Redação Pragmatismo
Compartilhar
Mulheres violadas 22/Oct/2015 às 17:28
48
Comentários

Doméstica é abusada pelo patrão e grava tudo

Empregada doméstica grava assédio sexual do patrão no Recife. Abusos aconteceram na casa onde ela trabalhava. A jovem, de 24 anos, entregou as imagens à polícia e afirmou que o agressor chegou a oferecer dinheiro para que ela fizesse sexo com ele

abuso doméstica recife vídeo

A polícia investiga a acusação de uma empregada doméstica, que denunciou o ex-patrão, um idoso de 70 anos, por abuso sexual. Priscila do Nascimento Xavier, de 24 anos, gravou um vídeo (assista abaixo) na casa onde trabalhava, no bairro das Graças, Zona Norte do Recife. As imagens foram entregues à polícia.

“No início, ele passava a mão no meu pescoço e a mulher dele dizia que era normal, que ele fazia isso com todo mundo, que era um gesto de brincadeira”, relata Priscila.

A vítima contou que durante 15 dias, período em que trabalhou na residência, o ex-patrão também teria feito gestos obscenos, tocado suas nádegas e oferecido dinheiro para que ela fizesse sexo com ele.

“Com o passar dos dias, ele começou a passar a mão nas minhas nádegas e a me oferecer dinheiro. (…) Ele mostrava os órgãos (sexuais) para mim, ficava atrás de mim, me oferecendo dinheiro para sair com ele, para fazer sexo oral comigo”, conta a jovem.

VEJA TAMBÉM: 5 coisas que mulheres evitam fazer por medo de assédio

Antes de pedir demissão, a mulher resolveu documentar o assédio e denunciar o caso. Priscila diz ainda que contou os abusos para esposa do chefe e que a mulher foi até a delegacia com ela e informou à polícia que o marido já havia assediado outras funcionárias, mas que não tinha provas contra o idoso.

Vídeo:

com Diário de Pernambuco e NE10

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Doméstica é abusada pelo patrão e grava tudo | Além da Mídia Postado em 22/Oct/2015 às 18:44

    […] post Doméstica é abusada pelo patrão e grava tudo apareceu primeiro em Pragmatismo […]

  2. Tiago Postado em 22/Oct/2015 às 19:14

    É bom se pegasse uns bons anos na prisão.

  3. nadja Postado em 22/Oct/2015 às 19:19

    Tem muitos que irão ficar com cabelo em pé

  4. Gabriela Postado em 22/Oct/2015 às 19:49

    Só esperando os comentários culpando a vítima... :(

  5. Irineu Postado em 22/Oct/2015 às 19:54

    Não é, obviamente, querendo defender as ações, mas é necessário investigar se o comportamento hipersexualizado do acusado é recente, pois pode muito bem ser esta uma manifestação - de acordo com a faixa etária - de uma demência frontal, com repercussões comportamentais.

    • poliana Postado em 24/Oct/2015 às 00:07

      "Priscila diz ainda que contou os abusos para esposa do chefe e que a mulher foi até a delegacia com ela e informou à polícia que o marido já havia assediado outras funcionárias".....................................................precisa desenhar pra vc entender????????????

    • poliana Postado em 24/Oct/2015 às 00:07

      "Priscila diz ainda que contou os abusos para esposa do chefe e que a mulher foi até a delegacia com ela e informou à polícia que o marido já havia assediado outras funcionárias".....................................................precisa desenhar pra vc entender????????????

  6. Grey Postado em 22/Oct/2015 às 20:39

    Por que eu tenho a impressão que vão de alguma forma por a culpa na empregada e/ou defender o óbvio assédio do cara?

    • Manoel Postado em 23/Oct/2015 às 00:39

      Tenho a mais absoluta certeza disso. Quem tem dinheiro, quase sempre tem razão. Ou como dizem, a corda estoura do lado mais fraco...

    • Vando Postado em 23/Oct/2015 às 01:02

      Tem muito bixo safado por aí ,com a pele de patrão, se acha no poder e acima de tudo.Com a certeza de ser intocável.

    • Vinicius Matos Postado em 23/Oct/2015 às 11:19

      Né... Com certeza vai ter algum ser de qi negativo pra dar um jeito de distorcer a pouha toda...

    • eu daqui Postado em 23/Oct/2015 às 12:09

      Por que é isso o que fazem quando se trata de assedio moral: o assediado é que é o problematico.

    • Alan Postado em 23/Oct/2015 às 13:51

      Impressão errada. Não apareceu ninguém até agora... rs

    • poliana Postado em 24/Oct/2015 às 00:08

      se isso acontecer, será de pura má-fé, pois a própria esposa do idoso confirmou a polícia q ele já tinha assediado outras funcionárias antes. n tem o menor espaço aki prase culpar a vítima.

  7. Leonardo Nicolau Postado em 22/Oct/2015 às 20:39

    Aguardando (de boas) a galera do "Bandido bom é bandido morto" aparecer por aqui...

