Redação Pragmatismo
Compartilhar
Protestos 20/Aug/2015 às 22:25
74
Comentários

"Não vai ter golpe", gritam manifestantes anti-impeachment

Ato em defesa da democracia reúne 40 mil pessoas em São Paulo, de acordo com estimativa da Polícia Militar. Organizadores falam em 75 mil. Manifestantes que ocupam a avenida paulista gritam "Fora Cunha" e "não vai ter golpe".

manifestantes impeachment dilma
Manifestação anti-impeachment em São Paulo nesta quinta-feira (Imagem: Mídia Ninja)

“Que bonito. É muito diferente do último domingo”, afirmou a presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), Carina Vitral, diante de um público estimado pela PM-SP em 40 mil pessoas, que deixava o Largo da Batata, no bairro paulistano de Pinheiros, em direção à região da Avenida Paulista. Organizadores falam em 75 mil pessoas.

A líder estudantil compara a manifestação de hoje (20), apoiada por mais de 50 entidades ligadas a movimentos populares “por mais direitos, por avanços e sem retrocessos” com os protestos que chamou de “golpistas” promovidos por organizações que pregam a derrubada do governo Dilma. “Viemos defender a democracia. Intervenção militar acontece todos os dias nas periferias deste país, matando pretos e pobres.”

Carina não deixou de acentuar críticas à condução da política econômica e ao ajuste fiscal: “O governo federal tem de estar mais conectado com o povo. Viemos trazer a agenda da juventude, dos trabalhadores, dos direitos sociais. O ajuste fiscal já retirou R$ 10 bilhões da educação.”

A “indignação seletiva” dos protestos de domingo passado foi observada por Guilherme Boulos, do MTST. “Estamos aqui para rechaçar esse moralismo seletivo de quem foi à Avenida Paulista dizer que é contra a corrupção, mas aplaude Eduardo Cunha e Aécio Neves”, disse, referindo-se ao presidente da Câmara, que acaba de ser denunciado pela Procuradoria-Geral da República por crimes de corrupção ativa e lavagem de dinheiro, e ao senador tucano e presidente do PSDB.

25 Estados e o DF

Manifestações em apoio à presidente Dilma Rousseff aconteceram em ao menos 25 Estados e no Distrito Federal nesta quinta-feira (20).

golpe impeachment manifestantes paulista
(Imagem: Folhapress)

Os nomes mais criticados nos protestos foram os do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que foi denunciado formalmente pela Procuradoria Geral da República nesta quinta-feira por denúncia de propina; e do ministro da Fazenda, Joaquim Levy, cuja política econômica tem reduzido benefícios dos trabalhadores.

Os atos do dia são uma resposta dos movimentos de esquerda às manifestações ocorridas no domingo (16) em todo o Brasil, com o principal objetivo de reivindicar o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

com informações de RBA

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. poliana Postado em 20/Aug/2015 às 22:50

    satisfeito, naro solbo?! seu pedido foi atendido!

    • poliana Postado em 21/Aug/2015 às 13:11

      continua sonhando maria cesar souza...sonha!!!!

    • enganado Postado em 23/Aug/2015 às 23:41

      mariaX, se não me engano tá faltando macho na Direita. Quem sabe que a gRoubo convoque o USArmy/Clube Militar_DB/PM-PR/BoçalnaroX/cel. Metralha-Aquele que fuzilou pelas COSTAS 8 estudante/ irmão do Boçalnaro/ ... para ajuda-los?

  2. poliana Postado em 20/Aug/2015 às 22:51

    vish, pereira, haja pão com mortadela pra tanta gente, hein!!!???

    • Felipe Postado em 21/Aug/2015 às 07:39

      Pão com mortadela, 35 dilmas e fretado, o mortadelaço foi legal, apesar de minhas críticas a esquerda que bom ver grande parte destes movimentos criticando a atual política econômica, e como seria bacana juntar todo mundo e cobrar destes políticos pilantras (todos) um governo mais honesto não?

      • Denisbaldo Postado em 21/Aug/2015 às 09:39

        Traduzindo: Apesar de suas crítica à esquerda você tá babando um ovo geral pra gente e começando a entender que estava defendendo babacas esse tempo todo!

