Redação Pragmatismo
Compartilhar
Barbárie 12/Feb/2016 às 15:55
18
Comentários

Criança de 11 anos está grávida após ser estuprada pelo padrasto

Estupro de menina de 11 anos pelo padrasto de 40 aconteceu diversas vezes com a mãe dentro de casa. Assim que tomou ciência da situação, mulher expulsou o companheiro e o denunciou. Garota está grávida de 7 meses

menina estupro grávida padrasto

O estupro de uma menina de 11 anos pelo padrasto de 40 anos acontecia no quarto da menina, antes de o homem sair para trabalhar e com a mãe dela em casa, afirmou o delegado Fábio Magalhães, responsável pelas investigações. A criança está grávida de sete meses. As informações são do portal G1 e do Correio 24 Horas.

O homem foi ouvido nesta quarta-feira (10) na delegacia de Rio Negro, distante 160 quilômetros de Campo Grande (MS). De acordo com o delegado, o padrasto confirmou que abusou sexualmente da menina.

De acordo com o delegado, o homem teria dito que os “encontros foram consentidos”. Chamada na delegacia, a criança confirmou os abusos.

O estupro ocorria ainda de madrugada, antes dele trabalhar, no quarto dela. Eles moravam em uma fazenda. O homem estava morando com a mãe da criança havia pouco mais de um ano, conforme disse o delegado.

O homem e a menina disseram que a mulher não sabia dos abusos. Ela só desconfiou na semana passada por causa do comportamento diferente da filha.

Assim que tomou ciência da situação, expulsou o companheiro da casa e o denunciou.

O homem está preso desde a última quinta-feira (4) e foi indiciado por estupro de vulnerável.

O Código Penal define sexo com menor de 14 anos como estupro de vulnerável — o consentimento da vítima, sua eventual experiência sexual anterior ou a existência de relacionamento amoroso entre o agente e a vítima não afastam a ocorrência do crime. De acordo com o delegado, o homem não tinha passagens pela polícia.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Jonas Schlesinger Postado em 12/Feb/2016 às 16:36

    Aí depois vai preparar o anel de couro com muito lubrificante no xilindró já que vai servir de bichinha para os manos que estão anos sem mulher, acho bem feito. SEU VERME!!!

    • Filipe Postado em 13/Feb/2016 às 02:46

      Não seria um erro lógico ser contra o estupro e ao mesmo tempo "aplaudir" o estupro??

      • Jonas Schlesinger Postado em 13/Feb/2016 às 13:33

        Sim, pode ser que sim. O erro dele foi proposital, foi uma AÇÃO. E sabemos que na cadeia há um outro erro proposital REAÇÃO. Um bandido sendo estuprado por outro bandido não o faz menos bandido, nem mesmo que o vai estuprar não vai ser herói. Desde que o mundo é mundo, o destino de um estuprador é esse. E principalmente no Brasil onde as penitenciárias são um lixo mesmo. Esse verme será mais uma estatística.

      • Jonas Schlesinger Postado em 13/Feb/2016 às 19:02

        E outra coisa. Mesmo que esses estupros na cadeia acabem algum dia, talvez daqui um milênio quem sabe, um estuprador jamais JAMAIS será visto com bons olhos na sociedade. Mesmo para aqueles mais progressistas ficarão com a pulga atrás da orelha. Ele pode virar até santo, mas o mundo não perdoa. Quando o patrão exigir a ficha criminal dele e ver o motivo da detenção... hã! Nem vou dizer o resto porque todo mundo já sabe.

    • Thiago Teixeira Postado em 15/Feb/2016 às 23:38

      Cara ... no tempo do governador Quércia (86-90) aqui em São Paulo ... Fleury (91-94) ... vida de estuprador na cadeia era difícil. Hoje não, ao estuprar o babaca ganha tratamento VIP, cela separada e tudo mais nos 20 anos de governo tucano. Depois vem coxinha falar que é culpa de "esquerdistas" esse tratamento VIP, sendo que a Segurança Pública do estado é responsabilidade do governo estadual.

