Redação Pragmatismo
Compartilhar
Direita 24/Sep/2015 às 19:32
56
Comentários

Homem apaga post após se gabar de organizar ato contra Stédile

Homem que se gabou, no Facebook, de ter organizado a agressão contra Stédile em Fortaleza diz que está processando sites que publicaram seu papel no caso

Stédile Fortaleza aeroporto agressão
Depois de ter seu nome e o da sua empresa relacionados ao ato contra Stédile no aeroporto de Fortaleza, Paulo Angelim quer se desvincular do episódio

DCM

O vendedor de bicicletas Paulo Angelim, de Fortaleza, se gabou em sua página no Facebook de ter organizado a agressão de que foi vítima Stedile, do MST.

“Vejam a recepção que nós (…) preparamos para o terrorista Pedro Stedile, aqui no aeroporto de Fortaleza (…), escreveu ele num post em que colocou o vídeo do ataque.

Dada a repercussão, ele se assustou – e retirou o texto em que se ufanava do episódio.

Passou, também, no Facebook, a dizer que está processando sites que publicaram seu papel no caso.

A alguém que o criticou em sua timeline, ele respondeu: “Eu fui o organizador? Kkkkkk. Você acredita em tudo que sua mídia governista (…) diz e ainda reclama dos que acreditam na Globo, né? Estou processando os sites. Kkkk”

O problema – para ele – é que alguém fotografou o post antes que fosse apagado.

Desmascarado, ele ainda foi obrigado a ouvir de um internauta em sua timeline:

“O ato de execração pública é motivo de vergonha e não de louvor. Só contribui com a intolerância cega (…). Pra mim foi uma atitude retrógrada e condenável, assim como as manifestações de apoio a este tipo de atitude.”

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Phelipe Mendes Postado em 24/Sep/2015 às 21:36

    É como Ciro Gomes falou.... " são uns frouxos"

    • enganado Postado em 25/Sep/2015 às 08:22

      Caro Phelipe Mendes, e acrescento mais, além __"frouxos"__ são ""burros/ladrões/corrompidos/venais/APÁPTRIDAS, pois estas atitudes só fortalecem os ""Neoconservadores"" do __CW-Consenso de Washigton__, o qual o "Corno as Amante"=FHC não pode nem ouvir falar, pois sentou no colo dos Anglo-Semitas=AIPAC, naquela ocasião. EM tempo: A Colônia dos judeuSS já era contra os PT=Patriotas, e agora tá mais puta ainda depois que o BRASIL não gostou que o novo __""gerente da Direita no BRASIL=EMBAIXADOR de ISSraHell""__, mora na __Cisjordânia-OCUPADA; isto porque nossa Pátria defende a criação de um PAÍS para os valentes PALESTINOS. Qual é a relação do que escrevi, com a notícia? É que, como os judeuSS/americanos só batem em mais fracos, aqui a Direita se covardemente contra um casal de pessoas idosas para agredirem-COVARDEMENTE com palavras de entrega da Pátria a estrangeiros a que NUNCA terão respeito por nós do BRASIL. Direita covarde! """Estados Unidos de São Paulo"".