      • felipe Postado em 21/Aug/2015 às 10:22

        ..................

      • Denisbaldo Postado em 21/Aug/2015 às 12:55

        O Dollynho Reaça aí em cima, meu abiguinho, engasgou com uma coxinha e não consegue falar. Melhor assim né, pois só fala merda tadinho.

      • poliana Postado em 21/Aug/2015 às 13:11

        felipe, na boa...eu n tenho paciência pro seu discurso demagógico não.

      • Felipe Postado em 21/Aug/2015 às 13:54

        Hahaha demagogo ne ok ok pra vca que levam tudo a ferro e fogo eu não sou assim, não baixo o nível e sei reconhecer o que é bom mesmo que seja de alguém que não concordo

      • Felipe Postado em 21/Aug/2015 às 16:05

        Tem gente muito idiota que em vez de debater gosta de usar seu tempo para trocar ofensa, querer dizer que é o inteligente, na internet todo mundo é macho, se acham superiores, a estas pessoas dou meu desprezo quer continuar com a ladainha ofensa continue vau falar sozinho, quem sabe não consigo te localizar e resolvemos isso pessoalmente? Pense que no mundo de hoje essa é a coisa mais fácil de se fazer, vê se cresce moleque.

  3. poliana Postado em 20/Aug/2015 às 22:53

    e vc, maria cesar souza...ainda crê q 93% do povo brasileiro quer dilma fora!!!??? acorda criancinha filhote da ditadura!

    • poliana Postado em 21/Aug/2015 às 13:16

      sim, sim, foi fraudada nas eleições em q o pt ganhou. em todas as demais, com o mesmo método devotação e com as mesmas urnas, se o psdb levou ou qq partido q n o pt, houve fraude nas urnas. tá "sertinhu". vc é um "jênium"

  4. Denisbaldo Postado em 20/Aug/2015 às 23:07

    Isso em um quinta-feira fria sem muita pretensão. Tentem derrubar a Dilma pra ver o que vai acontecer..Nós só estamos avisando. Eu mesmo não fui, mas se tentarem derrubar a minha presidenta...vixi!

    • Denisbaldo Postado em 21/Aug/2015 às 08:42

      Tinham tanta coragem de torturar e matar que escondiam a cara nos tribunais. E um trouxa como você acha bonito. Um cuzão que adora babar ovo pra rico e poderoso e ainda se acha muito corajoso, não passa de um covardão de merda. Só te sobrou isso mesmo, lograr vitória de tempos obscuros. Só o link que você postou aqui outro dia deu pra ter uma ideia do nível de estrago mental do seu cérebro.

    • Ricardo Postado em 21/Aug/2015 às 09:57

      Clube militar... Esse é apenas um dos nossos problemas: os militares não sabem o seu lugar, o seu papel, e se acham mais importantes do que realmente são.

    • poliana Postado em 21/Aug/2015 às 13:19

      mais um lixo filhote da ditadura e defensor dessa corja fracassada!!! nojo dessa corporação e de quem a defende!

  5. Thiago Teixeira Postado em 20/Aug/2015 às 23:22

    Coisa lindaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! De arrepiar!!!!!!!!!!!!!

  6. Marcos Silva Postado em 21/Aug/2015 às 01:10

    Muito bom! Estas não foram manifestações apenas de brasileiros brancos e ricos, mas de todos.

  7. gabriel Postado em 21/Aug/2015 às 01:26

    ainda assim... muito menos que os do dia 16

    • Onda Vermelha Postado em 21/Aug/2015 às 02:15

      Sei... E isso muda em que o resultado das eleições presidencias vencidas pela Dilma poucos meses atrás? Ademais, bem sabemos que quantidade não necessariamente quer dizer qualidade. Não é mesmo? Afinal, o CarnaCoxinha foi um desfile de porra-loucas... hehehe!

      • poliana Postado em 21/Aug/2015 às 13:22

        onda, vc sumiu aki do pp!!!! q bom q voltou!!!!

      • Onda Vermelha Postado em 21/Aug/2015 às 17:21

        É verdade Poli. Estou precisando me concentrar nos estudos. Me tornei um concurseiro profissional por força das circunstâncias, mas sempre que puder voltarei aqui no PP que considero um dos melhores espaços para debate da globosfera. Aliás, sou seu fã... hehehe.