  2. Douglas Postado em 12/Feb/2016 às 19:44

    Olha Luiz, precisa estudar mais. Em cidades pequenas no interior dos estados do Sul e São Paulo, os índices de abuso de vulnerável são altíssimos. Não fale uma asneira desta sem ter base, o que você está a fazer é puro preconceito com TODO O RESTANTE DO PAÍS! Aliás, são pessoas como você que ajudam a perpetuar a falsa ideia que o sul e sudeste são perfeitos. Vá conversar com uma assistente social de sua cidade para ver o número de caso de estupros, como este relatado na reportagem, que há aí. Faça um favor e guarde a opinião para si mesmo. Melhor ficar de boca fechada do que perpetuar o ódio irracional.

  3. Guilhermo Postado em 12/Feb/2016 às 21:42

    O sul é a Europa brasileira. Não é aquela Europa que causa inveja na galera, não. Está mais para uma Eslovênia ou Romênia, mas tudo bem. Melhor região do Brasil, sem dúvidas. HUEUEUE

    • Aline Postado em 12/Feb/2016 às 23:54

      Tu és do Sul rapaz? Pois se és, não sei de que região melhor do Brasil tu estas falando, sou do RS, nascida e criada no Vale do Rio dos Sinos, região metropolitana do estado e as barbáries são grandes por aqui. Riozinho, uma cidadezinha do Vale do Paranhama, vou descoberto um gigantesco esquema de prostituição infantil, políticos da cidade envolvidos nos crimes. Acho uma merda essas comparações idiotas entre regiões do país .

    • Aline Postado em 12/Feb/2016 às 23:56

      O crime é absurdo, e as pessoas discutindo as regiões...

  4. a.ali Postado em 13/Feb/2016 às 01:19

    Quanta asneira junta em uma linha e meia, hem, luiz?

  5. Ana Postado em 13/Feb/2016 às 01:30

    Luiz, você é muito burro, achando que em São Paulo e no sul do Brasil não existe abuso sexual contra menores.

  6. Fer maia Postado em 13/Feb/2016 às 11:35

    Isso, mamães e papais ... continuem educando seus meninos feitos uns ogros, animais e prontos pra enfiar o pinto no primeiro buraco .... É preciso parabenizar as famílias brasileiras por ensinarem os garotos a serem o que são ... Começa com um "deixa que sua irmã lava a louça".... ou "vai lá e beija suas coleguinhas" .... e depois se tornam pedófilos e estupradores num piscar de olhos

  7. Jonas Schlesinger Postado em 13/Feb/2016 às 13:41

    Eu não sou contra uma criança de 11 anos namorar, porém com uma pessoa com menos de 14 anos. Se fosse filha minha eu até aceitaria um namoro já que a partir de 10 anos a pessoa começa a pensar em namoro. Só que seria beijinho no rosto e com acompanhamento de um adulto como era nos tempos antigos. O sexo consentido é legalizado a partir dos 14 anos. A menina tinha 11. Não importa se ela consentiu, pois é crime. Entretanto, está na cara que esse canalha ludibriou a criança. Uma criança grávida é muito perigoso, certamente o monstro mudou a vida dela.

  8. Eduardo Postado em 13/Feb/2016 às 15:25

    interessante essa de frisar "pelo padastro".... será que todos os abusos são cometidos pelos padastros, nós temos visto e lido que madrastas, professores, professoras, pai, tios e tias.... cometem esse tipo de ato. Que é um crime e como crime tem que ser tratado, não tem esta de a menina consentiu, olha o substantivo....MENINA...não moça nem mulher.... quem seja o culpado que pague por seu ato.

  9. Eduardo Ribeiro Postado em 13/Feb/2016 às 16:43

    Abujamra...pede pro PP apagar sua postagem. Tá muito feia.

  10. Joao Postado em 15/Feb/2016 às 13:47

    infelizmente só mais uma.....

  11. Thiago Teixeira Postado em 15/Feb/2016 às 23:39

    Sensacional ... quanta lucidez ... parabéns ...

  12. Chamur Postado em 19/Feb/2016 às 10:18

    Quando o assunto é estupro, não tem relativização e malabarismo pseudo-sociológico capaz de amenizar a monstruosidade do criminoso. Estuprador merece sim uma punição pesada e exemplar, talvez até a castração química. Quando setores influentes da Esquerda pregam "tolerância e recuperação" para estupradores, ignoram até mesmo a psicologia e a psiquiatria, que afirmam categoricamente que criminosos sexuais não têm limites e geralmente reincidem no crime sem nenhum remorso.