Redação Pragmatismo
Compartilhar
Geral 08/Feb/2016 às 14:39
120
Comentários

Musa do impeachment é expulsa de desfile após tirar a roupa

Musa do impeachment tira a roupa durante desfile e é expulsa do Sambódromo. Ela já havia sido proibida de usar um tapa-sexo com o logo do Fora Dilma. "Como não deixaram, fiz meu protesto por um País melhor deixando os seios à mostra", justificou

musa do impeachment carnaval
Juliana Isen foi embora de táxi após ser expulsa de desfile. Escola corria risco de perder pontos após atitude da ‘musa do impeachment’

A empurrões e pontapés, a modelo Juliana Isen, musa do impeachment, foi expulsa do Sambódromo sob o olhar do presidente da Liga, Serginho.

Ela, que já tinha sido proibida de usar um tapa-sexo com o logo do “Fora Dilma”, foi retirada da ala das passistas depois de ficar com os seios amostra em frente ao recuo da bateria.

Juliana era a madrinha da ala das passistas. Foi o próprio Serginho que puxou ela pela cintura, pediu para abrir o portão que dá acesso a saída, até que um membro da escola a empurrou no chão e jogou o costeiro da fantasia sobre ela.

“Me senti humilhada e estou saindo ferida. Vou processar essa escola”, contou a modelo.

Ela explicou que assim que chegou na escola foi abordada por um membro da Peruche que exigiu a retirada do tapa-sexo. Segundo ela, o adereço tinha sido acordado com a escola assim que ela foi chamada para desfilar pela agremiação.

“Como não deixaram, fiz meu protesto por um País melhor, deixando os seios a mostra.” Segundo Juliana, nos ensaios técnicos da escola, ela já havia dito que ficaria nua no Anhembi. A escola pode perder pontos na apuração.

A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo informou que aguarda o término do desfile para poder se manifestar sobre o ocorrido.

O presidente da escola, Sidney de Moraes, o Ney, justificou a ação do integrante da escola que a teria empurrado. “Ela não estava com a vestimenta legal. Em cima disso, nós acabamos perdendo ponto. Nossos harmonias estão praticamente cientes disso e acabaram tirando (a integrante). Só que por parte do folião, ela quis permanecer. A gente deu a fantasia, doamos. Ela simplesmente não quis sair. Isso não é legal”, disse.

VEJA TAMBÉM: A ‘peladona’ das manifestações é uma analfabeta política

Tags

Recomendados para você

Comentários

  1. Alan Kevedo Postado em 08/Feb/2016 às 14:56

    Parece que ela foi a única mulher pelada, na história política brasileira, que ninguém quis ver, nem ouvir. Cruz-credo.

    • Andre FLN Postado em 08/Feb/2016 às 18:22

      Alan, não seja panaca. Ela anunciu que ia fazer polemica no discurso. Tinha um monte de fotógrafos, jornalistas e microfones. Depois da presepada dela, teve rodinha de entrevista coletiva e tudo. Aliás, acho que nem vocÊ quis ouvir as besteiras que ela falou

    • sonia maria Postado em 08/Feb/2016 às 18:44

      Essa cruz credo quer ser famosa ou criar bafafá? Vai dar pano prá manga quando coxinhas adotarem a desprotegida.

      • Barbara Postado em 08/Feb/2016 às 22:30

        Nao sabe nem o que fala. Que pais melhor ela prega aceitando regras e depois fazendo a louca? E nao eh por ficar pelada. Se aceitou que nao era hora pra protestos,, deveria protestar depois ou antes do desfile da escola.

      • Andre FLN Postado em 09/Feb/2016 às 17:03

        Barbara, exata! Pregar um pais melhor e dar como exemplo traição de confiança, quebra de acordo, o egocentrismo extremo..., isso não é o que eu quero de exemplo pro país/sociedade que nós almejamos!

  2. beto Postado em 08/Feb/2016 às 15:23

    quer dizer, um homem tirar uma mulher do local onde está à força e joga-la no chão é beleza, só pq ela é contra o governo da situação! Quer dizer, a humilhação que passou por ser carregado a força POR UM HOMEM só pq mostrou os seios é desconsiderado! O evento machista do carnaval que não consegue tolerar mamilos femininos ainda dá provas da opressão que a mulher sofre, não basta força-la a exaltar uma ignorância impar, um corpo à rigor de perfeição, se mulher se acha no direito de mostrar os peitos a violência é sempre pouca! Poxa cade o pragmatismo aqui? Que movimento feminista deixaria de defender um indivíduo que é vitima do machismo, da sociedade bipolar, para exaltar como a direita e aqueles que a defendem é torpe! Esta mulher é vítima, por mais que não reconheçam, então que venham os machistinhas proferir suas frases do genero "se não querem eu quero" "gostosa assim nunca expulsaria" "é burra mas é gostosa" e se permitam uma reflexão além do machismo ou visão política! Vemos aqui uma mulher totalmente violentada por uma sociedade que não aceita mamilos, por mais que a dona deles se esforce para ter-los perfeitos! Parabéns sitio e sociedade! Não basta reforçar a polaridade social que vivemos mas também a intolerância

    • Andre FLN Postado em 08/Feb/2016 às 18:18

      Beto, mau caráter, com roupa ou sem roupa, é mau caráter. Ela foi sacana com a escola. E você ou é ignorante é mau caráter tb. Discutir sobre a proporcionalidade da agressão eu acho pertinente, sou contra a agrassão. Mas dado um acordo prévio ter sido descumprido, causando prejuízo pra escola, ele foi uma sacana e mereceu a expulsão.

      • Francisco Postado em 08/Feb/2016 às 19:52

        E muito engraçado!! Para fazer protesto Tem que tira a roupa? Acho que essa moça sofre de um distúrbio. Precisa passa por uma avaliação psicologia, no minimo é um quadro eletrônico

      • beto Postado em 08/Feb/2016 às 20:43

        Andre, em que ponto te ofendi pra acreditar que venho com caráter duvidoso comentar nesta notícia!? É claro que o erro não está apenas nela ter sido retirada do desfile, mas como tu mesmo disse; é pertinente discutir a proporcionalidade da agressão! Que não deveria ter ocorrido nestas circunstâncias, só pelo fato de um homem ter sido empregado para tira-la de lá, uma mulher semi-nua. Para quem não ficou claro, ela estava sim errada, seu posicionamento político é sim raso e parte da ignorância, mas será que é tão difícil reconhecer quando uma mulher é constrangida com a violência por parte de homens? Para mim tudo teria sido mais fácil se seguranças do sexo feminino tivessem feito a abordagem! Queria saber porque as pessoas se doeram tanto, pois ela é pro impeachment ou pq ela "prejudicou" a escola de samba!?

      • Andre FLN Postado em 09/Feb/2016 às 16:40

        Beto, não vou me dar ao trabalho de analisar td o teu texto, só a primeira frase: "(...), só pq ela é contra o governo da situação?" se isso não é ignorância da tua parte, então é mau caratismo mesmo... Todos entenderam que o problema não é a posição política dela, mas a sacanagem feita com a escola, prejudicando o desfile, ponto.

      • Andre FLN Postado em 09/Feb/2016 às 16:55

        A respeito da forma como ela foi removida, tirando a agrassão, que eu já cometei antes... você não quer sugerir também um tapete vermelho e uma espumante no final da caminhada até a rua??? vai criticar porque o segurança é homem?? vai petear macaco!

    • sonia maria Postado em 08/Feb/2016 às 18:51

      Ora ,ora! Penso que a Escola tinha regras, e desrespeitá-las, seria coerente? A moça SABIA das regras e quis ousar . Claro que não concordo que tenha sido jogada ao solo. Será que houve diálogo e ela não atendeu? Será???

      • Eduardo Postado em 10/Feb/2016 às 01:56

        Ela quer é ficar famosa, dando uma de menina da facu, que foi assediada por colegas pelas roupitias que ela usa para ir às aulas, em dado momento ela se disse vitima de bulling e processou a faculdade, e depois virou capa de revista masculina, hoje se não me engano é apresentadora.... essa mursa está querendo a mesma coisa.... só que conseguiu ser escorraçada de dentro do Anhembi.... ela pode até não derrubar a Dilma mas já viu o que é ser derrubada..... e quase derrubou a escola para o grupo B

    • jorge Postado em 08/Feb/2016 às 19:20

      Tucano ignorante, se a escola for rebaixada porque ela afrontou as regras você e a tucanoide exibida pagarão o prejuízo?

