Redação Pragmatismo
Compartilhar
Protestos 18/Aug/2015 às 18:28
111
Comentários

Repórter chileno faz o melhor resumo das manifestações de domingo

Repórter que se diz chileno faz a melhor cobertura (ou a mais inacreditável?) das manifestações do dia 16. Internautas disseram estar assustados com a filmagem. "Freud teria desistido da Psicanálise já na infância a ter que explicar um negócio desses (...)"

repórter chileno manifestações agosto 16

Um vídeo (assista abaixo) produzido pelo canal Gonzo na Cara viralizou na internet. Só no Facebook, o material já foi compartilhado quase 30 mil vezes e acumula mais de 3 mil comentários.

No vídeo, o jovem que se apresenta como um repórter chileno chamado Juan Manoel Jara conseguiu captar depoimentos inacreditáveis do protesto em Copacabana, Rio de Janeiro, neste domingo (16). Nesta nota não haverá transcrição do que foi dito pelos entrevistados. O leitor terá de assistir ao vídeo para crer.

Perplexos com a reportagem, internautas consideraram que a filmagem captou o ‘manicômio’ que foi o ato em Copacabana.

“Os manicômios escancararam os portões nesse domingo, e deixaram todos os loucos saírem ao mesmo tempo, só pode ser!”, afirmou uma internauta.

“Tô assustada… insanidade geral… inacreditável”, disse Adelita Dias.

VEJA TAMBÉM: As imagens mais marcantes dos protestos de 16 de agosto

“Freud teria desistido da Psicanálise já no jardim de infância a ter que explicar um negócio desses”, escreveu Roberto Oliveira.

“Só consegui assistir até o estudioso que falou sobre o Pinochet.. Que gente doida”, comentou João Paulo.

“Mais médicos psiquiatras, por favor”, sugeriu Clarice Machado.

Assista ao vídeo:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Bianca C. Postado em 18/Aug/2015 às 18:54

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só rindo para não chorar!

    • Edson Reis Postado em 19/Aug/2015 às 07:40

      Ai esta um reportero chileno cade a tv brasilera ñ tem por q tem o rabo preso com os politicos se falam em coruptos mas sempre estaõ falando em alguns politicos para esta na presidencia o cambio deste pais e ñ ter eletos sem seu voto ñ pode ter corupto pensan na hora de votar..obr

      • Bianca C. Postado em 19/Aug/2015 às 14:44

        Edson Reis, ele não é chileno!

  2. Bianca C. Postado em 18/Aug/2015 às 18:59

    Quantos cidadãos críticos, e conhecedores do passado histórico do Brasil!! Para frente Brasil !!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Feique Postado em 19/Aug/2015 às 11:38

      Sim!! Finalmente os que podem salvar o Brasil acordaram!!

  3. marilia Postado em 18/Aug/2015 às 19:06

    lutar contra ocomunismo de hoje no Brasil ahhahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahah rindo litros ahahahahahahahhahaha petista nao tem pai ahahahahahhahahahahahahahhahaahhahahahahahhahahahhah

  4. Eduardo Ribeiro Postado em 18/Aug/2015 às 19:13

    auhauha...olha isso...que vergonha, meu irmão...é surreal demais.......só que assim, sem querer desmerecer nem nada, parabens pro chileno inclusive...mas como eu já disse, qualquer pessoa que for pra esse circo doentio parando esses "brasileiros" na rua, entrevistando qualquer um e filmando, vai fazer NECESSARIAMENTE um video foda e épico...o material é farto demais....

    • Márcio Postado em 19/Aug/2015 às 13:29

      Verdade!

    • Leandro Postado em 25/Aug/2015 às 09:07

      Com certeza... qualquer um que vá em qualquer um dos protestos (anti e pró PT) vai fazer um vídeo épico, é só escolher as entrevistas certas pra por nele

  5. Denisbaldo Postado em 18/Aug/2015 às 19:17

    O mundo inteiro rindo dos caras e ainda tem gente aqui tentando defender este show de horrores. Só falta falarem que o chileno é comunista também.

    • poliana Postado em 18/Aug/2015 às 21:08

      infelizmente, o mundo está rindo de TODOS NÓS, denisbaldo. isso queima a imagem de todo o povo! n é pra rir não, é pra chorar!!!

      • Rodrigo Postado em 19/Aug/2015 às 10:58

        (Outro Rodrigo) Concordo.

