Redação Pragmatismo
Compartilhar
Dilma Rousseff 01/Oct/2015 às 09:45
29
Comentários

O fim da relação entre “Dilma Bolada” e Dilma Rousseff

Criador do personagem "Dilma Bolada" surpreendeu a todos e anunciou o rompimento com Dilma Rousseff. O publicitário Jeferson Monteiro afirma que se sente traído e que a presidente não precisa do seu apoio

Dilma Bolada rompe governo

O publicitário Jeferson Monteiro, que ganhou fama com personagem ‘Dilma Bolada’ nas redes sociais, manifestou a sua insatisfação com o governo da presidente e anunciou o rompimento, alegando “traição”. Em post publicado nesta quarta-feira no Facebook, ele disse que Dilma se importa apenas com o PMDB e parte do empresariado, deixando de lado seus eleitores e apoiadores.

“Dilma não precisa do meu apoio no governo dela, nem o meu e nem do apoio de ninguém que votou nela. Afinal, para ela só importa o apoio do PMDB e de parte do empresariado para que ela se mantenha lá onde está. Trocou o governo pelo cargo. Não é o Governo que eu e mais de 54 milhões de brasileiros elegemos”, disse.

Jeferson afirma que foi traído pela petista. “A vida é feita de escolhas e ela fez a dela. Agora o que nos resta é que saia algo bom para o Brasil dali e repetir os versos de Beth Carvalho: “você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão”. Seguimos”, concluiu o publicitário, que ainda deixou claro que não teve a sua conta no Facebook hackeada.

“Pessoal, só esclarecendo que ninguém invadiu minha conta e eu não fui hackeado. Alguns amigos e jornalistas estão perguntando e reafirmo que tudo aqui postado foi feito por mim”, afirmou em outro post.

Segue no ar

Monteiro ainda ironizou a pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (30) que aponta que Dilma mantém seu índice de rejeição estável. “Não consigo acreditar como meu Governo ainda tem 10% de ótimo ou bom. Tem alguma coisa de errado aí”, tuitou.

A página vai continuar no ar, garantiu Monteiro. Segundo ele, a Dilma Bolada não acabou, mas “a Rousseff e seu Governo sim”. No Twitter, o criador da página ainda negou que tenha recebido dinheiro para gerenciar os perfis nas redes sociais. Monteiro admitiu, no Twitter, que tem um contrato até o final de 2016, mas não revelou com quem.

Admiração

Apesar do rompimento, Jeferson publicou uma última mensagem em que expressa o carinho e o repeito que nutre por Dilma Rousseff como ser humano.

“O que importa mesmo é que Dilma Rousseff, apesar de triste, sabe o quanto gosto dela e a respeito. Sim, é isso que importa. Tenho comigo os que me querem bem, alguns perto outros nem tanto, mas me sinto abraçado por todos vocês”.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Eduardo de Paula Barreto Postado em 01/Oct/2015 às 10:08

    . INSÍGNIAS . A Presidente Dilma Rousseff Se abate mas não se entrega Por ser igual à vara verde Que enverga mas não quebra Pra quem já ficou pendurada Num terrível pau de arara Essa tentativa de golpe É café pequeno Que mesmo fervendo Ela toma num gole. . Dilma contrariando Os interesses dos abutres Permaneceu lutando Pelos ideais da sua juventude Que desenhavam um futuro Sem Governos com coturnos E insígnias no fardamento Ela venceu aquela batalha E agora se prepara Para um novo livramento. . Trata-se dos golpistas civis Que atacam a democracia Sem bombas e nem fuzis Usando apenas a parceria Com as grandes corporações Que bancam as manifestações E promovem o caos humano O pau de arara ela já destruiu Agora mostrará para o Brasil Como se destrói o pau de tucano. . Eduardo de Paula Barreto .

    • Thiago Postado em 01/Oct/2015 às 10:32

      O teu pixuleco ainda tá garantido né amigo?

    • josé Postado em 01/Oct/2015 às 12:33

      Brother, está entregando o governo pro PMDB de badeija, covarde, esse governo não é de esquerda.

      • Denisbaldo Postado em 01/Oct/2015 às 12:40

        se não entregar eles derrubam e pegam do mesmo jeito.

    • Mary Postado em 01/Oct/2015 às 15:01

      Adorei seu comentários Eduardo, concordo.

    • João Paulo Postado em 01/Oct/2015 às 15:28

      Concordo totalmente! Muitos simpatizantes do Governo também acham que ela não aguentará tamanha pressão, mas creio que a Presidenta não se deixará intimidar por essa corja.

