Redação Pragmatismo
Compartilhar
Mulheres violadas 13/Jan/2016 às 12:00
85
Comentários

Pai tenta estuprar filha lésbica para fazê-la 'virar mulher'

Homem tenta estuprar a própria filha de 14 anos sob a justificativa de fazê-la 'virar mulher'. Crime teria acontecido depois que o pai descobriu o relacionamento homoafetivo da adolescente. Conselho Tutelar acompanha o caso e constatou que a garota apresenta hematomas. Jovem foi levada para fazer exames no Instituto Médico Legal e depois encaminhada para uma casa de acolhimento

pai filha lésbica estupro
Homem é suspeito de tentar ‘estupro corretivo’ em filha lésbica (Imagem: reprodução)

Um homem é suspeito de tentar estuprar a própria filha adolescente em Araguaína, norte do Tocantins. Segundo um professor da menor, que pediu para não ter o nome revelado, a garota de 14 anos contou que no dia 6 de janeiro o pai tentou estuprá-la em um matagal. O caso está sendo investigado pela polícia e corre em segredo de justiça.

O crime teria acontecido depois que o homem descobriu o relacionamento homoafetivo da filha. “Ela disse que a intenção do pai era fazê-la virar mulher. Seria uma espécie de estupro corretivo, para ela deixar de ser lésbica e aprender a gostar de homem”, explica o professor.

Ele conta que foi procurado pela adolescente, acompanhada da namorada dela, de 17 anos, após a tentativa de estupro.

“Ela contou que o pai foi buscá-la mais cedo na escola, mas no caminho de casa entrou no matagal e tentou obrigá-la a manter a relação sexual.” Porém, ela teria conseguido fugir.

Ainda segundo o professor, a garota também disse que já tinha sido agredida pelo pai por ciúmes de um menino, mas que começou a ser mais perseguida depois que ele descobriu o namoro com a adolescente. O suspeito do crime segue em liberdade.

Denúncia

O caso foi registrado pelo Conselho Tutelar de Araguaína no dia 7 de janeiro. Conforme o órgão, uma denúncia anônima informou que a adolescente era abusada pelo pai.

Durante visita à casa da vítima, a garota confirmou os abusos e também foi constatado que ela tinha hematomas, disse o órgão. Ela foi levada para fazer exames no Instituto Médico Legal e depois encaminhada para uma casa de acolhimento.

VEJA TAMBÉM: Policial pede para ter sexo com filhas da amante como ‘prova de amor’

Geledés/G1-TO

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Alan Kevedo Postado em 13/Jan/2016 às 12:38

    NINGUÉM, em idioma algum, em país algum, desde que aprendi a ler me convenceu que essas barbaridades não têm raízes nas BIBLIAS.

    • Karina Postado em 13/Jan/2016 às 14:20

      Péssima interpretação de texto. Aonde está escrita a religião do estrupador? O seu argumento não tem fundamento em nada, apenas em uma opinião formada sem contexto e sem informação. Estude algo como psicologia, teologia, sociologia e argumente corretamente.

      • Paulo Veiga Postado em 16/Jan/2016 às 15:30

        Karina a única fonte a desmerecer categoricamente a homossexualidade é justamente a bíblia e outras "escrituras sagradas"... vem daí o repúdio à homossexualidade, portanto o que o Alan escreveu tem fundamento. Aliás, a bíblia e as religiões aceitam muito mais facilmente o estupro do que a homossexualidade.

    • Daniele Postado em 13/Jan/2016 às 14:20

      Mostre-me pelo menos 1 trecho bíblico sobre isso. Não há. Estudei a Bíblia desde criança, te garanto que ignorância e maldade não são pregadas lá. Aliás, ler os textos (em vez de vomitar preconceitos sem saber) foi algo q não fez de mim alguém ignorante, pelo contrário: estudei (sou jornalista), aprendi a ser feminista (ohhh, que ironia!), não sou fanática por religião alguma e sei bem separar os charlatães dos sérios. A generalidade é burra, meu amigo. Sempre é burra.

      • Beth Postado em 13/Jan/2016 às 16:05

        Esse monstro preconceituoso queria mesmo era se aproveitar da filha,concordo com vc Daniele

      • Phillipe Postado em 13/Jan/2016 às 16:20

        Tem na bíblia sim, até o fato dos pais oferecerem as suas filhas virgens para viajantes que passagem pelo vilarejo de sodoma como presente de boas vindas. Façame o favor, leia direita esse livrinho de fábulas que só tem machismo e hipocrisia nele.