    • Denisbaldo Postado em 18/Aug/2015 às 23:10

      Eles não representam o nosso povo Poliana, e os estrangeiros que aqui estão sabem muito bem disso. Fique sossegada que em todos os países do mundo existem imbecis políticos. Infelizmente no nosso caso eles estão se organizando e mostrando suas caras, todos de uma vez só.

      • Luiz Antonio Postado em 19/Aug/2015 às 11:22

        Já participei de greves e atos politicos. Sabiamos a pauta de negociações. O que reivindicavamos. Agora tirar o Comunismo do Brasil por favor. A unica pauta desta é politicos opositores usando povo despolitizado como massa de manobra para tirar o PT do poder. Que Brasil o que. Se quisessem o bem da nação não chamariam a volta do regime militar. Pensem nisso.

      • Luiz Antônio Postado em 19/Aug/2015 às 11:24

        Se a maioria dos brasileiros nao está de acordo, tirem estes deputados manipuladores nas urnas. Acredito que muitos nem lembram em que vereador ou deputado votou.

      • Feique Postado em 19/Aug/2015 às 11:41

        Eu não concordo, eu acho que a existência desse povo é responsabilidade de todos nós, infelizmente. Para cada ideia racional que não expomos, cada espasmo de ira e irracionalidade que deixamos escapar, nasce um desses daí..

  6. Jader Postado em 18/Aug/2015 às 19:17

    Agonizando de vergonha.

  7. Alexandre Postado em 18/Aug/2015 às 19:21

    Na boa editorial do PP, eu até gosto muito de ler as notícias daqui, acho que existem de fato muitas pessoas que precisam tratamento como as do vídeo, mas trazer uma nota dessas, jornalista chileno? De qual jornal? De que canal? fiz uma busca rápida no Google e não encontrei nada que mostre que esse cara é jornalista, pelo contrário, só textos iguais aos que estão aqui... Não sou a favor de impeachment, de militarismo e tantas outras asneiras, mas que esse cara, ou melhor "repórter", no mínimo é um tanto estranho. Não podemos negar que tá difícil defender o partido do PT, e esse tipo de nota parece que simplesmente quer jogar contra o outro lado. Eles falam asneiras de lá, nos defendemos com asneiras aqui. Lula, Dilma e outros andaram aprontando e mesmo contra minha vontade deram motivos pra uma oposição ridícula estar a passos longos de derrubar um presidente. A moral do PT está muito baixa pra contra argumentos, dizer que os outros tb roubaram não adianta mais.

    • gabriel Postado em 18/Aug/2015 às 19:57

      leia o texto que está antes do vídeo antes de falar qualquer coisa. obrigado.

    • André Postado em 18/Aug/2015 às 20:16

      Caro Alexandre, você por acaso assistiu o vídeo? Aparentemente parece que não, pois independente do cara com o microfone ser um jornalista ou ator, o vídeo se concentra na fala dos manifestantes, não do "jornalista/ator". A crítica do vídeo não é uma contra-argumentação petista e sim uma amostra dos argumentos dos manifestantes pelas razões pelas quais estão protestando. E o problema mora exatamente nestes argumentos sem doses de realidade. Faltou um pouco de tudo nessa argumentação, aula de história, de política, de realismo e, principalmente bom senso. Sugiro que assista o vídeo e depois comente novamente, porque nada do que você disse faz sentido para este vídeo.

    • Leide Botelho Postado em 18/Aug/2015 às 21:13

      Só uma observação sobre o "jornalista" ou entrevistador. Um trabalho acadêmico, c formação concluída ou não n deve ser desmerecido. Acontece sim, bizarrices durante trabalhos assim, sejam divulgados ou n

    • Mauro Reis Postado em 18/Aug/2015 às 21:43

      Quer dizer que os argumentos deles te convenceram? Reaja amigo, a questão do debate e do "jogo" ideológico é parte integrante do processo político. Discordo de você neste quesito do "(..) dizer que os outros tb roubaram não adianta mais .". É hora de escancararmos as maracutaias e desmandos administrativos cometidos pela trupe corrupta que se instalou desde a chegada da família Real Portuguesa em terra brasilis, e que foi engendrada pela elite que a sucedeu, não esquecendo do roubo à nação perpetrado pelos militares autoritários e assassinos.