  2. ricardo Postado em 01/Oct/2015 às 10:17

    cara, nem uma menção ao fato dele ter perdido o pixuleco dele de 20 mil reais !?!?!?!? O cara é um baita de um oportunista... Sério que ele só ficou chocado agora com a relação do PMDB com o PT?!?!?!

  3. Leonardo Postado em 01/Oct/2015 às 10:21

    Que desculpa mais estapafúrdia dele. Poderia citar milhões de coisas, mas isso! Será que ele não sabia da coligação dos partidos nessa última eleição e que portanto o vice é justamente do PMDB?

  4. Amorim Postado em 01/Oct/2015 às 10:28

    Dilma no pau-de-arara... as pesoas acreditam em cada coisa. Gargalho gostosamente.

    • Eduardo Ribeiro Postado em 01/Oct/2015 às 10:42

      Foi pau-de-arara...levou sapecada de palmatória, levou soco, levou choque...enfim...a praxe da ditadura militar, a época mais negra da história de nosso país....e você ri....não, desculpa...você gargalha gostosamente...gargalha gostosamente de tortura...que tipo de pessoa ri de tortura, meu deus do céu...que senso de humanidade e ética possui alguem assim, que ri de tortura? Opa, ri não...gargalha gostosamente...

      • Newton Postado em 01/Oct/2015 às 13:26

        Dilma nunca foi para o pau-de-arara meu caro. Quem vai para lá não fica coma a cara tão limpinha no julgamento.

    • Eduardo Ribeiro Postado em 01/Oct/2015 às 14:06

      puta que o pariu...o quão baixo essa corja não chega pra defender o indefensável....temos aqui agora um "CSI-Pau de Arara"...vocês só fazem vergonha, puta que o pariu.....tanto instrumento de informação na palma da mão, e despeja um caminhão de bosta em 1 dúzia de palavras...""""""""""Os torturadores costumavam amarrá-la de cabeça para baixo para depois aplicar cargas elétricas, um método de tortura que "não deixa rastro, só te mina", segundo as palavras da presidente. A presidente contou, ainda, que até hoje segue tendo problemas no osso do suporte do dente em razão de um soco que levou na boca. "Me deram um soco e o dente se deslocou e apodreceu", contou Dilma."""""""""""""". Agora vá e não peque mais, menino sem estudo.

      • Trajano Postado em 01/Oct/2015 às 14:24

        CSI-PAU DE ARARA!!! AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

      • Márcio Ferreira Postado em 01/Oct/2015 às 15:38

        Os pais do pequeno Eduardo Ribeiro liam para ele os relatórios do DOI-CODI para ele dormir. Por isso que ficou esse doce de pessoa, que sempre se comunica com palavras gentis e polidas.

    • Mary Postado em 01/Oct/2015 às 15:04

      Absurdo gargalhar de uma coisa destas.

      • Trajano Postado em 01/Oct/2015 às 15:22

        Como não? A piada do Eduardo foi brilhante! Traduz bem a artificialidade e o ranço de conspiração que de tão absurdo fica caricato.

  5. Denisbaldo Postado em 01/Oct/2015 às 10:55

    Vão-se os anéis, ficam os dedos...

  6. roso Postado em 01/Oct/2015 às 10:58

    Ótimo Eduardo, quem assim se comporta e ou diz asneiras (amorim) faz de conta que não sabe, por comodismo, por falta de leitura ou pelos dois motivos.

  7. felipe Postado em 01/Oct/2015 às 11:22

    Acabou o dindin acabou o amor

  8. Trajano Postado em 01/Oct/2015 às 13:53

    Ele deveria ser mais grato por uma presidente da República permitir a associação de sua imagem com a de seu trabalho. Seja FHC, Lula ou Dilma... figuras públicas máximas, retorno garantido. A ingratidão começou antes do término das piadas.

  9. Léo Bold Postado em 01/Oct/2015 às 14:46

    Ihhh... Perdeu a boquinha? kkkkkkk

  10. enganado Postado em 01/Oct/2015 às 15:55

    Caro Jeferson Monteiro.___ O problema nunca foi a DILMA/PT/LULA/ ... , o problema é o BRASIL! O que a ""Direita" fez/faz/fará SEMPRE, é entregar o BRASIL de ""QUATRO"" para banca Anglo-Semita. O LULA está sendo acusado de fazer lobby para a Odebrecht, isto para CANALHA/ORDINÁRIA/CALHORDA/FDP rede gRoubo é o fim do mundo, agora qdo o BUSH invadiu o IRAQ e entregou a exploração=roubo=gatunagem do óleo do IRAQ, a Halliburton do Dick Chenney,___""TÁ TUDO CERTO""__. Quem dos vagabundos da gRoubo levantou alguma notícia contra a gangue ANGLO-SEMITA por este roubo de óleo? Ninguém!!! Lógico, a grana da Direita e dos judeSS devem resguardadas custe o que custar, e foda-se quem não estiver satisfeito; bomba na sua cabeça. Pois é esta balada, ou será que as contas do CÚnha na Suíça eram sobras de seus salários? Qual é a conta da DILMA/LULA/Zé Dirceu/Jenenuíno/ ... no exterior? Não tem! Deve ser esta a dor de """CORNO""" do FHC tem para com o PT. E os juízes Moro/JB/Gilmar/Marco Auélio/Fux/Rosa Weber/... estão de que lado? ___"""DA DIREITA"""___. Tem dúvida? Pois é ____ """ Ruim com a DILMA, pior sem ELA """___

