Redação Pragmatismo
Compartilhar
Curiosidades 22/Jan/2016 às 13:09
3
Comentários

Fugitivo envia 'selfie' à polícia porque não gostou da foto usada pela corporação

Fugitivo envia "selfie" à polícia por não gostar da fotografia usada na publicação em que dizia que ele era procurado. A imagem foi acompanhada da seguinte mensagem: "Aqui está uma fotografia melhor. Aquela é terrível". Polícia aceitou a nova foto

Fugitivo envia foto polícia

O norte-americano Donald Pugh, conhecido como Chip, enviou uma “selfie” à polícia porque não gostou da fotografia usada na publicação no Facebook da corporação em que informava que ele estava sendo procurado.

O departamento policial de Lima, em Ohio, publicou uma fotografia de Donald Pugh com um pedido para que quem soubesse do seu paradeiro avisasse as autoridades, pois havia um mandado de captura em seu nome por ter faltado a uma sessão no tribunal.

Donald Pugh não gostou da fotografia utilizada e enviou uma nova pelo Facebook. Na mensagem, dizia: “Aqui está uma fotografia melhor. Aquela é terrível”. Na nova imagem vê-se o homem de 45 anos com óculos de sol sentado no lugar do motorista de um carro. Seu post recebeu milhares de curtidas e compartilhamentos. As informações são do Daily Mail.

A polícia publicou a nova fotografia e não se esqueceu de “lhe agradecer por ser prestativo”. Pediu, no entanto, que se apresentasse para “falar sobre as acusações”. Segundo a polícia de Lima, Donald Pugh é ainda procurado por suposto envolvimento em casos de incêndio criminoso e vandalismo.

Segundo o Washington Post , Donald Pugh foi entrevistado pela rádio local 104.9 Eagle pela ousadia que teve ao enviar a “selfie” e justificou-se dizendo que a fotografia usada pela polícia era desastrosa. “Eles puseram uma fotografia em que eu parecia um Thundercat ou algo parecido”, explicou Chip Pugh, referindo-se ao antigo desenho animado.

Os locutores da rádio, Phil Austin e Ryan Staley, perguntaram várias vezes onde Donald se encontrava e ele desconversou. Primeiro disse que estava “no meio da praça da cidade com um cartaz que dizia ‘inocente'”, mas depois estava “sentado num bunker ao lado de El Chapo a construir um túnel para a McDonalds”.

O caso repercutiu nas redes sociais e até foi criada uma página no Facebook debochando das autoridades policiais e pedindo que Pugh seja inocentado.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Thiago Teixeira Postado em 23/Jan/2016 às 11:13

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Jonas Schlesinger Postado em 23/Jan/2016 às 13:34

      Dá pra ver que é um negão cheio das granas. Olha o carro!

      • Thiago Teixeira Postado em 23/Jan/2016 às 16:21

        As vezes não cara! Lá nos EUA e CANADÁ é normal as pessoas terem carro grande, sedan, a carga tributária é baixa. Já os seguros, manutenção, licenças, são mais onerosas.