Redação Pragmatismo
Compartilhar
Violência 13/Nov/2015 às 11:52
17
Comentários

Manifestante pró-impeachment é preso com armas em frente ao Congresso

Polícia apreende uma pistola Taurus .380, um soco inglês, sprays de mostarda, diversos furadores de coco e um porrete em acampamento pró-impeachment em Brasília. Objetos estavam escondidos no carro de um manifestante anti-Dilma que pede intervenção militar

manifestante armas Dilma congresso impeachment
Arsenal apreendido com manifestante que dizia que iria ‘matar Dilma’ (divulgação)

A Polícia Militar do Distrito Federal apreendeu nesta quinta-feira (12) uma arma de fogo e diversas armas brancas que estavam escondidas no carro de um manifestante acampado em frente ao Congresso Nacional. Pelo menos uma pessoa foi presa.

De acordo com relato da Polícia Civil, uma denúncia levou os PMs a abordarem o manifestante e a revistarem seu carro. No veículo foram encontradas uma pistola Taurus .380, um soco inglês, sprays de mostarda, diversos furadores de coco e um porrete.

O preso, cujo nome não foi divulgado na noite desta quinta, seria um sargento reformado da PM do DF. Ele estaria junto com manifestantes que pregam a volta da intervenção militar no país.

Segundo testemunhas, o homem dizia que iria matar Dilma Rousseff e jogar uma bomba no Congresso Nacional. O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal.

Desde o mês passado, ativistas anti-Dilma, entre eles o Movimento Brasil Livre, armaram barracas no gramado em frente ao Congresso Nacional para pressionar pela abertura do processo de impeachment contra a presidente da República.

No Facebook, a página Botando Pilha divulgou o momento da apreensão:

Botando Pilha traz vídeo com detalhes da prisão em FLAGRANTE do Sargento da PM que foi preso COM UM ARSENAL no acampamento GOLPISTA e contra Dilma em frente ao Congresso Nacional !As informações podem ser confirmadas no Auto de prisão em flagrante 974/2015 e no Boletim de Ocorrência 11875/2015-05 da PCDF!!!

Posted by Botando Pilha on Sexta, 13 de novembro de 2015


Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Thiago Teixeira Postado em 13/Nov/2015 às 12:32

    Satisfeitos? Sherazade? Boichato? Alexandre Garcia? Merval? Não vai demorar muito para um político ou militante de esquerda ser morto esfaqueado ou na bala nesse país para delírio da direita. Parabéns pela lavagem cerebral, cambada de jornalistas golpistas filhos da puta.

    • Carlos Ambrosio Postado em 13/Nov/2015 às 14:51

      Só para informação, a denúncia partiu dos líderes do MBL, organizadores do acampamento... Não é este tipo de pessoa que eles querem ao lado deles, na legítima e pacifica luta contra o desgoverno brasileiro...

      • Paulo Figueira Postado em 13/Nov/2015 às 17:31

        Ah, sem dúvida, quem anda de braços dados com a extrema direita que promoveu uma ditadura sanguinária que durou vinte e quatro anos, que torturou, que assassinou, está realmente interessado em luta política pacífica

      • Carlos Ambrosio Postado em 13/Nov/2015 às 19:16

        Paulo Figueira, você está se referindo a época do Regime Militar? Se for, eu vivi esta época, e tenho saudades da paz e liberdade que os cidadãos de bem tinham... Foi uma época de muita austeridade sim, onde os chamados subversivos, que nada mais eram os esquerdistas que hoje estão no poder, assaltavam, sequestravam, torturavam e assassinavam pessoas, que partiram para o confronto armado com os militares, estes sim conheceram a mão pesada dos militares... Se houve abuso dos militares, o abuso foi de ambas as partes... a comissão da "verdade" criada pela Dilma mostrou apenas um lado da história, é um engodo, assim como seria se a história fosse contada só pelos militares, seria cada lado contado a "sua versão" da história... Você quer saber a verdade, escute os dois lados, e pode ter certeza que somente o que você encontrar de comum nas duas versões pode ser considerado como verdade, o restante, é cada um defendendo a "sua versão"... te desafio a repetir o que você falou depois de fazer o que eu falei...

      • André Oliveira Postado em 14/Nov/2015 às 05:55

        Carlos se foi o MBL que denunciou porque não tem nenhum blogueiro ou youtuber da direita divulgando e esculachando a postura do meliante ? Se tiver coloca aí o link da "denúncia" Engraçado isso. Quanto a avaliação que cada um faz da ditadura militar, quem se deu bem naquela época geralmente fala bem, mas a má formação cultural os impede de reconhecer que naquela época havia corrupção e miséria em níveis astronômicos e muito da violência que temos hoje é consequência da extrema desigualdade social plantada naquela época. Com certeza você é da parte do grupo de viveu melhor que os milhões de retirantes que vieram dos bolsões de miséria do país para inchar as cidades e formar as favelas do Sudeste. E tenho certeza que você vive muito melhor que qualquer um dos mais pobres beneficiados pelos programas exitosos do governo Lula/Dilma (Prouni, Minha Casa Minha Vida, Mais Médicos, etc) e por isso se sente "violado" no se direito de bacana. Saiba porém que você paga muito imposto não é por causa dos pobres, mas por causas dos ricos e sonegadores que tenho certeza que você adula com prazer quase sexual...

      • Eduardo Ribeiro Postado em 14/Nov/2015 às 10:18

        ELE TEM SAUDADES DO REGIME MILITAR MEU DEUS...

  2. Leonardo Postado em 13/Nov/2015 às 12:52

    É impressionante e assustadora a índole violenta dessa gente.

  3. vinicius Postado em 13/Nov/2015 às 12:52

    Aposto mil contra um que é pau mandado dos petralhas

    • Thiago Teixeira Postado em 13/Nov/2015 às 17:21

      Pronto ... a culpa é do PT ...

    • poliana Postado em 13/Nov/2015 às 18:06

      é muita má fé e mau caratismo. impressionante!

    • Edemar Motta Postado em 13/Nov/2015 às 18:58

      Você está sendo irônico ou é burrinho mesmo?

    • Antonio Palhares Postado em 17/Nov/2015 às 10:01

      Vinicius,este cara, pau mandado do que gente como voce chama petralhas.No minimo voce é um analfabeto politico, um cretino fundamental e por ai vai.. IDIOTA.

  4. Cristina Costa Postado em 13/Nov/2015 às 13:20

    Por que esconderam o nome dele? Tem que monstro como esse tipo de gente esta cada vez mais desequilibrada

    • Grey Postado em 13/Nov/2015 às 16:27

      Isso que eu ia falar. Coxinha é achado com inúmeras armas de verdade em frente ao congresso, com claras intenções violentas, nome e punição não são revelados. Morador de rua andando na rua durante manifestação, carregando pinho sol e água sanitária, nome dado e punição de 5 anos. Depois é PT e Esquerda que queriam dar um golpe de estado e são violentos.

  5. Luis Postado em 13/Nov/2015 às 13:55

    Depois se perguntam porque esses idiotas são motivos de chacota.

  6. Eduardo Ribeiro Postado em 13/Nov/2015 às 16:11

    Que que ele ia fazer com tanto furador de coco? Poxa...eu sei que curtir uma agua de coco com a galera na paz e tranquilidade é bom, mas 16? Será que o japa fraldinha tá largando a mamadeira e vai começar o desmame tomando uma água de coco? Tava na hora já...mês que vem pode começar a tirar a fralda.

  7. George Postado em 16/Nov/2015 às 09:11

    Bandido. Manifestante não