Redação Pragmatismo
Compartilhar
EUA 14/Aug/2015 às 11:54
35
Comentários

Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo

Professora de ensino médio dos EUA foi condenada a um ano de prisão após fazer sexo com um aluno de 17 anos que, de repente, passou a receber notas altas

professora Kalyn Thompson EUA sexo
A professora Kalyn Thompson, condenada a um ano de cadeia

Uma professora de 25 anos foi condenada a um ano de prisão por fazer sexo com um aluno, de 17, que de uma hora para outra passou a receber notas mais altas. Kalyn Thompson lecionava inglês em uma instituição de ensino médio em Oklahoma, nos Estados Unidos, segundo o jornal britânico The Mirror.

O jovem afirmou que fez sexo com a professora por duas vezes, a primeira vez perto de um lago e em outra ocasião em um motel. Segundo a polícia, o estudante foi reprovado em inglês no último semestre, mas obteve média 98 neste.

De acordo com as investigações, a mãe do estudante descobriu as mensagens da professora em seu celular e ligou para ela pedindo que se afastasse de seu filho e não o procurasse fora da escola.

Os dois acabaram sendo flagrados por funcionários da escola, que viram a professora no carro do rapaz, e fizeram algumas fotos.

Kalyn trabalhava há menos de um ano na escola Kellyville High School quando passou a trocar mensagens com o aluno. No estado do Oklahoma, a idade para consentimento sexual é 16 anos, mas como a professora representava uma figura de autoridade, enfrentou punição.

“Isso vai persegui-la pelo resto da sua carreira. Ela provavelmente não continuará sendo professora depois disso”, disse Chrissie Underwood, autoridade responsável pelo caso.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Rogerio Postado em 14/Aug/2015 às 12:56

    Quem mandou não serem mais discretos?

    • Smith Postado em 28/Dec/2015 às 15:45

      Na minha adolescência queria tanto ter uma professora assim... É um crime prender uma professora por isso!

  2. Lopes Postado em 14/Aug/2015 às 13:24

    Pra tu vê! Passei a adolescência toda sonhando com a minha professora de redação e ....

    • Eduardo Postado em 14/Aug/2015 às 20:59

      e a mamãe deste garoto é má.... ele com 17 anos, pela matéria o ato não foi dentro da escola....então a relação fessôra e aluno não existia, e sim homem e mulher..... as notas, ah as notas, um mimo pelo que deve ter sido bem feito....

  3. Pedro Accioli Postado em 14/Aug/2015 às 13:33

    Nem fico surpreso com isso, tem muitos professores que acabam se envolvendo sexualmente com alunos, principalmente os mais novos com menos de 35 anos.

    • Furnandes Albaralhim Postado em 14/Aug/2015 às 22:17

      Se você não denunciou, babaca, cometeu crime. Se não tem provas e está só posando de gostosinho, é crime. Vai dormir!

  4. Renato Z Postado em 14/Aug/2015 às 14:10

    Quantos lideres da direita, militares aposentados, frentes conservadoras já falaram em pegar em armas. Qual foi a indignação quando Bolsonaro filho foi armado para uma manifestação, o diz a velha direita maculada com a velha mídia a respeito da bomba no instituto Lula. Quantos neofascistas clamam por uma guerra civil. Quando se fala em "armas" são as armas do povo contra a burguesia greve, manifestações... Mas o medo do capital em ter o povo se rebelando é tão grande que um simples discurso meche com seus maiores temores. Isso na verdade só afirma a fala de Ciro Gomes "não vai ter golpe, porque são uns frouxos".

    • Eduardo Postado em 14/Aug/2015 às 15:25

      militares aposentados x presidente da cut... nao percebe aí a diferença de autoridade?

    • Ricardo Postado em 14/Aug/2015 às 17:09

      Sim, Eduardo, percebo: os militares têm obrigação de defender o Estado, e não fazê-lo a sua imagem e semelhança, como sempre fizeram nessa merda de terceiro mundo.

    • Eduardo Postado em 14/Aug/2015 às 20:54

      sem querer defender um ou outro, mas militar, religioso, cidadão comum(aquele que só serve pra votar) dotô, é tudo a mesma coisa, qualquer tentativa de querer valorizar um em detrimento ao outro é detrito, é inicio de uma análise preconceituosa.... ninguém é mais que ninguém pelo cargo ou patente que ocupa....E ORDEM ABSURDA NÃO SE CUMPRE, e isto vale para a caserna quando para senzala.

      • Ricardo Postado em 14/Sep/2015 às 15:09

        Pode entender de caserna, mas não entende nada de Administrativo. E também não entende de História: a Senzala não existe mais.

        • Smith Postado em 28/Dec/2015 às 15:43

          A senzala existe sim! Não da mesma maneira... Mas existe!

    • Renato Z Postado em 17/Aug/2015 às 20:18

      Zbgniew Brzezinski - fiz uma pesquisa, e olha que não encontrei em nenhuma obra, marxista ou qualquer obra de esquerda, em que afirma que os produtos não podem ser consumidos caso possuem uma marca ou um logotipo, acredito que não há algo mais burro que esse conceito de "esquerda caviar".