      • poliana Postado em 21/Aug/2015 às 19:18

        ah tá!! q bom, onda. estude mesmo, pense na sua estabilidade. vale muito a pena...vc fez muita falta aki..bjão.

    • Fernando Rezende Postado em 21/Aug/2015 às 07:56

      O coxinhato foi amplamente convocado e divulgado pela imprensa golpista, diferente de ontem, que quase não teve nenhuma matéria a respeito. Quem estava nas ruas ontem era realmente o povo, pessoas normais, e não os histriônicos de domingo. O recado foi dado: sem aventuras golpistas! Não passarão"

    • Roberto Pedroso Postado em 22/Aug/2015 às 10:08

      O que conta realmente caro é o resultado nas urnas.........o pleito que a maioria daqueles que estavam nas ruas no dia 16 perderam......

  8. Márcio Ferreira Postado em 21/Aug/2015 às 05:57

    E quem trabalha? "Comofas" para participar dessa manifestação em dia útil?

    • francisco Postado em 21/Aug/2015 às 08:18

      como se todos os playboys de domingo trabalhassem né? inclusive aquela que tirou a blusa na manifestação...essa sim deve trabalhar, sabe-se como........

    • Ricardo Postado em 21/Aug/2015 às 10:05

      Pelo contrário: manifestar em domingo é barbada, quero ver vc parar um dia de trabalhar (ninguém é obrigado a trabalhar) e manifestar seu descontentamento. Mas tudo bem, até hoje tem gente que não entende, por exemplo, o conceito de greve...

  9. Fernando Rezende Postado em 21/Aug/2015 às 07:53

    Simples, Márcio Ferreira, é só ir até a manifestação, participar, depois voltar pra casa e dormir, no outro dia, ir trabalhar. Tem tanta gente que sai do trabalho e vai pro happy hour e no outro dia vai trabalhar. Qual o grande problema de ir na manifestação. A marcha para o MASP só começou as 19:00hrs, tempo o bastante para quem sai do trabalha poder chegar.

    • Pedro Accioli Postado em 21/Aug/2015 às 09:19

      Perfeito Fernando, não é problema nenhum uma manifestação ser feita de dia de semana! E olha que a de ontem foi realizada a partir das 17 hs aqui em São Paulo, e saiu para a Paulista à partir das 19 hs, é tempo suficiente para qualquer um sair do trabalho e ir, e volta às 22:00 ou 23:00 hs e ir dormir depois! "Ah, mas no Brasil teve manifestações começando às 9 hs da manha, tudo vagabundo!" Tem coxinha que acha que todos trabalham em horário comercial das 8:00 as 18:00 hs e acha que é tudo vagabundo que vai se manifestar em horário comercial! Bobagem, tem gente que começa a trabalhar de tarde e sai as 22:00 hs e tem gente que trabalha de madrugada! E aí coxinhas?

      • Márcio Ferreira Postado em 21/Aug/2015 às 09:55

        "Tem coxinha que acha que todos trabalham em horário comercial das 8:00 as 18:00 hs e acha que é tudo vagabundo que vai se manifestar em horário comercial! Bobagem, tem gente que começa a trabalhar de tarde e sai as 22:00 hs e tem gente que trabalha de madrugada!" Exato! Como ESSAS pessoas foram à manifestação? Você se rebate a si mesmo! Hilário!

  10. Mauricio de Souza Matos Postado em 21/Aug/2015 às 08:10

    E tudo aquilo sem contar com o apoio da rede BOBO. Somente com chamadas pela internet.Ja imaginaram se tivessem o apoio da imprensa e chamdas 30 dias antes do evento. A palista seria pequena para tanta gente.

  11. francisco Postado em 21/Aug/2015 às 08:14

    e isso que era em dia de semana, pensa se fosse no findi, qto ao pão com mortadela, é assim mesmo com os mais pobres sim senhor, é pão com mortadela todo dia e muita luta, mas devagar esse povo tá batendo na porta dos riquinhos e começa com a ascensão social de mais de 40 milhões de pessoas. Alô Casa Grande ! olha o povo fazendo cerco.....mas esse é o Brasil que sempre sonhei.....