      • beto Postado em 08/Feb/2016 às 20:31

        prejuízo? Quem pôs ela pra desfilar não foi justamente a escola de samba? Eu não tenho nada a ver, mas prefiro ver uma escola de samba perder "pontos" que ver uma mulher agredida! Como pode esse pessoal: eu sou contra a violência, mas ela tava errado! Existe ou não existe ali uma agressão a uma mulher? Jorge, pra ti meus parabéns agredir gratuitamente uma pessoa que não conhece e taxar a mesma com seilá o que realmente deve por tua auto estima lá em cima! Até me sinto inferior por ter me chamado de ignorante, mas te recomendo uma coisa (não que irá perder tempo ouvindo palavras de um Tucano ignorante) quando for discordar de alguém, dê argumentos e não palavras de ódio pré prontas! Nem todo mundo que discorda contigo é tucano assim como, imagino, que os que concordam tmb não são todos petistas! Saia dessa vida onde é tudo preto e branco! Trate o próximo com o mínimo de respeito, assim como espero ter te tratado! bom carnaval bjsss

    • Rodrigo Postado em 09/Feb/2016 às 11:13

      (Outro Rodrigo) Qual a novidade, Beto? Se não pensa igual, pouco importa o que dela é feito: se agredida, xingada (mesmo que com termos pejorativos dirigidos ao seu gênero) etc. Na hora da "rasteira" e "gravata" na idosa, da agressão a essa mulher em questão, ao negro que tenha pensamento diferente, ao menos favorecido que vote em qualquer outro(a) candidato(a), o "feminismo" e a defesa dos direitos da pessoa convenientemente são esquecidos. Depois do famigerado "direitos humanos para humanos direitos", vemos o tão famigerado quanto (e contraditório) "direitos humanos para humanos esquerdos", ou seja, nada além do "agora é a nossa vez!".

      • Trajano Postado em 09/Feb/2016 às 16:14

        Outro Rodrigo, uma mulher retira a fantasia durante o desfile sabendo que isso poderá prejudicar a escola. Se um homem faz o mesmo, imagina, um cara fica do nada pelado ali, o desfecho seria o mesmo. Não é uma questão de gênero. Refute. Agressão física não é justificável e cabe processo judicial. Neste ponto, devo perguntar: estamos falando da matéria do site, certo? Ou estamos discutindo o sexo dos anjos ou algum espantalho criado aqui? Agora, você falou em novidade... Bom, nisso devo concordar. A novidade aqui é a sua postura: a pessoa que gosta de relativizar, de analisar múltiplos aspectos antes de comentar de repente se empolga e resolve retirar a fantasia também. Você simplesmente ignorou o contexto, ignorou a atitude da moça, ignorou a Peruche, ignorou a diversidade de quem participa dos comentários, enfim, você quem esqueceu do básico para fazer suas acusações esquisitas tão características. Sério, pra mim é novidade ver o Outro Rodrigo escutando o canto da sereia e se afundando no mar. Vivendo e aprendendo...

      • Eduardo Postado em 10/Feb/2016 às 02:00

        Meu amigo o que ela fez foi escarrar em cima do trabalho de um ano de centenas de pessoas apaixonadas, e foi pouco o que fizeram com ela, visto que carnaval, futebol, são paixões e movidos por paixão não tem quem consiga separar o sutileza da malvadeza.... sinto muito, mas ela pisou na bola e a bola voltou contra ela.

      • Rodrigo Postado em 11/Feb/2016 às 11:47

        (Outro Rodrigo) Trajano, a questão é simples do começo ao fim. A princípio, o "protesto" dela é ridículo e sem conteúdo algum (por isso é elevada ao patamar de "musa"). Em seguimento, lembro de Maria do Rosário que (em seguimento a alegadamente chamar Bolsonaro de estuprador) foi alcunhada de "vagabunda" e rebateu: "nenhuma mulher merece ser chamada de vagabunda", com o quê concordo totalmente. Nenhuma mulher merece ser agredida, ofendida. Assim, se o ato inicial dela é injustificável (tanto o assim quisto "protesto", como a forma que se comportou com a escola), o ato de quem a agrediu também o é. Então, prezado, pode distorcer à vontade, pois minha linha de sempre é mantida, eu então abrindo espaço para você comprovar momento em que promovi relativização. Relativiza, sim, quem apedrejou um governador idoso e com câncer, dizendo que é devido, ou quem assim justifica; quem chama um Ministro do STF de "negro vendido", "negro ingrato", "capitão do mato", dizendo ainda que ele devia morrer de câncer ou de um tiro na cabeça, ou quem justifica quem o faz; bem como quem aplicou e quem justifica rasteiras e "gravatas" em uma idosa. Como disse acima (bem claramente e com a adjetivação precisa de "abjeto"), se já era abjeto o "direitos humanos para humanos direitos", também o é o "direitos humanos para humanos esquerdos". Não cabe, pois, interpretação diversa, por mais que você aparentemente a deseje. Sigamos, pois, vivendo e aprendendo, sem distorções, sem impor falsidades, sem ignorar o quanto expressamente dito pelo interlocutor, sem omissões quanto ao quê foi posto em discussão: 1- o que ela fez não é protesto; 2- ela portou-se muito mal com quem a convidou e deu espaço; 3- ela foi agredida; 4- muitos que dizem defender direitos humanos, agora se regozijam com a agressão a uma mulher, relativizando.

      • luis Postado em 12/Feb/2016 às 00:46

        Trajano, por favor considere que a minha opinião é igual a do Outro Rodrigo. Assim eu não preciso ficar te explicando onde está o galo do vizinho lá embaixo. Abraço! Parabéns Outro Rodrigo pela lucidez e pelo "direitos humanos para humanos esquerdos".

      • Trajano Postado em 12/Feb/2016 às 09:39

        Outro Rodrigo, após a moça ter uma atitude patética, ela sofreu violência. Quem ou o quê a proibiu de recorrer? Os grupos de Direitos Humanos? Os grupos de esquerda? O Pragmatismo Político? Tsc. O que justifica, afinal, o seu também patético “direitos humanos para humanos esquerdos”? Ora essa! Ela está por ai na vida, com altas pretensões de aproveitar sua popularidade para se candidatar à vereadora, gozando dos seus direitos como assegura a Constituição, esta embasada na DUDH, ou seja, uma questão suprapartidária. Seu argumento descabido e com desonestidade intelectual ao melhor estilo MBL é a única distorção aqui: você coloca no mesmo saco um exemplo de violência genuína contra a mulher, martelado já por duas vezes com condenação do réu que proclamou o “não te estupro porque você não merece”, que colocou dedo na cara, empurrou, chamou de vagabunda e outros absurdos com o fato de uma pessoa ficar pelada no sambódromo quebrando o contrato da escola e as regras do evento, que em nada tem a ver com gênero (pela pancadaria entre homens durante a apuração, imagina se um cara resolve fazer o mesmo que a moça da matéria!), que em nada tem a ver com esquerda, aliás, somente sendo muito cínico para achar que o empurrão foi um ato político ou que deve ser resolvido politicamente! E então, para completar o seu comentário, você insere até Mário Covas (olha a viagem na maionese!) para parametrizar com a “musa do impeachment”! Você coloca o horror promovido por um grupo de professores estúpidos e covardes – não foram todos que estavam presentes naquele local há, sei lá, 15 anos atrás que tiveram essa atitude - com um Covas desfilando no meio de uma multidão enfurecida, toda essa salada para justificar o seu espantalho da esquerda, sua generalização torpe, o abjeto “direitos humanos para humanos esquerdos” extraído da sua cabeça. Em tempo: não é você quem decide qual a interpretação diversa ou não que alguém precisa ter diante do seu argumento xexelento. Em tempo (2): Sim, agora percebo que você jamais relativizou coisa alguma. Me enganei profundamente. Fique tranquilo em sua linha, na sua corda bamba, faça como quiser, quem se importa. Já li comentários medonhos, mas o seu, disparado, foi o pior de todos em todo o tempo que frequento este site. Outro Rodrigo, eu iria te chamar de Outro Pereira, mas nem o Pereira merece ser comparado com você, já que ele em sua honestidade teve o discernimento necessário para considerar a papagaiada da “musa” como algo indigno para se levantar ou se queimar bandeiras, seja de direita ou esquerda, oposição ou situação. Um abraço!

      • Trajano Postado em 12/Feb/2016 às 09:40

        Tá bom, luis. Um abraço!