  8. priscila Postado em 23/Oct/2015 às 01:34

    TOMA VEIO DO DIABO

  9. Queiroz Postado em 23/Oct/2015 às 01:53

    é mais fácil culpar a mulher que admitir a falta de controle do "instinto masculino" . Bem mais aceito socialmente...

  10. George Postado em 23/Oct/2015 às 08:30

    a melhor atitude feita: gravar e denunciar.

  11. a.ali Postado em 23/Oct/2015 às 10:35

    Se todas agissem assim... 70 anos e parece que não aprendeu nada na vida. Como dizia aquele professor mineiro: os canalhas tb. envelhecem!

  12. Haeckel Postado em 23/Oct/2015 às 12:17

    Ahhhh véi safado! Ali só sobe o fedor! kkkkk Parabéns à doméstica pela coragem em denunciar!

  13. Estela Postado em 23/Oct/2015 às 13:26

    Só precisamos saber até que ponto ela não deu cabimento ao aposentado, na intenção de, depois, estorquir, chantageá-lo. Me parece muito suspeito.

    • Carol Postado em 23/Oct/2015 às 13:41

      Começou ai a culpabilização da vitima. Melhor rever seus conceitos miga!

    • Michele Postado em 23/Oct/2015 às 13:45

      Não me parece que ela esteja o extorquindo. ...ja que o denunciou! Suspeito é que esse homem faça isso continuamente, porque até a esposa confirmou, mas somente agora foi denunciado. Me parece que como sociedade perdemos o bom senso.

    • Daisy Postado em 23/Oct/2015 às 13:52

      Estela, a tua opinião de que a vítima tenha de alguma forma instigado o abusador a abusa-la, representa uma perspectiva sexista e ignorante. Infelizmente essa perspective reduz as chances de outra vítimas de se pronunciarem. Triste

    • Maria Postado em 23/Oct/2015 às 13:58

      Que absurdo dizer que a empregada deu "cabimento" ao aposentado quando a própria esposa dele disse que já haviam outras funcionárias que sofreram com assédio e que não tinha provas antes. Quando denunciam é porque quer extorquir dinheiro do homem, quando não denunciam é porque tão gostando, então o que se faz numa situação dessas??

    • Alice Postado em 23/Oct/2015 às 14:12

      Estava demorando alguém culpar a vitima! Porque é tão difícil aceitar que o escroto é o cara? Agora é culpa dela que aceitou trabalhar, é culpa dela ter nascido mulher? Por favor né!

    • julia Postado em 23/Oct/2015 às 14:14

      Sempre tem alguem p dizer q a culpa é da vitima, a mulher dele foi junto na delegacia!!!!!! SE TOCA

    • karina Postado em 23/Oct/2015 às 14:17

      gente... "me parece muito suspeito" tava demorando pra chegar esse tipo de comentário misógino no grupo

    • luísa Postado em 23/Oct/2015 às 14:33

      moça, uma mulher sendo alisada por um homem. o homem não quis se pronunciar após a denúncia e a mulher dele disse que já tinha acontecido antes com outras funcionárias. aí tu vem dizer que é suspeito. sério?

    • Suelen Postado em 23/Oct/2015 às 14:41

      Como sempre colocar a culpa na vitima é o mais óbvio. Tao dificil acreditar que exista um senhor tarado que ao ver uma empregada doméstica jovem trabalhando em sua casa, queira assedia-la? Outra coisa, a propria esposa do cara disse que ele ja havia feito isso com outras pessoas mas ngm tinha uma prova física, quando ela aparece, a culpa continua sendo da vítima? Gente, que mania chata de ficar explicando o que nao precisa de explicação

    • Guilherme Silva Postado em 23/Oct/2015 às 14:52

      Como uma mulher pode afirmar o que Estela disse??!? A própria esposa do cara acompanhou a vítima até a delegacia e testemunhou outras reclamações mas que era a primeira vez que havia provas dos abusos do aposentado! E por que seria "suspeita" a atitude da empregada? Afinal de contas não é comum empregada sofrer abuso de patrão?

    • Adriana Postado em 23/Oct/2015 às 14:58

      Estava demorando pra chegar uma mulher (Estela) e defender o Patrão tarado... culpando a vítima de qualquer jeito, mesmo que tenha sido gravado e denunciado. Vergonha de mulheres com esta opinião, que favorece os estupradores e que se colocam sempre ao lado de homens que não precisam justificar suas atitudes e sim as vítimas que alem de sofrerem o assédio ainda tem que provar o que dizem. Até quando isso??? Estela conscientize-se e espero que nunca tenha que passar por uma situação dessas pra vc mudar de opinião.

    • Bettina Postado em 23/Oct/2015 às 15:02

      pelo amor de deus, querida. é sério mesmo que tu tá falando isso? já ouviu falar de CULPABILIZAÇÃO DA VÍTIMA? porque é isso mesmo que tu tá fazendo. leu a reportagem? não tem evidências suficientes da CULPA desse velho cretino que já assediou outras funcionárias antes? (e isso segundo a própria mulher dele) mas enfim. sempre vai ter uma Estela da vida pra vir mostrar "o outro lado da história", se achando a dona do bom senso. só pra te avisar: estás redondamente enganada. e espero de coração que penses melhor antes de falar esse tipo de asneira antes.