      • Luiggi Postado em 25/Sep/2015 às 12:07

        Caro enganado, permita-me parabenizá-lo e sugerir a mudança de sua alcunha para "EX enganado". Vc abriu os olhos e enxergou o verdadeiro monstro que destrói, não só a Palestina mas todas as sociedades ocidentais através da corrupção, do capitalismo financeiro predatório, estéril e parasitário: o sionismo anglo-americano, esta praga que, infiltrada no Cristianismo, prostitui os ensinamentos VERDADEIROS de jesus Cristo para atrair simpatizantes à sua causa imperialista e predatória; que cria factóides e guerras para municiar os contendores e vender armas; que idiotiza gerações completas através da subversão do sistema acadêmico pondo-o de joelhos a serviço de seus intentos maléficos diplomando idiotas e semi-analfabetos para instrumentalizá-los a serviço do sistema corrupto; que deturpa e corrompe a mente de gerações com produtos culturais de péssima qualidade, sem fundamento, sem utilidade e subversivos dos valores humanitários universais e que, por fim, destrói essas mesmas gerações ao apodrecê-las de dentro para fora através do vício em drogas de toda a natureza incapacitando, assim, a sociedade de se renovar com cidadãos sadios e cônscios de seu papel social. Esta praga está acabando com a maior economia do planeta, os EUA. Está se transformando numa grande hydra aqui no Brasil e que, junto com organizações secretas como a maçonaria e clubes de serviço vão tecendo a rede subversiva e desagregadora do tecido social Brasileiro. Infelizmente, não há nem como criticar os Brasileiros que ainda não tenham se dado conta disto uma vez que as informações-chave para se identificar os agentes mundiais da patifaria não se acham em Português. Para entender o fenômeno é vital a compreensão do idioma Inglês. No mínimo. No Brasil há quase uma dogmatização desta escória, tornando-a inatingível mas em países onde o grau de ignorância ainda não é tão alto como o nosso e ainda há liberdade de expressão e de pensamento, as análises sérias e fundamentadas desnudam sem rodeios essa máfia internacional que se alimenta do sangue de toda humanidade. A quem interessar - deveriam se interessar - em saber mais sobre o assunto sugiro pesquisar o que dizem Noam Chomsky (o maior lingüísta dos EUA e severo crítico do sionismo internacional), o Neturei Karta (uma ordem rabínica ortodoxa de New York que combate sem tréguas o sionismo internacional e as políticas neonazistas de Ishra-hell), o movimento Jews for Peace (movimento internacional que denuncia sem tréguas as barbaridades que ishra-hell faz com os Palestinos e com os demais povos árabes do oriente médio). Estes exemplos, só para citar personalidades judias que criticam o atual estado gerado pelo sionismo internacional. Depois temos os economistas e analistas não-judeus que, às dezenas, vem abrindo os olhos da sociedade mundial para os descalabros cometidos por esta organização criminosa espalhada pelo mundo afora e que tem em FHC um dos seus maiores expoentes no Brasil.

      • enganado Postado em 25/Sep/2015 às 17:56

        Caro Luiggi, parabéns pelo escrito, pois não tenho este seu o dom. Muito bom! Equilibrado, sereno e de grande significado. Complementando seu comentário, afirmo que o cidadão-contribuinte-eleitor-classe média dos EUA são alienados das verdades mundo, e qual é o verdadeiro comportamento militar-político-econômico, mostrado pela Mídia Press_tituta Anglo-Sionista lá instalada. Escutei de vários cidadãos de americanos, lá nos EUA (vou com certa frequência), que a Al-Qaeda iria acabar com seu país. Enfim perguntei baseado(s) em que fazia(m) tal (is) afirmação (ões); para surpresa a resposta veio, começando que estava em entre linhas no "New York Times", ou seja os judeuSS que mandam e desmandam na(s) informação (ões) ((fazem suas cabeças)), como o __GAFE (gRobo, abril, falha, estadão+rede bunderantes) aqui no BRASIL. Aliás já estão TODOS (GAFE) SEMI-COMPRADOS pela Banca Internacional Anglo-Semita, porque se não fosse assim a ""Quebradeira"" era geral, ampla e irrestrita. Ainda dialogando nos EUA, noticiei que os EUA __""doavam""__ a iSSraHell no mínimo __12 bi dólares__ ao ano, fora o repasse de tecnologia na área de militar para que iSSraHell pudesse aliviar seus gastos militares vendendo equipamentos, diante da pseudo-bomba atômica do IRÃ, e que a Alemanha também doava GRANA (eu sabia o número) como reparação da 2ªWW. Mais, o roubo das 40t retiradas do Bco. Central da UScrânia que estavam em poder do FED em N.York. Qual foi a reação? Que eu era mentiroso e que no Brasil as informações eram manipuladas pelo Governo, ou seja, o PT. É tanta história que o espaço/tempo são curtos para tais relatos. É horripilante! O do ouro alemão, com o FED, então é de chorar! Parabéns! Temos também o Denisbaldo, colega de batalha! Amém a nós todos!

    • Neto Postado em 27/Sep/2015 às 20:20

      Bando execrável de vermes raivosos.Existências inúteis e um estorvo para a democracias

    • JOHN J. Postado em 27/Sep/2015 às 21:36

      SÃO COXOS MENTAIS., POR ISSO SÃO CHAMADOS DE COXINHAS. SEUS CÉREBROS NÃO PENSAM, SÓ SEGUEM O SOM DO BERRANTE TOCADO PELA MÍDIA CORRUPTA QUE CHAMA O GADO DA MANADA PARA O ESTÁBULO OU PARA O MATADOURO.

  2. Rubinho Postado em 24/Sep/2015 às 22:06

    Ele é EMPRESÁRIO DO RAMO IMOBILIÁRIO. Sobre as bicicletas ele se julga ativista, mas eu aposto que é só embuste. Filiou-se ao PSDB recentemente e já se gabou de organizar atos "pró-impeachment" aecistas na zona nobre da cidade. É um PULHA na definição mais completa da palavra.

  3. Rubinho Postado em 24/Sep/2015 às 22:07

    O nome da imobiliária dele é VIVA IMÓVEIS. JAMAIS FAÇAM NEGÓCIOS COM ESSE SUJEITO.

    • Marcos Vinicius Postado em 25/Sep/2015 às 09:45

      Exatamente! Boicote!

    • soda cáustica Postado em 25/Sep/2015 às 11:48

      Vamos fazer uma passeata na sede da empresa dele ? Companheiros cearenses... Ação !

  4. Buba Postado em 24/Sep/2015 às 22:43

    Ele nao vendendor de bikes . Ele é Empresario e dono de um as das maiores imabiliaria (VIVA) em Fortaleza

  5. josé Postado em 24/Sep/2015 às 22:47

    Instituto de Democracia e Ética.....O que tem de ética na intolerância?

  6. Rafael Postado em 24/Sep/2015 às 22:56

    Ferrou-se. Tomara que alguém o processe. Gostoso ver esse tipo de gente, que se acha tão inteligente, se ferrando com uma atitude tão burra.

  7. fabio Postado em 24/Sep/2015 às 22:56

    é a famosa Cagada no pau. Mijou pra trás...

  8. Kassio C. Postado em 24/Sep/2015 às 23:44

    "Democracia e ética"

  9. Davi T. Postado em 25/Sep/2015 às 00:50

    Uma torcida organizada atacando um casal de idosos! Como esse povo é tonto! Cinquenta anos depois e eles continuam caindo no papinho de golpe comunista para justificar violências contra toda a sociedade.

    • FRANCISCO OTAVIANO Postado em 25/Sep/2015 às 03:47

      Esse NAZISTA deve responder judicialmente pelo seu ato NAZISTA. Que o episódio sirva de exemplo para os mais imbecis e truculentos entendam que vivemos em um Estado de Direito conquistado pela sociedade, que não irá tolerar criminosos terroristas como ele ameaçar quem quer que seja.

  10. SILVIO MIGUEL GOMES Postado em 25/Sep/2015 às 07:25

    Traço comum a todos eles: apagam depois da divulgação e tentam negar.

  11. felipe Postado em 25/Sep/2015 às 08:49

    Quero paz e democracia, mas também sabemos brigar. Sobretudo quando o Stedile colocar o exército dele nas ruas – disse Lula, na ocasião. - Sem falar no que Stedile disse sobre ia a rua com armas na mão, ou seja, Stedile e esse sujeito são dois idiotas.

