Redação Pragmatismo
Compartilhar
Direita 29/Feb/2016 às 17:55
4
Comentários

Filhos de Tico Santa Cruz são ameaçados de morte e polícia abre investigação

Polícia Civil abre inquérito para investigar ameaças de violência e morte contra os filhos e a esposa do cantor Tico Santa Cruz

Tico Santa Cruz ameaças
O músico Tico Santa Cruz (divulgação)

As ameaças de violência e morte contra o cantor Tico Santa Cruz e os seus filhos serão investigadas pela Polícia Civil. Em vídeo gravado pelo cantor e divulgado em sua página no Facebook, o músico relatou que ele, seus filhos e a sua esposa estão recebendo ameaças por telefone e pelas redes sociais.

Num dos telefonemas gravados pelo cantor, o autor das ameaças se intitula “família Cunha”.

De acordo com Tico, que é crítico contumaz das posições de deputados federais como Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e Jair Bolsonaro (PP-RJ), mais de 20 perfis nas redes sociais usados para ameaças já foram mapeados pela polícia.

“Eu sei que muitos de vocês usam a internet e fazem piadas em relação a algumas questões em relação aos temas políticos e sociais do Brasil, mas, quando mexe com a família da gente, a gente tem que ter um pouco mais de cautela”, desabafou Tico.

Em um dos posts que foram entregues à delegacia, um lutador de MMA afirma que “seria capaz de dar-lhe uma surra”, referindo-se ao cantor. Na mesma publicação, internautas apoiam o lutador: “Gostaria que você detonasse esse esquerdopata nojento… Todos gostaríamos de ver ele levar uma surra para aprender a ser homem”, diz.

“Estamos entrando com esta ação também para nos posicionarmos contra a disseminação do ódio pela internet. O Tico tem uma atuação política grande nas redes, e queremos lutar contra esse ódio”, disse o advogado Renato Teixeira de Sousa, que fez o registro na delegacia.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Tags

Recomendados para você

Comentários

  1. Eva Postado em 29/Feb/2016 às 20:55

    Se a luta é pelo bem, então vamos nos posicionar a favor do amor. Se não me engano foi a Madre Teresa que disse: eu não sou contra. sou sempre a favor. Entendi que quando somos frontalmente contra damos força para o negativo. Então, temos que focar o contrário. Nesse caso: o amor.

  2. Fonseca Postado em 01/Mar/2016 às 11:12

    São os seguidores de bolsolixo que estão ameaçando!

  3. Aliança Nacional Libertad Postado em 01/Mar/2016 às 12:02

    Com essa polícia fascista? Já assassinaram 2 comunistas esse ano...... Compre uma arma....Tá cheio de Bozonarista na Polícia...Sorte que é famoso....

    • Maria Célia Postado em 03/Mar/2016 às 14:16

      Azar porque sabem tudo sobre ele!