      • Rodrigo Postado em 12/Feb/2016 às 11:57

        (Outro Rodrigo) Trajano, você apenas confirma meu ponto: a incoerência, a contradição, é recorrente, a depender de ser conveniente ou não a uma ideologia. Mas tudo se torna ainda pior e você tenta justificar a agressão ora em discussão e todas aquelas (novamente, a recorrente incoerência) por mim citadas. A culpa da violência, então, é da vítima? Eu hein... Já argumentou muito melhor, viu rapaz? De você eu não esperava essa.

      • Rodrigo Postado em 12/Feb/2016 às 12:10

        (Outro Rodrigo) Rapaz, até parei para reler meu comentário, pois achei que você leu o de outra pessoa, ou, quiçá, leu com muita pressa e tomou "a nuvem por Juno". Não digo que são todos os que são contraditórios e que se pautam pela conveniência, digo que a conveniência do argumento é abjeta (seja "humanos direitos", seja "humanos esquerdos), falo (novamente) de um comportamento recorrente (o que apenas pode ser demonstrado pela exposição dos recorrentes exemplos, cuja citação aparentemente te trouxe incômodo). Enfim, para não me alongar, lamento que você parta para o argumento "ad hominem" - não discute a agressão, mas a pessoa de quem é agredido, como se direitos humanos tivessem por limitação o caráter do indivíduo ou ideologia. Reitero, pois, minha concordância com o que disse Maria do Rosário: nenhuma mulher merece ser chamada de vagabunda. Nenhuma mulher merece ser agredida, nenhuma violação de direitos deve ser tolerada, justificada, relativizada, de modo que a conduta medíocre da Sra. em questão não justifica agressão alguma à mulher. E digo isso da mesma forma que defendi o Advogado de José Genuíno, quando retirado à força do plenário, bem como da mesma forma que recrimino as críticas aos colegas Advogados dos réus da "lava-jato": pouco me importa se eu concordo ou não com a tese de defesa, sendo a mim devido sempre cobrar respeito às prerrogativas profissionais, como cobro respeito a qualquer pessoa (não há "humanos menos humanos", "humanos menos destinatários da defesa de direitos", em que pese muitos se orientem pela conveniente contradição). P.S.: fico feliz em ver que você não conseguiu comprovar sua acusação infundada de relativização, apenas resumindo-se a lançar novos impropérios. P.S.2: reitero que uma conduta tal, que parte para a distorção, para argumentos "ad hominem", espero de outros determinados comentaristas aqui, mas não esperava de ti.

      • Rodrigo Postado em 12/Feb/2016 às 12:12

        (Outro Rodrigo) luis, obrigado. Por vezes penso se tudo não é como um movimento pendular, em que saímos do extremo do "humanos direitos" para o extremo oposto do "humanos esquerdos". A relativização da vida e dignidade humana é a mesma, bem como a desqualificação do indivíduo, ao sabor da conveniência. Até que se atinja o equilíbrio final e cesse o movimento aos extremos, parece que a tônica seguirá sendo a do "uns mais iguais que os outros".

    • Carol Postado em 09/Feb/2016 às 16:41

      Beto ela não é uma mulher que merece ser respeitada como qualquer outra para as pessoas desse site. Acho uma porcaria a atitude dela e uma porcaria maior ainda a hipocrisia dos "defensores de minorias "

  3. Leonardo Postado em 08/Feb/2016 às 15:32

    Será a esquerda vai defender a moça?

    • beto Postado em 08/Feb/2016 às 17:03

      Vão vir com aquele discurso: não concordo com a violência, mas.... ! quer dizer, sempre vão puxar pra responsabilizar o indivíduo sobre um efeito decorrente da opressão de gênero, pois a eles convêm! E não se espante com comentários que reforçam o machismo por parte de mulheres, elas são tão vitimas ou mais que a moça da notícia! Tempos difíceis para a sociedade, não podemos lutar pelo nosso direito apenas, tamos que batalhar também pelo direito do próximo! Sempre

      • Andre FLN Postado em 08/Feb/2016 às 18:42

        MUSA DO MAU CARÁTER TIPICO DA DIREITA, VC E ELA "efeito decorrente da opressão de gênero" kkkk, você, que deve valorizar tanto a meritocracia, vai dizer isso pro pessoal que botou dinheiro, gastou seu tempo, ficou 1 ano em função de organizar um desfile, dai vem uma alpinista social e bota tudo a perder em nome de um interesse particular... vai ver que foi por causa da Dilma mesmo que tiraram ela kkkkk ou pq ela era uma mulher indefesa uiuiui

      • sonia maria Postado em 08/Feb/2016 às 18:56

        Se um homem mostrar seu pênis em um desfile , ou urinar perante os jurados, alguém o defenderá com tanto empenho? A questão não é feminismo ou machismo, é Caráter!

      • Luciana Coelho Postado em 10/Feb/2016 às 15:08

        Ei gente: quem empurrou foi uma moça. Não viram o vídeo?

    • Andre FLN Postado em 08/Feb/2016 às 18:32

      Leonardo, defender do que? das agressões ou da sacanagem que ela fez? Sobre as agressões, ao contrário desses nazistinhas direitistas (como ela) que nem se entenderam como gente ainda, é historicamente uma bandeira da esquerda, a defesa dos direitos humanos. Como justificar a agressão física? não se justifica, é profundamente lamentável, defendo que ela não deveria ter sido agredida, até mesmo pra não dar margem pra um ignorante como você falar esse tipo de merda.

    • Eduardo Ribeiro Postado em 08/Feb/2016 às 20:43

      Leonardo e beto aparentemente querem dizer alguma coisa sobre "blablabla esquerda" mas estão meio perdidos e sem foco....

      • beto Postado em 08/Feb/2016 às 23:04

        Não há confusão, uma mulher é agredida e as pessoas se importam mais com o "posicionamento político" do que com a agressão sofrida! Não dá pra esquecer que ela não caiu lá de paraquedas e se tava lá foi pq até agora chamar atenção deu certo pra ela! Se a escola de samba se arrependeu de ter escolhido ela para representar a escola, não justifica a violência empregada! Agravante maior é justamente um homem ter se encarregado desta tarefa! Eu acho irônico as pessoas relevarem mais o fato dela ser pró impeachment (como de costume é importante deixar claro que não compartilho de qualquer posicionamento politico com esta mulher) e não dela ser uma mulher e ter direitos, convenientemente deixados de lado. E pode chama de tucano(????), direitista(????), coxinha (?????) sou pró-feminista e acredito que se apropriar do discurso quando convêm não cola. Na hora ninguém é racista e ninguém é machista, mas é só um desconhecido vir argumentar ai NÂO PODE COXINHA! Tipo eu não falei em política nem em partido e as pessoas deturpam para voltar ao mesmo flaflu de sempre! Se acha tão de esquerda que não reconhece outra pessoa que pensa igual! Rapaz que loucura, pode fica ai bitolado em achar q quem discorda de ti é coxinha!

      • Eduardo Ribeiro Postado em 09/Feb/2016 às 11:11

        Seguimos sem foco e com extrema confusão. Se houve agressão, que apurem. Lamentável, mas não pode passar em branco o oportunismo dessa guria, mais uma golpista que quer voltar pros holofotes com base no trabalho honesto de umas 3000 pessoas. Colocar isso na conta de "opressão de genero" é desonestidade intelectual. Ela não foi conduzida como um saco de merda ESPECIFICAMENTE POR SUA CONDIÇÃO FEMININA. Foi conduzida como um saco de merda porque....bem....porque é isso que ela é. Se houvesse um indicio sequer de "opressão de genero", eu seria o primeiro homem do PP a apontar o dedo e afirmar isso, como sempre sou, e como sempre sou um dos primeiros a apontar o dedo contra racismo, contra homofobia. Porque essas também são lutas da esquerda. A guria queria a confusão, anseava desesperadamente pelo barraco. Saiu de casa com isso tudo craneado. Arrancar a roupa foi a ultima cartada pra conseguir atrair cameras e microfones pra cima dela. Não enxerga isso quem quer desvirtuar a conversa e minimizar um episódio com viés claramente político. Ela é da escola do Marcello Reis do MBL. Este vai além, ele procura os holofotes com o mesmo desespero dessa Ju, mas usa de outras ferramentas: ele literalmente pede pra apanhar (e em geral apanha pouco, deviam bater mais nele). Eu sinceramente acho até que a queda dela foi meio fake - estava de salto alto, inclusive quase caiu sozinha quando estava dando seu showzinho e arrancando a roupa - , mas foda-se essa minha opinião isolada. Tem que apurar. Mas a necessidade de apuração - que é muito óbvia, diga-se - não deve ofuscar jamais a NATUREZA ESTRITAMENTE POLÍTICA desse ato irracional, oportunista, egoista, vergonhoso. REAÇA, em última análise. E se a rainha de bateria - que é linda - cruzar com ela na rua, vai mata-la. Aí "perderemos" o argumento da "opressão de genero" e quero ver do que exatamente "vamos" reclamar...

