Redação Pragmatismo
Compartilhar
Geral 29/Jan/2016 às 12:47
6
Comentários

Militante depreda prefeitura e joga balde de fezes humanas no local

Empresário é preso após quebrar equipamentos de prefeitura e jogar balde com fezes humanas no local. Funcionária grávida passou mal e foi encaminhada ao Hospital. Motivações políticas do ato estão sendo investigadas, já que Luciano Bonfim esteve na linha de frente dos últimos protestos ocorridos na região

prefeitura Teixeira balde fezes
Luciano Bonfim (esq) posa ao lado de cartaz da revista Veja. Na imagem a seguir (dir), a prefeitura depredada

Revista Fórum

Na última segunda-feira (25), a sede da Prefeitura de Teixeira de Freitas, na Bahia, foi depredada, tendo mesas, cadeiras e equipamentos eletrônicos danificados.

O autor do ataque foi identificado como Luciano Cordeiro Bonfim, dono de um restaurante no centro da cidade. Ele acabou autuado em flagrante e precisou pagar uma fiança de R$ 5 mil para ser colocado em liberdade.

Agora, deverá arcar com uma indenização no valor de R$ 100 mil por danos ao patrimônio público.

As motivações políticas do ato estão sendo investigadas, já que Bonfim esteve na linha de frente dos últimos protestos ocorridos na região, inclusive passeatas contra o ex-presidente Lula e o Partido dos Trabalhadores – legenda da qual o prefeito João Bosco faz parte.

O comerciante ainda tentou justificar a ação à polícia, que, segundo ele, teria sido um protesto contra o esgoto entupido em frente ao seu restaurante.

Além dos prejuízos materiais, uma funcionária da prefeitura, que está grávida, passou mal e teve de ser levada ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas após Bonfim jogar um balde com esgoto e fezes humanas no local.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Tags

Recomendados para você

Comentários

  1. Carlos Prado Postado em 29/Jan/2016 às 13:15

    Que cara burro! Não pode estourar e quebrar tudo por aí. Tem que saber que só se faz isso com conhecimento necessário e todo o apoio da mídia. Quem vai escrever que ele era um revolucionário lutando pelos pobres contra um estado fascista? Esse cara viajou!

    • Matheus Postado em 29/Jan/2016 às 17:09

      Mas a mídia nunca apoiou esse tipo de atitude ou você prova o contrário?

  2. Randy Postado em 29/Jan/2016 às 13:29

    Um dono de restaurante jogou MERDA HUMANA na prefeitura. Bem higiênico... Coisa de gente bem limpa mesmo... Fico imaginando a qualidade da comida que esse restaurante serve...

    • eu daqui Postado em 29/Jan/2016 às 14:52

      deve ser frequentado pelos nazipopulistas: talvez daí a raiva do dono......

  3. Thiago Teixeira Postado em 30/Jan/2016 às 12:06

    Retratando a noticia, não era bem fezes humanas, era um composto de celulose feito de revistas e jornais picados (Veja, Folha, Estadão, O Globo, Isto É, Época) misturado com água.

  4. sidney Postado em 01/Feb/2016 às 14:34

    Protesto que rendeu 100.000,00 (cem mil reais) de multa indenizatória. kkkkkkkkkkkkkk Quero que ele se dane por ser tão imbecil. COXINHA safado.