  12. Rafael Postado em 21/Aug/2015 às 08:40

    Dobre sua linguá para falar do COMANDANTE GUEVARA, seu verme...

  13. Quizac Pinheiro Postado em 21/Aug/2015 às 08:48

    Não passa de guerra de partidos PSDBxPT e a maioria que votaram em outros partidos, ficam de fora esperando essa crise politica no Brasil acabar ou a crise politica acabar com o Brasil.

    • Onda Vermelha Postado em 21/Aug/2015 às 09:30

      Errado! É MUITO raso o raciocínio de que tudo se resume a uma mera luta PT X PSDB. A turba que marchou no CarnaCoxinha não é composta exclusivamente por tucanos. Muitos deles tem aversão a todo e qualquer partido. Preferem restaurar a monarquia ou a volta da ditadura militar... difícil saber quem está tentando enganar a quem. Se esses porra-loucas ou os tucanos oportunistas liderados pelo Aécio numa louca cavalgada rumo ao suicídio político. Do outro lado, é evidente que quem esteve ontem nos atos pelo #BrasilDaDemocracia também possuem as MAIS diferentes pautas. Entretanto, todos querem evitar retrocessos sociais e isso por si só já é suficiente para unir a todos. Nesse momento, isso significa defender com unhas e dentes o mandato legítimo da Presidente Dilma Roussef conquistado nas urnas, apesar de muitos não concordarem com alguns das ações recentes de seu governo. Acho que é isso!

  14. Denisbaldo Postado em 21/Aug/2015 às 08:59

    A Paulista tem estado assim já faz 30 anos. Vai assistir a seus vídeos no youtube de velinhos militares gagás aposentados brincando de 007 defensores da pátria.

  15. isaac Postado em 21/Aug/2015 às 09:08

    Pessoal fazendo manifestações a favor do governo durante o dia todo, em plena quinta feira. Vontade de trabalhar = ZERO.

    • Onda Vermelha Postado em 21/Aug/2015 às 09:40

      Meu caro Isaac, por favor, procure por outro argumento menos coxinha. Pois esse já foi devidamente pulverizado pelos comentários acima. Ok?

  16. felipe Postado em 21/Aug/2015 às 09:20

    Será que o PP vai fazer matéria sobre isso? kkkkk

    • Denisbaldo Postado em 21/Aug/2015 às 09:37

      Não, não, o PP vai fazer uma matéria sobre o Kataguiri e seu exército de Dollynhos Reaça.

    • Thiago Teixeira Postado em 21/Aug/2015 às 12:05

      Você tem as opções tipo Globo, Band, SBT, CBN, Folha, Veja, Estadão, G1, UOL, iG ... porque você quer que este site reproduza isso?

  17. Denisbaldo Postado em 21/Aug/2015 às 09:33

    O próprio Guilherme Boulos teceu críticas ao governo Dilma DENTRO DO PLANALTO semana passada NA CARA DELA!!! Ninguém está aprovando o ajuste fiscal, principalmente os trabalhadores. UMA COISA É SER ANTI-GOLPE OUTRA É SER A FAVOR DA POLÍTICA DO GOVERNO. Dá uma lida no link, 54% dos manifestantes aprovam o governo, o resto desaprova, entenderam??? http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/08/1671642-mais-pobres-54-dos-manifestantes-anti-impeachment-aprovam-dilma.shtml

    • Denisbaldo Postado em 21/Aug/2015 às 10:03

      Essa é a sua interpretação. Ela diz claramente que é contra o governo Dilma por conta do pré-sal e pelos direitos dos trabalhadores, mas ninguém perguntou a ela se defendia o impeachment ou era contra tal ato. Lá vem você querendo inventar. Sabe Naro, o que mais me impressiona nas suas (de todos vocês) teorias é que em nenhum momento vocês entendem que uma massa gigantesca deste país é contra este golpe, além da Dilma ter sido eleita e nada de concreto ter sido provado contra ela até agora. Vocês vivem constantemente tentando provar que a maioria absoluta do povo quer tirá-la do poder, mas não se dão conta que este movimento está minguando porque não é legítimo, nunca foi. Mas mesmo assim vocês relutam a acreditar. O fracasso realmente subiu à cabeça. É um caso para ser estudado, é pior que torcedor do Corinthians. Todos vocês estão adquirindo a doença do Aébrio.

