Redação Pragmatismo
Dilma Rousseff 01/Out/2015 às 09:45 COMENTÁRIOS
Dilma Rousseff

O fim da relação entre “Dilma Bolada” e Dilma Rousseff

Publicado em 01 Out, 2015 às 09h45

Criador do personagem "Dilma Bolada" surpreendeu a todos e anunciou o rompimento com Dilma Rousseff. O publicitário Jeferson Monteiro afirma que se sente traído e que a presidente não precisa do seu apoio

Dilma Bolada rompe governo

O publicitário Jeferson Monteiro, que ganhou fama com personagem ‘Dilma Bolada’ nas redes sociais, manifestou a sua insatisfação com o governo da presidente e anunciou o rompimento, alegando “traição”. Em post publicado nesta quarta-feira no Facebook, ele disse que Dilma se importa apenas com o PMDB e parte do empresariado, deixando de lado seus eleitores e apoiadores.

“Dilma não precisa do meu apoio no governo dela, nem o meu e nem do apoio de ninguém que votou nela. Afinal, para ela só importa o apoio do PMDB e de parte do empresariado para que ela se mantenha lá onde está. Trocou o governo pelo cargo. Não é o Governo que eu e mais de 54 milhões de brasileiros elegemos”, disse.

Jeferson afirma que foi traído pela petista. “A vida é feita de escolhas e ela fez a dela. Agora o que nos resta é que saia algo bom para o Brasil dali e repetir os versos de Beth Carvalho: “você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão”. Seguimos”, concluiu o publicitário, que ainda deixou claro que não teve a sua conta no Facebook hackeada.

“Pessoal, só esclarecendo que ninguém invadiu minha conta e eu não fui hackeado. Alguns amigos e jornalistas estão perguntando e reafirmo que tudo aqui postado foi feito por mim”, afirmou em outro post.

Segue no ar

Monteiro ainda ironizou a pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (30) que aponta que Dilma mantém seu índice de rejeição estável. “Não consigo acreditar como meu Governo ainda tem 10% de ótimo ou bom. Tem alguma coisa de errado aí”, tuitou.

A página vai continuar no ar, garantiu Monteiro. Segundo ele, a Dilma Bolada não acabou, mas “a Rousseff e seu Governo sim”. No Twitter, o criador da página ainda negou que tenha recebido dinheiro para gerenciar os perfis nas redes sociais. Monteiro admitiu, no Twitter, que tem um contrato até o final de 2016, mas não revelou com quem.

Admiração

Apesar do rompimento, Jeferson publicou uma última mensagem em que expressa o carinho e o repeito que nutre por Dilma Rousseff como ser humano.

“O que importa mesmo é que Dilma Rousseff, apesar de triste, sabe o quanto gosto dela e a respeito. Sim, é isso que importa. Tenho comigo os que me querem bem, alguns perto outros nem tanto, mas me sinto abraçado por todos vocês”.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS