinha, bonequinha de luxo para os machos lá na penitenciária, que estão anos sem mulher, vai o anel de couro mesmo. E que isso sirva de lição para mais pastores ou líderes religiosos amorais, a vez de vocês está chegando. A lei vem a galope arrebatá-los para uma cela de presídio. Amém.

    • Julia Postado em 03/Feb/2016 às 03:31

      Quem defende esse comportamento? Ninguém defende. Muito menos quem pratica, que se defender estará se colocando sob os holofotes e despertando suspeitas. Quanto a ser estuprado na cadeia, isso é crime. O Estado tem obrigação legal de evitar isso, estupro na cadeia não é pena prevista na lei. E nada serve de exemplo para ninguém. Cada um trilha o próprio caminho. Em países onde há penas pesadas não se recuperam presos.

  11. Maurício de Souza Matos Postado em 05/Feb/2016 às 08:21

    Será que esses pregadores pelo mundo afora acreditam realmente da existência de deus? Se acreditam porque cometem tantos erros? É padre pedófilo; ladrão. É pastores envolvidos com pedofilia, achacando dinheiro dos humildes, forjando milagres e muitos outros crimes. Se é que deus existe, porque ele não interfere na mentes dessas pessoas e de nações inteiras que cometem tantas atracidades em nome dele?

  12. Thiago Teixeira Postado em 05/Feb/2016 às 14:05

    "Pastor ..." parei de ler a notícia ai mesmo.

  13. Karine Jung Postado em 16/Feb/2016 às 13:20

    "Bom, eu conheço gays honestos, negros honestos, pobres honestos e japoneses honestos, mas nunca conheci um pastor que não fosse mal caráter. " Concordo.

O e-mail não será publicado.