    • Denisbaldo Postado em 21/Aug/2015 às 12:46

      Deixa quieto Naro, a sua interpretação da realidade é diferente da minha. Sair às ruas pedir impeachment de um presidente sem nenhuma prova concreta, sem nenhuma acusação formal é super válido mesmo. Votar não é mercadoria que você pede restituição se ficar insatisfeito. Você não sabe o que é democracia ainda. Mas vai aprender na marra se necessário, aliás, já está aprendendo. Crueldade!?!?!?! Hahahaha, por favor, me poupe de sua solidariedade.

  18. Ricardo Postado em 21/Aug/2015 às 10:02

    Sim, houve tanto a ameaça de golpe comunista que os abacates deram o golpe e, estranhamente, não teve nenhuma resistência (o que vei a se organizar somente alguns anos depois)... O MUNDO INTEIRO viu o absurdo que foi (v. "O dia que durou 21 anos"), e só aqui tem gente que, 50 anos depois, ainda acredita na ameaça comunista. Segundo ponto: se vc defende a Ditadura de 64, não pode criticar quem defende qualquer outra ditadura; da mesma forma que vc pode argumentar que "foi uma Ditadura melhor que a outra", outro pode argumentar que a sua ditadura seria melhor que a que tivemos. Percebe como tua defesa NÃO É DEMOCRÁTICA?!

    • poliana Postado em 21/Aug/2015 às 13:25

      isso ricardo, mas essa gente desprezível da direita é assim. os direitistas são os reis da relativização: a ditadura militar da direita, PODE. mas a ditadura da esquerda n presta!!!! a corrupção do pt é um absurdo, mas a do cunha, pode. é nada se comparado ao pt. é um mal necessário!!! eles adoram relativizar pra justificar as suas merdas.

  19. Eduardo Ribeiro Postado em 21/Aug/2015 às 10:06

    No caso você está dizendo que a foto é falsa e o PP usou de foto falsa ciente disso? Conte mais a respeito, por gentileza.

  20. Eduardo Ribeiro Postado em 21/Aug/2015 às 10:20

    Finalmente uma manifestação, de fato. E tinha MUITA gente, ao contrário do que andaram noticiando. Chegou-se a falar, não sei se foi na BAND, que eram "centenas"....são dezenas de milhares. A diferença de uma manifestação popular LEGÍTIMA E DEMOCRÁTICA para a "marcha do golpe", o "passeio dominical dos nobres homens brancos", é abissal, colossal, imensurável. Parabéns, ver a Paulista coberta de vermelho de novo não tem preço.

  21. Celeste Postado em 21/Aug/2015 às 10:23

    Ah Desnibaldo fala assim não do torcedor do Corinthians, sou louca pelo timão, louca pelo Brasil. Avisa aí os coxinhas de plantão que aqui tem um bando louco, louco por ti BRASIL. Avante Democracia. Coxinhas aceitem q dói menos.

  22. Pereira Postado em 21/Aug/2015 às 10:30

    Marcha a favor da corrupção coloca 5 mil na paulista. Em porto alegre ato esquizofrênico reuniu apenas 800 pessoas. Aqui pediram a cabeça do levy...dá para entender ?

  23. Pereira Postado em 21/Aug/2015 às 10:33

    O playboy coxinha boulos com seu pixuleco estatal pregando ética ! É demais !

  24. francisco Postado em 21/Aug/2015 às 10:37

    Õõõõ o Naro.....tá perdidinho não entende mais nada e não entende o fundamental...podemos discordar de certas ideias da presidente mas entendemos o que ela e o Lula já fizeram pelo país, apesar de piadas como do filósofo e ícone da sociologia senhor Danilo Gentilli...isso me impressiona tb no movimento de ontem, a clareza das pessoas em entender isso, sim podemos discordar mas não queremos a volta dos patrões ao poder....e isso por sí só é uma fantástica aula de sociologia a céu aberto......e que é bem diferente de vc ir à rua com boneco de um presidente enforcado....resumindo o Naro (deve ser irmão do Naruto)...não entende a base de uma militância.

