Redação Pragmatismo
Compartilhar
Mídia desonesta 10/Dec/2015 às 12:22
23
Comentários

Neta de Lula denuncia assédio de repórter de O Globo

"Não vão fazer comigo o que fizeram com minha mãe. Sei me defender. Essa prática mesquinha de terrorismo midiático não me mete medo (...)". Neta do ex-presidente Lula publica relato em que denuncia assédio de repórter do Grupo Globo

Bia Lula neta Globo
O ex-presidente Lula e a sua neta, Bia (reprodução)

Bia Lula, neta do ex-presidente Lula fez, em sua página no Facebook, um relato contra o assédio que diz estar sofrendo da repórter Fernanda Krakovics, do Jornal O Globo: “Quero deixar claro que o Grupo Globo não me pauta, e que não vai fazer comigo o que tem feito com minha mãe, desde as eleições de 89, e com os meus tios, diariamente difamados e caluniados”.

Reproduzimos, abaixo, a íntegra do relato de Bia:

Venho publicamente relatar o que vem acontecendo comigo nos últimos dias, e de tão indignada, resolvi compartilhar com vocês que venho sendo incomodada, da maneira inconveniente e porque não dizer, assediada pela repórter Fernanda Krakovics, do Jornal O Globo, que diz que irá publicar uma matéria a meu respeito, eu querendo ou não.

Quero deixar claro que o Grupo Globo não me pauta, e que não vai fazer comigo o que tem feito com minha mãe, desde as eleições de 89, e com os meus tios, diariamente difamados e caluniados pela imprensa golpista.

Sem contar o que fazem com o maior amor da minha vida e o melhor Presidente que este País já teve, meu avô, Luiz Inácio Lula da Silva. Sim, meu nome é Bia Lula e tenho SIM, o maior orgulho de toda sua trajetória de vida.

Meu avô, minha liderança, tirou milhões de brasileiros do mapa da FOME e da MISÉRIA, e milita em nível mundial na erradicação da FOME e da POBREZA.

Mas, ok, na verdade, o que incomoda essa gente, é o fato dele ser um retirante nordestino, que sobreviveu à fome, uma liderança que surgiu do chão da fábrica, um verdadeiro BRASILEIRO.

Não me venham com este procedimento baixo e truculento.

Não devo satisfações da minha vida e não devo nada a ninguém, quem deve é o Grupo Globo, que nada mais é que uma concessão pública que subestima e tenta manipular a inteligência do nosso povo.

Sei me defender, esta prática mesquinha de terrorismo midiático não me mete medo, se querem conhecer minha militância, ai vai.

‪#‎FORAGLOBO‬
‪#‎FORACUNHA‬
‪#‎DILMAFICA‬

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Isabel Postado em 10/Dec/2015 às 12:30

    Uhuuu! Parabéns garota!

  2. irineu Postado em 10/Dec/2015 às 14:42

    a juventude é linda e nao decepciona nunca, estão dando um banho nos velhos reaças que somos nós... os jovens são sempre os jovens... excluo aqui o Kim, que ja nasceu velho e burro

  3. Grazi Postado em 10/Dec/2015 às 14:49

    Fofa!

  4. Jonas Schlesinger Postado em 10/Dec/2015 às 15:17

    Menina bonitinha hein. Sai daí véi feio kkkkk

    • bruno silva Postado em 18/Dec/2015 às 19:08

      kkkk

  5. Tulio Postado em 10/Dec/2015 às 15:23

    Eu esperava mais detalhes das ameaças da jornalista. O que exatamente ela pensa em publicar sobre a garota...

    • felipe Postado em 10/Dec/2015 às 17:35

      Pois é, mais uma história contada somente de um lado.... também gostaria de saber o que a globo queria com ela, seria interessante a matéria ou a menina explicar.

    • poliana Postado em 11/Dec/2015 às 13:49

      Esperemos a matéria da "jornalista".

      • felipe Postado em 11/Dec/2015 às 16:20

        Engraçado, quem fez a "reportagem" não tem a menor preocupação de saber os motivos, as pessoas que brigam pela globo e CIA de suas reportagens tendenciosas não tem a mesma indignação quando os veículos que apoiam faz o mesmo.

      • poliana Postado em 11/Dec/2015 às 23:27

        filho, vc n viu q ela fez um desabafo, dizendo q VEM SENDO assediada por uma repórter das organizações globo, q diz q IRÁ PUBLICAR uma matéria sobre ela??? vc teve acesso a essa matéria? sabe dizer se já foi publicada? então precisamos aguardá-la pra saber do q se trata. se isso n aconteceu ainda, só a moça em questão pra nos dizer o q está acontecendo. se a questão tivesse ido a pública, tenha certeza q toda a imprensa já teria divulgado. afff, como vc é rabugento, felipe!