    • Mário Postado em 09/Feb/2016 às 08:46

      Óbvio que é seletivo. O Humaniza Redes afirma que a vítima de agressão nunca tem culpa. Mas tenho minhas dúvidas se pensariam assim acerca de Ju Isen.

    • Thiago Teixeira Postado em 12/Feb/2016 às 01:36

      Defendo e a levo pra casa!

      • Jonas Schlesinger Postado em 14/Feb/2016 às 02:02

        A bofetada da tua esposa na sua cara não :)

      • Thiago Teixeira Postado em 15/Feb/2016 às 23:50

        Montou outro mocó meu caro!!!!! kkkkkkkk pra casa a gente só leva sacolinha de compra!

  4. Eduardo Ribeiro Postado em 08/Feb/2016 às 16:34

    Cúmulo do óbvio que essa guria só quer aparecer e ganhar dinheiro....mimimi "protesto por um pais melhor" porra nenhuma...atitude egoísta, completamente esvaziada de civilidade política...estava no ostracismo e queria voltar a capitalizar como "musa dos reaças analfabetos". Acho que funcionou, mídia em cima, todo mundo falando. Provavelmente vai prejudicar 1 ano de trabalho da escola. Não por acaso foi expulsa, arremessada pra fora como um saco de merda, como uma desqualificada moral e social, e com a rainha de bateria "jurando" ela publicamente...a musa deve até ter gostado, vai se fazer de vítima, "ainn a ditadura petista", "ainnn a violencia", "ainn eu era a voz do povo no sambodromo"...aliás, a escola tem boa dose de culpa. Abrir suas portas pra uma ninguém e ficar refem de uma coitada, uma pessoinha desprezivel como essa aí, pra que?? Tanta mulher bonita, corpo legal, que teria mais seriedade, mais dedicação, mais identificação com o objetivo e o trabalho da escola...preferiram abraçar uma paraquedista, oportunista e descompromissada que já estava nacionalmente morta...agora aguentem..

    • Jonas Schlesinger Postado em 08/Feb/2016 às 18:59

      Aff agora é o cúmulo. Querer misturar carnaval com política. Já não basta o povo vociferando contra ou a favor do governo e ainda querem meter no carnaval. Isso era só para mostrar cultura. Daqui a pouco eu vou lá na biblioteca e só ter livro de política, assistir a um filme hollywoodiano e ter só filme de política... Tudo agora tem que enfiar política goela dentro.

      • Jonas Schlesinger Postado em 08/Feb/2016 às 21:06

        No caso estou criticando a mulher. Minha mensagem foi meio dúbia :/

    • luis Postado em 08/Feb/2016 às 19:14

      Não se doa tanto, respire e relaxe, já passou...

      • Eduardo Ribeiro Postado em 08/Feb/2016 às 20:49

        Menino Luis é um que acha que ela é referência intelectual, a voz do povo, e que calaram um protesto legítimo ao impedirem a musa de usar o "tapa-sexo anti-dilma"...

      • luis Postado em 08/Feb/2016 às 22:19

        Opa, pode apostar! E pela dor que ela vem causando nos petistas, já valeu a pena!

      • Eduardo Ribeiro Postado em 09/Feb/2016 às 10:59

        Menino Luis além de adotar a musa do impeachment como intelectual reaça, ainda acha que sou petista...deve achar que o PT é a esquerda a ser combatida....nem sei porque dou cabimento ainda...

      • luis Postado em 09/Feb/2016 às 14:02

        Eu não, metido a o futurólogo e sabe tudo aqui é você. Sou só um mero admirador da beleza e inteligência.

      • Eduardo Ribeiro Postado em 09/Feb/2016 às 18:15

        Não é questão de futuro. É de passado mesmo. Ontem se disse feliz pela "ui...dor" que ela causou em petistas, mas pediu que eu "não me doesse tanto"....mera inferencia: acha que sou petista e que estava "me doendo". Bem...ninguem negou a beleza da guria, menino. A inteligência e o carater sim. O que tem de linda e escultural, tem de toupeira e de oportunista sem ética. Não hesitou meio segundo em avacalhar com o trabalho de 3000 pessoas para satisfazer seu ego e atrair holofotes pra cima de si. E é autora da frase mitológica """Ser de direita é não gostar do PT""". Vê-se que ela não prima exatamente pela inteligência nem pela civilidade. Não por acaso, é a musa da direita brasileira. Se atraem. Curioso você admira-la tão festivamente.

      • luis Postado em 09/Feb/2016 às 19:48

        Mas ainda tá doendo? Vai chorar até quando? Das duas uma: ou você ficou extremamente ofendido e doído e daí esses ataques tão baixos ou você é um mal educado, arrogante e mau caráter pra ficar chutando cachorro morto...

      • Eduardo Ribeiro Postado em 10/Feb/2016 às 10:37

        Tá doendo não...achei até certo ponto bom, minha escola é outra. Só achei curioso você, após cagalhar com a história de achar que sou petista, curioso você saudar e glorificar a profunda inteligência de uma pessoa explicita e comprovadamente estúpida, e defender tão efusivamente uma pessoa sem o menor resquício de carater. Não entendo...pode ser por carência de ídolo, ausência de referência paterna, ou apenas porque ela rosna "fora PT esquerda bolivariana"...curioso esse fenômeno..

      • luis Postado em 10/Feb/2016 às 11:44

        Ora, Eduardo Ribeiro, pra que nos enganarmos? Meu ídolo é você, a Mãe Dinah do Pragmatismo Político! E o seu é o Papai Lulão e o Fidel Enrabador de Esquerdinhas!

      • Wylie Postado em 11/Feb/2016 às 17:41

        O Eduardinho Ribeiro é o maior Butthurt do PP

      • Eduardo Ribeiro Postado em 12/Feb/2016 às 10:47

        Mais um fã? Ganhei mais um cu-ração?

  5. luis Postado em 08/Feb/2016 às 17:29

    Bonita e inteligente, uma combinação fatal.

    • Andre FLN Postado em 08/Feb/2016 às 18:33

      Discordo, Meia boca e ignorante, mas concordo que a combinação é fatal

      • luis Postado em 08/Feb/2016 às 20:59

        Bonita, inteligente e lacradora. Conseguiu passar o recado e ainda escancarar a hipocrisia da esquerda e das feministas.

      • Andre FLN Postado em 09/Feb/2016 às 16:45

        A unica hipocrisia que ficou evidente é a dela própria, de não saber respeitar compromisso, respeitar o coletivismo, se diz defensora de um país mas não respeita nem a sí própria. "Tudo que a gente tem na vida é a palavra" a dela não vale nada!!

      • Andre FLN Postado em 09/Feb/2016 às 16:57

        Correção, escancarou a hipocrisia dela, a sua e de mais uma meia duzia de fakes aqui

      • luis Postado em 09/Feb/2016 às 17:00

        Bonita, inteligente, lacradora, excelente estrategista!

    • poliana Postado em 08/Feb/2016 às 22:49

      inteligente!!!??? oi?????

      • luis Postado em 09/Feb/2016 às 00:48

        chamou?

  6. sonia maria Postado em 08/Feb/2016 às 19:12

    Se fosse um negrão gostoso, daqueles sarados, tanquinhos mesmo, ou um asiático magrinho que resolvessem tirar o tapa sexo em pleno desfile e fossem retirados à força seriam tão defendidos assim? Os dos direitos das raças diriam o quê? Quanta hipocrisia!

  7. Pedro Accioli Postado em 08/Feb/2016 às 20:36

    Se deu mal ela! Curto e grosso: ela se deu mal!!!!

  8. Márcio Ferreira Postado em 08/Feb/2016 às 21:05

    Nas entrelinhas dos comentários, lê-se "não concordo com as agressões, mas... Mereceu". Puro pretexto dizer que prejudicou a escola. Tem uma galerinha violenta e sedenta por agressões que adora uma oportunidade de justificar aquele ódio que lhe queima por dentro e poder tolerar certas exceções para agredir seus "inimigos" e botar a culpa nos nazistinhas, fascistinhas e na "midja golpista". Bastaria trocar a imagem do tapa-sexo para desnudar a hipocrisia dos que curtiram a imagem da moçoila arremessada ao chão.