    • Fernando Rezende Postado em 25/Sep/2015 às 09:22

      Não, Felipe, o Stedille não é um idiota, mas esse sujeito, sim. Teleguiado pela imprensa golpista, culpa o governo do PT sabe-se lá de que situação ruim. O Stedille, assim, como o presidente da CUT, apenas disseram que não aceitaram ações golpistas sem resistência. Isso é ser idiota?

      • felipe Postado em 25/Sep/2015 às 09:55

        Sim ele é um idiota por incitar a violência, lembrando que o próprio PT ja pediu a saida de Collor e FHC e isso torna o PT um partido golpista? Somente uma correção realmente o presidente da CUT e não Stedille sobre sair a rua com armas em mãos, acho engraçado defenderem esse tipo de movimento que vive dizendo esse monte de asneira, incita a violência e quando são agredidos de forma verbal se sentem vitimizados, é só fazer uma pequena pequisa na internet que veremos diversos casos de violência com que o MST agiu, continuo achando a mesma coisa, são dois idiotas.

      • Eduardo Ribeiro Postado em 25/Sep/2015 às 09:59

        """""apenas disseram que não aceitaram ações golpistas sem resistência. Isso é ser idiota?"""""...na cabeça dos reacinhas, coxinhas vagabundos, é sim. Confundem ação com reação, opressor com oprimido, se informam pela Veja, e depois vem aqui passar vexame e nem se dão conta disso.

      • felipe Postado em 25/Sep/2015 às 10:05

        Outra coisa, imagino que se tudo isso tivesse acontecendo e o Aécio tivesse sido eleito, todo petista estaria aqui pedindo sua cabeça.

      • Eduardo Ribeiro Postado em 25/Sep/2015 às 10:06

        """""lembrando que o próprio PT ja pediu a saida de Collor e FHC e isso torna o PT um partido golpista?""""". Quem disse que há golpismo hoje APENAS pelo ato de pedir a saída da Presidenta? Impeachment é previsto. Impeachment em si não é golpe. Mas o CONTEXTO manda lembranças. O golpismo não é somente pedir a saida da Presidenta...no dia que o POVO BRASILEIRO, povo humilde e explorado, invadir Brasilia e ordenar a renúncia da Presidenta, eu sou o primeiro da fila a estar com eles. Mas sabemos bem quem pede, por que pede, quando começou a pedir, em que condições pede, com que subsidios pede, na defesa de quais interesses imperialistas pede, apoiados por quais setores, quais os reais objetivos...ISSO é golpismo. Só o fato de ter começado a se falar de impeachment na segunda-feira pós-vitória acachapante de Dilma no domingo, já indica o carater golpista e safado do movimento. Mas...tem leitor da Veja e comentarista do G1 "mimimi está tudo ruim pra todo mundo desde que Lula assumiu" que acha toda essa movimentação normal.

      • felipe Postado em 25/Sep/2015 às 10:26

        Acho que vc não tem lido ou se informado do que vem acontecendo com o país, a grande massa de pessoas pobres e exploradas esta insatisfeita com esse governo igual era anteriormente na epoca de Collor e FHC se não concorda com isso, azar o seu, vá numa periferia, vá numa favela, visite as comunidades pobres do seu bairro e tire suas conclusões se estas comunidades estão satisfeitas com o atual governo, não diga que a minoria elitista esta insatisfeita com esse governo pois não é verdade, e como sempre digo, bem ou mau, até que apareça (se aparecer) uma situação de crime, desejo que a Dilma mesmo sendo um fiasco como administradora, mesmo deixando o país na pior situação desde a criação do plano do plano real, cumpra seu mandado ate o fim, porque se ela sair sem nenhum motivo, sim será um golpe.