  25. francisco Postado em 21/Aug/2015 às 10:39

    e outra coisa, primeiro que na Paulista não eram só 5000 (tadinho é o desespero), e mesmo que fosse lá estavam movimentos sociais, sim tinha MST, mas tinha UNE tb....não era um bando de playboys aos domingos.....

  26. Rodrigo Postado em 21/Aug/2015 às 10:52

    (Outro Rodrigo) Ué, não foram entrevistar os integrantes desta marcha? Deviam tê-lo feito, expondo contradições, erros e absurdos, a exemplo daqueles buscados e encontrados na de domingo. Acabei de ver vídeo no qual uma senhora é questionada o que ela ali faz e responde: "protesto contra a dilma, contra o aumento da luz, contra a seca". Enganaram a pobre senhora? Ê indignação seletiva... Ê utilitarismo... E, a quem interessar possa, para refletir conjuntamente com cartazes absurdos e antidemocráticos fotografados, busquem no youtube e verão várias pessoas reclamando que receberam menos que os prometidos R$ 50,00, em passeatas anteriores, que não receberam a alimentação prometida, verão as duas senhoras que morreram na marcha das margaridas (e ninguém deu conta). Ah, especialmente o comício de Lula e Pelegrino, na última eleição municipal de Salvador - a plateia sequer o ouve. Então, não sejamos "seletivistas", utilitaristas e critiquemos igualmente os abusos de uns e de outros, as contradições, sob pena de seguirmos no "vale-tudo" se é para o meu grupo ficar no poder.

    • felipe Postado em 21/Aug/2015 às 11:08

      Pra isso o povo aqui se faz de doido e finge que nem vê

      • francisco Postado em 21/Aug/2015 às 11:28

        finge que nem vê, tipo com mensalão mineiro, metrô paulista, contas HSBC (Zelotes), lista de furnas....é assim que vc quer dizer?

      • Felipe Postado em 21/Aug/2015 às 14:41

        Não Francisco, assim como até hoje diem que o mensalão é político entre outras coisas, se VC acompanhasse as coisas aqui antes de dizer isso saberia que sou totalmente contra o PSDB a gestão tucana em SP principalmente pela questão do metrô, agora reclamar de um lado e se fazer de besta qua do se fala do outro é ridículo

    • Denisbaldo Postado em 21/Aug/2015 às 12:38

      Não sejamos "seletivistas"!?!?! Não vi nenhuma crítica sua às manifestações de domingo!!! Você se faz de muito ponderado, mas na verdade é um coxinha enrustido. Tem medo de defender um lado publicamente, mas são claros seus ataques constantes ao PT e silêncio aos Cunhas e derivados. Quem você pensa que engana heim coxinha "dentro do armário"??? Todo cara em cima do muro é um coxinha enrustido, odeia o PT mas não tem coragem de assumir. A sua merda cansa viu meu amigo. Papo de mané. Pro seu RASO conhecimento, essa marcha era contra o impeachment, mas não era necessariamente a favor do governo. É impressionante a sua má intenção, sim, porque você não é um ignorante, é um cara de pau coxinha enrustido. Assuma logo aqui, crie vergonha na cara. Fica de papinho com coxinha, concorda com eles o tempo todo e fica se fazendo de ponderado, dono da verdade. Nojo!

      • Rodrigo Postado em 21/Aug/2015 às 13:36

        (OUTRO Rodrigo) Então está vendo muito mal ou com sérios problemas de leitura. Conversei com Trajano sobre isso e falei dois extremistas ali presentes. Melhor sorte na próxima, prezado nauseabundo. P.S.: eu tinha até impressão melhor de você, mas tua fixação em muros divisória pode estar se prejudicando - prefiro pontes, pois servem à união.

      • Rodrigo Postado em 21/Aug/2015 às 13:45

        (Outro Rodrigo) *dos extremistas ali presentes. Falei de quem abraça Cunha, quando diz ser contra a corrupção. Que Aécio está passando do ridículo, no que Poliana concordou. Enfim, tem gente que toma Dramin, quando tá enjoado. Consulte seu médico. P.S.: fiquei feliz em ver que não tens argumentos além da agressividade e recurso à inverdade.