      • Rogerio Postado em 13/Jan/2016 às 17:42

        Concordo com vc. Nenhum trecho bíblico ou alcorânico ou de que livro religioso for prega estupro. Quero versículos claros e sem interpretação. Duvido que achem. Os índios brasileiros cometem estupro corretivo e coletivo. A aldeia inteira estupra a índia e ninguém fala nisso. Nem combate. Agora a culpa é dos que crêem? Tem dó.

      • Vivian Postado em 13/Jan/2016 às 17:44

        Minha cara, é evidente que vc não leu a bíblia (toda). Provavelmente, vc só leu alguns trechos e baseia teu ignorante comentário num esforço ridículo de defender um livro ridículo, primitivo, preconceituoso, machista e cheio de show de verdadeiros horrores. Eu li a bíblia INTEIRA e já dei estudos bíblicos um tempo em que minha ignorância era quase como a tua... mas tudo mudou quando eu realmente LÍ A BÍBLIA INTEIRA. Faça o mesmo antes de postar comentários sem verdades. Tudo de bom para vc. Bye.

      • Satã Postado em 13/Jan/2016 às 17:51

        “Então o “Senhor” fez chover enxofre fogo do ‘Senhor’ desde os Céus, sobre Sodoma e Gomorra (Gên.19-24). Apenas Ló e suas duas filhas, por disposição de “Deus” escaparam indo viver em uma caverna. Então, a primogênita disse a mais nova: “Nosso pai já é velho, de muita idade e não existe varão na Terra que entre em nós o ato sexual. Segundo o costume de toda a Terra” (Gên. 19-31). E deram vinho ao pai, embebedando-o. “Naquela noite a primogênita deitou-se com seu pai”. (Gên 19.33). No dia seguinte, ambas tomaram a mesma decisão e praticaram juntas o mesmo ato ou operação, deitando-se o pai com a menor . Gên 19:36). Essas moças vieram de um lugar onde este tipo de pratica era normal,lembre-se que elas foram salvas de Sadoma e Gomorra,que foram destridas justamente por estes tipos de praticas e muito mais ainda,Deus assim o fez e achou melhor destruir tudo e todos. Elas se precipitaram em querer dar continuidade na geração de sua familia e nem se importaram com a vontade de Deus,foram lá e embebedaram o pai Ló.

      • Capiroto Postado em 13/Jan/2016 às 17:58

        Abraão e Sara Eram filhos do mesmo pai, mas com mães diferentes. Permaneceram juntos até a morte de Sara, aos 127 anos (Gên. 20:12) Nahor e Milca O irmão de Abraão se casou com a sobrinha, filha do seu irmão morto, Harã. Milca é irmã de Ló, que também teve uma relação incestuosa. Mas sobre essa, a gente fala daqui a pouco (Gên. 11:27, 29) Anrão e Joquebede Joquebede era tia de Anrão por parte de pai. Eles tiveram três filhos juntos: Aarão, Moisés e Miriã. Sim, aquele Moisés, o do Egito (Êxo. 6:20) Amnon e Tamar Amnon estuprou Tamar. Ambos eram filhos de David, mas de mães diferentes. Dois anos após o estupro, Absalom, irmão de Tamar por pai e mãe – e meio-irmão de Amnom – finalmente vingou sua irmã. Para isso, ele preparou uma festança para a qual todos os filhos do rei David foram convidados e mandou seus servos matarem Amnom quando ele estivesse muito bêbado (II Sam. 13:2, 14, 28-29) Ló e suas duas filhas (aí são dois casais – e uma história bizarra) Não é só incesto, é menage? Não, cada uma dormiu com o pai um uma noite. Mas poderíamos classificar as duas noites como abuso sexual. E o pai foi a vítima! Mas calma, vamos do começo: Ló, sobrinho de Abraão, morava em Sodoma com sua família. Antes de Sodoma e Gomorra serem destruídas pela fúria de Deus, dois anjos foram enviados dos céus para tirarem Ló, sua mulher e duas filhas virgens (a Bílbia não fala seus nomes) de lá, pois eles não eram pecadores como o resto dos habitantes da região. Eles deveriam fugir sem olhar para trás. Mas a mulher de Ló não resistiu, olhou e virou uma estátua de sal – pã! Uma vez longe das “cidades do pecado”, Ló e suas filhas se escondem em uma caverna. E é aí que a coisa perde os limites: as filhas de Ló o embebedam – uma em cada noite – e dormem com ele. Ló não se lembra de nada. Mas, depois de nove meses, vê o resultado: nascem os netos-filhos Moabe e Ben-Ami (Gên. 19:30-38)

