Redação Pragmatismo
Compartilhar
Corrupção 06/Aug/2015 às 12:55
13
Comentários

Vídeo: Fernando Collor chama procurador-geral de "filho da pu.."

Fernando Collor chama Rodrigo Janot de ‘filho da puta’. Xingamento aconteceu durante discurso em que o senador se defendia da acusação de ter recebido R$ 26 milhões em propina

fernando collor janot filho puta
Fernando Collor é acusado de receber R$ 26 milhões em propina

O ex-presidente e senador Fernando Collor (PTB-AL) subiu à tribuna do senado nesta terça (5) para fazer a sua defesa à respeito das acusações de Janot de que suas empresas teriam recebido 26 milhões de empresas ligadas a Operação Lava Jato.

No último mês, uma Lamborghini, uma Ferrari e um Porsche do senador foram apreendidos na operação Politeia, fase da Lava Jato que tomou bens e fez buscas em endereços ligados a alvos políticos, como Collor.

Classificando as denúncias como midiáticas, Collor xingou Janot de filho da puta e acusou o procurador de estar usando estas acusações para se reeleger ao cargo de Procutador Geral. Janot foi o mais votado na eleição de ontem para compor a lista tríplice que vai nomear o novo ocupante do cargo.

“As empresas têm contrato social, estão devidamente registradas na junta comercial, tem suas atividades de acordo com o que define a legislação. Se existem parcelas em atraso é uma questão comercial que diz respeito a mim e ao credor, não podendo em tempo algum, sob o risco de uma grave penalização judicial a quem afirma, que tal atrasos se devem a recursos escusos. Afirmações caluniosas e infames. Filho da puta”, disse.

Vídeo (sussurro ocorre aos 26s):

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Carlos neto Postado em 06/Aug/2015 às 13:18

    Seu odio pelo PT é tão grande que não consegue ver além disso, não percebe que todo partido estão lá fazendo e querendo a mesma coisa: O poder.

  2. juliano Postado em 06/Aug/2015 às 13:53

    blablabalbalblablabl tudo culpa do pt blablabalbala

  3. Pereira Postado em 06/Aug/2015 às 15:23

    Aliado do PT !

    • Silva Postado em 06/Aug/2015 às 17:13

      Seu candidato Pereira!

    • Lucas Oliveira Silva Postado em 10/Aug/2015 às 11:30

      Aliado do PT, hahahahahahahahahahahahahahaha. Meu Deus do céu, Pereira tu é burro pra caralho mesmo!

  4. Isabela Postado em 06/Aug/2015 às 15:24

    Fato: uma pessoa que mantém 3 carros de luxo, é automaticamente podre... bastava um! Quem tem muito dinheiro, boa gente não é... ao meu ver, um explorador, automaticamente.

    • Luis Guilherme Postado em 06/Aug/2015 às 16:37

      Menos, hein? So porque fulano é rico é uma pessoa ruim, explorador dos outros? Papo de invejoso!

    • Carlos Postado em 07/Aug/2015 às 02:37

      É verdade, ele pode ter recebido uma herança do pai que explorou um monte de pessoas.

  5. Silva Postado em 06/Aug/2015 às 16:35

    Esse foi seu candidato a presidente e o da Globo também, maria cesar souza! O meu não!

  6. gustavo0 Postado em 06/Aug/2015 às 18:00

    E não da nem para dizer que foi um rompante durante um discurso inflamado. Ele esperou o momento exato, finalizou o texto com tranquilidade após uma pequena pausa. Tudo programado, grande atuação!

  7. Salomon Postado em 06/Aug/2015 às 20:01

    Uma crise institucional! Ora, um Senador da República (representante de um Estado da Federação) chama o Chefe do Ministério Público da União (representante da Sociedade) de f.d.p. Outro Senador quer entregar o Pré-Sal como fizeram com a Vale. Um Presidente da Câmara dos Deputados que se volta contra os interesses nacionais. Um Poder Judiciário que não julga, faz política. Um Poder Executivo que se recusa a governar. Bomba lançada à força de aviso. Sinal dos Tempos. As instituições perderam o respeito ou não se deram ao respeito. As pessoas perderam o juízo.

  8. Rodrigo Postado em 07/Aug/2015 às 11:03

    (Outro Rodrigo) Só faltou o neocompanheiro emendar: "sou perseguido porque sou nordestino! isso é obra de nazistas, racistas, machistas, terroristas, fascistas etc. etc. etc.". Até pensei que, no final, Lindbergh lá estaria, para beijar as mãos do seu "pai". P.S.: sou nordestino.

  9. Lucas Oliveira Silva Postado em 10/Aug/2015 às 11:30

    Aliado do PT, hahahahahahahahahahahahahahaha. Meu Deus do céu, Maria tu é burra pra caralho mesmo!