  11. Rodrigo Postado em 01/Oct/2015 às 16:11

    (Outro Rodrigo) Parece que o destino que alguns querem para Dilma é ela ser a "Jiang Qing", a "Madame Mao" de Lula... A Presidente devia, pois, se preparar, lendo sobre a história de tal mulher e o trágico fim que teve: foi, aquela, usada como bode expiatório pelo partido comunista, sendo-lhe imposta não apenas a própria responsabilidade, mas também toda aquela que cabia ao grande líder - para absolver a figura deste valeu tudo, "fazer o diabo", perder anéis, dedos e tudo o mais necessário (a mulher, que, claro, tinha intensa atuação política, foi tornada mero objeto descartável). Se à última mulher de Mao coube prisão e a alcunha de "demônio de ossos brancos" (folclore chinês - mulher que leva o homem à perdição), o mesmo não está distante de dar-se em terras tupiniquins. Seu "Mao" já está de olho em 2018, Dilma... Abra o olho, pois tudo concorre para "sobrar pra você"...

    • Guilhermo Postado em 01/Oct/2015 às 17:48

      Rodrigo, me recomenda aí um livro sobre Mao e a ditadura chinesa. Sempre quis ler sobre isso.

      • Rodrigo Postado em 01/Oct/2015 às 22:23

        (Outro Rodrigo) Guilhermo, a minha referência é ao documentário "Madame Mao", que já passou no Futura. De toda sorte, ele expõe a relação de Jiang Qing com o regime, sua atuação na doutrinação cultural e tentativa de imposição de cultura única (mesmo vestuário), a "camarilha dos quatro" que integrou, até seu trágico fim - julgamento em que lhe foi imposta toda a responsabilidade pelos atos mesmo de Mao e, ao fim, suicídio. Mas, se eu souber de algum livro bom, te indico e te faço o mesmo pedido.

      • Guilhermo Postado em 02/Oct/2015 às 10:23

        Obrigado. Vou procurar o documentário!

  12. Renan Postado em 01/Oct/2015 às 17:38

    Depois que garantiu os 20 mil pixulecos é fácil pular do barco. Quem traiu quem? hahaha

  13. Rafael Postado em 02/Oct/2015 às 08:34

    Esse é o mal da "esquerda" Brasileira, não vivem sem hostilizar o Exercito Brasileiro!!! Galera sem as forças armadas (Ou o apoio dela) não há revolução.

    • enganado Postado em 05/Oct/2015 às 16:19

      E desde qdo o exército brasileiro defendeu os ""interesses do BRASIL e do povo Brasileiro""? Já leu Canudos? É, é, é covardia desalmada! E o Golpe de 1964? Já leu a verdade sobre o Golpe de 1964? Então leia! Olha aí e não se assuste se """Os Estados Unidos de São Paulo""" quiser pela 2ª vez de se separar do BRASIL como aconteceu em 1932. Tomará que se separem e levem junto o PSDB/DEM e cambada de fdp´s começando pelo FHC! Só para terminar: Pergunte as Altas Patentes POR QUE escondem o números de vezes em que fomos sacaneados (forças armadas) pelos EUA e por que não colocam os fatos a públicos? MEDO! MEDO! MEDO! Sem essa de política! Pergunte aos milicos da aeronáutica porque o Lula comprou os helicópteros da RÚSSIA? A história do brig. Piva no Iraq (míssel Escud) e o tanque Osório? A história deste tanque é de chorar! E o aluno do IME em sua tese de mestrado que expôs a espoleta das armas atômicas dos EUA, mandem contar a história. Me engana que gosto! Ah se o """Duque Caxias""" voltasse aqui no BRASIL! Goste vc ou não, A Esquerda SEMPRE foi mais Patriota que a desgraçada Direita (só o roubo=rombo=FHC BANESTADO foram 20bi dólares. Deve estar no bolso da DILMA/LULA/PT/ .... rsrsrsrsr), que só querem saber de grana no bolso! O BRASIL é um mero detalhe!!!!!!!!!