Redação Pragmatismo
Compartilhar
Mulheres violadas 23/Feb/2016 às 09:32
1
Comentário

Alejandro Sanz desce do palco para defender mulher agredida em show

Alejandro Sanz interrompe show para defender mulher agredida por um homem. Cantor desceu do palco e encarou o agressor, que foi expulso do evento. “Não posso aceitar que ninguém toque alguém, e ainda por cima uma mulher”, desabafou o artista no palco depois do episódio, para aplausos do público

Alejandro Sanz show méxico mulher
Alejandro Sanz interrompe show no México para defender mulher agredida por homem na plateia

Na noite do último sábado (20), o cantor Alejandro Sanz interrompeu o show que realizava na cidade de Rosarito, no México, para defender uma mulher da plateia que estava sendo agredida por um homem, de acordo com informações da imprensa local.

O cantor espanhol chegou a descer do palco e encarou o agressor, que foi finalmente expulso do evento pela equipe de segurança. As informações são do periódico espanhol EL País.

O concerto acabava de começar e o tumulto se formou nas primeiras filas. No palco, Alejandro Sanz deixou o microfone e apontou para a plateia.

A canção La Música no se Toca continuava a soar enquanto o solista se mostrava cada vez mais irritado com o que acontecia à sua frente.

Sanz abandonou completamente sua atuação, desceu do palco e ficou frente a frente com o púbico, como se pode ver nos vídeos postados (assista abaixo) nas redes sociais por pessoas que estavam na plateia.

Uma vez que o agressor foi expulso do local e a música tinha acabado, Sanz se dirigiu ao público: “Tudo bem? Certeza? Bom, peço desculpas pelo episódio, porque eu não posso imaginar que ninguém toque alguém, e ainda menos uma mulher, porque aí sim… aí não dá mesmo”.

As palavras do músico foram recebidas com aplausos por seus seguidores.

O Alejandro Sanz concluiu as apresentações em terras mexicanas de sua turnê Sirope.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Carlos Prado Postado em 23/Feb/2016 às 17:10

    Que atitude mais machista a desse cantor? Quer roubar o protagonismo das mulheres?

O e-mail não será publicado.