    • Trajano Postado em 08/Feb/2016 às 22:48

      Márcio Ferreira, o comentador de comentários, aquele que analisa as “entrelinhas” imaginárias, o que critica o “ódio que queima por dentro” (!) dos outros, pois só existe amor quando ele escreve. Olha, eu tenho muito pesar por essa moça porque o que aconteceu foi muito constrangedor, totalmente desnecessário, ninguém merece. Por outro lado, aquele lado que você quer diminuir, aquele contexto que você subverteu em pretexto, existiu, sim, risco de perda de pontos da escola inteira: é um fato! O que você tem a dizer sobre isso? Você conhece escolas de samba? Sabe como funciona? Sabe quantas pessoas trabalham ali? Conhece as regras? Sabe como é a tensão durante o desfile? O lidar com as expectativas? Ora essa! Óbvio que a escola tem a sua parcela de responsabilidade enquanto a moça (que não é criança e muito menos mentalmente incapaz) sabe que colocar foto de presidente na genitália (!?) ou mostrar os seios durante um desfile se danando para os outros gerará uma consequência que, infelizmente, foi essa que a gente viu. Ela deve recorrer juridicamente sobre o caso, se quiser, assim como a escola. Mas o prejuízo que ela trouxe pra si me parece ser muito maior do que o empurrão (como se não bastasse). Ninguém deveria passar por isso. Eu curti rigorosamente nada do que aconteceu. Nada foi construído, somente oportunismo fantasiado de protesto que, sem fantasia, virou constrangimento; ela foi a principal prejudicada do início ao fim, mas ninguém a obrigou a fazer aquilo. Em tempo: não entendi o que você quis dizer com “trocar a imagem do tapa-sexo para desnudar a hipocrisia”. Sério, não entendi. Se ela colocasse a foto do Eduardo Cunha ou do Aécio, você acha realmente que alguém aqui iria concordar com ela? Ou que a escola teria atitude diferente? Ein!? Favor não ficar pelado você também aqui nos comentários com esses argumentos esquisitões.

      • Márcio Ferreira Postado em 09/Feb/2016 às 15:44

        Trajano, Trajano... Mais uma vez (já passou da dezena) você me acusa de algo que você mesmo faz! Alcunhou-me de “comentador de comentários” quando é exatamente esse o papel que está desempenhando!!! Quando li mais essa, confesso que ri alto e quase acordei meu filho de 9 dias que estava no meu colo. Vou arredondar por baixo, mas 99% dos comentários aqui são de “comentadores”. Mas divago... Eu achei estranho como um site que divulga tantos artigos em defesa da mulher (e gera comentários no mesmo sentido) agora publica uma agressão e é acompanhado de um rosário de expressões como “tetas, saco de merda, calor na bacurinha”. Mentira, não achei estranho, não! É a cara do site e dos seguidores! De você não esperava menos. Autor de comentários homofóbicos e machistas, não me espanta nem um pouco tentar empurrar alguns argumentos “carnavalísticos” para justificar o arremesso de uma mulher na rua. Você é o “Trajaninho 30”? “Trajano Bornay”? Ora essa digo eu! Não vou cair na sua armadilha para desvalorizar o trabalho dos integrantes da agremiação, mas não force essa barra! Os comentadores do PP estão muito interessados no desempenho e na evolução das escolas de samba ultimamente! Especialistas tarimbados extremamente preocupados com os quesitos não têm tempo para fingir que se importam com uma mulher seminua agredida por um homem! Não se faça de bobo, Trajano. Você sabe o porquê dessa mulher ter “merecido” o tranco. Como você bem sabe, se fosse Cunha ou Aécio estampado no tapa-sexo, a galerinha aqui estaria digitando impropérios para a escola e para o agressor.

      • Trajano Postado em 09/Feb/2016 às 18:43

        Caraca, Márcio Ferreira!!!! Meus parabéns!!!! Que felicidade!!! 9 dias? Então quer dizer que você nem tá dormindo direito, né? Hahahahaha!!! Estão todos bem aí? Muito contente por ter compartilhado isso, mesmo que de soslaio, uma felicidade mesmo, sério. Parabéns novamente! Bom, vamos lá, vou escrever um pouco, quem sabe você se distrai entre um choro e outro da criança, né? Sim, você é comentador de comentários. Olha, eu não acesso sites que discordo da linha editorial/agendas políticas e muito menos comento em lugares que considero a opinião geral tão negativa, isso seria esquisitíssimo. Sim, considero sua atitude esquisita, confesso. Sobre comentários homofóbicos e machistas, mesmo sabendo que a única pessoa que considerou machismo e homofobia tenha sido você em certa ocasião, aquele que nunca reserva opinião positiva (dentre outros despautérios) para ninguém, lembro que pedi desculpas, não foi? Validei sua opinião, coisa que não me recordo de você ter feito em algum momento. Quanto ao seu dado estatístico, favor me poupar dos mágicos 99% pereirísticos. Sobre carnaval, no Rio, é para além de um evento: é parte da identidade cultural carioca. No meu círculo de amizades, muitos que se dedicam quase o ano inteiro ao samba e aos eventos relacionados - e eu mesmo estou começando a me aproximar disso tudo -, sim, sou interessado e um pouco conhecedor do assunto. É cultural, econômico, artístico, um monte de coisas que, ao menos pra mim, vale a pena. Não é você que decide quem deve se importar com o quê. E não precisa ser tão extremo: para se interessar por carnaval não é necessário ser Joãozinho Trinta, é algo mais complexo que não comporta esse extremismo todo seu. E não precisa ser Clóvis Bornay também para saber que a atitude da moça lá de cima foi ridícula, a não ser que você tenha perdido a noção do que é ridículo, coisa que duvido. Sim, eu sei o que ocasionou o “tranco”, mas o julgamento do “merecimento” fica na sua conta. Não é você que decide o que eu acho ou deixo de achar. Enfim, ela não deveria ter sido agredida, repito. E sobre “Cunha ou Aécio estampado no tapa-sexo”, sério que você voltou neste argumento maluco!? Eu não sei de nada disso, isso é coisa de sua cabeça, hahahahaha! Não consigo imaginar cena como essa, muito menos alguém defendendo isso, aqui ou em qualquer lugar. E você não precisa cair na armadilha da desvalorização do trabalho, você já fez isso em sua omissão sobre o fato. Argumento fraco, portanto. Enfim, no seu comentário de agora, você desmereceu o PP, desmereceu quem comenta, generalizou, foi extremo, blábláblá, marca registrada “Márcio Ferreira”. Quer saber? Dos assediadores de sites de esquerda daqui você está acima da média, gosto muito de suas críticas, mesmo que seja necessário garimpar para retirar alguma coisa de tanto que você acusa todo mundo. Enfim, espero que você participe mais, acho que poderá acrescentar muito. E de qualquer forma, o assunto aqui ficou pequeno depois da boa notícia que trouxe!! Sério, parabéns, Márcio Ferreira! Espero que todos estejam bem aí e que receba muitas bênçãos em sua paternidade, muita saúde, muitas felicidades pra você e sua família! Sinceramente! Um abraço! Em tempo: eu que ri alto com o Trajano Bornay, rs

      • Márcio Ferreira Postado em 10/Feb/2016 às 14:09

        À parte a nossa discussão pouco produtiva, me sinto impelido a fazer alguns esclarecimentos. Eu leio de diversas fontes, pois se buscasse apenas validar o que acho certo eu me limitaria (dane-se mesóclise) às mesmas ideias, a um binarismo idiota e manco, amputaria o meu raciocínio e atrofiaria o meu pensamento crítico. Leio de Nogueira Jr. a Veja, passando por Jornal GGN, Mercado Popular e clippings de jornais, sem constrangimentos. Pode parecer estranho, mas eu acho a melhor maneira de me informar. Por mais que duvide, gosto de muitos artigos daqui e concordo com muitos posicionamentos, trazem informações que não são comuns de encontrar. Também me agrada o visual clean do fórum de comentários e me divirto com a previsibilidade e limitação das posições de sempre. Como não tenho feicibuqui, isso restringe minha participação em boa parte dos sites, mas não minha leitura dos artigos, notícias e comentários. Incomoda-me é como grande parte dos participantes mais ativos até adota boas ideias, mas com uma péssima postura. Única e exclusivamente política de acordo com a circunstância e com a cartilha de "como agir". Nada é espontâneo e, quando o é, revela o verdadeiro caráter podre e incoerente do(a) autor(a). Quanto à peladona, ela errou em querer protestar de maneira imbecil (existem protestos tão ou mais imbecis quanto esse, reconheça) e tentar prejudicar a escola, mas é lamentável que aqui tenham aplaudido os empurrões e pontapés. A motivação é clara, mas não vou repisá-la. Quanto ao meu filho, seria injusto dizer que ele prejudica nosso sono. É um anjo nascido orgulhosamente de parto domiciliar humanizado sem nenhuma intervenção médica, que dorme tranquilamente e precisa ser acordado para mamar. Quase não chora, é lindo, tem a expressão levemente emburrada e apenas eventualmente manifesta-se quando algo não o agrada. Como o pai. Por fim, agradeço pelo votos e desejo-lhe tudo de bom.

