Redação Pragmatismo
Compartilhar
Política 08/Jan/2016 às 11:39
6
Comentários

Randolfe Rodrigues estuda processar José de Abreu após troca de ofensas

“Não dou picadeiro a palhaço”; ‘hipócrita safado’; ‘submundo sujo’. Troca de farpas entre ator José de Abreu e senador Randolfe Rodrigues no Twitter pode acabar na Justiça

Randolfe Rodrigues José de Abreu
Randolfe Rodrigues e José de Abreu

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) estuda acionar o ator José de Abreu na Justiça após um ‘barraco’ protagonizado pelos dois no Twitter, no fim do ano passado. A informação foi publicada pela colunista Monica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, nesta quinta-feira (7).

Tudo começou quando o ator, um dos protagonistas da novela A Regra do Jogo (Rede Globo), chamou Randolfe de ‘hipócrita safado’, no dia 31 de dezembro. A base da ofensa foi a notícia de que o senador teria recebido R$ 200 mil do doleiro Alberto Youssef, um dos envolvidos na Operação Lava Jato.

Entretanto, o próprio Youssef negou a informação e a investigação contra Randolfe foi arquivada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Naquele 31 de dezembro, o parlamentar da Rede rebateu Zé de Abreu, dizendo que o ‘baixo nível’ do ator era ‘notório’, chamando-o ainda de ‘submundo sujo’. O que se instalou a seguir foi um grande bate-boca, incluídos outros internautas.

“Devo fazer uma interpelação judicial”, disse Randolfe à colunista. Já Abreu minimizou o assunto quando questionado sobre o possível processo. “Não dou picadeiro a palhaço”, sentenciou.

HuffPost Brasil

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. André Nelson Postado em 08/Jan/2016 às 12:18

    Esse cara por acaso é parente do ex bispo Rodrigues? Parece.

  2. irineu Postado em 08/Jan/2016 às 13:08

    cara de palhaço, pinta de palhaço...

  3. EDUARDO Postado em 08/Jan/2016 às 18:55

    os intocáveis.... é um filme americano se não me engano...

  4. Leonardo Postado em 08/Jan/2016 às 22:36

    Cara , eu ia comentar a mesma coisa mas vc chegou primeiro. Kkkkk.

  5. Henrique Postado em 09/Jan/2016 às 12:33

    Tilt total...muito bom o comentário! Ser do PT ou defendê-lo=+100 pontos, ser "apenas" de esquerda, +20 pontos, acusação da lava-jato, -1 ponto.

  6. Eduardo Ribeiro Postado em 10/Jan/2016 às 22:10

    E por que alguém tem que necessariamente defender um dos dois? Ainda mais "cega e apaixonadamente"? São dois inúteis. Eles que se matem. Deixe de ser burro. E parem de bostejar. "Esquerdistas"....o que os esquerdistas tem a ver com isso aí? Nenhum dos dois inúteis é problema da esquerda séria do Brasil. Os esquerdistas sérios do país tem coisa mais importante para se preocuparem. Não fale do que claramente não entende.