      • Felipe Postado em 12/Dec/2015 às 21:26

        Aí Poliana como vc fica inocente quando se fala de PT, dei uma pesquisada e parece q a menina marcou uma entrevista e não apareceu depois da repórter ir atrás dela para saber o motivo veio esse post no facebook, enfim história muito mau contada, e bem diferente do que parece estar falando aqui não acha? Poliana posso ser rabugento, mas não sou hipócrita agüentar essa historinha de super defensora do PT é demais, quando VC vai entender que o PT que VC gosta morreu, foi destruído pela ganância e desejo de poder de muitos políticos, tudo é culpa de alguém quando se fala de PT afff

      • poliana Postado em 13/Dec/2015 às 18:54

        puxa, como vc me conhece, felipe! tô pasma...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz....seu discurso me dá sono...sério mesmo.

      • Rodrigo Postado em 14/Dec/2015 às 16:21

        (Outro Rodrigo) Já saiu e ela expôs mesmo as mensagens "whatsapp" - http://oglobo.globo.com/brasil/neta-de-lula-faz-falsas-acusacoes-ao-globo-em-rede-social-18268004

  6. Brunno Postado em 10/Dec/2015 às 16:03

    Lembrando que ainda esse ano um "repórter" da Veja invadiu a residência de um dos familiares do ex presidente! Engraçado que essa "mídia" não quer nem saber de entrevistar a mulher-traveco do Sr. CUnha...

  7. Eduardo Ribeiro Postado em 10/Dec/2015 às 16:38

    Até a neta do cara foram perturbar? Que vergonha, meu deus....eles não tem pudor nenhum, freio moral nenhum...envolver uma criança/adolescente nessa sujeira golpista....enquanto não tiverem a cabeça de Lula não haverá limites para a baixeza desses canalhas, espere-se absolutamente TUDO da mídia golpista brasileira...

  8. Marcio Ramos Postado em 10/Dec/2015 às 21:13

    A Globo sendo esculachada de novo. A Dilma paga a conta ainda?

  9. Thiago Teixeira Postado em 11/Dec/2015 às 13:23

    Estou com você Bia.

  10. Ricardo Postado em 11/Dec/2015 às 14:48

    Acho vergonhosa a forma com que a grande mídia, em geral, têm falado sobre Lula, Dilma, PT, etc... não que eu apoie o partido, mas quando surgem aquelas "notícias bombásticas" de que "fulano fez não sei o que com Lula", já é de se desconfiar. Porque parece que qualquer pessoa que dá um simples "oi" ao Lula pode ter algo a ver com esquemas de corrupção. Pelo menos é o que aparece nessas matérias de caráter duvidoso. Se esquecem de que em outros partidos existe gente bem pior? Enfim, parem o mundo que eu quero descer.

  11. enganado Postado em 11/Dec/2015 às 15:31

    As mulheres da família já estão vacinadas contra a rede gRoubo+GAFE+rede bunderantes (aquela do humorista ôjênio boÊchatõ, cronista de madame que virou repórter Político), se chegar perto devem usar a educação Judaico-Americana difundida pelo PSDB/DEM/Coxinhas/Vagabundos da Direita/ ... , porrada nelas. Aliás, 8,5 milhões de mortos em Intervenções Humanitárias defendida pela gRoubo e a Patota da Mídia de Wall Street. Se é assim que tem sido o tratamento não pode de gente civilizada, outra vez, __PORRADA NELAS__.

  12. enganado Postado em 13/Dec/2015 às 23:54

    Imagino que vc está falando do FHC, ""O Corno"".

  13. Carol Postado em 18/Dec/2015 às 19:12

    O link da conversa foi prova da mentira dela

  14. Zeca Rodrigues Postado em 19/Dec/2015 às 00:47

    Essa emissora não tem mesmo escrúpulo. Quer sacanear o cara, fala mal do cara. Mas ficar difamando a família é realmente baixo, típico na verdade desse tipo de gente.

  15. C.Paoliello Postado em 22/Dec/2015 às 18:05

    Globo recebe milhões de prefeitura para nada e os blogs não comentam: http://www.redebrasilatual.com.br/blogs/helena/2015/12/fundacao-roberto-marinho-ganha-r-56-mi-da-prefeitura-para-gerir-museus-que-estavam-em-construcao-4022.html