Redação Pragmatismo
Compartilhar
EUA 06/Aug/2015 às 23:55
4
Comentários

Juíza volta a ser notícia após reconhecer outro réu

Juíza que reconheceu um amigo de infância durante um julgamento voltou a ser notícia. Desta vez, Mindy Glazer precisou julgar um réu que esteve no mesmo cruzeiro que ela

juíza reconhece réu cruzeiro

A juíza Mindy Glazer, que reconheceu um amigo de infância durante um julgamento nos Estados Unidos, voltou a ser notícia.

Desta vez, a juíza esteve no mesmo cruzeiro que o o réu Ahlon Devante Glenn, uma semana antes do julgamento. Por um momento os dois pareceram esquecer onde estavam.

“Você fez um bom cruzeiro? Eu estou feliz de estar de volta ao trabalho. Tinha que cuidar de quatro crianças e um marido”, disse Glazer. “Foi divertido, né?”, completou. Ele ficou constrangido e respondeu “Que loucura!”.

A juíza ainda lembrou de um concurso de dança do qual Glenn participou. Surpreso, o réu confirmou que “com certeza” estava lá.

Segundo o jornal Metro UK, Ahlon Devante Glenn tem 21 anos e foi julgado por fraude na Geórgia.

Vídeo:

Amigos de escola

No início do mês, a juíza Glazer já havia protagonizado uma cena que emocionou e repercutiu internacionalmente, após reconhecer o réu Arthur Booth, que havia estudado com a magistrada durante o ensino fundamental em uma escola em Miami.

Ao reconhecer o amigo, Glazer não se conteve. “Senhor Booth, tenho uma pergunta para você. Você frequentou a [escola] Nautilus?”, questionou. Sem conter a emoção, Booth apenas repetiu, “Oh meu Deus, oh meu Deus”, ao mesmo tempo em que escondia o rosto com as mãos.

Booth foi detido por policiais ao invadir uma casa, roubar um carro e tentar fugir. Durante a fuga, ele ainda causou dois acidentes antes de bater o veículo e ser preso. “Eu sinto muito em te ver aqui. Eu sempre me perguntei o que havia acontecido com você”, disse Glazer. “Este era o garoto mais legal da escola. Ele era o melhor. Eu costumava jogar futebol americano com ele e olhem só o que aconteceu”, completou a juíza.

informações de Brasil Post e Correio Braziliense

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Joao Postado em 07/Aug/2015 às 09:01

    Bandido bom é bandido morto

    • Leonardo Ribeiro Postado em 07/Aug/2015 às 18:33

      Quase todas as famílias têm uma ovelha negra, isso é comum. Já que pensa assim comece a sacrificar as ovelhas negras da sua família, depois que terminar só restará mais uma: VOCÊ. Não seja preguiçoso, adiante!

  2. soda cáustica Postado em 08/Aug/2015 às 17:21

    Pena que não veremos essa cena entre Sergio Moro e Aécio...

    • Eduardo Postado em 10/Aug/2015 às 16:04

      hahahah verdade soda cáustica.