Redação Pragmatismo
Compartilhar
Humor 11/Dec/2015 às 10:53
7
Comentários

Os 10 memes mais engraçados do incidente entre Serra e Kátia Abreu

Memes a respeito do incidente em que Kátia Abreu jogou uma taça de vinho na cara de José Serra durante um jantar de confraternização se multiplicaram nas redes sociais. Depois que a ministra explicou sua reação, Serra tentou se justificar: "foi uma brincadeira"

Serra Kátia Abreu vinho na cara

A reação da ministra da Agricultura, Kátia Abreu, ao ser chamada de “namoradeira” pelo senador José Serra (PSDB-SP), ganhou destaque nas redes sociais.

Os dois estavam em um jantar de final de ano na casa do senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), realizado na noite de quarta-feira (9), quando a peemedebista não se aguentou e jogou uma taça de vinho na cara do tucano.

Kátia Abreu contou que conversava com senadores quando Serra “simplesmente chegou numa roda em que não tinha sido chamado, sem mais nem menos”. Segundo ela, o tucano afirmou: “Kátia, dizem por aí que você é muito namoradeira”.

SAIBA MAIS: Kátia Abreu fala sobre incidente tragicômico com José Serra

A ministra afirma que “toda mulher sabe o que um comentário desses significa” e que não tinha outra atitude a tomar. “Que ódio me deu”, afirma ela.

Em entrevista à Folha, José Serra tentou justificar sua atitude: “Fiz brincadeira com intenção de elogio. Me desculpei. Sempre tive respeito por ela”.

Na internet, memes sobre o incidente se multiplicaram e exploraram montagens engraçadas da fisionomia de José Serra. O olhar esbugalhado das mensagens demonstram que o senador teria ficado assustado com a reação da ministra. Em uma delas, Serra olha pela fresta da janela para ver se Kátia já foi embora.

Imagens:

1
2
3
4
8

5
6
7

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Onda Vermelha Postado em 11/Dec/2015 às 13:46

    Kkkkk. Que babado fortíssimo! A Ministra Kátia Abreu, a Miss Motosserra do Cerrado, "deu na cara das inimigas!". É velho ditado (adaptado): "Quem com Serra fere, com serra será ferido". Chuuupa vampirão! Será que desta vez teve "edição especial" do JN da Rede Globo com direito a voz grave do William Bonner anunciando a análise criteriosa do "perito de som" , Molina, analisando as "imagens" do ocorrido? Foi pro CTI? Hehehe! Chuuupa que é de uva, literalmente!

  2. poliana Postado em 11/Dec/2015 às 15:21

    alguém viu a globo repercutir esse assunto? jn? jh? jg?

    • leonardo Postado em 11/Dec/2015 às 16:59

      Sim. G1

      • poliana Postado em 12/Dec/2015 às 00:59

        eu perguntei JN, JH, JG...

      • Thiago Teixeira Postado em 12/Dec/2015 às 13:19

        Vai defender em outro canto esse seu G1 cara, tem uma notinha no final da rolagem, não apareceu no destaque não senhor.

    • Wanderley Medeiros Postado em 11/Dec/2015 às 17:13

      Que nada, depois se desesperam que a audiência do JN não passa de 20 pontos. Quem vai confiar em bandidos mentirosos acobertadores de outros bandidos? A coxinhada não comenta nada e nem invade esse site pra encher o saco.

  3. Wanderley Medeiros Postado em 11/Dec/2015 às 17:07

    Segundo José Simão, se ao invés de vinho fosse água benta o Çerra viraria pó na hora.