Redação Pragmatismo
Compartilhar
Mulheres violadas 22/Sep/2015 às 10:33
10
Comentários

Repórter de Portugal é 'apalpada' durante transmissão ao vivo

Repórter da TVI, de Portugal, é apalpada por homem em transmissão ao vivo. A jornalista comentava sobre a greve no transporte ferroviário nacional quando um homem passou a mão em seu cabelo e em outras partes de seu corpo

repórter apalpada Portugal ao vivo

Uma repórter da TVI, maior emissora de televisão aberta de Portugal, foi apalpada por um homem durante uma transmissão ao vivo. O constrangimento foi total.

A jornalista estava noticiando as últimas informações sobre uma greve no transporte ferroviário nacional dentro do telejornal “Diário da Manhã”, uma espécie de “Bom Dia Brasil”.

Focada na notícia principal, a repórter entrevistou diversas pessoas que foram prejudicadas pela paralisação, aderida por 90% dos trabalhadores da categoria.

Um senhor, no entanto, surgiu na imagem passando por trás da repórter e a apalpando sem cerimônia. Ela andou de um lado para o outro, mas o homem continuou passando a mão e com o olhar fixo em direção às nádegas da jornalista.

Mesmo assim, a repórter continuou com as informações sobre a greve e encerrou o link poucos segundos depois.

Vídeo:

informações de Portal Imprensa e UOL

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Rodrigo Postado em 22/Sep/2015 às 14:59

    (Outro Rodrigo) Esses dias foi noticiada a tentativa de assalto a uma lutadora de MMA, que reagiu e imobilizou o ladrão... Que começou a chorar e pedir pela presença da polícia, dizendo-se agredido. Agora imaginemos, no caso do post, se a repórter tivesse conhecimento de artes marciais e aplicasse alguma técnica de imobilização de braço (o que não denota fratura) no agressor, ou ainda se se limitasse a interpelá-lo incisivamente frente às câmeras...

    • rafael nunes Postado em 22/Sep/2015 às 15:55

      Imaginei, e daí?

      • Rodrigo Postado em 22/Sep/2015 às 21:37

        (Outro Rodrigo) Que bom!

    • doido Postado em 22/Sep/2015 às 18:01

      auto defesa justificável, você não acha?

  2. Sérgio Postado em 22/Sep/2015 às 16:44

    Matéria deveras relevante.

  3. Rodrigo Postado em 23/Sep/2015 às 01:22

    Absurdo mesmo, mas fiquei com a leve impressão de o cara ser doente mental' pela sua expressão e jeito. Mas doente mental mesmo, de nem sabe o que ta fazendo porque parecia hipnotizado e mantendo e quem faz isso na ''tara'' ou ''malandragem'' costuma ser discreto e nao quer aparecer...

    • Edival Tavares Postado em 23/Sep/2015 às 16:47

      Tive a mesma impressão.

  4. Fernando Rezende Postado em 23/Sep/2015 às 10:21

    Pessoal, o cara é claramente um deficiente mental. Essa coisa de tudo ser assédio já foi longe demais. Já teve pessoas postando que o cara deveria apanhar e tal. São esses exageros que levam os movimentos feministas a pedirem que o Estado burguês regule o modo de agir das pessoas, até mesmo com leis e punições severas. Ou é ignorância total do papel do Estado na sociedade capitalista ou essas pessoas perderam qualquer contato com o mundo real. Um pedreiro que dá uma cantada numa mulher que passa não quer necessariamente estuprá-la. Assim como um operário que faz uma piada sobre homossexuais não vai necessariamente sair na rua e bater num travesti. Dar ao Estado o poder de censurar determinadas condutas só faz reverter essas mesmas leis contra os mais fracos.

  5. vinicius Postado em 30/Sep/2015 às 14:40

    vida loka

  6. vinicius Postado em 30/Sep/2015 às 14:41

    esse cara deve ter alguma deficiência mental