      • Rodrigo Postado em 21/Aug/2015 às 13:47

        (Outro Rodrigo) * muros divisórios pode estar te prejudicando. Corretor...

  27. Pereira Postado em 21/Aug/2015 às 10:54

    Bom vídeo, é o perfil dos manifestantes: pagos e sem saber o que fazem por ali.

  28. Pereira Postado em 21/Aug/2015 às 10:57

    O fiasco das manifestações a favor da corrupção de ontem, mostra o quanto a esquerda perdeu terreno. Uma pauta que mais parecia samba do crioulo doido. Pediram até a cabeça de levy, um dos únicos sensato do governo. Fiasco Total !

  29. francisco Postado em 21/Aug/2015 às 11:01

    então tá.....se é para começar a discutir em mesmo nível está mais que ótimo, porque até então....o câncer do país é a esquerda e a direita surfa em mares de idoneidade moral e escândaslos encobertos, tá a fim de discutir isso também ou como diria aquela famosa frase do periódico internacional "podemos tirar se achar melhor" Obs: busque por esse termo no gugli. Qto ao Lula ele não precisa exigir que alguém o ouça......o mundo inteiro quer ouvi-lo, como está na lista de empresas que o contrataram...

    • Rodrigo Postado em 21/Aug/2015 às 11:51

      (Outro Rodrigo) Não, Francisco. Ao menos no meu caso, não é isso. É só que chegamos num ponto em que não existe autocrítica alguma, mas apenas dedos apontados para o outro - mutuamente. Cada "lado" diz que tem de se agarrar aos seus, não importam quem sejam, do que sejam acusados ou pelo quê foram condenados, se é para fazer frente aos "outros". Senão, ao lado do "podemos tirar, se achar melhor", teremos o seguimento do "o que é bom a gente mostra e o que é ruim a gente esconde" e do "se ele fez, eu quero, posso e vou fazer, pois agora é a minha vez!".

      • Felipe Postado em 21/Aug/2015 às 14:43

        Perfeito Rodrigo

  30. luis Postado em 21/Aug/2015 às 11:48

    E daí que tinha pouca gente? Esqueceram que os pelegos da CUT e do MST declaradamente tem armas?

    • Pereira Postado em 21/Aug/2015 às 12:04

      Blefe ! tem nada ! Se tivessem já teriam usado. Mas eles tem grana para comprar.

  31. Pereira Postado em 21/Aug/2015 às 13:20

    Aí vai outro vídeo do mesmo padrão do Solbo. https://www.facebook.com/#!/HumansOfPT/videos/vb.834405519956712/841006629296601/?type=2&theater

  32. Deisi Postado em 21/Aug/2015 às 13:51

    Parabéns! A todos que estiveram nas ruas ontem, me representam! Estou muito feliz, porque brasileiros foram pra ruas, não para pedir a volta da ditadura, mas sim para preservar à democracia. Hoje acordei orgulhosa da minha nação representada por todos que estiveram nas ruas, pobres ricos, trabalhadores, gente de todas idades, credos, classes sociais, Não tenho duvida, que todos presentes, sabiam os reais motivos por estarem ali. Quem viveu na ditadura, não quer de volta! Vendo todas bizarrices da marcha fascista, que reclamam da corrupção, mas apoiam o Cunha, vestem camisas da CBF, lamentam porque não mataram todos em 1964, vão para o carnacoxinha cheios de ódio, fazem um boneco inflável do Lula que custou 12 mil, pra isso não tem crise. Todos unidos, massa de manobra, incentivados pela direita reacionária, pelo candidato perdedor. Vão pra marcha só porque não aceitam e não respeitam os resultados das urnas, bando de mimados, malcriados e odiosos. Viva a democracia!

  33. Sidney Postado em 21/Aug/2015 às 21:56

    Recado aos militares: Não haverá golpe e nós não passaremos outro 1964. Preferimos morrer numa guerra civil pegando em armas contra vocês e os coxinha e EUA que criam essa instabilidade politica. Falou e vou. Duvide? O pau vai quebrar no Brasil e seus filhos não verão o amanhã...

  34. enganado Postado em 24/Aug/2015 às 10:33

    Caro Sidney, tô contigo e não abro. enganado