    • Alex Postado em 18/Aug/2015 às 21:46

      Certamente meu caro, o problema do vídeo é o "repórter". Ah, faça-me o favor....

    • kevin Postado em 18/Aug/2015 às 22:13

      Man, o canal Gonzo na cara, eh grea msm, e se não percebeu tbm caiu...

    • Kleiton Postado em 19/Aug/2015 às 00:30

      O cara não era chileno não. Só que os coxinhas quando vem alguém com sotaque difente já ficam doido pra destilar seu odio. O cara é brasileiro zoando os coxas... Acorda.

    • Carlos Scorpião Postado em 19/Aug/2015 às 04:12

      Pior que dizer que outros roubaram, é inventar culpados como álibi e armações, e ler comentários "moralistas" de gente que em nada é decente, se comporta no dia a dia profissional e cidadão, como marginais, cometendo mil infrações, mas se sentindo com força pra cobrar dos outros e exigir lisura, quando nunca o são, isso é que dói, parece que os políticos não foram eleitos e nem são parecidos conosco, que veio do novo planeta descoberto, isso é que me parece amedrontador, uma país de marginais, caras de pau! %14 anos de falcatruas e o PT há mais de 12, vira o responsável por essa quadrilhas de todos os níveis, periferia, agentes públicos, classe média, sempre imoral, ricos do Swissleaks, tem pra todos os gostos, falta mesmo é gente decente e isenta, de resto...

      • felipe Postado em 19/Aug/2015 às 09:58

        Pois é, exatamente!!!

    • Paulo Postado em 19/Aug/2015 às 08:01

      Na reportagem já é dito que o "repórter chileno" é um personagem criado pelo pessoal do Gonzo na Cara

    • Geraldo Postado em 19/Aug/2015 às 10:15

      Leia a matéria antes de comentar. "Reporter que se diz chileno do canal de youtube gonzo na cara". Economizaria tempo de pesquisa no google.

    • Eduardo Ribeiro Postado em 19/Aug/2015 às 14:58

      Que o cara seja na realidade um veterinario da Groenlandia...qual a relevância disso???? O melhor, o mais revelador e o mais hilário video de cobertura do "passeio dominical da elite branca" é de autoria dele e pronto.

  8. Ernst Mann Junior Postado em 18/Aug/2015 às 19:21

    triste

  9. simone Postado em 18/Aug/2015 às 19:25

    Acabar com o comunismo... Nunca se teve tanto capitalismo nesse país kkkkkkk Bolsonaro presidente misericórdia kkkkkkk chorei litros kkkkkkk

  10. Rita Postado em 18/Aug/2015 às 19:27

    Maior concentração de lesados por metro quadrado.

    • deisi Postado em 18/Aug/2015 às 22:01

      Rita, São Paulo sem duvida! Intervenção psiquiátrica já!

      • Salomon Postado em 19/Aug/2015 às 15:04

        Esse é o resultado de cabeças de terceiro mundo expostas à lavagem cerebral de primeiro mundo. Eis aí o resultado dos que se informam pelo PIG. Os caras não dizem coisa com coisa, atropelam o raciocínio, se perdem em sofismas. Mistura de esquizofrenia com distúrbio neurovegetativo e ódio introjetado.

  11. Wagner Postado em 18/Aug/2015 às 19:30

    Tragicômico. Vendo estas pessoas se expressarem, fico pensando na fonte em que beberam. Senso crítico e capacidade cognitiva é traço.

  12. Anne K. Postado em 18/Aug/2015 às 19:33

    gente louca!

  13. EDUARDO Postado em 18/Aug/2015 às 19:43

    hahaha Meu Deus. Rico faz o que com o dinheiro que "ganha"? Acho que estudo não faz parte dos seus gastos... e classe média vai na rabeira.

  14. Eduardo Postado em 18/Aug/2015 às 19:47

    Tá difícil de assistir o vídeo com tanta bobagem sendo falada, tô fazendo força pra ver se têm algo de relevante.

  15. Daniel Santana Postado em 18/Aug/2015 às 19:58

    "Eu não tenho certeza, mas ouvi dizer que essa pre-si-den-ta é búlgara." KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    • Thiago Teixeira Postado em 19/Aug/2015 às 00:37

      É verdade. Reinaldo Azevedo que disse ...