    • Andrea Postado em 23/Oct/2015 às 15:05

      Ridículo seu comentário, muito ridículo.

    • Ana Luiza Postado em 23/Oct/2015 às 15:15

      Claro que te parece suspeito, porque é o relato de uma mulher, e toda mulher é uma puta, uma vadia a espera de uma oportunidade de usar seus dons de sedução para estorquir um pobrezinho senhor de 70 anos... FAÇA ME O FAVOR! "Antes de pedir demissão, a mulher resolveu documentar o assédio e denunciar o caso. Priscila diz ainda que contou os abusos para esposa do chefe e que a mulher foi até a delegacia com ela e informou à polícia que o marido já havia assediado outras funcionárias, mas que não tinha provas contra o idoso." Devemos parar de culpabilizar as vítimas. Se o relato dela, da esposa do cara e o vídeo não te convencem, você espera o que? a confissão do cara? Se somente isso te convencer, talvez você ainda veja mulheres como no século passado como incapazes que necessitam de tutela. Machismo é um câncer.

    • leila garcia Postado em 23/Oct/2015 às 15:36

      Estela, mulher reafirmando os padrões do patriarcado?????? Pense bem!

    • Thaís Postado em 23/Oct/2015 às 15:41

      Não precisamos saber de nada, o vídeo tá bem claro, pare de tentar culpabilizar a vítima. Ela não quer chantagear ninguém, ela filmou com o intuito de denunciá-lo criminalmente.

    • Isadora Postado em 23/Oct/2015 às 15:47

      Pelo Amooor de Deus, Estela !!! Ela não tá pedindo dinheiro, ela está denunciando. Triste lembrar que existem mulheres como vc. Se fosse a sua empregada, com certeza vc não acreditaria.

    • jether Postado em 23/Oct/2015 às 20:50

      verdade, qual o homem vai ficar dando em cima de uma mulher, se ela não lê der cabimento, uma mulher de 24 anos, tem força o suficiente, para lê da um empurrão e le dar um bom fora, ai sim, se ele resistir ai ele merecer, pagar pelo seu crime, que e tentar da um carinho sem permissão.

    • jether Postado em 23/Oct/2015 às 20:54

      as senas são bem claras, não vi o velhinho de 70 anos fazer nada forçado, ela deixa ele tocar nela. mais para vocês que adoram meter o pau e condenar, os velhos, não esqueçam vocês também vão envelhecer.

    • jether Postado em 23/Oct/2015 às 20:58

      para mim as senas são bem claras, a empregada de 24 anos deixa o velhinho de 70 anos, tocar nela, e da cabimento a ele e deixa o velhinho doidão, e depois quer dar uma de assedio, ela com 24 anos, tem força, para da um empurrão no velho de 70 anos, e botar ele no lugar dele? só para pegar ele no fragrante? não vi ele agredir ela só queria lê dar um carinho, se ela não queria era só deixar claro. não conheço homem que leva fora de uma mulher e fica em cima dela principalmente, um de 70 anos.

    • poliana Postado em 24/Oct/2015 às 00:10

      toma vergonha nessa tua cara, estela!!!!!!!!!!!!!!!!! impressionante ouvir essa merda saindo da boca de uma mulher!!!!!!!!!!!! vc me dá nojo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Charles Killuminati Postado em 27/Oct/2015 às 00:32

      Concordo com você Estela. Também achei muito suspeito, já que nos dias de hoje muitas garotas se 15, 16,17 e etc... procurarem esses velhos cheios de dinheiro em troca de sexo, em toda cidade existe isso, e sempre existiu, mas se a gente fala o GADO já vem dizendo merda dizendo que estamos defendendo o agressor, que somos esquerdistas e blah blah blah...haja saco! rs

    • Eduardo Ribeiro Postado em 27/Oct/2015 às 09:25

      Só dá maluco. Olha essa Estela...mulher, defendendo agressor, passando a mão na cabeça de estuprador. Olha esse Charles bostejando, cagando pelos dedos...vocês são a escória...

  14. Rage de véio tarado Postado em 23/Oct/2015 às 13:31

    Velho escroto, se fodeu troxaaaaaaaaaa

  15. Flavia Postado em 23/Oct/2015 às 13:38

    afffffffffffffffffff chegou a defesa do assediador, por q a culpa e da vitima sempre

  16. Thamirys Postado em 23/Oct/2015 às 15:03

    Aos desinformados de plantão assédio sexual entrada na modalidade de abuso sexual. O abuso sexual não é apenas quando se tem a relação em si mas qualquer tentativa forçada no ímpeto sexual.

  17. Lopes Postado em 24/Oct/2015 às 10:15

    A nossa justiça é tão lenta que quando sair a decisão, o velho tarado já estará morto!