      • Gerson Postado em 13/Jan/2016 às 18:00

        Está lá, na sua bíblia. Os soldados inicialmente pelo menos pouparam mulheres e crianças. Moises ficou P da vida e disse para matar toda a mulher não virgem e transformar, inclusive as meninas, em escravas sexuais. Se você acha isso de alguma forma justificável, a religião comeu seu cérebro e sua humanidade. ---- 7 E pelejaram contra os midianitas, como o SENHOR ordenara a Moisés; e mataram a todos os homens. 8 Mataram também, além dos que já haviam sido mortos, os reis dos midianitas: a Evi, e a Requém, e a Zur, e a Hur, e a Reba, cinco reis dos midianitas; também a Balaão, filho de Beor, mataram à espada. 9 Porém, os filhos de Israel levaram presas as mulheres dos midianitas e as suas crianças; também levaram todos os seus animais e todo o seu gado, e todos os seus bens. (...) 14 E indignou-se Moisés grandemente contra os oficiais do exército, capitães dos milhares e capitães das centenas, que vinham do serviço da guerra. 15 E Moisés disse-lhes: Deixastes viver todas as mulheres? 16 Eis que estas foram as que, por conselho de Balaão, deram ocasião aos filhos de Israel de transgredir contra o SENHOR no caso de Peor; por isso houve aquela praga entre a congregação do SENHOR. 17 Agora, pois, matai todo o homem entre as crianças, e matai toda a mulher que conheceu algum homem, deitando-se com ele. 18 Porém, todas as meninas que não conheceram algum homem, deitando-se com ele, deixai-as viver para vós.

      • tatiana reis Postado em 13/Jan/2016 às 19:14

        Rogerio, mas tb n pune... pelo contrario, o estuprador é obrigado a casar c ela, ou seja, a mulher se fode 2x... me desculpe, mas de onde isso pode ser certo? Por isso ele diz q tem raizes na biblia.. mas interpretaçao n é qualquer um...

      • Tenha dó Postado em 13/Jan/2016 às 21:24

        "Se 1 mulher for estuprada na cidade e não gritar suficiente, deve ser apedrejada até morrer" (Dt 22:23-24) "Se 1 mulher for estuprada no campo, então ela deve viver" (Dt 22:25) "Se o estuprador for apanhado, ele deverá pagar uma quantia ao pai e casar com a estuprada" (Dt 22:28-29) Procure um pouquinho na internet porque seu estudo de anos da Bíblia está, no mínimo, péssimo.

      • Paulo Veiga Postado em 16/Jan/2016 às 15:51

        Daniele lamento informar que então tu estudou a bíblia de forma pouco crítica, pouco comprometida com a verdade... "E suas crianças serão despedaçadas perante os seus olhos; as suas casas serão saqueadas, e as suas mulheres violadas." Isaias 13:16 Se tu ler o capítulo tu verá que isso quem ordenou foi o deus cristão, olha esse outro versículo que edificante... "Porém, todas as meninas que não conheceram algum homem, deitando-se com ele, deixai-as viver para vós. Números 31:18" Nesse ponto o deus judeu/cristão diz que matem a todos deixem apenas as virgens para estupro, para escravas sexuais. Temos mais, temos deus cristão ordenando o aborto de samaritanas: "Samaria virá a ser deserta, porque se rebelou contra o seu Deus; cairão à espada, seus filhos serão despedaçados, e as suas grávidas serão fendidas pelo meio." Oséias 13:16 Então minha cara senhora quem está apelando para a generalidade de que a bíblia é boa, é você. Fazendo uso das suas próprias palavras lhe digo: A generalidade é burra, Daniele. Sempre é burra.