      • Eduardo Ribeiro Postado em 25/Sep/2015 às 10:37

        Estar insatisfeito não é motivo para a articulação golpista que temos visto. Mobilização intensiva de oposição, mídia, elite, classe média, interesses imperialistas e tudo mais, iniciada menos de 24 horas após o fim da eleição, e tendo como base o NADA...não tem outro nome, menino. É golpe. É tacar fogo nas urnas porque elas não servem pra mais nada.

      • Eduardo Ribeiro Postado em 25/Sep/2015 às 10:40

        """""""até que apareça (se aparecer) uma situação de crime, desejo que a Dilma mesmo sendo um fiasco como administradora cumpra seu mandado ate o fim"""""". Deseja? Que "deseja"? Você deseja que o sol brilhe toda manhã, ou você sabe que ele vai brilhar? Você deseja que o céu seja azul, ou você sabe que ele é azul? Você deseja que o fogo seja quente e queime, ou você sabe que ele é assim? Você não deseja porra nenhuma. Você está numa democracia e sabe que o resultado das urnas é soberano e que a Presidenta vai ficar até 2018 porque as urnas assim decidiram.

      • Fábio Postado em 25/Sep/2015 às 10:49

        maxu, tu é outro coxinha

      • felipe Postado em 25/Sep/2015 às 10:55

        povo humilde e explorado, invadir Brasilia e ordenar a renúncia da Presidenta, eu sou o primeiro da fila a estar com eles. depois Você não deseja porra nenhuma. Você está numa democracia e sabe que o resultado das urnas é soberano e que a Presidenta vai ficar até 2018 porque as urnas assim decidiram, enfim o cara não sabe nem o que fala.... e sim eu desejo, é minha vontade, minha não sua, não da sociedade, ela é minha ok, até mesmo porque este ano a previsão é de decrescer 3%, inflação o dobro da meta (lembra da meta que a Dilma ia dobrar...rs) desemprego altíssimo, cambio descontrolado, realmente nada disso afeta a população pobre.

      • Eduardo Ribeiro Postado em 25/Sep/2015 às 11:06

        """"""o cara não sabe nem o que fala..."""""".....é que pra você um impeachment burguês tem valor. Aí você vê contradição onde não tem e fica todo alegre saltitante achando que encontrou algo que valha....como você está insatisfeito, revoltado com a corrupissaum do PT e contagiado pela revolta com a Presidenta e quer ve-la fora custe o que custar - mesmo que custe o resultado das urnas - , não se importa se um eventual impeachment vier por vias burguesas. Foda-se o que vier depois, quem vai assumir, quem vai botar uma nação inteira de 4 novamente pro imperialismo internacional, foda-se tudo...desde que ela saia, não importa se seja por vias burguesas. Pra usar um termo que vocês amam e não sabem utilizar direito, isso sim é ser um "idiota útil". E repetindo: você deseja nada. As urnas decidiram.

      • felipe Postado em 25/Sep/2015 às 11:25

        Mais uma vez vc insistindo que eu quero impeachment, cara muda o disco ja disse que não quero nada disso, a não ser que seja provado algo contra a Dilma ela deve ficar até o final e ponto, que parte disso vc não entende???????? Agora não estar satisfeito , criticar virou pedido de impeachment, quem disse que vai pedir é vc quando a população pobre for pedir e depois muda o discurso dizendo que o que vale é a urna, se decide aí poooww e sim o desejo é meu e eu desejo o que eu quiser, isso não quer dizer que vai ou não acontecer pois quando se fala de política, ganha a maioria, o meu desejo é esse.

