Redação Pragmatismo
Compartilhar
Mulheres violadas 27/Jul/2015 às 21:37
21
Comentários

Site ensina como estuprar mulheres em diversas ocasiões; denuncie

Site divulga 'guia completo' para estuprar mulheres em festas, escolas e um específico para mulheres homossexuais: "estuprar lésbicas é questão de honra, glória e bem-estar social". Apesar do conteúdo criminoso, site continua no ar. Para que seja removido e os autores punidos, é necessário denunciar. Saiba como

site ensina estuprar mulheres lésbicas

Surfando na cada vez maior onda de ódio que assola o país – refletida em linchamentos e patrulhas ideológicas agressivas –, alguns indivíduos perderam completamente os limites do tolerável.

Um deles é o autor da página Tio Astolfo. O clima de indignação com o site tomou conta das redes sociais nesta segunda-feira (27).

(Atualização 28/07: O site foi temporariamente removido)

A internauta Marianna Ribeiro diz estar chocada com as barbaridades expostas no site. “Impressionada com o seu conteúdo imundo. Irei denunciá-la à Polícia Federal agora”. Já Nichele Nayara pede punição aos responsáveis pelo site. “Essa pessoa merece cadeia”, afirma.

No Brasil, crime de estupro se caracteriza por constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso. A pena de reclusão é de 6 a 10 anos.

Caso o ato resulte em lesão corporal de natureza grave ou se a vítima é menor de 18 ou maior de 14 anos, a pena é a reclusão de 8 a 12 anos. Se a conduta resulta em morte, a pena é a reclusão, de 12 a 30 anos.

Diversos internautas estão se mobilizando nas redes sociais para denunciar o site “Tio Astolfo”.

Saiba como denunciar

A Policia Federal investiga os crimes on-line e disponibiliza um link em sua página (veja aqui) para receber as denúncias.

O Humaniza Redes, criado pelo Governo Federal para denunciar os crimes de internet, também disponibiliza um link (aqui) para denunciar os crimes on-line.

A ONG Safernet também recebe esse tipo de queixa (aqui) e encaminha para os órgãos responsáveis.

VEJA TAMBÉM: O dia em que jovens mulheres se ‘rebelaram’ contra uma revista

Laís Gouveia, Vermelho

Recomendados para você

Comentários

  1. Arievilo Postado em 27/Jul/2015 às 22:11

    Rídiculo cara... Mas to só vendo, é capaz de uma matéria dessas dar só mais audiência pro site. A gente só acha o que quer na internet... E o que o redator dessa matéria realmente queria quando foi atrás desse site?

    • Arievilo Postado em 27/Jul/2015 às 22:18

      Gente, não estou conseguindo acesaar esse site, ele está fora do ar?

    • Renato Postado em 27/Jul/2015 às 22:19

      Energúmeno! Este site é um veículo de propagar notícias, tem que abordar o assunto, sim! Ainda que haja a publicização o conteúdo do site, isso não pode ser ignorado. A denúncia é a melhor arma contra violações assim.

    • B. Ferreira Postado em 28/Jul/2015 às 10:53

      Faltou senso de compreenseão, cara. Denúncias devem ser feitas sob todo e qualquer momento, a matéria aborda um crime contra as mulheres. Mas vc preferiu tomar parte de possíveis ações que o redator teve ao buscar conteúdo pro site. Uma coisa quando é viral ou quando é compartilhada em redes sociais chega facilmente ao acesso de quem for. Se liga!

    • Arievilo Postado em 28/Jul/2015 às 11:14

      Estão dando atenção demais pra um site que evidentemente foi feito só pra isso - irritar pseudo ativistas de internet com as declarações nele abordadas. Primeiro, é um blog de "humor". Você pode gostar ou não do tipo de humor públicado por lá, mas ainda sim é um direito do autor de propagar sua "livre expresão". Eu posso não gostar das piadas do Danilo Gentili, mas nem por isso ele foi pra cadeia, muito pelo contrário. Segundo, não existem leis completas o suficiente que censurem conteúdos da internet. Mesmo com o marco civil, nada justifica a derrubada desse site legalmente. Ele não afeta nenhum indíviduo em suas públicações, apenas propaga sua lamentável visão de mundo da forma que lhe convém. E terceiro, essa matéria afirma que o indivíduo desse site seja algum estrupador ou coisa do tipo, e nada nos posts dele dá isso a entender. Até onde eu sei não é crime propagar a opinião na internet, mas é crime acusar alguém de outro sem provas, isso caracteriza calúnia (Art.138 CP)... Só estou avisando para tomar cuidado com o que o "ativismo" de vocês perde o tempo denunciando.

    • Eduardo Ribeiro Postado em 28/Jul/2015 às 17:38

      O gente....é só um site de humor, viu? Esse politicamente correto de vocês vai acabar com o mundo...é direito deles usarem do humor para espalhar misoginia. É direito deles usar de piadinhas pra ensinar como se estupra uma mulher. É só brincadeira, gente. Não percam tempo debatendo, espalhando e denunciando não. É apenas uma traquinagem de meninos bem humorados. Travessura inocente e sem maiores danos.

  2. Luan Postado em 27/Jul/2015 às 22:25

    Esse cara tem uns 3 ou 4 blogs iguais. Dizem q é um tal de Marcelo Valle Silveira Mello, ex presidiário justamente por esse tipo de blog...