    • Mário Postado em 09/Feb/2016 às 08:53

      É muito interessante vermos o posicionamento político falando forte por aqui. NUNCA vejo os esquerdistas justificarem agressões às mulheres, mas nessa postagem estou embasbacado com tantas razões pra o cara ter agredido Ju Isen. Também estou interessado em saber a opinião de pessoas influentes como Rosário e Willys.

  9. Trajano Postado em 08/Feb/2016 às 22:09

    Ué? Se mostrar nu da forma mais desagradável possível é a forma mais corriqueira de ação da direita. Aquele tal de Pedrosa, por exemplo, resolveu expor toda a intimidade do seu caráter em camisola transparente com direito à cinta-liga de ódio ao inserir comentários públicos nefastos contra a família de Chico Buarque. Quem dirá Reinaldo Azevedo que fica nu sempre que repete seus termos pejorativos replicados por determinados grupos sociais como um troféu de sua obra, quando rasgou elogios absurdos ao Eduardo Cunha, quando contextualizou Silas Malafaia e PT em um texto que a palavra diabo foi amplamente citada, enfim, pelado, transparente, para quem quiser ver; ou o astrólogo Olavo de Carvalho que recentemente chamou facebook de comunista (?) ou quando o salão de strip tease ficou lotado de amigos como Azevedo, Constantino, Kinta Katiguria, todos pegos de calça arriada em pleno palco do Twitter em uma discussão de baixíssimo nível sobre a Inês Brasil inversa deles? Falando nela, nossa diva purpurinada, Bolsonaro, em sua defesa ao torturador Ustra e homenagens fúnebres não deu a amostra do seu show de nudez? A direita adora ficar nua para a sociedade para chamar a atenção. Essa moça aí do carnaval não é de direita, nem de esquerda, nem coisa nenhuma: só pegou o bonde andando das intenções cruzadas e do delírio ideológico-religioso da direita e achou que ficar nua literalmente funcionaria para ela, sem perceber que a nudez dos reaças é infinitamente mais escancarada, patrocinada e indecente sem que eles precisem retirar uma peça de roupa sequer. Amadora. Ela deve primeiro aprender com os idosos raivosos que antes de tirar o sutiã deve reservar um espaço para que mãos consigam depositar dinheiro na borda da calcinha durante o espetáculo.

  10. Salomon Postado em 08/Feb/2016 às 22:18

    É a musa dos coxinhas quem diz bem assim, ó: "fiz um protesto por um país melhor". Acho até que a musa dos coxas foi bastante coerente; bastante convincente até, dado que gostam da violência e da imoralidade. Podia, ao menos, ter se saído com uma coleira escrita: Aécio. Como fez aquela modelo, ex mulher do Eike Batista. Como era mesmo o nome dela? Seria mais legal, né? Ou uma faixa escrita: Aécio, gosto de apanhar. Falta criatividade até no 'carnavale' para essa turma. Sei lá...'E a estrela d`alva, no céu desponta, e a lua anda tonta, com tamanho esplendor, e as pastorinhas..."

  11. poliana Postado em 08/Feb/2016 às 22:49

    “Como não deixaram, fiz meu protesto por um País melhor, deixando os seios a mostra.” ..........................isso, tá "sertinha"...protestar por um país melhor, COM OS SEIOS A MOSTRA. é assim q se faz, garota!

    • poliana Postado em 09/Feb/2016 às 18:13

      oi??????????????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Eduardo Postado em 10/Feb/2016 às 02:09

      e se não me engano estavam apontando alguma coisa no chão... não sei o que era.... coitada da mulher que tiver inveja daquilo que foi mostrado. Ridícula atitude dela, quase jogou a escola para o grupo b.

  12. gustavo0 Postado em 08/Feb/2016 às 23:13

    Quem conhece os meandros das escolas de samba, todo o tempo, capital e energia dispendidos para realização de um desfile, sabe que o que esta mulher fez foi um descalabro. A escolas são submetidas a uma rigorosa avaliação, muito criteriosa, onde cada fração de ponto é de fundamental importância. A tal musa certamente não compreendera a dimensão de sua atitude e sua consequência será conhecida na apuração das notas, a confirmação do abalo do delicadíssimo equilíbrio da disputa. Minha opinião é que depois do incidente onde ela desrespeitou de forma brutal a agremiação e a comunidade, pôs suas idiossincrasias frente à um projeto coletivo absolutamente maior, oque lhe ocorrera não foi nada, saiu se bem afinal. Vaidosa e ignorante, não cede se espaço a gente assim.

    • Trajano Postado em 09/Feb/2016 às 16:44

      Gustavo0, obrigado! Seu comentário foi excelente!

  13. Ana Postado em 09/Feb/2016 às 01:29

    será que ela acredita, realmente, que ao deixar as tetas siliconadas a mostra vai deixar o país melhor?

    • Deisi Postado em 09/Feb/2016 às 13:19

      A musa dos coxinhas, deve estar na menopausa, na marcha dominical ela já tinha tirarado a camiseta para mostrar as tetas siliconadas. Deve ter muito calor na bacurinha, como só conseguiu somente 15 minutos de fama e niguem mais falou da babaca, nem convidou para posar peladona resolveu arrancar a fantasia. Desrespeitou a escola de samba e descumpriu o arcordo,não consigo entender porque a escola colocou essa mulher no desfile. Com certerza pagou para estar lá, não contavam com seu oportunismo e mal caratismo, vão perder pontos. Não concordo com a agressão que ela sofreu, mas que tinha que ser expulsa sem dúvida. Agora processo nela! Que o incidente sirva de lição!

  14. Ana Postado em 09/Feb/2016 às 01:33

    será que ela acredita, realmente, que deixando as tetas siliconadas a mostra vai tornar o país melhor? É uma babada.

    • Trajano Postado em 09/Feb/2016 às 16:26

      Pelos comentários duplicados, o “copia-cola”, o interesse obsessivo por Maria do Rosário, enfim, agora sabemos que um dos assediadores de sites de esquerda, depois da derrota de lavada que levou em debate com Eduardo Ribeiro, o Pereira, então banido, virou Rodrigo. Assim, prevalece a antiga recomendação: aqui não é Brasil 247, Pereira. Vai encher o saco por lá, por gentileza.

  15. Trajano Postado em 09/Feb/2016 às 16:34

    Ué? Você é um dos comentaristas mais assíduos do site, então, de acordo com a sua generalização, o mesmo vale pra você – sem coerência e sem pragmatismo. É o tipo da coisa, né, Naro? O mal do Brasil é o brasileiro, lembra? Então, quem fala isso, tão brasileiro quanto, se considera como um problema. Em tempo: não entendi qual a equivalência entre Inês Brasil e a moça aí da matéria.

  16. Andre FLN Postado em 09/Feb/2016 às 16:51

    Pior você, que inventa um apedrejamento que você gostaria de ver mas não conseguiu!! É como aquela passeata de 1 bilhao que ocorreu no 13/12?? SQN?? Procura nos vizinhos que um dia tu acha no teu próprio quintal

    • Andre FLN Postado em 12/Feb/2016 às 16:07

      Se interpretação de texto não é o seu forte problema seu! Não vi ninguém aqui apedrejando ela por ser mulher, pela posição politica ou pela nudez (isoladamente). Mas vi vários cabeças-ocas como você suplicando que isso fosse feito por "alguém de esquerda"...

    • Andre FLN Postado em 12/Feb/2016 às 16:07

      Se interpretação de texto não é o seu forte problema seu! Não vi ninguém aqui apedrejando ela por ser mulher, pela posição politica ou pela nudez (isoladamente). Mas vi vários cabeças-ocas como você suplicando que isso fosse feito por "alguém de esquerda"...