  16. Tais Postado em 18/Aug/2015 às 20:03

    Governo sério de 64... Jair Bolsonaro presidente... Erradicar comunismo da face da terra... Volta do governo imperial... Gente!

  17. Daniel Santana Postado em 18/Aug/2015 às 20:03

    "Ele está apoiando o governo, então estão expulsando ele da manifestação de forma pacífica." Finalmente alguém com bom senso, os militares torturaram durante a ditadura, mas foi de forma pacífica também. Hitler matava judeu de forma super pacífica também. Mussolini e Stalin? Nem se fala, dois pacifistas.

  18. Flávio Postado em 18/Aug/2015 às 20:06

    Não sabia que o Brasil era comunista... Que empresa foi tomada da propriedade privada e foi estatizada?

  19. Larissa Postado em 18/Aug/2015 às 20:14

    chorando de rir... apenas "ojala volviera" disse o cara pedindo a volta da monarquia

  20. Charles Postado em 18/Aug/2015 às 20:14

    "A unidade cristã", dita numa voz de baitola. Foi foda! kkkk

  21. ARLINDO Postado em 18/Aug/2015 às 20:15

    é triste ver a educação politica do brasileiro nunca ouvi tanta asneira o povo precisa se politisar para que tenhamos melhores politicos.

  22. Rfm Tl Postado em 18/Aug/2015 às 20:27

    Meu Deus, que vergonha. Meu Deus. É mentira isso. Não é possível. Eu não acredito nesse vídeo. Não tá dando mesmo pra ficar no país rs e nem é por causa do comunismo. Eu não acredito que uma sociedade se organize pra isso. Isso aí é um hospício a céu aberto. É uma experiência de psicose coletiva.

  23. Mauro Silvano Postado em 18/Aug/2015 às 20:28

    O que dizer desse tópico. A política está para todos, entretanto, nem todos estão para a política. É da natureza do povo brasileiro entender de tudo; seja no futebol ou seja na política. Quando a Seleção joga, o que vemos são milhões de técnicos e milhões de juízes; mas opinar sem conhecer os fundamentos do futebol é mera paixão pelo esporte. Na política não é diferente. Vemos a todo instante opiniões lançadas, desprovidas de racionalidade e que não resolveriam os problemas, os quais só devem ser enfrentados nos parâmetros que a Lei autoriza. Assim, o que assistimos, se reporta ao que pensam os cariocas que ali se manifestaram, bem como a visão politca dos mesmos, demonstrada frente ao castelhano.

  24. Mari Postado em 18/Aug/2015 às 20:31

    "Todo petista é bastardo", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que débil.

  25. Marcelo Postado em 18/Aug/2015 às 20:34

    A PETROBRAS sempre foi estatal, dona Maria......

  26. José Moreira Postado em 18/Aug/2015 às 20:36

    O que os internautas chilenos disseram sobre esse disparate? Podiam procurar e fazer uma matéria sobre como esses boçais foram vistos na América Latina.

  27. Clauss Postado em 18/Aug/2015 às 20:40

    É,pode-se não ter encontrado referências sobre o jornalista, mas, são claras as perguntas feitas por ele e, não tão "claras", são as respostas dadas pelos manifestantes. O que demonstra o quão despesas estão suas opiniões , que, na maioria das vezes, só concordam ao jogar a culpa no governo PT, mais especificamente, nas figuras de LULA e Dilma. E, diferentemente, do que disse um senhor no vídeo, este governo, que iniciado por Lula e continuado por Dilma, está trabalhando para criar um sistema de educação cada vez melhor e mais abrangente para as camadas sociais que mais precisam, PROUNI, SISU, FIES, são alguns dos programas que vem tornando realidade o sonho do ensino superior para muita gente. O que, para um pobre com seu salário mínino, mais de 80% da população brasileira, vale mais que viajar para fora do país, e apreciar sua culinária e seus vinhos. Que se identifique e punam os culpados, mas que também, dê-se crédito a quem merece, não por que fizeram melhorias, mas porque tiveram a iniciativa de fazê-las.

    • Anônimo Postado em 19/Aug/2015 às 13:34

      Pode até ser, mas como você explica a inflação ? O uso do Bolsa Família como uma forma de sustento por toda vida. Mães que têm filhos só para ganhar esse dinheiro. Enquanto existe pessoas que realmente necessitam. Teve melhorias? Sim claro, mas agora estamos no auge de uma crise econômica brasileira e devemos sim exigir soluções!!!