      • Morgana Mafra Postado em 27/Jan/2016 às 16:46

        Ló se recusa deixar dois anjos a mercê de um bando de pervertidos, e ao invés disso, ele oferece as duas "filhas virgens." Ele diz para o grupo de estupradores: "fareis delas como bom for nos vossos olhos." [II Pe 2:7-8]. [Gn 19:8] Palavras de Ló o "justo"... e mais um exemplinho: Se uma noiva virgem for estuprada na cidade e não gritar alto o bastante, então os homens da cidade a apedrejarão até a morte. [Dt 22:23-24] Tá bom pra você?

    • poliana Postado em 13/Jan/2016 às 14:22

      pois é...e certeza q esse monstro é evangélico!

      • Rogerio Postado em 13/Jan/2016 às 17:37

        Tenho certeza que esse monstro não tem endosso da religião que segue, se é que segue alguma. Usar esse fato triste para exercitar preconceito religião é tão brutal quanto o comportamento desse ser que nem pode ser chamado de pai. Coisa de gente burra e ignorante. Chega gente!!! Basta de preconceito contra o que for. É difícil?

      • vagner goncalves Postado em 13/Jan/2016 às 17:42

        Kkkk eita mundo cão. Os evangélicos agridem ate quem lê. Já fui agradido no metro porque lia 10 razoes por ser católico.

      • Marcia Postado em 13/Jan/2016 às 18:18

        Evangélico pq? Ele pode Ateu,Espirita,Catolico ou não ter nada a ver com nenhuma das opçoes acima.Mas com certeza ele é ignorante,preconceituoso e idiota assim como vc.

      • Yasmin Postado em 13/Jan/2016 às 18:36

        Sério Poliana ??? Eu tenho certeza que este homem nao tem religiao ... Nao estou defendendo a igreja evangelica, até porque sou católica !!!

      • poliana Postado em 13/Jan/2016 às 18:49

        pois eu tenho certeza q ele é evangélico.ç n tenho dúvidas...gente evangélica é q n aceita esse tipo de coisa e acha q tem "q tirar o diabo do corpo do filho" de qq jeito...já vimos vários casos como esse na mídia. isso os q chegam...bem típico de evangélicos esse comportamento absurdo! paciência se n gostou do q falei...

      • Ana Carla Postado em 13/Jan/2016 às 19:39

        Caráter não tem nada a ver com religião. A igreja evangélica não ensina este tipo de conduta. Desnecessário, ignorante, desinformado e preconceituoso esse seu comentário!

      • Daniele Postado em 13/Jan/2016 às 21:04

        Está equivocada, Tatiana. Não se fala em casamento desse tipo nos textos sagrados. Agora, se os ignorantes forçam as filhas "desonradas" (com mil aspas) a se casar com monstros pra se livrar do "problema", aí é ooooooutra coisa.

      • Daniele Postado em 13/Jan/2016 às 21:09

        Quanto conhecimento, Poliana! Eu e as centenas de evangélicos, dezenas de muçulmanos, dezenas de espíritas e dezenas de ateus que conheço pessoalmente não sabíamos do risco que nós, evangélicos, oferecíamos ao mundo! Obrigada pelo esclarecimento embasado em... em quê, mesmo? Ah, lembrei: em preconceito e mimimi frágil.

      • poliana Postado em 13/Jan/2016 às 22:36

        não, marcia, na vdd, "com certeza ele é ignorante,preconceituoso e idiota assim como...OS EVANGÉLICOS! boa noite.

      • poliana Postado em 13/Jan/2016 às 22:36

        ana carla, fale isso pro malafaia, feliciano e cia, com suas pregações fanáticas, ignorantes e fundamentalistas...

      • Felipe Postado em 14/Jan/2016 às 21:19

        Poliana, sempre que pode vem mostrar todo seu preconceito contra os evangélicos, que triste pra vc.

      • poliana Postado em 15/Jan/2016 às 14:19

        felipe, vc n sabe o qto isso me entristece. boa tarde, querido.

    • karla Postado em 13/Jan/2016 às 14:24

      Se está tentando chamar a atenção para que seja iniciada uma discussão tentando convencê-lo, espero que caia do cavalo. Pois há coisas mais importantes a serem discutidas com relação à matéria q suas convicções anti bíblicas. Deixe de ser tapado.

    • André Nelson Postado em 13/Jan/2016 às 14:43

      Kevedo, Na Bíblia se voce a estudar vai ver também que o rei Davi mandou matar um homem pra ficar com a mulher dele. Vai ver gente que mentiu pra salvar a pele, vai ver a vida como ela é. Mas, aí voce dizer que ela é prescritiva nesses tipos de ações é um equívoco dos grandes. Portanto, o único que a gente pode chamar de santo no sentido amplo da palavra é Jesus Cristo, outro não igual "non equissiste".