      • Eduardo Ribeiro Postado em 25/Sep/2015 às 11:39

        Mas tu tá dizendo que o impeachment não é golpe. Falar isso sem atentar ao CONTEXTO é aderir à tese de impeachment burgues. Você está assinando embaixo de quem quer tira-la sem nada e com os piores motivos possíveis. Dizer que ""a não ser que seja provado algo contra a Dilma ela deve ficar até o final e ponto"" é uma obviedade que nem se mede. É uma obviedade que não deveria nem ser dita. Mas tem muita gente que não está respeitando isso, e tem muito mais gente que diz que isso não é golpismo, como você. E voce não deseja nada. Não é essa questão infantilóide de "o desejo é meu e eu desejo o que quiser", a SITUAÇÃO não está sujeita ao seu desejo. Você está numa democracia, menino. Você não tem que desejar que ela chegue ao fim, sequer pode desejar isso, você se limita a saber que ela vai chegar porque as urnas assim disseram. Agora pare de defender impeachment burgues, pega mal.

      • felipe Postado em 25/Sep/2015 às 13:27

        #####pare de defender impeachment burgues####### kkkkkkkk repito de novo seu comentário **** povo humilde e explorado, invadir Brasilia e ordenar a renúncia da Presidenta, eu sou o primeiro da fila a estar com eles. depois Você não deseja porra nenhuma. Você está numa democracia e sabe que o resultado das urnas é soberano e que a Presidenta vai ficar até 2018 porque as urnas assim decidiram *****impeachment burgues???? kkkkkkkkkk e sim meu desejo e minha vontade não é a sua ja te disse isso, eu posso desejar o que eu quiser cara, deixa de ser chato, desejar não é crime e nem fere a vontade da maioria oks.

      • Eduardo Ribeiro Postado em 25/Sep/2015 às 15:00

        Puta que o pariu....se voce ainda não entendeu o ponto de você não desejar porra nenhuma e vai ficar agarrado a essa birra infantil de "é meu desejo sim, não é seu, é meu", eu largo de mão...me sinto conversando com uma criança de 9 anos, nem desenhando pra voce entender....agora o outro ponto em que voce expõe sua burrice: se o poder emana do povo, se o governo trai o povo e o povo se revolta, há RELEVÂNCIA e há LEGITIMIDADE em uma revolta/revolução. Esse NÃO É inteiramente o nosso cenário, falta a revolta. Por outro lado, se há eleição, a oposição se revolta no dia seguinte e quer anulação, as classes mais abastadas e a elite econômica se revoltam e querem anulação, a mídia se revolta e quer anulação, os interesses imperialistas se revoltam e manipulam oposição, midia e elites no sentido de anulação da eleição...e insiste-se nisso 1 ano após a eleição e não se encontra NADA que desabone a Presidente, o nome disso é tentativa de GOLPE. Se viabilizado nesses termos, nesse contexto, por vias legais, temos um IMPEACHMENT BURGUES, orquestrado por todos os setores privilegiados e que não são a população, o povo. Entendeu, menino? A palavra é LEGITIMIDADE. Qualquer raciocinio que você faça que não leve em consideração a LEGITIMIDADE, estará errado e novamente expondo analfabetismo político.

      • felipe Postado em 25/Sep/2015 às 15:32

        Cara, o único analfabeto politico aqui é vc que além de se contradizer com opiniões não entendeu até mesmo dizendo com todas as letras que sou contra o impeachment vive insistindo nessa ladainha, e sim, voto o meu desejo, e continuo com o meu desejo, se ele vai ser realizado ou não é uma questão de democracia, de maioria de votos, dificil vc entender isso, que birra é essa de insistir contra quem não apoia esse governo quer o impeachment ?????? Da onde vc tira isso cara??? Até quando vai insistir com um assunto que ja disse que sou contra e vc responde dizendo que sou a favor, fatos estão ai para mostrar o pessimo governo, sou contra, mas se nada de errado acontecer isso é democracia e ela vai até o fim e pronto, que parte disso vc não entende.

      • Eduardo Ribeiro Postado em 25/Sep/2015 às 15:44

        """""lembrando que o próprio PT ja pediu a saida de Collor e FHC e isso torna o PT um partido golpista?"""""