      • Eduardo Ribeiro Postado em 19/Aug/2015 às 15:17

        Pai do céu...o cara mandou de uma vez quase todos os clichês vagabundos da direita contra o BF.....pra ser perfeito só faltou chamar de Bolsa Esmola...

      • poliana Postado em 19/Aug/2015 às 15:23

        filhor, n fala besteira. a taxa de natalidade do brasil há tempos q é menor q a dos eua: 1.6 por casal...aonde vc viu q as mães estão parindo cada vez mais por conta do bf?! posta tua fonte pra gente ver! deixa de ser papagaio de pirata e vai estudar antes de falar besteira!

      • poliana Postado em 19/Aug/2015 às 21:01

        filho*

  28. Salomon Postado em 18/Aug/2015 às 20:41

    "Fuera Globo. Mucha plata. Bandeira Imperial do Brasil. O petista tem problema com o pai. Não vai ser um super herói, vai ser um personagem. Tentativa de legalizar o aborto no Brasil, o homem tem que participar. Não podemos aceitar o gayzinhos, repeitamos os gays, os gordos, os baixos os cabeludos e os carecas. Agente acaba comendo. Samos patriotas. Intervenção constitucional das forças armadas. Tamo sendo estrupadas. Nem brasileira essa mulher é, ouvi dizer que ela é Búlgara. Sou obrigado a pagar seguro de automóveis. O governo imperial foi o mais estável". Meu Deus, passeata de loucos, bando de coxinhas estragadas. Gardenal nessa turma. Que ventre pariu tão feio parto? diz aí.

    • Marina Postado em 19/Aug/2015 às 13:20

      Cada um possui uma opinião, um ponto de vista. Cabe a nós aceitar isso. Não é todo mundo que tem a facilidade para expressar um ponto de vista. Há idéias que não tem sentido, mas também há idéias que são a pura verdade. Nosso país está muito violento, a pessoa pode não saber pronunciar a palavra estupro, mas sabe identificar onde esse país poderia melhorar!!

      • Salomon Postado em 19/Aug/2015 às 15:36

        A questão não é saber pronunciar a palavra, a questão é o conteúdo e não a forma. Vê-se que o fato de o país estar mais violento ou menos violento, não é justificativa para impeachment. A questão da segurança pública é competência dos Governadores, percebe?

  29. Maria Clara Postado em 18/Aug/2015 às 20:59

    não tem medo das autoridades exatamente porque não estamos na ditadura militar né migo?

  30. Grace Diniz Postado em 18/Aug/2015 às 21:01

    Inacreditável!!! Quem são essas pessoas? Bando de insanos ignorantes e desinformados. Será droga?

  31. P. Sergio ,S.A Postado em 18/Aug/2015 às 21:30

    E agora eu lhe pergunto: Eles são da terra?

  32. marcia Postado em 18/Aug/2015 às 21:31

    Hehehehehe "Mais Médicos, psiquiatras, por favor" foi bárbaro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  33. Nayara Vasconcelos Postado em 18/Aug/2015 às 21:35

    Mais parece um desfile de sete de setembro..kkkkkkk

  34. ANONIMO Postado em 18/Aug/2015 às 21:42

    3:22 COME É MUITO CARO ( IMAGINA OS LOCAIS DELA COMER) AS ESCOLAS ESTÃO MUITO CARA ( WHAT ) ...VI RICOS ALCOÓLATRAS E CARAS DE PAU MAL INFORMADOS :/

  35. Ronaldo Postado em 18/Aug/2015 às 21:44

    A quem pertencia a Petrobras antes de ser estatizada? Era limitada ou S.A.? Getúlio revirou no túmulo. História passou longe em Maria...

    • josenir Postado em 19/Aug/2015 às 11:00

      Kkkkkkk

  36. Ricardo Postado em 18/Aug/2015 às 21:46

    Mano que loucura é essa!!! Não sabia que o Brasil era comunista, pois nós como cidadãos escolhemos nossos governantes. Intervenção militar já, para ferrar ainda mais com a nossa economia (pois no período deles a inflação era entre 500% e 1500% ao ano) e não ter o mínimo direito de se expressar. Isso é muita falta de noção do que tá falando. P.S.: Não sou Petista e nem Psdbista, sou neutro.