    • Simone Alves Postado em 13/Jan/2016 às 14:50

      Um estuprador! Um doente! Um monstro! Está a procura de uma oportunidade!

    • Leonardo Postado em 13/Jan/2016 às 15:20

      Antes da bíblia o mundo era perfeito!

      • Jonas Schlesinger Postado em 14/Jan/2016 às 03:44

        Na era pré-histórica? Onde a gente comia carniça? Não, prefiro hoje mesmo

    • Erick Postado em 13/Jan/2016 às 15:30

      Vc tem toda razão. Romanos expressa com clareza que a natureza humana é irremediavelmente condenada pelo pecado, sendo este a causa de todos os males da nossa sociedade, desde a hipocrisia velada até as barbáries como a expressada no texto.

      • eu daqui Postado em 13/Jan/2016 às 16:57

        que diabo é pecado? é doce ou salgado?

      • Erick Postado em 13/Jan/2016 às 20:59

        eu daqui, pecado não é uma sensação captada pelo paladar. Pecado é a condição de separação entre Deus e a humanidade. As inúmeras ações praticadas todos os dias pelos humanos em desacordo com os padrões de Deus demonstram essa condição.

      • eu daqui Postado em 15/Jan/2016 às 13:23

        e se deu o trabalho de responder..........só podia mesmo ser crentelho.......kkkkkk

      • Erick Postado em 15/Jan/2016 às 15:02

        eu daqui, você me perguntou e eu respondi. Mas é natural sua postura. Não é por acaso que a história humana nos mostra avanços tecnológicos mas não avanços morais, éticos etc. As mesmas porcarias que cometiamos há 3000 continuamos a cometer, só mudamos nossa roupa e forma de organização social, ou seja, as aparencias. Nossa natureza é exatamente a mesma dessa registrada em Romanos e continuamos a fugir dessa realidade.

    • Ronaldo Postado em 13/Jan/2016 às 16:14

      Me parece que seja o oposto. A bíblia e outros textos "sagrados" é que tem raízes nessas "barbaridades" e outras mais. Histórias tão cheias de moralidade contraditória, que qualquer um pode encontrar sanção ou justificativa para todo tipo de absurdo, já presentes na natureza humana.

    • Felipe Augusto Postado em 13/Jan/2016 às 18:08

      Verdade!!! O cristianismo tornou mundo pior, tudo que tem de pior e as piores pessoas desse mundo são de religiões de matriz judaico/cristã.

    • tatiana reis Postado em 13/Jan/2016 às 19:10

      Quando um homem achar uma moça virgem, que não for desposada, e pegar nela, e se deitar com ela, e forem apanhados, Então o homem que se deitou com ela dará ao pai da moça cinqüenta siclos de prata; e porquanto a humilhou, lhe será por mulher; não a poderá despedir em todos os seus dias. Deuteronômio 22:28,29 (puniçao p o estuprador, casar c a estuprada) E mandaram aos filhos de Benjamim, dizendo: Ide, e emboscai-vos nas vinhas. E olhai, e eis aí as filhas de Siló a dançar em rodas, saí vós das vinhas, e arrebatai cada um sua mulher das filhas de Siló, e ide-vos à terra de Benjamim. Juízes 21:20,21 (se n tem mulher, manda buscar)

      • Daniele Postado em 13/Jan/2016 às 21:20

        Tatiana, relato de leis judaicas milenares, refutadas e combatidas pelo próprio Cristo. Leis da época (independentes do credo das pessoas), e não preceitos cristãos (Cristo nem sonhava em nascer, rs). Vc usa trechos de livro de história como regra pra tua vida? Compra escravos, por exemplo? Nem eu uso relatos de Moises como regra pra minha. Nem eu nem nenhuma religião cristã dos últimos milênios, rs.

