Redação Pragmatismo
Compartilhar
Documentário 29/Sep/2015 às 10:21
4
Comentários

Documentário comovente questiona qual é o significado da vida humana

Documentário inspirador investiga as dores e amores de sermos humanos e conta com a participação especial de José Mujica. O material está disponível no Youtube com legendas em português

documentário Human legenda português

O cineasta Yann Arthus-Bertrand passou três anos viajando o mundo e conversando com pessoas para entender qual é a essência e o significado da vida humana. Esses anos foram transformados em um documentário emocionante chamado “HUMAN”.

Yann percorreu 60 países diferentes e conseguiu registrar histórias de vida de 2 mil mulheres e homens.

“Eu sonhei com um filme em que a força das palavras ampliasse a beleza do mundo. As pessoas me falaram de tudo; das dificuldades de crescer, do amor e da felicidade. Toda essa riqueza é o centro do filme HUMAN. Esse filme representa todos os homens e mulheres que me confiaram suas historias. O filme se tornou um mensageiro de todos eles“, afirma Arthus-Bertrand no site do projeto.

“Esse filme representa todos os homens e mulheres que me confiaram suas histórias. O filme se tornou um mensageiro de todos eles”, conclui.

O documentário, recheado com histórias inspiradoras e emocionantes, está disponível no Youtube com legendas em português. Confira:

informações de Hypeness e Virgula

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Juniperos Postado em 29/Sep/2015 às 10:50

    Quando eu disse que ele era um humanista, não estava brincando.

  2. sueli franco Postado em 29/Sep/2015 às 10:59

    maravilhoso documetário!!!!

  3. julia Postado em 29/Sep/2015 às 12:30

    Já tenho um programa show de bola pro fim de semana. Obrigada! =D

  4. julia Postado em 05/Oct/2015 às 09:36

    Gostaria de agradecer do fundo do meu coração pela divulgação desta informação. Assisti os 3 volumes e sinceramente senti uma vergonha profunda de mim quando lembrei de cada momento de minha vida em que eu reclamei/reclamo de qualquer coisa. Todos deveriam assistir esse documentário. Ele pode mudar a vida das pessoas. "O refugiado quando diz: Vocês querem que nós voltemos para nosso país? Que país? Aquilo virou um campo de extermínio." Enquanto isso, vivemos num país lindo, maravilhoso, sem guerras e que, infelizmente, alguns tentam destruir a nação usando de todos os artifícios para transparecer que a culpa esta apenas uma pessoa ou uma sigla. Lamentável. Obrigada. Obrigada. Obrigada! <3