    • Herbert Postado em 21/Aug/2015 às 06:25

      Neutro? Virou detergente? Ser neutro numa situacao em que vivemos eh pior do que ser coxinha... pelo menos os.coxinhas nao teem culpa pela ignorancia deles.. agrr saber do.cenario e ser neutro eh iggual ser covarde.

  37. junior Postado em 18/Aug/2015 às 21:48

    Gostei do bolsanaro ser ficha limpa..kkk

  38. Kakarotto Postado em 18/Aug/2015 às 21:48

    Este sem duvidas foi o video do ano!

  39. Inaldo Nogueira Filho Postado em 18/Aug/2015 às 21:59

    esse povo não pode aprender história sem neurônios, estão PRECISANDO DA BOLSA NEURÔNIOS.

  40. Déa Kowalski Postado em 18/Aug/2015 às 21:59

    Mais algumas passeatas com esses imbecis e a direita vai pro buraco de vez. Por favor, continuem com esses movimentos, além de nos proporcionar divertimento, estão cavando a própria sepultura.

  41. Fabio Postado em 18/Aug/2015 às 22:07

    É chegada a hora de contra-atacar. Basta. Já passou da hora das forças democráticas de esquerda se levantarem contra essa tentativa de golpe, que já ultrapassou todos os limites. A intolerância com a opinião diversa, a truculência, a violência, o preconceito e a idiotice tem que ser combatidos com todas as nossas forças. Se ficarmos parados, eles vencerão! Acredito que é momento de unirmos nossas forças. Os blogs, os simpatizantes, as entidades sindicais, os movimentos sociais, a sociedade civil engajada na luta pela democracia e contra o golpe dos antigos donos do poder, travestidos de heróis dessa massa imbecilizada e “midiotizada”. Proponho a criação de um movimento, que pode ser denominado: MOVIMENTO PELA DEFESA DA DEMOCRACIA, ou algo do tipo. Esse movimento poderá angariar fundos e trabalhar na Internet (site, blog e redes sociais), na confecção de panfletos e de um periódico impresso, que será distribuído nos grandes centros, além de fazer chamadas em jornais, rádio e TV. Os fundos poderão vir de doações, eventos, campanhas. Tenho certeza de que muita gente vai ajudar, pois ninguém aguenta mais ver esses ataques, sem defesa (principalmente uma defesa organizada). Mas o movimento tem que contra-atacar pra valer, dar nomes aos bois, não ficar na defensiva como o Governo e o PT. Podemos convidar partidos de esquerda, centrais sindicais, intelectuais, juristas, entidades diversas para dar depoimentos e participar de qualquer forma, esclarecendo e ajudando a “desconstruir” essa opinião publica “lugar comum” que reina hoje no Brasil. A militância precisa se concentrar, se organizar. Os “coxinhas” estão organizados e patrocinados. Não podemos dar essa vantagem. Chega de ficar na defensiva, assistindo a coisa desabar. Hoje tiram a Dilma, amanha acabam com o PT. Depois de amanhã acabam com os demais partidos progressistas. Reinará a intolerância e perderemos todas as nossas conquistas e nossas riquezas.

  42. Eduardo Ribeiro Postado em 18/Aug/2015 às 22:09

    maria é doente...tem jeito nao....caso perdido...

    • deisi Postado em 19/Aug/2015 às 08:51

      maria nem é maria, é cesar souza, tem crise de identidade,KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

  43. Willson Postado em 18/Aug/2015 às 22:16

    Pra Trás Brasil, rumo à idade média.

  44. Alessandro Postado em 18/Aug/2015 às 22:24

    Parei nos 5 minutos..... É muita ignorância e desinformação. Ou eu estou louco, ou essas pessoas precisam de uma intervenção mental urgente. A despeito dos problemas que existem, eu sinceramente não sei que país é esse que foi pintado ai!!!!! Loucura, loucura, loucura.....E quem tiver coragem que assista ao resto.

  45. Priscila Postado em 18/Aug/2015 às 22:34

    Corram para as colinas!

  46. Luis iglésias Postado em 18/Aug/2015 às 22:45

    Se essas pessoas representassem o povo brasileiro eu morreria de vergonha em ser brasileiro. O caos intelectual é total. O nível cultural baixíssimo. De onde veem estas pessoas? Como são convocadas para passeatas. Que tipo de organização está por trás disso. Temo por uma onda de fanatismo que segue um Antônio Conselheiro invisível. Meu deus! Isto não é o Brasil que eu conheço.

