Redação Pragmatismo
Compartilhar
Corrupção 22/Oct/2015 às 18:23
18
Comentários

Vizinhos se revoltam com carro de polícia na porta de Eduardo Cunha

"Na rua, a gente não tem segurança. Para esse sujeito [Cunha], carro de polícia na porta de casa. Falar que é evangélico, cristão e fazer o que ele faz? Vergonha. Era pra ter 200 mil aqui protestando". Confirmação de que Eduardo Cunha tem contas secretas na Suíça deixa vizinhos do deputado revoltados

Eduardo Cunha carro polícia PM
Carro da PM passou o fim de semana em frente a casa de Eduardo Cunha (divulgação)

A confirmação de que Eduardo Cunha (PMDB-RJ) realmente tem contas bancárias milionárias na Suíça não declaradas à Receita Federal é um dos assuntos que se destacam no atual cenário político brasileiro. Naturalmente, o tema também é bastante comentado no condomínio onde mora o deputado, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. As informações são da Agência Estado.

Alguns moradores estavam revoltados com o caso. Um carro da Polícia Militar com dois policiais passou o último fim de semana na porta do condomínio. Segundo Cunha, isso acontece sempre que ele está no Rio. “É prerrogativa do cargo (de presidente da Câmara) a segurança que colocam à disposição”, afirmou.

Morador de um condomínio vizinho, o administrador de empresas Cláudio Aguiar protestou: “E ainda fica um carro da polícia na porta desse sujeito. Na rua a gente não tem segurança. Eu pago meus impostos, não estou em dívida com minhas obrigações. Falar que é evangélico, cristão e fazer o que ele faz? É um absurdo. Ele tem contas na Suíça, passaporte diplomático e diz que não é dele? Então passa o dinheiro para a minha conta e dos brasileiros que não aguentam mais isso. Gastou uma fortuna de cartão de crédito. É uma vergonha. Era para ter 200 mil pessoas aqui protestando”, disse.

Por causa da presença da imprensa, muitos moradores da região procuravam saber quem era o “famoso” que vive ali. Uma mulher moradora de um condomínio próximo pediu à reportagem que olhasse seu carro enquanto ela ia ao mercado. “Tem tido muito roubo de carro na rua. Aqui tem ladrão dentro e fora dos condomínios”, disse a vizinha, sem se identificar. Outra reprovou a presença da reportagem. “Que absurdo ficar vigiando a vida dos outros”, reclamou.

SAIBA MAIS:
Filha de Eduardo Cunha já pediu, no passado, punição a corruptos. E agora?
Família Cunha tem frota de luxo: Porsches, BMW e cinco SUVs

Agência Estado

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Valle Postado em 22/Oct/2015 às 21:36

    Agora que saiu o resultado da Operação Lava Jato, que poupou tanto Cunhas quanto Lulas, já pode achar ruim sem ser taxado de coxinha ou petralha?

  2. Salomon Postado em 22/Oct/2015 às 21:49

    Uma repórter da Globo se casa com um político moralista evangélico de reputação ilibada e desse conúbio nasce uma filha meritocrata que pede a punição dos corruptos. A oposição, o que deveria fazer é aproveitar a ótima oportunidade e organizar uma marcha pelo Brasil em defesa da pátria, da ética e da honrada família brasileira. Todos batendo panelas. Não vai faltar quem se disponha à passeata, afinal, são milhões de Cunhas.

  3. Fernando Postado em 22/Oct/2015 às 22:25

    "Dizia que era evangélico". Grande merda isso. Eu não sei pq insistem em falar em cristão como se eles fossem alguma coisa além de gente como qualquer um. São, a grande maioria, apenas moralistas hipocritas.

    • Filipe Postado em 22/Oct/2015 às 23:13

      e ponto final

    • Márcio Ramos Postado em 23/Oct/2015 às 09:36

      Concordo! Eles usam esse termo como um adjetivo que automaticamente os tornam mais honestos, portadores do moral e dos bons costumes e ainda são violentos, intolerantes para com outras religiões (principalmente de matriz africana), forma de pensar e ateus. Sempre desconfie de um sujeito como estes que acionam constantemente valores morais em sua falas.

  4. Felipe Postado em 22/Oct/2015 às 23:15

    Leva ele logo para o xilindró!

  5. Vizinhos se revoltam com carro de polícia na porta de Eduardo Cunha | Além da Mídia Postado em 22/Oct/2015 às 23:44

    […] post Vizinhos se revoltam com carro de polícia na porta de Eduardo Cunha apareceu primeiro em Pragmatismo […]

  6. Grace Diniz Postado em 22/Oct/2015 às 23:45

    Ele "agora" é sequestrável...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Alexandre Postado em 23/Oct/2015 às 00:07

    Parabéns Classe Mérdia ESCROTA, de moral TORTA. O cara está mais sujo que pau de galinheiro e os revoltados da internet estão todos calados.

  8. Newton Brito Postado em 23/Oct/2015 às 00:37

    Calma gente, de repente esse mesmo carro vai levar ele pro xilindró!!!

  9. Thiago Teixeira Postado em 23/Oct/2015 às 07:36

    É mais fácil o Papa Francisco ser preso aqui no Brasil do que um politico da direita.

    • Leonardo Postado em 23/Oct/2015 às 08:24

      Mas, o pior é que, pela sua palavra de inclusão - conforme o ensinamento de Cristo -, e pela onda de ódio que se dissemina atualmente no Brasil, a prisão do Papa não seria algo assim tão inverossímil.

  10. gilli Postado em 23/Oct/2015 às 11:01

    mais engraçado da reportagem é imaginar esse bando de perua burra da barra falando essas merdas

  11. Lourdes Postado em 23/Oct/2015 às 11:48

    Na porta ...faltou faltando dizer...do Palácio!!!

  12. BRUNNO MARXX Postado em 23/Oct/2015 às 13:05

    Políticos são totalmente partidário a lideres religiosos e partidos políticos que manipulam a massa em favor da burguesia e religião...quando napoleão disse: "A religião que impede os pobres de matarem os ricos" estava certíssimo Mas a população está acordando e quando tiver noção que a igreja e religião só serve para segregar as pessoas, separá-las umas das outras, e enriquecer seus lideres colocando num patamar de intocáveis... A população em geral não sabe o que está a acontecendo, e "eles nem sequer sabem que não sabem" porque o dia que souberem segura a revolta da população e isso será em breve aguardem...eu mesmo vou começar uma campanha no meu twitter contra o sistema...

  13. BRUNNO MARXX Postado em 23/Oct/2015 às 13:19

    cade meu comentario influenciou ou influenciará "pragmatismo politico"

  14. Eduardo Postado em 23/Oct/2015 às 23:59

    Eles estão é vigiando ele para não fugir.... até o dia da tornozeleira eletrônica ser colocada.

  15. John J. Postado em 24/Oct/2015 às 12:22

    https://a.disquscdn.com/uploads/mediaembed/images/2697/2629/original.jpg