Redação Pragmatismo
Humor 11/Dez/2015 às 10:53 COMENTÁRIOS
Humor

Os 10 memes mais engraçados do incidente entre Serra e Kátia Abreu

Publicado em 11 Dez, 2015 às 10h53

Memes a respeito do incidente em que Kátia Abreu jogou uma taça de vinho na cara de José Serra durante um jantar de confraternização se multiplicaram nas redes sociais. Depois que a ministra explicou sua reação, Serra tentou se justificar: "foi uma brincadeira"

Serra Kátia Abreu vinho na cara

A reação da ministra da Agricultura, Kátia Abreu, ao ser chamada de “namoradeira” pelo senador José Serra (PSDB-SP), ganhou destaque nas redes sociais.

Os dois estavam em um jantar de final de ano na casa do senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), realizado na noite de quarta-feira (9), quando a peemedebista não se aguentou e jogou uma taça de vinho na cara do tucano.

Kátia Abreu contou que conversava com senadores quando Serra “simplesmente chegou numa roda em que não tinha sido chamado, sem mais nem menos”. Segundo ela, o tucano afirmou: “Kátia, dizem por aí que você é muito namoradeira”.

SAIBA MAIS: Kátia Abreu fala sobre incidente tragicômico com José Serra

A ministra afirma que “toda mulher sabe o que um comentário desses significa” e que não tinha outra atitude a tomar. “Que ódio me deu”, afirma ela.

Em entrevista à Folha, José Serra tentou justificar sua atitude: “Fiz brincadeira com intenção de elogio. Me desculpei. Sempre tive respeito por ela”.

Na internet, memes sobre o incidente se multiplicaram e exploraram montagens engraçadas da fisionomia de José Serra. O olhar esbugalhado das mensagens demonstram que o senador teria ficado assustado com a reação da ministra. Em uma delas, Serra olha pela fresta da janela para ver se Kátia já foi embora.

Imagens:

1
2
3
4
8

5
6
7

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS