Redação Pragmatismo
Compartilhar
Dilma Rousseff 16/Sep/2015 às 16:30
16
Comentários

Dilma desce da bicicleta para acompanhar atendimento a ciclista acidentado

Pausa no pedal: presidente Dilma Rousseff interrompe exercício para acompanhar atendimento a um ciclista que se machucou após atropelar um cachorro e cair, em Brasília

dilma bicicleta ciclista
Dilma interrompe pedalada para ajudar ciclista que se machucou

A presidente Dilma Rousseff, que desde o começo do ano adotou o hábito de pedalar, desceu da bicicleta na manhã desta quarta-feira (16) para acompanhar o atendimento a um ciclista que se machucou após atropelar um cachorro e cair, em Brasília.

A presidente ficou ao lado do homem e de outros ciclistas que estavam no local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A cena foi flagrada por cinegrafistas de emissoras de TV.

Paramentada de capacete e outros apetrechos de segurança para pedalar, a presidente ouviu pedidos de outros ciclistas para que liberasse o autódromo de Brasília para o trânsito das bicicletas. Mas a incumbência para o assunto não é dela, mas da administração do Distrito Federal.

A partir do início deste ano, a presidente tem aderido a uma dieta que lhe rendeu nova silhueta. Associado a nova proposta alimentar, ela tem inserido as pedaladas em sua rotina.

Desde que começou o novo cardápio, feito sob orientação do endocrinologista argentino Maximo Ravenna, no fim do ano passado, Dilma já emagreceu cerca de 15 quilos. Com a dieta, a petista cortou carboidratos, parou de comer doces e sempre toma um “caldo quente” antes das principais refeições. Ela também faz caminhadas diárias.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. marcos Postado em 16/Sep/2015 às 16:44

    Qual é a tua aqui no PP, Naro Solbo?

  2. André Nelson Postado em 16/Sep/2015 às 16:57

    Porque ela parou? Não tem mais o que fazer? O que significa um ciclista para a presidente? Se você consegue resposta para estas perguntas deve imaginar porque essa notícia está aqui.

  3. Denisbaldo Postado em 16/Sep/2015 às 17:15

    É melhor o PP pegar leve nos mimos com a nossa querida Presidenta, caso contrário os coxinhas vão começar a cortar os pulsos.

  4. Eduardo Ribeiro Postado em 16/Sep/2015 às 17:20

    Mas como sangram a toa esses coxinhas.....um pequeno ato de humanidade, de preocupação com o próximo, como nossa presidenta demonstrou aí, e já começam a espumar sangue pela boca....se continuarem se estressando assim por pouca coisa e alimentando esse ódio todo vocês não vão passar dos 30, meninos..

    • Pedro Accioli Postado em 16/Sep/2015 às 17:32

      Realmente os coxinhas são gente sem a menor compaixão pelo próximo! A atitude em que a Dilma fez foi algo que eu garanto que nenhum presidente nenhum teria feito no passado!

    • Guilhermo Postado em 16/Sep/2015 às 17:37

      Dessa vez eu concordo contigo!

  5. valmir Postado em 16/Sep/2015 às 17:34

    Acho q se fosse uma noticia sobre o cabelereiro dela...ou sobre o estilista dela...ai sim poderia ser considerada uma fofoca das globais...n entendo esse odio contra ela...uma noticia como todas as outras...mas pq n é f... com ela não tem graça né...pelamor por traz do cargo tem uma pessoa la pow

  6. valmir Postado em 16/Sep/2015 às 17:35

    se fosse uma noticia pra foder com ela esses coxinhas n estariam irados ai

  7. Elias Postado em 16/Sep/2015 às 17:47

    Sai daqui, No Rabo. Vai postar lá na Globo, na Folha ou na Veja, que é lugar de manipulado.

  8. Deisi Postado em 16/Sep/2015 às 18:28

    A atitude da presidente não me surpreende, ela tem consciência que antes de ser presidente ela é uma cidadã. No mundo com tanta falta de amor e compaixão mandou muito bem. Ela me representa! Hoje ela esteve em Presidente Prudente entregando as chaves de 2.340 casas, depois de quatro anos os moradores finalmente realizaram o sonho da casa própria. Foi uma luta muito grande do prefeito, tudo porque o então governador Serra tarja preta, entrou na justiça para que nem um município do estado, pudesse construir nenhuma casa do Minha Casa Minha Vida.Tinha a verba mas não podia usar, o prefeito acionou a justiça muitas vezes para conseguir. Para variar numa cidade extremamente reacionária, foi um bando de coxinhas otários no parque do povo protestar, porque não concordavam com a visita da presidente. É pra acabar! De acordo com a policia tinham 100 pessoas, madames e babacas, coxinhas raivosos, inconformados. Já lá no conjunto habitacional eram 11 mil radiantes, Dilma discursou foi muito aplaudida, pelo povão isso é o que importa.

    • André Nelson Postado em 16/Sep/2015 às 23:08

      O que a Região de Prudente ignora é que ali só se construiu presídios, e a rodovia Raposo Tavares que atravessa a região foi sempre preterida em tudo pelos governos estaduais, no entanto existem dois pedágios para assaltar ali. Mas, muitos ainda continuam votando nos tucanalhas. E Presidente Prudente uma cidade linda, aos poucos vai se livrando do ranço de governos passados, mas, tem muito que melhorar nessa área.

  9. Samael Postado em 16/Sep/2015 às 20:19

    Porra gente! Vocês não tem coração? COMO NINGUÉM PERGUNTA OU FALA NADA DO CACHORRO?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

    • Guilhermo Postado em 16/Sep/2015 às 20:21

      Vi no G1 que o ciclista sofreu o acidente ao desviar do cachorro.

  10. Cléa maria Postado em 17/Sep/2015 às 00:14

    Cuide de seu coração coxinhas é impressionante tudo que comentam o ódio está presente, dormem e acordam rodiados pelo ódio, não respeitam a si imagine ao próximo!!Que atitude o da presidenta, exemplo de solidariedade!Você me representa! Parabéns!!

  11. rose Postado em 17/Sep/2015 às 00:49

    E a "coxinhada" fica "atucanada" com atos de solidariedade. Compreensível, são desacostumados. Aliás, eles até tem ojeriza de bicicletas...

  12. Dilma desce da bicicleta para acompanhar atendimento a ciclista acidentado | Além da Mídia Postado em 17/Sep/2015 às 04:44

    […] post Dilma desce da bicicleta para acompanhar atendimento a ciclista acidentado apareceu primeiro em Pragmatismo […]