  3. Murilo Vieira Postado em 27/Jul/2015 às 22:26

    Não mostrar a realidade não significa que ela não exista... Ele provavelmente foi atrás de crimes contra as mulheres e achou esse site... Uma boa dica é denuncia-lo nos links que se pôs disponível

  4. Davi Postado em 27/Jul/2015 às 22:30

    Quem "encontrou" esse site foram garotas ativistas que acompannham o tema "estupro" na internet. Sua ignorância é lamentável! É o que falta agora, querer criminalizar a mídia que trata do problema que é o estupro. É uma causa do conservadorismo, querer esconder assuntos como a violência contra a mulher, contra o negro, contra o homossexual, para depois dizer que essas violências não existem!

  5. Vinis Postado em 27/Jul/2015 às 22:31

    Isso é doentio, e ainda tem gente que acha que o que ele posta "não é nada de mais"

  6. enganado Postado em 27/Jul/2015 às 23:41

    Cara internauta Marianna Ribeiro, se a mulher for ligada ao PT e/ou coisa parecida, o delegado for da PF_DB ligado a cúpula da PF, ou seja, delegados-tucanos da PF aqueles que fazem tiro ao alvo com a figura da Presidenta DILMA, ou se o agressor do PSDB/DEM e ainda tiver GRANA, "PODE DESISTIR DE PROCESSAR O AGRESSOR". Os motivos são óbvios, o Justiciário_DB só punem quem querem e/ou quando querem. Exemplo: "os filhos dos donos da TV em Sta. Catarina ligada ao grupo RSB, grupo judeu, uma das maiores empresas de comunicação multimídia do Brasil e a maior empresa afiliada da rede gRobo, estupraram uma senhorita (ponto). O jornalista que denunciou foi ASSASSINADO! E daí? Deu em alguma coisa? NADA! Então minha cara internauta Marianna Ribeiro, cuidado porque o Aópio/Boçalnaro não respeitam as mulheres e não acontece nada! O bco. Itaú ((madrinha da Fodinha da Floresta=MaUrina)) pagou a plateia nos "Estados Unidos de São Paulo", no jogo de abertura da Copa de mundo, para mandar a Presidenta DILMA ir toma no cx, e aí? Deu em alguma coisa? NADA! Agora vai vc e xingue a mãe/filha/esposa de um Aópio/CÚnha/FHC/Trezentinha ((esse mandou o repórter para a pqp porque qdo foi entrevistado sobre porque havia agarrado pelo braço de uma deputada do PT-RS)), vc vai dormir na cadeia com certeza, e é daí pra baixo. Então só quem podem ter Mãe/Filhas/Esposas, é a DIREITA, o resto QUE SE EXPLODA, aliás foi o que desejou o ôjènio boechatÔ para a Presidenta DILMA. Taí, a mais fina educação da Direita: Educação judaico-americana, espelho para Humanidade. Manda quem pode obedece quem tem juízo! Continue estuprada!

  7. Roger Postado em 28/Jul/2015 às 00:16

    O cara é um filhote de Hitler!

  8. Alessandro Postado em 28/Jul/2015 às 00:47

    Isso é um site de trolls. Não querem nada se não chamar atenção.

    • Arievilo Postado em 28/Jul/2015 às 10:25

      Exatamente o que eu pensei... É uma péssima forma de humor essa, é claro, mas estão querendo misturar ativismo político com humor. Isso é fanatismo já.

    • carol Postado em 28/Jul/2015 às 12:10

      Não interessa se é um site de trolls, de "zuera" ou da puta que o pariu! Quer chamar a atenção com apologia ao estupro, machismo, pedofilia e etc? Vai ser preso sim e vai ter ativismo político sim! Não somos mais crianças e vamos arcar com nossos atos!!!!!

  9. enganado Postado em 28/Jul/2015 às 11:06

    Ah sim! Minha Cara internauta Marianna Ribeiro, esqueci de alertar que o AÓPIO deu porrada na beira da piscina em uma MULHER que o acompanhava, em uma apresentação no Hotel Fazano no RJ-Nov/2014. Apresentação de um produto da Celvin Klein. Na época a Joyce Pascowitch não teve coragem de nomear as pessoas do ocorrido, mas o Juca Kfouri não teve perdão, nomeou o AÓPIO como autor da COVARDIA. Igual o juiz-tucano MORO não tem CORAGEM de punir o TARJA PRETA=çERRA: PSDB=Direita= ... . Verdade dói né! Imagina se fosse alguém do PT que fizesse metade da putaria desses covardes, já estaria na Ilha de CUBA em Solitária no Campo de Concentração de GUANTÂNAMO, onde os EUA acham que concertam a mente das pessoas. Será que isto é Nazismo da Direita? O Bigode está mais vivo que nunca!

  10. Lucas Oliveira Silva Postado em 28/Jul/2015 às 11:37

    Cadê a tal de Maria e tal do Pereira na hora de se manifestar, bostejar no site?

  11. José Ferreira Postado em 28/Jul/2015 às 11:47

    Os que reclamaram acabaram "mordendo a isca" do rapaz que montou esse sítio. Aconteceu exatamente aquilo que ele esperava.

  12. Juliana Postado em 28/Jul/2015 às 20:19

    Aqui o site pegou normal com todas as suas postagens de ódio. Ele não estava fora do ar?

  13. Anlub Postado em 28/Jul/2015 às 21:49

    Então volta-se ao caso de liberdade de expressão! Muita gente ainda não distingue: apologia, respeito, bom(mau) senso, ódio, crime, desserviço, liberdade...

  14. Laura Postado em 15/Aug/2015 às 08:18

    Isso não tem nada a ver com liberdade de expressão é apologia e incentivo ao crime. Ainda bem que esse lixo foi tirado do ar. Esse tipo de abuso deve ser denúnciado sempre! Não se trata de humor coisa alguma, usando essa desculpa de que se trata de "humor" os imbecis e psicopatas continuam divulgando suas idéias doentias. E as novas gerações acham que está tudo bem.