    • Pedro Accioli Postado em 18/Aug/2015 às 22:58

      Simplesmente ridículo a falta de opinião formada dos coxinhas!

  47. Fagno Postado em 18/Aug/2015 às 22:53

    Ela é Búlgara! KKKKkkkkk

  48. Icaro C S Postado em 18/Aug/2015 às 22:54

    Só esperava uma argumentação minimamente plausível... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  49. Lais Riz Postado em 18/Aug/2015 às 22:55

    Sem palavras....me deu uma dor de cabeca ... horror show, este texto è de uma mediocridade infinita...parabèns ao diretor da orquestra o rapaz chileno.

  50. Trajano Postado em 18/Aug/2015 às 22:58

    Avisa pra essa gente que eles precisam mais do que ninguém defender a democracia com unhas e dentes junto com seu exército imaginário de duendes: no tempo da ditadura, maluco ia pro manicômio rapidinho, não tinha nem desenrolo. Pensar em manifestação? Hmpf! Aliás, foi durante a ditadura que aconteceu o que se tornou conhecido como o holocausto brasileiro após o lançamento do livro-reportagem da Daniela Arbex. Lá no Hospital Colônia de Barbacena, ao estilo Auschwitz, foram mais de 60 mil mortos. Isso ninguém fala. Ninguém se responsabiliza pelo genocídio. E por mais irônico que o destino possa parecer, quem apresentou o Projeto de Lei 3.657/89 (reversão do modelo assistencial, extinção dos manicômios e revogação do Decreto 24.559 de 1934) foi o deputado Paulo Delgado, do PT.

  51. sidney Postado em 19/Aug/2015 às 00:09

    É o apocalipse do bom senso e da lucidez. Já vi de tudo nessa vida, mas, desta vez superou tudo de diferente que possa existir. De longe até parece movimento, mas, por dentro é um espetáculo de burrice, imbecilidade misturado com loucura e falta do que fazer. Ainda bem que o único politico que mostrou a cara foi Aecio e, como ele, acho que todos estavam "noiados". Nunca vi um circo tão engraçado na vida... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... e , eu quero respirar... mas não consigo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    • Herbert Postado em 21/Aug/2015 às 06:31

      Rapaz, passei pela mesma coisa... dizem que se vc ver o.video.todas as manhas vc tera felicidade eterna...

  52. Thaisa Postado em 19/Aug/2015 às 00:19

    Aguentei até o maluco falar que a solução está em um governo igual de 64... É de perder as esperanças de tanta bobagem

  53. Grego79 Postado em 19/Aug/2015 às 01:07

    Vergonha alheia! Lamentável.....

  54. Renata Postado em 19/Aug/2015 às 02:07

    Intervenção psiquiátrica já!!!

  55. Gabriel Postado em 19/Aug/2015 às 02:17

    Quando alguém perguntar do por quê é perigoso engolir placenta durante o parto, mostrem esse video.

  56. Carlos Postado em 19/Aug/2015 às 07:18

    Os coxinhas não tiveram capacidade de convocar o povo para manifestar - se. Faltou conteúdo. Não apresentaram propostas. Um verdadeiro desastre. Total ignorância de propósito.

  57. Fábio Mattes Postado em 19/Aug/2015 às 07:49

    às vezes eu fico me perguntando a qual povo eles sempre se referem no vídeo.

  58. Lucas Postado em 19/Aug/2015 às 09:05

    Sei que isso daqui é uma página de esquerda e quero deixar claro que não sou de esquerda. Contudo, fiquei abismado com tamanho desconhecimento e afirmações absurdas vistas nesse vídeo. Não fui a nenhuma dessas manifestações articuladas por conservadores pois sempre notei um vies pró ditadura. Mas peço que atentem para um debate mais sério e profundo e que nos unamos para que possamos pensar em um país unido e forte para fazer frente a grandes potências, com uma educação séria e com um povo tratado com dignidade. Não apoio essa galera do vídeo, mas também não apoio a presidente Dilma, que, na minha opinião, não tem competência para exercer tal atribuição.