      • felipe Postado em 25/Sep/2015 às 15:49

        ##### Quem disse que há golpismo hoje APENAS pelo ato de pedir a saída da Presidenta? Impeachment é previsto. Impeachment em si não é golpe.#####

      • Eduardo Ribeiro Postado em 25/Sep/2015 às 15:54

        Não seja amador. Da próxima vez, faça uma citação que tenha a ver, e inteira, sem cortar o raciocinio. Eu cito sua frase porque é ali que você assina embaixo do impeachment burguês, apesar de ficar batendo o pé pra dizer que não...a sua citação...bem, não espero nada que faça sentido vindo daí...

      • felipe Postado em 25/Sep/2015 às 16:08

        ok, contanto que use este mesmo conselho quando fizer o mesmo, certinho?

      • Eduardo Ribeiro Postado em 25/Sep/2015 às 16:11

        Tá bom, felipe. Apelando pra falsa simetria agora. Tá sertinhu. Vai descansar.

      • felipe Postado em 25/Sep/2015 às 16:37

        Eu não, quem fez isso foi vc, mas enfim.... bom final de semana pra vc!!

      • poliana Postado em 25/Sep/2015 às 17:02

        "a grande massa de pessoas pobres e exploradas esta insatisfeita com esse governo igual era anteriormente na época de Collor e FHC".......................e desde qdo insatisfação do povo é razão legal para impeachment?! putz..eu mereço!!

    • Thiago Teixeira Postado em 25/Sep/2015 às 11:22

      Quais as fontes que você recebeu informações sobre a vida e militância do Sr. Stedile? Depois da sua resposta, acho que vale a pena discutir sua definição de "idiota" em relação a pessoa dele.

  12. Pedro Accioli Postado em 25/Sep/2015 às 10:30

    Impeachment sem provas é golpe! Não adianta justificar um impeachment só pelo fato de não gostar do governante, e sim se tiver provas criminais!

  13. Denisbaldo Postado em 25/Sep/2015 às 11:21

    Conversando ontem com o chapeiro do bar que frequento aqui perto de casa (Estação Luz-SP), ele que antes pegava seu carro para vir trabalhar agora faz o percurso de sua casa até o metrô de bicicleta. Disse que no começo foi difícil mas agora está acostumado com as ciclovias. Ele também disse que o Brasil melhorou muito nos últimos 10 anos. Ele é POVO, mora na periferia, ganha salário mínimo,, ele votou na Dilma, votou no Haddad e é contra o impeachment. Tem gente aí falando em nome da periferia como se fosse o dono da verdade. Parece até que 54 milhões de votos surgiram do nada e todos se arrependeram. Tem que ser muito trouxa mesmo pra acreditar nisso. E tem outra, pra quando sai esse impeachment heim??? Tô esperando já faz 1 ano quase, odeio comida fria. Sobre as ciclovias, para aqueles que afirmam que foram mal planejadas, vai um link para saberer melhor o que o POVO acha das ciclovias "mal planejadas". http://datafolha.folha.uol.com.br/opiniaopublica/2014/09/1520360-80-aprovam-ciclovias-em-sao-paulo-sobe-aprovacao-a-haddad.shtml

    • felipe Postado em 25/Sep/2015 às 13:52

      Aqui tem uma mais atual, compare as duas: http://datafolha.folha.uol.com.br/opiniaopublica/2015/02/1587339-reprovacao-a-governo-haddad-volta-a-crescer-entre-paulistanos.shtml

      • Denisbaldo Postado em 25/Sep/2015 às 14:25

        Pois é, mesmo assim 2/3 apoiam e 1/3 reprovam, depois de um ano inteiro de campanhas anti-PT na mídia. E dos que reprovam, muitos são pessoas que não a utilizam, que chamam ciclistas de comunistas. Podem não ser perfeitas, ainda precisam ser aprimoradas, mas a mentalidade das pessoas está mudando. Quem sabe a sua também mude um dia. O que não dá é ficar criticando por birra tudo o que ele faz, mesmo com a maioria absoluta da população apoiando a iniciativa. Bom, o choro é livre. Você por acaso usa as ciclovias e as desaprova ou faz parte da turma de engenheiros de obras prontas que critica sem conhecimento profundo na área?

      • felipe Postado em 25/Sep/2015 às 14:59

        Veja os dados e verá que grande parte dos que usam são jovens, mais ricos e com mais estudo, Infelizmente devido a um problema de saúde ainda não posso usar, mas usarei em breve, alias, só vou conseguir usar se estas ciclovias chegarem no meu bairro, apenas uma ciclovia chegou perto de casa, ela da uma volta no quarteirão, não leva a lugar algum, é toda esburacada porque não é uma ciclovia, é uma faixa vermelha pintada no chão, diferente das ciclovias da paulista ou mesmo da sumaré (apesar de ser apenas pintada na calçada) que são bem feitas, planejadas, mas que tem dinheiro para morar perto de um lugar a não ser a elite??? Até se chegar na paulista saindo do morro onde a maioria mora ja passou um selvagem de automóvel ou um busão para atropelar, não se trata de questionar a ciclovia, mas sim a maneira como esta sendo feita, ninguém fala da ciclovia desviada da casa de parentes do secretario de transportes ne?? Sera que ele não quis ciclovia lá ocupando o lugar de seus carrões?? Veja, na av inajar de souza e marques de são vicente esta sendo feitos corredores de onibus maravilhosos, chega até a periferia, é organizado, coisa feita para o pobre usar, não é dinheiro desperdiçado, nao vai ter que refazer essa obra e gastar dinheiro da população para refazer, isso que tem que se fazer, planejamento, fazer a coisa correta, SP não é cidade de fazer teste, se não der certo corrige depois, Haddad é mau planejador, faz as coisas sem pensar nos efeitos e isso irrita a população que ja sofre com a rotina penosa dessa cidade.

    • Eduardo Ribeiro Postado em 25/Sep/2015 às 15:04

      O ódio do felipe às ciclofaixas é algo descomunal. Olha o malabarismo que ele faz pra não dizer claramente que espuma de raiva a cada vez que cruza com uma. Felipe é o maior paulistano do PP. Troque uma idéia com ele e estará trocando uma idéia com uns 90% da cidade de São Paulo hoje.

      • felipe Postado em 25/Sep/2015 às 15:34

        kkkkk se é loko cachoera..... cada uma que vc inventa, só rindo mesmo.

  14. John J. Postado em 25/Sep/2015 às 17:26

    O IMBECIL VAI SE FUDER DE VERDE AMARELO E O STÉDILE DEVE BOTAR O IMBECIL NA JUSTIÇA E PEDIR UMA INDENIZAÇÃO POR DANOS (VÁRIOS) QUE ELE NUNCA TERÁ CONDIÇÕES DE PAGAR E ASSIM VAI EM CANA.

  15. Irion Postado em 25/Sep/2015 às 22:32

    Não foge à regra, TODO FASCISTA É UM GRANDE COVARDE!

  16. sidney Postado em 26/Sep/2015 às 00:25

    Travou o cú agora? Vamos destruir a empresinha dele gente. Como? Não façam mais negocios lá. é simples assim. O povo do Ceará não é burro como esse imbecil. Pau nele agora ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai ser processado idiota covarde. Outros idiotas se levantarão pra cair também, claro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Felipão Postado em 26/Sep/2015 às 11:08

    Lamentável, um grande "covarde", um "borra botas", ou melhor, "borra calças".

    • Lopes Postado em 28/Sep/2015 às 09:48

      Também acho!

  18. Lopes Postado em 27/Sep/2015 às 09:11

    Ações como essa precisam ser fortemente reprimidas! Fizeram o mesmo com Guido Mantega, Ioni Sanchez e Chioro. O silêncio da sociedade é um estimulo a impunidade.