Redação Pragmatismo
Compartilhar
EUA 22/Feb/2016 às 16:59
1
Comentário

Idosa de 106 anos dança com Obama na Casa Branca: "Sonho realizado"

Aos 106 anos, mulher dança com Obama e Michelle em encontro na Casa Branca (vídeo). "Pensei que não viveria para ver um presidente negro. Estou aqui para celebrar a história negra"

106 anos Obama idosa dança

Como parte das celebrações do Mês da História Negra nos Estados Unidos, Barack e Michelle Obama receberam na Casa Branca neste domingo (21/02) a aposentada Virginia McLaurin.

Aos 106 anos, ela entrou com uma petição junto ao governo dos EUA e fez campanha no Youtube para conhecer o primeiro presidente negro de seu país.

Recebida no salão nobre da Presidência, Virginia dançou e brincou com Obama e Michelle. “Qual é o segredo para continuar dançando aos 106 anos?”, indagou Obama. “É só continuar se mexendo”, respondeu ela.

“Eu não pensei que viveria para entrar na Casa Branca e ver um presidente negro e sua esposa negra. Estou aqui para celebrar a História Negra. Estou muito feliz”, disse McLaurin, nascida em 1909 no Estado da Carolina do Sul.

O perfil oficial da Casa Branca compartilhou o vídeos nas redes sociais. Com menos de 24 horas no ar, já foram mais de 30 milhões de visualizações e 450 mil compartilhamentos.

Vídeo:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Tags

Recomendados para você

Comentários

  1. Joao Postado em 23/Feb/2016 às 14:45

    o homem está apenas no começo da sua evolução .