  5. Samael Postado em 14/Aug/2015 às 14:29

    Eu dava uns abraços apertados na professora de historia e era gamado na de biologia, infelizmente não tive a sorte de ter uma prô dessa :´(

  6. Allysson Postado em 14/Aug/2015 às 14:54

    E eu que nunca encontrei uma professora dessas pela frente. :/

  7. José Ferreira Postado em 14/Aug/2015 às 15:02

    Orra!! No meu tempo não tinha uma professora dessa.

    • felipe Postado em 14/Aug/2015 às 15:50

      Nem na minha kkkkkk

    • poliana Postado em 14/Aug/2015 às 16:47

      kkkkkkkkkkkkkkkk...desculpa, n resisti. o assunto é sério e vcs fazendo piada. rsrsrsrs

      • Eduardo Postado em 14/Aug/2015 às 21:01

        piada nada é mais sério que você pensa.... vc companheira não sabe o que é hormônio explodindo num moleque de 4 a 18 anos.... esse da matéria tem um sorte destas e ainda prendem a menina..... ela tinha que ganhar um prêmio por dedicação integral....

      • poliana Postado em 15/Aug/2015 às 18:24

        hormônio explodindo num moleke de 4 anos??????????????????????????? cara, vc é um pervertido!!!! rsrsrsrs..e na adolescência existem as meninas de sua idade pra vc namorar, ficar ou extravasar seus hormônios. é um absurdo (pra dizer o mínimo) um adulto se aproveitar da vulnerabilidade de um adolescente e da relação q existe entre eles (professor-aluno), para manter relações sexuais com ele. é no mínimo um indivíduo imoral e perturbado. um bandido mesmo. essa mulher acabou com a carreira e ficará marcada eternamente por conta dessa conduta irresponsável e criminosa! ela se aproveitou de um indivíduo vulnerável e em formação, absolutamente imaturo...(por favor, n me venha com piadinhas sobre isso). ele simplesmente transou com ela pra melhorar as notas na escola.olha o grau de maturidade do indivíduo. mas enfim...

      • Pedro Postado em 22/Dec/2015 às 11:32

        Me desculpa Poliana mas acho que ele quis dizer 14 a 18 anos. E me desculpe, um rapaz de 17 anos é vulnerável onde? E outra, quem te garante que não havia sentimento entre os dois? Só pq ela é mais velha? Pelo seu comentário, quer dizer que se fosse um casal de 17 anos transando tudo bem, afinal aí seriam maduros o suficiente? Só queria entender...

    • Trajano Postado em 15/Aug/2015 às 10:18

      Pois é, moleque de sorte!!

  8. gabriel Postado em 14/Aug/2015 às 16:35

    por mais professorinhas assim!

  9. André Nelson Postado em 14/Aug/2015 às 17:59

    O Caio Fábio diria que essa profe é a deusa do ensino médio, uma libertadora. kkkkk Enquanto isso muitos mocinhos ficaram na mão. (peluda)

    • Furnandes Albaralhim Postado em 14/Aug/2015 às 22:20

      É, pessoas. Aposto que um punhado de vocês vai para a passeata vestidos de pikachu verde e amarelo e gritar contra a corrupção. Enquanto isso no Brasil professores apanham da PM por ordem de governadores e prefeitos autoritários. E vocês vão se masturbar pensando em um caso nos Estados Unidos. Babacas. Me envergonho de gente assim.

      • Samael Postado em 15/Aug/2015 às 00:12

        Ah fumandes... relaxa cara, Tudo tem o seu tempo determinado, e "há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz." Fuma um furmandes e relaxa!

      • André Nelson Postado em 15/Aug/2015 às 09:13

        Meu comentário só tem a ver com o caso da professora, não estava pensando nos problemas do Brasil. E outra, eu estou com o povo e não com a massa de manobra. Não sou coxinha.

  10. Eduardo Postado em 14/Aug/2015 às 20:52

    pelo menos escreve seu nome certo....nome próprio iniciando por minúscula fica estranho além de estar errado.... uma criança que esta sendo alfabetizada pode ver e pega mal.....

  11. Carles Postado em 15/Aug/2015 às 08:30

    Afirma e corrobora.

  12. Darcy Postado em 15/Aug/2015 às 10:14

    Aqui no Brasil aluno espanca professora e nada acontece.

  13. Brunno Marxx Postado em 17/Aug/2015 às 13:20

    Como é bom fazer sexo com professora me lembro com 12 anos de idade minha professora de educação fisica fazendo um sexo oral bem gostoso,sem era o ultimo a sair ajudava ela guardar os uniformes,bolas e redes...e ainda ganhava um oral....

  14. enganado Postado em 17/Sep/2015 às 15:48

    Só resta saber se __ ""era professora boa"" e/ou ""boa professora"", porque tesão todos têm!

  15. Ricardo Postado em 19/Oct/2015 às 13:43

    Estados Unidos, país lixo. Porque é que esses policiais não estão correndo atrás de bandidos???

  16. francisco martins Postado em 21/Nov/2015 às 19:56

    deve ser a tal da "Metidocracia" ops, digo, meritocracia, bah , no fim é a mesma coisa.

  17. Newton Postado em 09/Dec/2015 às 15:29

    A que ponto o mundo chegou! O retardamento mental é total! Um sujeito de 17 anos come a professora e a mulher vai presa!