    • Herbert Postado em 21/Aug/2015 às 06:35

      Eu sou de esquerda. Tambem nao apoio a dilma. Acho que aqui, 99% nao apoia. A questao eh que a conjuntura eh polarizada... logico que a luciana genro eh melhor.que a dilma.. mas nao tem forca politica.. base para governar e nem votos para chegar na.corrida com chances... e entre comer bosta e retroceder ao psdb.. qlqr ser pensante come bosta. Votar na dilma eh a resistencia contra psdb. Qnd luciana genro for.pro segundo turno com dilma dai poderemos optar melhor :)

  59. Daniela Postado em 19/Aug/2015 às 09:11

    Tem que assistir mesmo, se contar não dá pra acreditar 😯😳😦😧😰😱

  60. Andrea Postado em 19/Aug/2015 às 09:20

    Alguns só podem estar fazendo uso de substâncias psicotrópicas... Não tem outra explicação!

  61. Fernanda Postado em 19/Aug/2015 às 09:32

    Não sei onde enfiar minha cara vendo esses depoimentos... que horror

  62. felipe Postado em 19/Aug/2015 às 10:03

    kkkkkkk é o que sempre digo aqui, idiotas tem em todos os lugares, mas é incrível a manipulação que fazem das coisas, se fosse uma manifestação do governo teria sido linda e maravilhosa....rs

  63. Eduardo Ribeiro Postado em 19/Aug/2015 às 10:13

    """"" pinçam """""

    • Eduardo Ribeiro Postado em 19/Aug/2015 às 10:57

      É que "pinçar" é, tipo, uma raridade. Dá a entender que é extremamente dificil, demanda um esforço hercúleo, encontrar. Como se fosse necessário uma meia dúzia de especialistas, verdadeiros "investigadores", empreenderem uma busca frenética, obsessiva, de horas e horas, pra achar uma ou duas ocorrências num universo gigantescamente extenso. Isso é "pinçar". Mas porra...já são 3 passeios dominicais. Nos 3 pulularam imagens e cenas assim. Nas 3 micaretas, para o lado que você virasse a camera, você pegaria uma bizarrice. O dificil é não encontrar esses doidos, porque o grosso dos frequentadores, a essência da micareta, é de gente assim. Se os 900 mil todos são assim eu já não sei, mas "pinçar" é inadequado, completamente. É tipo "vou pinçar uma gota de agua neste oceano aqui, está tão dificil encontrar"...esses da entrevista são o marchadeiro PADRÃO. É o que de mais fácil se encontra nos "passeios dominicais da nobre elite branca". Dificil é encontrar outro tipo de pessoa.

  64. Rogerio Postado em 19/Aug/2015 às 10:50

    Concordo, mas convenhamos que não foi difícil pinçar os caricatos, não? sinal que existe mesmo uma distorção neste processo... afinal, muito do que eles reivindicam, é uma problema crônico da sociedade brasileira que não será resolvido com a extinção do PT. Eles preferem fechar os olhos para isto.

    • poliana Postado em 19/Aug/2015 às 21:03

      e com a extinção de todos os partidos, o q vai acontecer, naro solbo? aí teremos a tão sonhada intervenção militar e seus ídolos retomarão o poder? é isso? é cada uma viu....

  65. Pablo Postado em 19/Aug/2015 às 11:14

    Ese reporter não é chileno, esse sotaque pode ser colombiano ou ecuatoriano

  66. Pedro Postado em 19/Aug/2015 às 12:41

    O Repórter diz ser do Chile e o cara responde a pergunta dele em inglês. Só faltou dizer "I am coxinha!"

  67. david Postado em 19/Aug/2015 às 14:25

    caralho fala serio capitao brasil porra fala serio toma no roscofe

  68. Armando Aquino Postado em 19/Aug/2015 às 14:38

    Essa galera tá precisando gozar mais...a vida! hehehehe

  69. julia Postado em 19/Aug/2015 às 15:09

    Maior lote de analfabeto funcional por metro quadrado. Ninguém se entende...Nem eles sabem o motivo pelo qual estão batendo panelas. Que vergonha.

  70. Dalva Postado em 19/Aug/2015 às 17:24

    Tudo que eu queria agora era desver e desouvir isso kkkkkkk

  71. romildo Postado em 19/Aug/2015 às 22:52

    A Rede Globo agora se ferrou e está experimentando de seu próprio veneno. Os petistas estão fazendo boicote a Rede Globo. Se a oposição ao PT fizerem boicote também o que será da Globo?