    • Andre FLN Postado em 06/Mar/2016 às 16:44

      Desculpa se o teu processador é fraco... nota-se pelo excesso de massa e pouco conteúdo, igual coxinha. A tua apelação ao "petizes" enquadra na máxima: na falta de argumentos resta a agressão. Aliás o pré-conceito é clínico na psiquiatria, em quadra de microencefalia política. hasta la vista baby

  17. Jonas Schlesinger Postado em 09/Feb/2016 às 21:40

    Rolou cacete na apuração de São Paulo. Alguém assistiu?

    • felipe Postado em 10/Feb/2016 às 09:15

      Eu assisti rachei de rir com isso, só tenho que dar os parabéns a Prefeitura pelo maravilhoso carnaval de rua que tivemos esse ano, bem organizado (em comparação com outros anos) trouxe dinheiro para a cidade e deve ficar melhor ano que vem, assim espero, quem sabe com um pouco de investimento o pessoal de mais valor para o carnaval de rua e esquece essa mafia que rola nas escolas do Anhembi.

    • Jonas Schlesinger Postado em 10/Feb/2016 às 19:01

      Vivemos em trevas neste país. 90% do assunto é a política ruim, contra ou a favor do governo. Ladroagem política não falta no café da manhã de uma família.Além disso tem a questão da falta de segurança, saúde e educação. Ou seja vivemos num filme de terror. Por isso eu gostei desse barraco. Eu ri foi muito e o cara deu um soco no policial e saiu algemado kkkk nada melhor que um barraco de nível baixíssimo para começar a semana sorrindo. Às vezes as coisas são tão ruins que conseguem ser boas e trash.

    • poliana Postado em 10/Feb/2016 às 19:52

      morri de rir! o carnaval de sp é uma PIADA! não chega aos pés do do rio de janeiro! todo ano é essa palhaçada!!!! só rindo mesmo.

      • felipe Postado em 11/Feb/2016 às 12:43

        Praticamente tudo igual, não muda muito, até a organização e a máfia por traz é a mesma, é bonito, apesar de exagerar na nudez das mulheres (não que eu ache ruim) os blocos de rua ou mesmo o que acontece no nordeste é bem mais bonito que esse tipo de competição, pelo menos na rua o povo pode participar e se divertir junto não fica numa arquibancada torcendo por alguém.

      • poliana Postado em 11/Feb/2016 às 16:50

        felipe, as escolas de samba de sp não chegam aos pés das escolas cariocas. nem se compara! nem adianta a globo tentar empurrá-lo goela abaixo da população e dizer q a cada ano está melhor. é realmente de baixíssimo nível...paulista fazendo samba!? pára q tá feio!

  18. Guilhermo Postado em 10/Feb/2016 às 10:20

    Finalmente acabou essa chatisse de carnaval. Coisa inútil. É até bonito de olhar, porque as fantasias são muito bem elaboradas. O problema é a música torturante e aquelas pessoas gritando como animais.

  19. Lopes Postado em 10/Feb/2016 às 11:41

    Que vergonha! O Pragamatismo Político apoiando violência contra mulher.

  20. Antonio Palhares Postado em 10/Feb/2016 às 15:51

    O que esta vagaba queria era aparecer, e apareceu. É comodo criticar o segurança que a colocou fora . Se o mesmo tivesse chegado com toda cortesia, ela simplesmente não teria saido. Estes tipos se acham acima de tudo e todos. É a musa dos coxinhas, analfabeta politica.

    • Eduardo Postado em 11/Feb/2016 às 12:47

      até porque cada minuto que ela ficasse dentro da avenida a escola corria perigo de ser punida, e lógico poderia ser tida como cumplice de uma maluquice fora do lugar....

    • Deisi Postado em 11/Feb/2016 às 13:00

      Exatamente Plalhares, disse tudo!

  21. Ana Postado em 10/Feb/2016 às 19:39

    essa deve estar bem mal das pernas, precisar colocar um tapa-sexo com a caricatura da Dilma para fazer propaganda da própria "xereca". Vai mal, muito mal.

    • Eduardo Postado em 11/Feb/2016 às 12:48

      por os siliconados estavam apontando para o chão, acho que perderam alguma coisa, ou estavam com vergonha da dona....

  22. Trajano Postado em 10/Feb/2016 às 21:07

    Olha, depois de tanta acusação descabida da direita, um blábláblá sem foco, sem argumento, tão despropositado quanto a própria atitude da moça, agora vai ter gente aqui que terá que procurar um buraco pra enfiar a cabeça ou simplesmente já arrumaram uma candidata para as eleições municipais! Tudo depende da vergonha ou da falta dela, convenhamos. Ao passo que Eduardo Ribeiro, Sonia, André e outras pessoas comentaram sobre oportunismo e prejuízo da escola, algumas disseram que ela era bonita e inteligente, como o caso do garotinho Luis, totalmente perdido. De qualquer forma, no final das contas, me parece que todos estavam certos: ela é bonita e oportunista. Inteligente eu não sei, depende da definição, mas esperta, com certeza. Refutem depois de ler isto: A Peruche se estrepou por causa da peladona, enquanto a musa do tapa-sexo antipetista, para aproveitar a fama recente, anunciou que pretende se candidatar à vereadora em São Paulo pelo PHS... Então, obrigado aos envolvidos, agora vocês já tem uma representante à altura de vocês. Não se sabe quais serão seus projetos – se é que eles existem -, para ela ser “de direita” é ser contra o PT e sua maior pretensão é ter mais votos que o Tiririca. Enfim, uma líder para os analfabetos políticos que confundem focinho de porco com tomada, para os que afundam no mar com o canto da sereia e para os cínicos ou midiotas que confundem questões de gênero com questões de caráter. Oportunismo cá, oportunismo lá, e assim continuamos na mesma. Querem tanto criar mártires, mas só conseguem criar monstros.

    • luis Postado em 10/Feb/2016 às 23:45

      Bem feito pra escola, da próxima vez aprendem a não bater em mulheres (principalmente as bonitas e inteligentes, já que essas não são amparadas pelas feministas nem pelos velhos feios, aparentemente).

      • Trajano Postado em 11/Feb/2016 às 00:34

        Eu hein. Algo acontece. O galo tá cantando à direita, mas luis está correndo para a esquerda para achar o bicho. Se perdeu no caminho, pobrezinho; agora nosso luisinho não está falando coisa com coisa. Como não é possível aplicar o teste do bafômetro e nem saber se está pisando fora da faixa, façamos o seguinte: esta moça do tapa-sexo vira candidata à vereadora em seu município. Luis, você votaria nela? ( ) Sim ( ) Não. Simples assim. Sua resposta encerrará o assunto.

      • luis Postado em 11/Feb/2016 às 09:18

        E o que interessa se eu votaria nela ou não? O galo tá correndo pra esquerda e você tá cavando um buraco pra procurar ele na China! Façamos o seguinte: quando o Pragmatismo Político dedicar uma matéria a minha pessoa, falaremos de mim, quando fizerem uma matéria dedicada a sofistas desonestos, falaremos de você e seus amiguinhos emobromadores.

      • luis Postado em 11/Feb/2016 às 09:29

        Em tempo: quem bagunçou as coisas aqui foi o site: seu comentário veio as 00:34, mas as 01:20 ainda não havia sido liberado. Faz isso não PP! Eu sou um menininho de direita acostumado a lidar com diversas situações; mas o pessoal mais velho, ainda preso nos ideais esquerdistas de 1930 acaba perdendo o galo pra fazer seu ensopado... kkkkkk

    • luis Postado em 11/Feb/2016 às 01:20

      Ué Trajano, algumas linhas acima você estava criticando outro por ser "comentador de comentário" e agora vem com essa? Decida-se de uma vez por todas ou vão te internar no mesmo hospício que o Eduardo Ribeiro pra ficar babando pelas paredes: """""Dãããã, os livres pensantes estão acabando com o paraíso petista! Mas eu não sou petista. Dãããã!""""""

      • Trajano Postado em 11/Feb/2016 às 04:25

        Ué? Realmente algo está acontecendo. Coloquei um comentário, você respondeu e eu fiz o mesmo. Eu hein. Vai entender... Você vai responder ou não? É só um “sim” ou um “não”: tendo possibilidade de votar na moça do tapa-sexo você votaria? É bem simples. Coragem, rapaz livre pensador (?), não se reprima. Ah, que pena, não sou petista (por que eu deveria ser?), Márcio Ferreira e Eduardo Ribeiro são excelentes em suas opiniões, não se esquivam de debates, são firmes e articulados, ao passo que você é... É o quê? Ah, um livre pensador, rs. Livre de tudo mesmo, incluindo de discernimento, já que repete “petista”, “petista”, “petista” o tempo inteiro, um argumento realmente livre... Ou medíocre de quem acha que discriminação política é resquício de liberdade. Isso deve ser a amostra da sua liberdade: livre para ser um estereotipo ambulante. Ou de síndrome de Estocolmo, vai saber... Boa sorte da próxima vez e mande um abraço para o seu querido e amado Eduardo Ribeiro que você resolveu citar sabe-se lá o porquê.