    • Hugo T Berberian Postado em 13/Jan/2016 às 21:14

      Alan, Laisse moi au moins essayer de t'expliquer en Français. Peut-être ça te ferait changer d'avis. La Parole de Dieu mentionne directe ou indirectement plusieurs cas d'inceste, pourtant c'est evident que d'après le Créationnisme il était necéssaire que ça se passait, après tout, il n'y avait que deux personnes au debut et dans les premiers anées tout le monde était de la même famille. Avec le temps la pratique d'inceste a continué à se passer car à l'époque il y avait pas la question morale d'aujourd'hui et les gens étaient ignorants. Dieu ne voyait pas ça favorablement. Il tout simplement permetait. Si je ne me trompe pas, c'est dans le livre de Lévitique (le troisième de la Biblia) qui Dieu a reproché l'inceste. Ayant dit tout ça, je ne comprends pas la liaison entre les Christians et ce que tu a commenté.

    • Gabriel Noleto Postado em 13/Jan/2016 às 21:21

      Concordo contigo, Alan Kevedo! O machismo possui raízes nas bíblias, o racismo possui raízes nas bíblias, e a homofobia também possui raízes nas bíblias. Quando falo em 'bíblias', me refiro à bíblia cristã/evangélica e o alcorão. O Brasil é um país absurdamente machista e homofóbico, e olha que curioso: é um país de maioria cristã! Aqui dominam os ensinamentos bíblicos, passados de geração a geração, recheados de preconceitos implícitos àqueles que os assimilam sem qualquer questionamento. Tais "ensinamentos" contribuíram significativamente pra formação e consolidação dessa cultura patriarcal e homofóbica que impede nosso país de avançar em questões como respeito, igualdade, e liberdade. Não posso afirmar que o motivo pra esse monstro aí ter feito o que fez foi somente essa educação cristã enraizada na nossa sociedade - talvez ele seja um psicopata ou sei lá o que -, mas a probabilidade de ele ter tido essa educação é enorme, e com certeza ela contribuiu significativamente com isso, já que preconceito é explicitamente o preceito mais seguido desse livro tão "amoroso".

  2. Gabriela Postado em 13/Jan/2016 às 12:47

    O suspeito do crime segue em liberdade. (...)

    • karla Postado em 13/Jan/2016 às 14:25

      Foi um dos pontos q mais me chamou a atenção também... Absurdo isso!

    • Rosana Postado em 13/Jan/2016 às 15:23

      Pois é... em liberdade... absurdo.

    • Yasmin Postado em 13/Jan/2016 às 17:08

      e mesmo ele deveria estar preso

  3. EVA MACIEL Postado em 13/Jan/2016 às 13:37

    CARA PORCO NOJENTO ELE VAI VIRA A NOIVINHA DA CELA AGORA FILHO DA PUTA

  4. João Pedro Silveira Postado em 13/Jan/2016 às 13:50

    E cadeia que é bom, para este infame, nada, né?

  5. Renato Postado em 13/Jan/2016 às 14:08

    Isso não é uma "espécie de estupro corretivo", isso É um estupro corretivo. Pobre garota.

  6. Karina Postado em 13/Jan/2016 às 14:14

    Ou a péssima interpretação de texto de alguns religiosos, assim como a sua? Aonde está escrito a religião do infeliz?

  7. Julio Postado em 13/Jan/2016 às 14:47

    "Estupro corretivo"... Onde que uma forma de violência é tomada como correção??

    • Anselmo Postado em 13/Jan/2016 às 18:25

      Pois é. Por qual razão uma experiência aversiva com outro homem, e principalmente com o pai, fará uma adolescente ter atração pelo sexo oposto? Basta o mínimo de psicologia para se perceber que o que o pai quer é justificativa para ter uma relação incestuosa, como aliás indica a denúncia de abuso.

    • Anselmo Postado em 13/Jan/2016 às 18:25

      Pois é. Por qual razão uma experiência aversiva com outro homem, e principalmente com o pai, fará uma adolescente ter atração pelo sexo oposto? Basta o mínimo de psicologia para se perceber que o que o pai quer é justificativa para ter uma relação incestuosa, como aliás indica a denúncia de abuso.

  8. ana dias Postado em 13/Jan/2016 às 14:55

    Estupro não ajuda em que já não gosta de sexo com homem. Haja ignorância

  9. Marcelo da Mata Postado em 13/Jan/2016 às 15:02

    O mínimo que esse "pai" merece, é um tronco de árvore cravado no meio da bunda. Verme maldito

  10. leonardo Postado em 13/Jan/2016 às 15:07

    monstro tem em toda parte não nao importa religião, a garota pod ser oque for mas não justifica tal violencia esse cara ja era um pissica apenas estava esperando a oportunidade..

  11. Angelica Postado em 13/Jan/2016 às 15:10

    Às vezes eu quero não acreditar nas notícias que leio, sei lá... começo a ficar descrente do ser humano. Nada neste universo justificaria um ato truculento como este e tantos outros. Quando iremos realmente a encarar a cultura do estrupo e da violência contra mulher como uma prática repugnante? É de chorar, viu.

  12. Davi Postado em 13/Jan/2016 às 15:28

    Bolsonaro e seus fãs, fanáticos religiosos e conservadores venceram mais uma! Parabéns ai pessoal!

    • eu daqui Postado em 13/Jan/2016 às 16:56

      E desde quando bolsonada determina o que um pai faz com a filha lésbica? A responsabilidade, culpa e dolo é toda do estuprador.

      • Guilherme Postado em 13/Jan/2016 às 18:50

        Sim, mas isso só reforça que certos 'ideais' não devem jamais serem divulgados e que essa corja denominada extrema direita jamais deve chegar nem mesmo aos niveis mais baixos do poder... cada dia que passa tenho medo desses homens de bem

      • poliana Postado em 13/Jan/2016 às 18:57

        eu daqui, infelizmente, o bolsonaro e tantos outros "líderes" são formadores de opinião e influenciam muita gente..ainda q sejam pessoas ignorantes, mas é uma realidade. vc se esqueceu de um caso do rio de janeiro q chocou o país, em q um pai espancou o filho de 8 anos até a morte pq o achava "afeminado" demais? qtos discursos homofóbicos bolsonaro, feliciano, malafaia e cia fazem publicamente? e vc acha q eles n tem seguidores? q as opiniões por eles emitidas n influenciam ninguém? n se iluda, infelizmente, uma massa ignorante se deixa levar por discursos de determinados indivíduos "influentes" e lamentavelmente, acabam praticando essas barbáries..esse n foi o primeiro nem será o último caso q teremos notícias...

      • eu daqui Postado em 15/Jan/2016 às 13:28

        São deformadores de opinião de criminosos que usam a opinião do outro como pretexto. Atrocidades nesse país existiam muito antes de bolsonada. Bolsonada é reflexo dessas atrocidades e não causa.

  13. Adrian Canto Postado em 13/Jan/2016 às 16:29

    Bom , se ele é evangélico ou não, nem faz diferença ele é um ignorante repugnate por isso. Mas realmente a Bíblia tem textos semelhantes à que envolvem muitas coisas absurdas que acontecia por que na época era normal pra eles que tinham uma cabeça totalmente diferente e mais primitiva do que hoje em dia e serve para controlar as massas acredite ou não, quem realmente estudou a Bíblia sabe o que estou falando. E por causa disso a garota pode ter traumas pro resto da vida, principalmente com homens. A Bíblia não tem mais sentido para diciplinar as pessoas hoje, pois ela foi escrita no século I. Ui como sou metido haha mas me entenderam, quando envolver Bíblia com essas coisas.

    • eu daqui Postado em 15/Jan/2016 às 13:30

      Pra mim também não importa se o criminoso é crentelho ou descrentelho, branco ou roxo. E adultos são responsaveis por seus atos com ou sem biblia.

  14. Roni Postado em 13/Jan/2016 às 16:58

    O que cristianismo tem a ver com isso? Vão procurar outras justificativas... Barbárie não tem religião nem Deus, pessoas... Estudem mais sobre os mandamentos de Deus, e deixem de preconceito... Acho que essa ofensa toda não passa de dor de cotovelo... Que tal uma oração pela menina? Isso, nos cristãos sabemos fazer bem, ao invés de ficar com palavras cheias de baboseira...

  15. Thallya Postado em 13/Jan/2016 às 17:41

    "Espécie de estupro corretivo" que barbaridade. Como se isso fosse fazer ela gosta de homem , vai ficar é com medo e nunca vai mudar a opção dela .

  16. doug Postado em 13/Jan/2016 às 17:43

    Não sou adepto da pena de morte, linchamento ou justiça com a própria mão... Mas adoraria de coração matar esse cara ,, dando tiros de 12, em vários pontos para ele ter uma longa morte.