      • luis Postado em 11/Feb/2016 às 09:11

        Não seja orelha, Trajano! Como eu poderia responder seu comentário se você ainda nem tinha postado? O vidente sabe-tudo aqui é o Eduardo Ribeiro. Talvez ele pudesse responder suas perguntas antes que fossem perguntadas, mas eu não, tenho que esperar como um mero mortal. Foi você quem citou os nomes antes, daí tirei a liberdade (o horror! o horror!) de citá-los também. Uma dica: pare de se dedicar a ser comentador de comentários profissional e seja mais feliz. Responderei sua pergunta no tópico dela, não se preocupe.

  23. Trajano Postado em 10/Feb/2016 às 21:08

    Ah, e já ia esquecendo. Vereadora do tapa-sexo? Defensores do nada com porra nenhuma, só tenho uma coisa a dizer pra vocês (ao melhor estilo da Poliana): kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. Jonas Schlesinger Postado em 10/Feb/2016 às 22:49

    Concordo que tem muita coisa seletiva por aqui. Mas poxa, Pereira, o que ela ia reivindicar com as tetas de fora, no meio do sambódromo com milhares de pessoas prestando atenção na escola de samba e aquela barulheira toda. Você acha que não existem formas melhores e ocasiões melhores para se manifestar? Por isso a oposição nunca é levada a sério, concorda comigo. No máximo é mais um vexame do mesmo nível do vexame que a rede TV fez na cobertura do carnaval.

    • Jonas Schlesinger Postado em 11/Feb/2016 às 15:19

      Né. Mas eu digo assim, do que adianta isso? Do que adianta colocar a foto da Dilma num tapa sexo? Ela não tem nada que acrescentar para a oposição no Brasil. É só mais 1 querendo ganhar esses 15 minutos de fama. Se ela é oposição ao governo que vá numa futura manifestação ou faça algo mais inteligente... Agora se ela integrar à oposição aí é brincadeira viu. Agora qq um quer ser político, vai entender...

  25. Márcio Ferreira Postado em 10/Feb/2016 às 23:06

    "(...) e é por isso, senhoras e senhoritas, que vocês merecem respeito, dignidade e proteção contra agressões físicas e psicológicas. A não ser que seja oportunista da direita. Aí é pescotapa a 3 por 4 mermo que aqui piranha com teta de fora não tem vez!"

    • Trajano Postado em 11/Feb/2016 às 01:08

      Concordo em parte com a citação direta de quem não escreveu originalmente aqui, talvez algo espiritual, sei lá, vai entender as aspas. Discordo da piranha, da teta, do pescotapa. Não sei se ela é piranha – isso não vem ao caso - e ninguém deve sofrer agressão física por causa de faux pas social ou por oportunismo ao estilo Andressa Urach pré-conversão. Direitos humanos é suprapartidário, liberdade de expressão também, só que ambos não representam uma via de mão única. Com as devidas correções, o resto da mensagem psicografada fica bem bacana. Em tempo: oportunista da direita é pleonasmo, rs!

    • Eduardo Postado em 11/Feb/2016 às 12:51

      os que votariam nela são os mesmos que mantem SP sob o jugo de quem o deixa sem água e ainda ganha premio de capacidade hidrica.....

  26. ademar Postado em 11/Feb/2016 às 11:53

    Se a moça tivesse feito o mesmo ato de despir-se, e levantasse um cartaz a favor de Dilma, e fosse expulsa e agredida da mesma forma como aconteceu, qual seria a reação? Os comentários e opniões aqui seriam os mesmos? Vigiai-nos: discernimento, caráter, ética, bom censo, deve prevalecer sobre paixões, crenças e ideologias...

    • luis Postado em 11/Feb/2016 às 12:37

      Ela seria eleita a nova jean Wyllys da parada kkkkk

    • Eduardo Postado em 11/Feb/2016 às 12:57

      nada a ver meu amigo, pelos regulamentos da escolas, propagandas comerciais, políticas são proibidas, então tanto faz contra a favor quem quer que seja ela estaria errada.... Agora temos que falar na CRISE.... os dois sambodromos, na Bahia e em todo Brasil milhares de brasileiros se divertiram e em momento algum ouvi falar nela, ou no Cunha... só assisti a representação da votação da mudança no Estatuto de Desarmamento, onde os deputados querem armar a população e dar direito de porte, entanda bem.... porte, carregar arma na cintura.... agora analisem a situação da apuração de SP se já vivessemos uma situação destas.... teríamos uma tragédia sem dúvida.

    • beto Postado em 12/Feb/2016 às 01:59

      Pior ainda, pois a escola de samba que chama a "musa do impeachment" desfilar não ia ter gosta disso não.

  27. ademar Postado em 11/Feb/2016 às 14:33

    Eduardo, não fiz nenhuma avaliação dos atos da moça, inclusive deixo aqui agora minha opinião, independente da posição política dela, sua atitude foi completamente erronia, prejudicou a escola, não era o local para se ter este tipo de manifestação, foi oportunista, ainda assim a atitude violenta de um dos integrantes da escola não se justifica. Mas meu questionamento, ou melhor, fiz um pequeno alerta sobre reflexão : como os comentários aqui foram completamente influenciados e distorcidos conforme a visão pessoal e principalmente pela posição política ideológica de cada um , o discernimento e isenção passaram longe, há uma desproporção na análise do fatos, em suma houve um condenação brutal sobre o ato da mulher, e pouca repercussão sobre a violência como ela foi tratada, repito não aprovo a atitude nem a posição por ela defendida, mas logo aqui no Pragmatismo que "pregam" o direito das minorias, das igualdades sociais, e os direitos da Mulher??? 1 peso, 2 medidas??

  28. luis Postado em 12/Feb/2016 às 08:37

    Façamos um pequeno apanhado de como os esquerdosos desse site respeitam as mulheres através de seus comentários: “Essa cruz credo quer ser famosa ou criar bafafá?” “Para fazer protesto Tem que tira a roupa? Acho que essa moça sofre de um distúrbio” “Ela quer é ficar famosa, dando uma de menina da facu, que foi assediada por colegas pelas roupitias que ela usa para ir às aulas, em dado momento ela se disse vitima de bulling e processou a faculdade, e depois virou capa de revista masculina, hoje se não me engano é apresentadora” “e foi pouco o que fizeram com ela” “ela não é uma mulher que merece ser respeitada como qualquer outra para as pessoas desse site” “Ela não foi conduzida como um saco de merda ESPECIFICAMENTE POR SUA CONDIÇÃO FEMININA. Foi conduzida como um saco de merda porque....bem....porque é isso que ela é.” “Eu sinceramente acho até que a queda dela foi meio fake - estava de salto alto, inclusive quase caiu sozinha quando estava dando seu showzinho e arrancando a roupa” “O que tem de linda e escultural, tem de toupeira e de oportunista sem ética.” “Ela deve primeiro aprender com os idosos raivosos que antes de tirar o sutiã deve reservar um espaço para que mãos consigam depositar dinheiro na borda da calcinha durante o espetáculo.” “será que ela acredita, realmente, que ao deixar as tetas siliconadas a mostra vai deixar o país melhor?” “A musa dos coxinhas, deve estar na menopausa, na marcha dominical ela já tinha tirarado a camiseta para mostrar as tetas siliconadas. Deve ter muito calor na bacurinha” “O que esta vagaba queria era aparecer, e apareceu” “essa deve estar bem mal das pernas, precisar colocar um tapa-sexo com a caricatura da Dilma para fazer propaganda da própria "xereca".” “Vereadora do tapa-sexo”

  29. Guilhermo Postado em 12/Feb/2016 às 11:19

    Qual seria a reação se por acaso o Aécio tivesse ganho a eleição e aparecesse essa mesma moça, ou a irmã gêmea oposta do país dos espelhos, e fizesse o mesmo. Ou seja, usar um tapa-sexo dizendo "fora Aécio" e mostrasse os peitos. Será que os comentários seriam raivosos em relação à moça ou a defenderiam "até a morte"? Mamilos polêmicos (?).

  30. Antonio Palhares Postado em 14/Feb/2016 às 14:51

    Se esta ai fosse desprovida de vagina. Ela serviría para que ?

O e-mail não será publicado.