  17. Alicia Postado em 13/Jan/2016 às 18:10

    To pouco me fodendo pra tanto comentário sobre bíblia aff gente deixa esse deus aí que tanto temem e adoram em paz, nojentos

  18. BRUNNO MARX Postado em 13/Jan/2016 às 18:19

    F O R J A D A → Foi bem treinada pelas feministas misandricas atraves da internet...LEMA DAS FEMINISTAS MISANDRICAS: → Acusar,Acusar,Acusar, sustentar ate o final se der certo deu , se não der temos o ENGANO ao nosso favor....

    • poliana Postado em 13/Jan/2016 às 19:00

      cara, vc realmente é um fanático!!!

    • Eduardo Ribeiro Postado em 13/Jan/2016 às 22:14

      Doente. Sem mais.

  19. Iris Postado em 13/Jan/2016 às 19:34

    Esse cara é idiota no mínimo. Tendo religião ou não. É fato a falta de conhecimento dassa pessoa. Com relação a Bíblia, se modou o mundo depois de ser escancarada aos quatro cantos. Mudou sim: antes dela tinha opressores, depois dela foram multicados. A Bíblia não é o caminho. Pesquisem. Não fiquem bitolados a nenhuma rreligião.

  20. enganado Postado em 13/Jan/2016 às 22:01

    Esse pai, se é que é pai, deveria ser castrado.

  21. francisco martins Postado em 13/Jan/2016 às 22:07

    é o fim do mundo, cadeia pra esse cara, dai quem vai virar mulher é ele, ele vai adorar o detento tiao pé de mesa.

  22. Yrae Nascimento Postado em 13/Jan/2016 às 23:54

    Pelo que parece, o sujeito tinha desejo sexual pela filha, evidenciado pelo ciúmes doentio. Além disso, era homofóbico ao extremo. Depois da descoberta da sexualidade da filha, esse pedófilo/estuprador encontrou uma desculpa moral conservadora e, talvez fundamentalista, para satisfazer seus desprezíveis desejos.

  23. Jonas Schlesinger Postado em 14/Jan/2016 às 03:54

    O homem meteu a sola na filha só porque ela é lésbica? De fato, agora que ela vai ficar mais corajosa ainda em se declarar e ficar contra esse sujeito. Casos assim não são tão raros em São Paulo = o berço do preconceito. Lá tem de tudo e um pouco. Patifaria a todo instante. Um estado onde moram dezenas de milhões de preconceituosos não deveria fazer nem parte deste país. São inúmeros casos relatados pelos sensacionalistas mais caricatos da nação, Datena e Rezende, onde temos violências contra mulheres, gays e afins. Depois vem um usuário do Pragmatismo Político bater boca comigo em 2014 dizendo que São Paulo tem potencial para ser uma nação independente. FODA-SE OS PRECONCEITUOSOS = ARROGANTES PAULISTAS. São Paulo, a úlcera deste país.

  24. Rogerio Postado em 14/Jan/2016 às 12:11

    Se alguém dissesse: "Tenho certeza que é negro" todos chamariam de racista, escória da humanidade. Mas uma "pessoa" diz ter certeza que é evangélico. Isso é o que?

    • poliana Postado em 14/Jan/2016 às 17:28

      é convicção! é fato!é certeza absoluta!

      • Felipe Postado em 14/Jan/2016 às 21:24

        É preconceito igual típico de pessoas que adoram vomitar palavras de respeito a determinadas classes e a outras o menosprezo, mas tenha certeza que é algo que se planta e que se colhe.

    • eu daqui Postado em 15/Jan/2016 às 13:25

      tenho certeza de que é criminoso..........

  25. Marcos Kim Postado em 15/Jan/2016 às 11:06

    A bíblia está cheio de relatos de estupros , incestos, genocídios e todos os atos de covardia que só o ser humano pode conceber. Na minha opinião este conjunto de livros antigos servem apenas como relatos do modo de vida do antigo povo hebreu e seus infelizes vizinhos. Tomar estes livros como base para conduta social ou religiosa é um ledo engano. Portanto contento-me com meu ateísmo.

    • eu daqui Postado em 15/Jan/2016 às 13:24

      Mas segue biblia quem quer. Postanto, quem age que assuma sem colpar bíblia ou se mude pra arabia saudita ou similar.

  26. Fernando Postado em 16/Jan/2016 às 01:40

    Pra galerinha cristã da Bíblia Infalível Devo eu então jogar fora o velho Testamento, sim, aquele que subsidiou o cristianismo? Fico só com as "boas vindas"? Cada uma viu...